O prefeito Marco Brito já começou mal, os seus aliados, principalmente o ex. prefeito Edineu Oliveira tem reclamado que o gestor não atende nem com reza braba as inúmeras ligações em seu celular. A cobrança por empregos tem sido grande, durante a campanha ele fez várias promessas de empregos e até hoje não se ver nada. Até o momento na maioria das nomeações foram escolhidas pessoas que teve pouca participação eleitoral.
Edineu já está irritado, pois indicou junto com sua filha, a vice prefeita Lieska, alguns nomes e foram vetados pelo clã leonino. Marco Brito tem dito aos seus aliados de primeira hora que Edineu já está sendo inconveniente, já que o deu três secretarias municipais e a direção do SAAE, o Prefeito ainda queixa-se das tentativas de intervenções do líder democrata nas nomeações.
Além de Edineu o Gilé mesmo com toda a macumba, não consegue uma audiência com o prefeito, acho que ele vai ter que costurar muita boca de sapo com o nome de BEIÇO Brito ou Marco Brito para ele atender. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAALAMENDA espera você Gilé para ser atendido por BEIÇO Brito, mas traga sua marmita para esperar
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Guilé é prosa ruim moço só serviu pra campanha mesmo, quem ta doido de botar guilé em algum cargo na prefeitura?
Excluirtá pouco para esse macumbeiro,o que deseja de mal para as pessoas chega para si mesma,agora tome Guilé na Taca do Jegue,tu desejou mal para teu filho agora tu começou a pagar é pouco para voçe tomou no rabokkkkkkkkkkkkkkkktoma na fila de espera da Alamedakkkktoma paquetakkkkkkk
ExcluirOutro bicudo é Toi do Mármore já anda desabafando com o fofoqueiro Paulo Barbosa que "Beiço Brito" kkkk não recebe ele e não arranjou nada de emprego, mas quem quer um imprestável como esse no governo, eu quero e mais.
ResponderExcluirEu acho é pouco eu quero é maissssssssssss
ResponderExcluirE o salario de Gildener sera que é cinco mil reais como ele estava se engradecendo na rua e se achando o dono do SAAE se lascou toma ai agora na Taca Do Jeguekkkkkkkkkkkkkkkeu quero é mais prosa ruim voçe e Nelso e Dedinho tá satisfeito com a proposta de trabalho para ser porteiro é melhor do ficar nas esquina falando a vida dos outros,e Vanessa vai ser secretaria da vice ate agora nao tem nem lugar para vice quanto mais para secretaria da vice vai se conformando é o que pode sobrar para voçe,porque nem de saude e de educaçao como voçe queria passou longe de voçe.kkkkkkkkque pena vanessakkktadinha de tukkkkkkkkkkk
Excluir