terça-feira, 15 de janeiro de 2013

DESCASO DO PREFEITO COM A POPULAÇÃO

A população de Itororó, que votou no atual prefeito, já começa a ficar revoltada com tantos maus tratos, a última de Marco Brito é deixar o povo no sol quente por horas e horas para falar com ele. Uma forma de inibir o povo para não ir pedi-lo empregos.

Mais revoltante é Milton Marinho dizer que essas pessoas aí na foto são desempregados da Azaleia, uma mentira sem cabimento, aí é gente que suou a camisa amarela para colocar Marco Brito e o clã leonino no poder, querem o reconhecimento que merecem. 

Milton Marinho já defende o novo Prefeito, é dono de uma gráfica e quer prestar serviços para a Prefeitura, esse é o cara que dizia defender os menos favorecidos. Em 2014 na eleição de deputados, senador, governador e presidente o povo devolverá com uma T.J bem grande.

15 comentários:

  1. miltu marino é um vendidu ai tem coisa ele ta de olho nim algua coisa

    ResponderExcluir
  2. Pera lá Milton, tu virar defensor de coronel já é demais meu amigo. E o secretário de saúde tem uma unica qualidade, ser braço direito, esquerdo, perna direita e esquerda de Marco Brito.

    ResponderExcluir
  3. O CHEFE DA QUADRILHA DO BEM I, II e III está usando a velha tática da falsa Auditoria. Fecha a Prefeitura e procura um porão escuro para contar o dinheiro que vem e vai para o seu bolso e do resto da QUADRILHA. Já está em quase 1 MILHÃO DE REAIS em menos de 15 dias de DESgoverno!!! E o povão fica chupando dedo (Dirceu podia dá uns picolés pro povo, né?) na espera do Leão acordar! kkkkkkkkkkkkkkkk. Essa foi boa!!!! Espera, mas espera sentado! O Leão voltou......kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem deve tá gostando desse movimento na Alameda é o comerciante Joaquim Bala. Só assim ele tem a oportunidade de desovar as roupas cafonas que ele vende. kkkkkkkkkk. Mas fiado né?! Pq o povão ainda está à procura de uma boquinha no Governo do Bem III. Coitado do povo, enquanto o Leão e alguns Secretários já compraram seus carrões por conta da Prefeitura, o povo não pode nem chupar um picolé na fila da vergonha. É uma cidade feliz...é uma felicidade...!!!! Hahahahahahahahahaaaa

    ResponderExcluir
  5. É verdade! Até a ex-mulher do tal do Joaquim Bala e atual de Giba, puxa-saco do Leão, já arrumou um emprego na Prefeitura e é gente do ladrão do Edineu e eu que levantei a bandeira amarela do Leão, tou aqui nessa foto, chupando dedo (procura que vc acha), no maior sol e nada de emprego pra mim. O Leão nem sequer acordou pra vim atender agente. Mas destá ele que eleição não só tem uma vez.

    ResponderExcluir
  6. Esse povo tem que se lascar mesmo. Bando de trouxas.

    ResponderExcluir
  7. Esse é o povo que quer emprego sim e mais os da azaleia que chega la ele diz deixa terminar o seguro desemprego que eu te chamo e porque Altemberg vugo goiabada já esta com seu carro locado por $ 1.800.00 reais mais a gosolina e já esta empregado tmbém e que vai receber mais ou menos $ 3.400.00 e saiu da azaleia agora e já esta trabalhando e os outros como JerrY sobrinho de Paes Mendonça que foi lá e ficou na T.J do jegue. Viu ai Jerry ele só tá aproveitando o povo de Edineu

    ResponderExcluir
  8. O LEÃO voltouuuuuuuuuuuu! kkkkkkkkkk T.J

    ResponderExcluir
  9. Vou é vender sombrinha lá na fila do desespero, pois o sol tá quente e logo vai chover e como o povo vai ficar, na chuva? isso é maldade. Quanto ao picolé, como o dono do estabelecimento vai dar picolé se ele foi intimado a pagar um salário minimo de aluguel pelo ponto, à atual esposa do prefeito? ele se ferrou nessa.Si siga galera o pau vai quebrar.

    ResponderExcluir
  10. esta e para opvo de itati lembra que mrco falou que ia cerca itati i bota uma cancela agora chegou a hora por isto que edineu ficou com rio do meio para ele se vingar agora voces vao gemer sem azaleia sem emprego daprefeitura sem os bestas do joao amorim sem paulo roberto e tantos outros que devidia ate a feira pra nao ver criancas passar fomi agora todos proucuri pretao ze davi porque eles e que vao da empregos da prefeitura para o povo e estao ganhando tres mil e quinhentos reais para acalma o povo e nao dexa opovo i ate marco brito se nao cosegui se conformi com a tj taca grande

    ResponderExcluir
  11. o peste nao vai sobra nada pra ninguem nao a quadrilha agora e maior e bem mas especializada tem ate revendedor de carros cronados espessialista em carga de alimentos desviadas especialistas em ocultacao de cadaveis desgracou agora so a policia federal epa nao adianta nao policia federal nao da jeito nao porque si deci edineu estava preso pelo o desvio do fundefi das cardenetas lembra valdelici o jeito e o promotor i juiz mesmo

    ResponderExcluir
  12. Nao é mais o xicote do leão, agora é a taca do jegue kkkkkkkkkkkkkk toma ruma de bestalhado oh coisa boa, tenho pena nao, esse povo gosta é de ser pisado igual rapariga rui

    ResponderExcluir
  13. Se liga no precesso que vc vai enfrentar pois ja esta a caminho.

    ResponderExcluir
  14. Se liga no precesso que vc vai enfrentar pois ja esta a caminho.

    ResponderExcluir
  15. Lembraram das caderneta? e tem é gente que sabe disso em DINA?kakakakakakakakakakakakak, vai cair na taca.......................

    ResponderExcluir