segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

COMUNIDADE DOA ALIMENTOS PARA O HOSPITAL DE ITORORÓ

Rio do Meio entra na campanha de arrecadação de alimentos para ajudar o Hospital
Por omissão da prefeitura de Itororó e da secretaria municipal de saúde (que já recebeu quasse R$200.000,00 nesses 20 dias), a comunidade itororoense está doando nesses últimos dias vários quilos de alimentos para ajudar na alimentação dos pacientes que encontram-se internados no Hospital de Itororó.

Segundo a organização do ato, já foram arrecadados mais de 100 quilos de alimentos não perecíveis. O que não se compreende de fato, é a falta de ajuda por parte da atual gestão municipal, já que o governo anterior era o principal parceiro da instituição.

12 comentários:

  1. Marcelo Andrade é um ladrão desgraçado!
    Esses dois grupos que adentraram a prefeitura vai ser como um câncer maligno que se manifesta em vários lugares do corpo (prefeitura). Vão fulminar a prefeitura.
    Ali Babá e os 80 ladrões! Eram 40, mas dobrou, pois são dois chefes de quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO! MARCELO É UM ESCROQUE DA PIOR ESPÉCIE. QUEM VOTOU NO PREFEITINHO PREGUIÇOSO ESQUECEU DE QUE LEVARIA DE BRINDE ESSE SUJEITO

      Excluir
  2. Quem é que não sabia que ia ser assim nós já vimos este filme antes, mais agora é tarde agora só nos resta é espera para tira esses ai e colocar alguél que olhe pelo o povo de nossa cidade e distritos.

    ResponderExcluir
  3. Esse povo do Leão vai afundar a nossa cidade vôçes vão ver eles só pensão neles e o povo se f.....o

    ResponderExcluir
  4. É verdade hoje, eu sei o quanto estive errado o tempo inteiro, sobre o governo do Pt, do verdadeiro filho de Itororó o sr. Adroaldo, você reLmente gosta de nossa terra desde já peço-lhe perdão por ter votado nessa quadrilha, o atual prefeito o Marco Brito, só está preocupado com o dinheiro da prefeitura mesmo colocou logo Silvio Andrade, para gerir o dinheiro do nosso municipio, a Tal Layse a antiga a da merenda,para ficar com o dinheiro da Saúde. e a tal Andréa Dias, a sobrinha da srª Nalva Aprigio, a mesma que trairia o outro gestor agora entendir por que ela ficou com raiva de Adroaldo, ele lhe colocou como Diretora da Educação, e esse safado atual lhe daria o dinheiro da Educação, viu como as máscaras caem, e para completar o tal Marcelo Andrade para ser o secretário da Saúde, será que precisa ver mais o que meu querido povão, eu não quero mais saber dessa quadrilha. que arrenpedimente meu Deus, enquanto nosso hospital está sendo fechado e esse prefeito sem caracte nen está nem air. Deus entra com providencia senhor. vamos tirar ele antes do tempo.

    ResponderExcluir
  5. É de bom alvitre salientar que os idelizadores do blog no auspicio das melhores intençoes refutaram fatos que estao acontencendo na Cidade e extrapolaram alem fronteiras e confesso que Itororó esta de parabens, acompanho desde o primeiro dia da publicaçao e, até agora nenhuma "autoridade" contestaram os fatos aqui relatados que demonstram serem verdadeiros, Parabens pela iniciativa, sabemos que vereadores sao faceis de serem cooptados, o poder corrompe e o blog/site esta na vanguarda por uma Cidade mais justa e fraterna e boa aplicaçao das verbas públicas, moro em Mato Grosso ja indiquei para diversos amigos brasil a fora,Sao Paulo, Minas Gerais, Rio de janeiro, Brasilia, Para, enfim todas as capitais e rincoes do nosso imensao Brasil onde mora um itororoense, embora peque em divulgar qualquer tipo de missiva sem analise(as vezes ofensas pessoais, etc) acredito que em breve tudo sera suprido.

    ResponderExcluir
  6. Manda Walter do hospital que é amigo de Marco Brito pedir alimento e remédios para o hospital o dificil é marco atender ele pois não deu tempo de pagar os 40.000 os quarenta mil que deve a Walter ainda sera porque o povo esta de olho nas contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PREFEITO É UM LOUCO, MAIS LOUCO É QUEM VOTOU NELE; BEM FEITO PRA ESSE POVO DE ITORORÓ TOMAR VERGONHA NA CARA

      Excluir
  7. Ei galera, cadê a loja de Bárbara???? Cadê a loja de Sílivio Andrade???? Alguém tem resposta para isso???? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e precisa de resposta pra isso???? não esperam nem um tempo pra disfarçar, os fundos agora são outros.. kkkkkkk.

      Excluir
  8. Mande investigar as riquezas dos funcionários deste Hospital, e irão saber porque o mesmo encontra neste estado. Eles o depenou......

    ResponderExcluir
  9. verdade walter e pedro do hospital juntos eles tém um patrimonio de mais de 3 milhões de reais.é sério nem se cada um ganhasse 10 mil reais por més não ajuntaria a fortuna.ladrões

    ResponderExcluir