sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CADÊ O PSOL?

O PSOL de Itororó é um partido composto por dissidentes petistas que não se conformavam com a forma republicana do governo do ex. prefeito Adroaldo Almeida, incomodados com alianças com alguns direitistas, optaram assim por seguir um caminho mais radical.

O líder psolista municipal, o artista plástico Milton Marinho, é crítico costumas de qualquer ponto que ele considera antiético, porém a "voz dos menos favorecidos" se calou, não comenta o novo secretariado, nem mesmo o loteamento dos cargos públicos. O que estará ocorrendo? 

E o que pensa o PSOL sobre os vereadores de oposição que aderiram ao atual governo antes até de tomarem posse? O que pensa o PSOL sobre a forma de governar do PMDB e DEM? O PSOL é a favor que o novo prefeito não vá a Prefeitura Municipal cumprir seu dever confiado pelo povo?

Com a palavra o PSOL municipal!

seligaitororo@gmail.com

8 comentários:

  1. É perfeitamente explicável esta ausência de crítica do PSOL ao governo atual, pois nunca foram de fato oposição, pois diversos correligionários deste partido participam de constantes reuniões com lideranças do governo, inclusive o ex. candidato a vereador Albégio vive em reuniões particulares com liderança doe novo governo, além da constante presença na "falsa prefeitura" criada por Marco Brito na alameda, comenta-se que já reuniu com o atual prefeito, sendo mais um que engrossa as filas de pedintes de emprego.


    O que diz respeito ao ex candidato do PSOL Milton Marinho dizem as más línguas que a motivção da oposição a Adroaldo Freud explica: excesso de paixão não correspondida, pois a postura de Milton com mulheres poem em dúvida sua masculinidade, precisa de muita terapia para resolver o problema. Se a fantasia sexual dele for com prefeito, se segura Marco Brito.....

    ResponderExcluir
  2. A camisa do PSOL é amarela. kkkkkkkkkkkk ridiculos...

    ResponderExcluir
  3. ISSO SO ACONTECE NO BRASIL, PRECISAMENTE EM ITORORO.
    O POVO DE ITORORO TEM QUE SE LIGAR MESMO. VAMOS POR ETAPA.
    O EX-PREFEITO DEIXA UM DE PAGAR 1.411.000,00 DE FOLHA - METE A MAO NO DINHEIRO RECURSOS FEDERAL DE FINS ESPECIFICOS COMO OS AGENTES COMUNITARIOS. DA UM CALOTE NA COELBA DE 120.000,00. TODOS OS CONTRATO DE IMOVEIS ESTAO COM 3 MESES ATRASADOS.
    TODOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE CARROS COM ATRASOS. O SAAE SUMIU COM RECURSO DEIXADO POR VIRGINIO. TUDO ISSO E MUITO MAIS TODA AS PESSOAS DE BOA INDOLE SABE DISSO. ITORORO PRECISA URGENTEMENTE DA POLICIA FEDERAL. ADROALDO TEM QUE IR PRA C A D E I A. NAO TEM OUTRA ALTERNATIVA. ESSE CIDADAO ACABOU COM NOSSO MUNICIPIO, O NOSSO MUNICIPIO ESTA MAL VISTO LA FORA JUNTOS AOS FORNECEDORES, ELE NAO PAGOU NINGUEM. VOCES VAO PODER VER ISSO DEPOIS DA CONCLUSAO DA AUDITORIA QUE ESTA ACONTECENDO NA PREFEITURA.
    AGORA POR QUE VOCES NAO OBSERVA QUANDO ENTROU NO MUNICIPIO DE ITORORO DO DIA 10 DE OUTUBRO A ATE O DIA 31 DE DEZEMBRO. OBS. ELE NAO HONROU UM PAGAMENTO. ESSE ELEMENTO TEM QUE VARRIDO DA HISTORIA PUBLICA DE ITORORO. O QUE ESTOU RELATANDO AQUI NAO É NADA. AINDA TEM MUITO MAIS. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TUDO F A R S A !!!!! SE MARCO BRITO TIVER FAZENDO ALGUMA AUDITORIA EU ME MUDO DE ITORORÓ. PRINCIPALMENTE NO S A A E ONDE RIDER METEU A MÃO. ELE TÁ É ROUBANDO E MUITO. PODEM ESPERAR POR UM MILHÃO DE ANOS E NÃO TEM AUDITORIA ............ N E N H U M A!!!!!!! SE É PRA IR PRA CADEIA COMEÇEM COM MARCELO, JONILDO, PAULO BRITO, CABEÇÃO RIDER, ROSINEIDE, MARCO BRITO ................................ TEM MUITO MAIS SÓ QUE ESTOU COM PREGUIÇA!!!!!!!!!! AGUARDEM.

      Excluir
  4. Vocês é que dizia que o passado não interessa quero saber é de Agora o de hoje o que já chegou do dia 01-01-2013 até hoje e porque marco não paga o povo certo que o povo era contratado por Adroaldo mais prestou o serviço para o municipio tem dinheiro nas contas da prefeitura e não é pouco mais vamos aguardar a justiça o sinserve esta olhando por nós e dia 01-02-2013 vamos para o fórum vai ter audiência.E a justiça vai pedir o bloqueio. Se voçês não tivesse entregue a prefeitura a Adroaldo se Edineu tivesse entrado fazia uma auditoria ai voçês estavam era preso todos agora falar do outros é muito facil.

    ResponderExcluir
  5. ESSE BLOG DEVERIA TER EXISTIDO DESDE A GESTÃO PASSADA,PORQUE TERIA MUITAS COISAS PARA FALAR, COMO POR EXEMPLO: DINHEIRO DO FUNCIONARIO ATRASADO, MORTO RECEBENDO

    ResponderExcluir
  6. Até agora esse blog ainda não falou das malfeitorias de ADROALDO, quem será que está por trás desse blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM MONTE DE SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir