quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

BLOGUE DOS RECORDES; MIL ACESSOS SÓ HOJE

É muito bom saber que o nosso trabalho está sendo levado a sério por vocês, senhores internautas. O blogue, Se Liga Itororó, recém criado, atingiu hoje um recorde histórico, 1.060 (MIL E SESSENTA) acessos.

As denuncias e notícias postadas aqui são enviadas por dezenas de pessoas, todos os dias, através do nosso email e facebook. É o cidadão que se manifesta, indignado, mas encorajado de enfrentar os desmandos relatados aqui até o momento.

Estamos muito agradecidos pela colaboração de todos vocês. Unindo forças conseguiremos evitar e corrigir as decisões abusivas do atual governo. Estamos apostos também para qualquer outra notícia, de eventos, movimentos e festas. Aqui é o espaço de quem tem voz e não é ouvido!

Agradecimentos dos amigos; Roberto Cordeiro e Jerser Meira


13 comentários:

  1. É isso que vamos fazer sempre é te ajudar e outra coisa poste aqueles valores que chegam na prefeitura queremos saber o montante mensal para sabermos aonde esta sendo aplicado esse dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Blog retado, não deixa passar uma, bola pra frente é só o começo. bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. os suspeitos de ser dono de blog, suspeito número 1 Danilo, suspeito número 2 Sidnei Cabelo, suspeito número 3 Aloisinho de Bela, suspeito número 4 Alison locutor, suspeito número 5 queile de rubinho cordeiro, suspeito número 6 pastor valdivio... quem mais pode ser gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suspeito de numero 07 = a mãe de quem escreveu esse comentário acima. :)

      Excluir
  4. Com certeza um jacaré. Vai por mim leoninos, traira é o q num falta. Adro q o diga. A vigança do BUDA tá só começando.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. deve ser algum abestalhado que perdeu a teta da jumenta e ta ai passand por necessidades so que vc burro começou mto cedo daqui a 20 anos vc ja se cansou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. to sabendo q é o filho de um vereador q ta mexendo com esse site

    ResponderExcluir
  7. Eu hoje não acredito em mais nada!!!
    Temos emprego,mamata,QI(Quem indicou),entrar pela janela…trabalho mesmooo…só os de grandes caráter tem.
    Vivemos num país de oportunistas,infelizmente.
    Tenho até mais adjetivos para esses lindos,mas melhor parar por aí!
    Mas como diz o velho ditado:”A esperança é a última que morre”.
    Quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce,o prefeito tem que mudar sua postura,pois fica perseguiindo os funcionarios, voce pode precisar deles pois vai ter outras eleicoes e voce pode preciar do povo do pt tb para te ajudar, pois edneu oliveiro ja o proxima canditato a prefeito de itororo ele vai da um pe na bunda de voces todos.ou voces acha que edneu ao assumir a prefeitura vai ficar com voces do leao vc sabe que nao.prefeito nao va pela cabeca desse maluco secretario de saude, pois e ele que manda em tudo.espero que vc tenha bom sensor para administrar esse municipio e pense que voce pode precisar de todos os eletores.nao a perseguicao

      Excluir
  8. Seu lunga, tá certo. Mas tem que ser uma mae muito retada, porque o trem é bom bom bom demais. kakakakakakakakakak

    ResponderExcluir
  9. O BLOG É DE SIDNEY SAT E LEANDRO PORTELA

    ResponderExcluir
  10. calma gente o liao e buda so começaram a roubar agora, ainda tem muito tempo kkkkkk ...... é um liao pra dormirrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  11. mas moço,o coisa boa VAL BAKANA pensou que ia mamar, se campou edneu junto com marco só deu um emprego pre mulher dele, não está comprando lá no merc.bakana quase nada.só está comprando tudo no gustavo bundão.por se não o gustavo não é politico igual a VAL BAKANA,que o carro dele foi preso o som dele passou uns 02 meses no forum.kkkkkkkkkkkk.ainda bém que ele tém condições.e deixa o pau quebrar e toma paquetá.

    ResponderExcluir