Chegou a redação deste blogue, através de um e-mail, uma grave denúncia feita por um (provavelmente) funcionário da Secretaria de Saúde do Município de Itororó.
O denunciante afirma que cinco pessoas, que ocupam os principais cargos do setor, estão envolvidas no esquema de receptação de remédios que acontece em todo o Brasil, ou seja, compram remédios que foram roubados ao dobro do preço, um exemplo, uma caixa de um medicamento que custa R$22,38 em um laboratório, é comprado por R$14,00 e na prestação de contas apresenta-se a nota de R$38,00.
| AMOXICILINA + CLAVUL. DE POT. - GENERICO | 125 mg/5 ml fr. 100 m R$22,38 |
O Se Liga Itororó, não está citando nomes por não saber da veracidade da denuncia, que pode ser investigada pelo Ministério Público. O blogue cumpre a sua função apenas de informar a sociedade.

Isso para me não é novidade, Marco Brito sempre andou rodeado de ladrões, a diferença é que agora aumentou a quadrilha, entrou Edineu.
ResponderExcluirISSO QUE ESTÁ SENDO RELATADO É MUITO GRAVE, PRECISA SER AVERIGUADO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES. SINCERAMENTE TORÇO PARA QUE ISSO SEJA APENAS UM DENUNCISMO, POIS SE FOR VERDADE TENHO MUITO MEDO DO QUE ACONTECERÁ DURANTE ESSES 4 ANOS.
ResponderExcluirO DONO DESSE BLOG E UM DISCÍPULO DE ADROALDO.SÓ SABE MENTIR E INVENTA LOROTAS.ELE SE ESQUECEU DE TOMAR PAKETA,E TÁ COM UM A CABEÇA DOENDO ATÉ HOJE .
ResponderExcluiro galo n mentiu qando disse pro povo q vcs era uma quadrilha q queria roubar da prfeitura
Excluiro povo ã quis assim entao deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluircidinei da parabólica não tem mais o que inventar não é? blog fulero da porra. para que está feio cidinei
ResponderExcluirSOU LEÃO E SEI MUITO BEM QUEM ESTÁ POR TRÁS DE BLOG FEITO A FACÃO. QUEM ESTÁ ESCREVENDO É ALOIZIO FIGUEIREDO E ESSA INFORMAÇÃO SÓ PODE TER SIDO PASSADA POR CUMPADE JOÃO QUE SÓ ENGANA O BESTA DO MARCELO. CUMPADE JOÃO ODEIA MARCO BRITO. ESTÃO CRIANDO COBRA PARA MORDER DEPOIS.
ExcluirQUANTA IDIOTISSE DESSE BLOG ESÁ FICANDO CHATO JÁ,,
ResponderExcluirSE ENTRAR UM CONTO NA PREFEITURA ELES PUBLICAM AKI..
TODO MUNDO SABE QUE ENTRA DINHEIRO NA PREFEITURA,, OU ADROALDO FICOU 4 ANOS SEM RECEBER?EU NUNCA VI NINGUEM DE EDINEU NEM DE MARCO FALANDO QUE ENTROU X OU Y . CAMBADA DE VIADO NAO TEM O QUE FAZER NAO É??
OBS: AINDA VOU TE PEGAR PODE ESPERAR QUANDO VC ESTIVER NO SEU SOFÁ ,,EU VOU ESTÁ LÁ....
Quem passou essa informação foi o falso do cumpade João, só você Marcelo e Marco que acredita nele ela vai tair o nosso grupo, como traiu Adroaldo. Nós da turma do leão temos que acordar para esses falsos
ResponderExcluirSe foi cumpade João que passou essa informação ele ta dentro da Secretaria de Saúde, então a informação é verdadeira tem que ser investigada, porque essa quadrilha não dorme nao.
ExcluirRespeita cumpade joão se ali tem um homem do bem é ele ali é que é um setor de gente de olho gordo.Pode ate ser gente que conhece eles do leão.
ResponderExcluirVõçes que fala de cumpade João é porque não conhece ele a se ali não fosse ele o que não seria de nós que precisamos dali,mais agora se võçes são conta a ele pode falar o que quiser mais nós que precisamos não ligamos tá.Ou võces quer o lugar dele tambem para dar mais um de Edineu
ResponderExcluirBoa pergunta porque võces dizem que é cumpadre Jão então võces estão dizendo que tem mesmo o esquema se võces falam que foi ele é porque tem então é bom avisar o Ministerio Público logo pra ficar de olho em Macelo Andrade,Jonildo e Cacau da saúde. Macelo é o secretari Jonildo pela experiencia que tem e Cacau da saúde que esta entrando no esquema agora logo,logo esta rico como os outros e depois võces vão perguntar como ai vai ser tarde . Os 3 vão melhorar de vida logo,logo võces vão perceber aguardem
ResponderExcluirSó tem menino bom!
ResponderExcluirkkkkkkkk se é Sidnei ou Aluisinho vôçe nem passa perto isso não são deles é de pessoas acima disso pra começar tem quer ter tempo de informações e saber de todo os esquemas da prefeitura.
ResponderExcluirNão demora muito e a PF adentrará o município de Itororó. Escrevam o que estou dizendo. Serão rombos desde a saúde até o fundeb da educação.
ResponderExcluirO que mais poderia se esperar de um lugar que tem Marcelo Andrade como Secretário e Rico como vice?
ResponderExcluire deixa o pau quebrar kkkkk esse blog é melhor q qualquer novela, eu não perco um só capítulo kkkkk
ResponderExcluirna secretaria de saude o secretario que nao e formado esta verificando exame de pessoas para saber se pode ou nao da o remedio,
Excluir