O prefeito de Itororó, Marco Brito (PMDB), tem demonstrado ser um filho bastante benevolente. Durante o período de conversão ele fez o pedido de registro em nome do seu pai, o ex-deputado federal Henrique Brito.
Henrique faleceu em 1982 no acidente aéreo em que morreu o candidato ao governo da Bahia, Clériston Andrade.
Após a eleição, Marco Brito decidiu homenagear a sua genitora, Doralice Brito tem 80 anos, foi primeira dama do município em 1962, mas em 2013 foi nomeada para ser a Secretária de Desenvolvimento Social do município.
Veja a Matéria no blogue do Políticos do Sul da Bahia

esse governo devia ter o nome de QUEM MENOS PRECISA.
ResponderExcluirSe Dona Dorinha tivesse 80 anos tava mocinha ele tem é 84 anos.
ResponderExcluirJá apostam na rua que ele não fica com essa namorada porque quando se senta na cadeira de prefeito não precisa nem ir atras eles é que vem atras.
ResponderExcluirSe a ex primeira dama era falsa repugnante nojenta tudo de ruim, essa é o contrario rsrsrsrs articuladora,pose não lhe falta, corpinho esbelto será que você dar conta Marco Brito? nojento, feito, beiçudo, jogador ela só quer o seu dimdim bestão e chifre vai comer quente porque é analfabeta e não diria que é burra porque estando com você é muito sabida, cuidado LEÃO porque você pode virar BOI RSRSRSRSR
ExcluirQuem poderia esta preso é Paulinho Brito chegou aqui em Itororó com uma C10 velha puxa do uma cachorrinha e hoje? Mais é primo do prefeito ai pode vale o combinado e agora deram e como ele sempre foi o setor de compras da prefeitura (uma galinha na coca da raposa ou dando banana a macaco )Hoje Paulinho tem uma casa de peca a NP sigla Narija e Paulionho uma farmacia E dois predios um ele mora e tem a farmacia na aqui na aparecida e o outo de 3 andares na rua José do Patrocinio aonde a irma de Ivonei da fazenda Bela Vista mora e agora nesse mandato Paulinho vai compra o que uma fazendo ou um avião ou um Iate de luxovacas voçe não precisa já tem muitas em mangas arendada. Mais o povo quis as e deixa o pau quebraaaaaaaaa
ResponderExcluirMarco Brito em casa dormindo e ele e Rosineide enchendo os bolsos e agora que o secretario de finanças que tem um carro de 30 mil já pediu um de 92 mil Macelo Andrade já encomendou dois carros um para locar e um para o seu uso é mole em um mes e quando chegar no final compra a Cabana da Ponte e deixa o pau quebraaaaaaaa
ResponderExcluirengraçado q por muito menos o povo queria ate botar fogo na casa de adroaldo pq nao tomam uma atitude contra esse VAGABUNDO?
ResponderExcluirSe liga, Meu Leão já está é de Raylux zerinho.Porque Edineu pode ter e ele não?
ResponderExcluirSe liga Edineu é esperto, se roubou foi sozinho e sempre foi trabalhador e seu LEÃO além de preguiçoso tem uma quadrilha com ele, querem mais o fim de itororo, mais o povo que elegeu ele merece, vai todo mundo tomar no c...
ExcluirGente alguem sabe mim dizer se D. Dorinha já fez a carteirinha do IDOSO?? Por que sempre a vejo na Secretaria de Desenvolvimento Social. RSRSRS.
ResponderExcluirO filho de Paulo Brito antes da eleição já fazia chacota dos colegas na escola dizendo que agora o pai ia voltar a mamar, veja os presentinhos (moto) dado aos filhos.
ResponderExcluiro bom é a assessoria de D. Dorinha, o povo merece coisa melhor, eu quero o AAAAAAAAAAAAAAAAAdroaldo de volta
ResponderExcluirEngraçado esse povo de Itati, o atual administrador, o Dilson Brascinho falava nas esquinas de Itati, principalmente na esquina da picuinha a casa do palhaço chamado pretão.q o adiministrador passado só queria saber do seu bolso, e agora Dilson, lembre-se q só entrou para trabalhar o pessoal de sua casa. e o tal pretão q só come hoje pq Adroaldo aposentou ele. pede para Dona Dorinha mudar seu beneficio, ela pode mudar pois ela é secretaria de desenvolvimento social.ah ñ se esqueça de sua mulher pretão o Biduinha tranbiqueiro, conseguiu aposentar a mulher dele ñ se sabe como,pois a mesma ñ poderia se, aposentar, pois a mesma trabalhou por volta de 23 anos na rede Globo de televissão, e hoje é aposentada como ruaral, é mole esse governo pode tudo até velha gaga, para ser secretaria, o atual prefeito se esquesceu q acima de 80 anos pode se interditar, chegou a hora presidente da câmara vamos fazer valer a lei organica do municipio. deixa o paaaaauuuuuuu queeeeeebraaarrrrrr. hahahaha.
ResponderExcluirbando de invejoso esse come feira de dõ dõ
ResponderExcluirPor que Adroaldo não se reelegeu, já que fez tanto por Itororó.
ResponderExcluirolha o que está aconteçendo em itororo,os donos de mercados e merçearias estão arrependidos de ter votados gastados dinheiros com a campanha do marco beiço.só está comprando no gustavo bundão,chifrudo.já comprou meio milhão de reais ou seja 550,000,00.em gustavo chifre bunda boa de nós comer.exemplo zé luiz dono do mercado está retado,val bakana esse nem se fala,gastou reuniões todo os dias,deus uns votos a marco beiço,o som foi preso gastou 03 salários pra tirar o som dizem que só comprou até agora menos de 500,00reais.mas deixa o pau quebrar.ele me pirraça agora 15 neles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO povo gosta de ladrão, esses BANDIDOS tem que ser preso bando de carnicero esse povo de Edneu e Marco tem tudo que tomar no c.............. bando de passa fome essa cidadizinha sempre vai ser a mesma merda pois só se elege BANDIDO enquanto essa tropa de indiotas que inrrica Edneu e Marco e suas respectivas quadrilhas não acordarem pra vida vão ficar se fudendo , essa cidade nunca vai sair da merda..Itororo precisa urgente de um representande , não de BANDIDOS.
ResponderExcluirACORDA ITORORO.