O prefeito Marco Brito está exercendo um típico papel, que só pode ser visto em reinos como a Inglaterra, é a "rainha Elizabeth" de Itororó, tem todo o poder, mas não manda em nada.
O secretário de Desenvolvimento Econômico (que na verdade está sendo o secretário de Finanças), Jonildo Resende, é quem é o poderoso "Primeiro Ministro" do atual governo. Ele é responsável por "administrar" o dinheiro que chega dos fundos competentes a secretaria de finanças.
Jonildo também é o responsável por colocar para funcionar a Secretaria de Saúde, que tem como secretário o ex. vereador Marcelo Andrade, que só quer saber dos recursos que entram para gerir a pasta.
E cadê "Elizabeth Brito" que ninguém vê?
Zé Ninguém

kkkkkkkkkkkkkkkkk respeita itororó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirCala-te boca! rsrs
ResponderExcluire marco falam que tu vai ser candidato a deputado mas se depender dos cabos eleitorais que voce colocou no posto medico de rio do meio voce ta arrombado na ressepisao tem umas nigrinhas pozeiras que estao se achando que e dona do posto ate agente que votou em voce estamos sendo mal tratados tem uma branca gorda que pareci que o posto e dela so vive dando piada nos outros minha mae chegou para conversa com ela e ela fexou a porta disse que minha mae estava fedendo mas eu vou espera ela aqui em casa ela vai vim para garantir o salario dela ela vai ter que volta pra azaleia em itapetinga o voto perdido que toda minha familia te deu estamos dessepsionadas esta jacare desfarcada pensa que agente nao sabia que ela acertou com val frido votou neli e disse que votou no besta do co egenti sim votamos pra voce e pra co e agora nunca mais
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei de tanto ri kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO Marco é duro gente Quando veem ele tirem uma foto porque pra encontra di novo é dificil o homem é igual a cometa viu hoje aaaaaaaaaa pra ver outra vez só na eleição de deputado.
ResponderExcluirEle esta recuperando o que perdeu,de novo esta fazendo suas reservas!!!!
ResponderExcluirDaqi uns dias veremos vários armazéns e supermercados em nome dos laraja familiares; ele tava falido mas agora a abeção de Jesus virá sobre ele. Respeita o chifronildo rsrsrsrsrsrsrsrs
ResponderExcluiresti ai esta lascado nao tem dinheiro que da geito perdeo ate a mulher para outra perde para um homen menos mal mas perder para uma mulher e boiola mesmo i froxo e que pedaco de mulher ja foi bruta monte tu e grandao mas nao tem tezao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta arrombado pega leaooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ExcluirJonildo teve sorte na prefeitura e azar no amor e já esta passando o mercado para Gustavo olhe que Gustavo já te 3 mercados o negócio é foda e Gustavo vai compra Carisma,Itão,Rondelli etc. e quando Marco sair divide com ele e o povo chupa que é de uvaaaaaaaa
ResponderExcluirDe Marco Brito ninguém pode falar, porque vôçes sabiam que ele é assim mesmo, e ele é assumido some e só aparece na época de eleição Foi assim nos 8 anos de mandato dele que espanto é esse.Quem votou nele a não ser os comes feiras do primeiro escalão quem desse votante viu Marco Brito porque lá no escritório ele não vai mais um telefonema de Edineu que foi quem colocou ele lá dentro elenão atende mais imagine o povo que é uma ratataia.
ResponderExcluirvcs nunca vão ver essa Elizabet, afinal de contas ele é o geladeira preta kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEsse Miltom marinho não tem ideologia política nenhuma, ele gosta é de dinheiro, deve ter recebido algum dinheiro antes das eleições, segundo pesquisas ele teria mais ou menos 900 votos e só teve 400. Deve ter rolado algum dinheiro para esse viado encubado gastar com seus machos e sua culinária de gay.Até de ROSEMBERG ele falou.
ResponderExcluirQuerido, homofobia é crime tá? O defeito dele é outro, porque ser gay é muito normal. E se Itororó falasse, o novo governo então
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirAgora é que é bonito os secretários de Marco Brito estão igual a Edineu qundo ganhou pela primeira vez que pegou os funcionários do armazém de cacau e colocou na prefeitura para não pagar os tempos como Zelandia filha de Cafezinho,Celinha irmã de Jarniel, e agora o secretario Silvio Andrade acabou com uma loja que tinha em frente ao Banco do Brasil e colocou a funcionaria na prefeitura e a namorada também e quem correu atras para o leão entra fica como responda desse jeito é bom d++++++++
ResponderExcluirE o povo painho? Sofrendo meu fio, na taca dp jegue kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirE os outros secretários como Marcelo Andrade vai tira o pessoal da lonchonete GURI e vai fazer o mesmo kkkkkkk não duvido de nada aguenta povão de Itororó o negócio só esta comecando
ResponderExcluirSecretários do Bem 3 estão enchendo a prefeitura de amantes e enquanto isso o povo fica só ouvindo promessas do prefeito se o prefeito não tomar uma atitude vou dizer aqui os nomes dos secretários e delas.
ResponderExcluircuidado falar de aideticas e crimi tem tres das que estao trabalhando la que eu conheco enclusive sou soro positivo gracas a uma delas
ExcluirESTE HOMEM SOU EU! conta,,conta, conta quem são CARAS e quem são elas, tô louquinho pra saber.
ResponderExcluirqui nada quem levou a t j foi os motorista contratado da saude foram pega opagamento so tinha a netade do valor que adroaldo pagava foram reclama para osecretaio de saude ele falou se naoquizer e soir embora que nao ira fazer falta nenhuma
ResponderExcluiromde esta tania delegada de rio do meio porque briga como ela niguem brigou e nao ganhou nada ou ganhou uma tj do jegue desse que ia ser delegada novamente se lascou toda tem que fazer igual mandioca esta fazendo babando o ovo de co veriador pra ver se ganha alguma esmola mas ele tem razao e preguisozo e analfabeto so presta pra puxa saco mesmo
ResponderExcluirNESSA PREFEITURA SÓ TEM HOMEM FEIO, SILVIO BAFO DE ONÇA, FOI CASADO COM UMA RAPARIGA, JONILDO, COITADO, SÓ TEM BARRIGA, FOI TROCADO POR UMA OUTRA MULHER, MARCELO, TENHA PIEDADE, MARCO, SÓ CONSEGUE COMER ÁQUEA AZEDA RRSRRSRSRRR, NÃO VEJO A HORA, DE TERMINAR ESSES QUATRO ANOS......
ResponderExcluir