O vereador Genivaldo Carneiro (DEM), vulgo Biduinha, foi contemplado com o prêmio da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores. O parlamentar quando oposição "pintava e bordava" ao tecer críticas aos governistas, principalmente aos dois últimos gestores. Embora já mostre quem realmente é, foi conduzido ao comando da Casa justamente pelo peemidebista que há tempos atrás ele era ferrenho opositor.
Rancor a parte, o que a população espera é o exercício da ética e dos bons costumes no lugar em que a soberania popular é o principal dogma. Espera-se que o novo presidente aplique na sua gestão tudo aquilo que um dia cobrou, que não use o Parlamento como trampolim para obter conquistas financeiras pessoais.
A quem muito é dado, muito será cobrado! Estamos de olho no senhor prezado Presidente.

Quando se quer o poder é assim quem mais esculhambou o prefeito Marco Brito ao longo dos anos foi Biduinha e Sergipe hoje estão de um mesmo lado por enquanto e isso é a culpa do chapão que Marco teve que fazer para ser eleito e quem impugnou as contas de marco foram eles mais Marco vai da o resultado na hora certa.
ResponderExcluirkkkkkkkkk Marco fez a pior besteira de deixar a camara com Edineu daqui a 2 anos o proximo presidente vai ser do contra já vão esta brigado mesmo e nenhum prefeito quer perder a camara porque sem a camara o prefeito ta frito e as faucatruas como fica. kkkkkkkkkkk vai esta na mão de Edineu
ResponderExcluirCuidado seu presidente Biduinha com as notas frias que vão vim da prefeitura de feiras para as creches ,para os colégios municipais o senhor mesmo sabe que em janeiro não tem aulas e o povo esta de olho na verdade aprendemos com o senhor a olhar essas notas porque o senhor mesmo era quem fazia as denuncias desse governo e do anterior não cale-se faca valer o meu voto. Obrigado estamos de olho
ResponderExcluir