sábado, 22 de fevereiro de 2014

ADROALDO E PREFEITOS DA REGIÃO DECLARAM APOIO A RUI COSTA

Rui Costa, Adroaldo, Lenildo e Bela Barros.
Ocorreu neste último sábado (22) em Itabuna, mais uma edição encontro do Programa de Governo Participativo 2014, liderado pelo Secretário da Casa Civil dos estado da Bahia, Rui Costa (PT) e pelo Vice Governador Otto Alencar (PSD).
O itororoense Ronaldo Mendes animou o público
 presente lado de Otto e Rui.
Rui lembrou da conquista da fábrica de calçados Lia Line através
do empenho do governo do estado.
Aproximadamente 20 prefeitos e ex. prefeito da região estiveram presentes no ato e na oportunidade reafirmaram apoio ao projeto liderado por Rui, que é pré candidato a governador nas eleições deste ano junto com Otto que irá disputar uma vaga no senado.
Rui recebendo apoio do prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB)
Estiveram presentes os deputados federais Geraldo Simões (PT), Nelson Pelegrino (PT), Paulo Magalhães (PSD), os deputados estaduais Rosemberg Pinto (PT), Marcelino Galo (PT), José de Arimateia (PRB), Angela Sousa (PSD) e outros.
Deputados estaduais Rosemberg e Marcelino Galo com Rui Costa.
Rui e Otto reuniram-se com mais de 1.500 pessoas de Itabuna e região
Juventude da região sul com Rui Costa.
Entres os prefeitos estavam Vane Leite (PRB) de Itabuna, Jabes Ribeiro (PP) de Ilhéus, Lenildo (PT) de Ibicaraí, Lero Cunha (PSB) de Firmino Alves, Gilka Badaró (PSB) Itajuípe, Josefina (PT) de Coaraci, Jaqueline (PT) de Barro Preto, Pedrão (PSB) de Itapé. O ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT) esteve representando Itororó junto com a vereadora Bela Barros (PSL).

"Rui mostrou unidade, lidera um projeto de mudança que começou com o governador Wagner e certamente continuará com ele. Sem dúvidas para Itororó e para a Bahia é o melhor nome para governar o estado e trazer mais investimentos para o interior", declarou Adroaldo.

Um comentário:

  1. paulo soto e gedel vão morrer abraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk igual edineu e maco brito

    ResponderExcluir