sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ENQUETE: CARLA LEÃO É ESCOLHIDA MELHOR SECRETÁRIA, RÓ CACHAÇA É O SEGUNDO, MARCELO ANDRADE OCUPA ÚLTIMA POSIÇÃO

Enquete sobre melhor secretário do atual governo foi encerrada hoje, a secretária de educação, Karla Leão, indicada pelo ex. prefeito Edineu Oliveira ficou disparada em primeiro lugar, o secretário de esportes, Ró Cachaça ficou com a segunda colocação, o secretário de saúde, Marcelo Andrade ocupou a última posição. 35% dos internautas optaram por nenhum.

Karla Leão - Educação (mais votada)
  27 (25%)
Marcelo Andrade - Saúde (menos votado)
  2 (1%)
Doralice Brito - D. Social
  7 (6%)
Jonildo Rezende - D. Econômico
  9 (8%)
Aderbal Gonçalves - Relações Institucionais
  14 (13%)
Silvio Andrade - Finanças
  3 (2%)
Eliete Ferraz - Obras
  5 (4%)
Zinho Breguelo - Agricultura
  4 (3%)
Ró Cachaça - Esportes
  18 (17%)
Gilton Alves - SAAE
  14 (13%)
Todos
  1 (0%)
Nenhum
  37 (35%)

Votos apurados: 105
Sondagem fechada 

20 comentários:

  1. Na realidade os secretários são apenas massa de manobra. Há muitos anos Itororó vem sofrendo com as más gestões. Sai um sujo e entra um mal lavado. O que me entristece hj é ver que voltamos à era das perseguições. Adroaldo não foi um prefeito tão bom assim, teve muitas falhas, mas quanto à valorização dos funcionários, isso ele fez sim! Já o Leão só pensa em perseguir, destruir, espalhar vingança. Blog Se Liga, fica de olho pq o que corre na Prefeitura é que eles vão querer anular o Concurso. Esperamos novidades qto á isso por aq!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esse prefeito é perseguidor, não vimos perseguição quando Adroaldo que era candidato de Marco Brito em 2009 asumiu, acho que por isso que não deu certo a união, porque o atual prefeito não gosta dos funcionarios, ele gosta mesmo é de roubar e perseguir não importa a quem.

      Excluir
  2. o fato de Ró cachaça ser o segundo mais votado é a piada da cidade, um traidor vei desse, as pessoas e principalmente eu votamos por sarcasmo (ironia) nesse fudido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas neste governo vali tudo ro cachaca veaco e caloteiro marcelo andrade toma remedio controlado doido cuidando de doente secrataria di educacao cavala engnorante administrador de itati assasino matou um em rio do meio o administrador de rio do meio so vive bebedo com um fedor de bosta na boca que nem os dentes escova so perde para carleoni e leonidas o popular ondinha que eu nao sei como aquela mulher dele aguenta o bafo de leao ons nojentos destes ainda querm ter cargos publicos o coitados

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk marcelo andrade ainda achou uma pessoa p gostar dele???? fiquei muito surpreso agora.. pensei q não teria 1 voto!!! começa a orar marcelo.. Deus está voltando à terra.. e sua alma tá difícil de subir com ele viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o diabo quer ele MARCELO no inferno, que lastima, porque ficariamos livre dele aqui na Terra.

      Excluir
  4. Ró cachaça paga quem tu deve cachorro sujo. Até processo tá levando na justiça por calote no açogue. Tome vergonha safado, e ainda se diz com moral pra tá a frente de uma secretaria. Essa é a turma do leão.

    ResponderExcluir
  5. A única que se salva ai é Carla Leão. Mas sem autonomia como pode alguem desenvolver um trabalho que preste? E pelo que vejo já está com os dias contados. A turma do leão ja está fazendo o movimento pra tirar-la. Bom seria colocar Nilvinha Pomba Gira ou a engenheira de difíceis Rosineide Rezende, a educação iria pro espaço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      nilvinha pomba gira é FODA suahsuahsuahsuahs rachei aqui agora pqp, só aqui msmo pra achar umas zueras dessas...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pomba gira é bom demais, ela não sabe com quem fica, cada eleição esculhamba um, ninguem dar o que ela quer coitada, mais acho que agora ela vai ficar com a chefia da T. J. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Carla leao é a melhor mesmo, uma pessoa nova e inteligente, tem até mestrado na area de educaçao, assim me disseram la no Francisco. Pena q essa união do leão c jacare já acabou na pratica, e ela vai sair. Acredito q ela faria um bom trabalho pq nossa educaçao ta sofrida em Itororo, veja o Bandeira como ta cheio de aluno daq :-(

    ResponderExcluir
  7. Pior, vcs já sabem que tiraram Nildo do SAAE pra colocar Giltinho? é de lascar o cano. Até que Giltinho é competente , mas era prestador de serviço de Adroaldo e já é de Marco, rapidinho né? Meu povão de Itororó, já tem emprego pra todo mundo, corre atras do seu eu mesmo já garanti o meu, ka ka ka ka ka kaka.sou jacaré ré ré ré.

    ResponderExcluir
  8. E deixa o pau quebra kkkkkkkkkkkk eu acho é pouco

    ResponderExcluir
  9. Como pode avaliar o secretário, se ainda não deu tempo? Agora Marcelo e Eliete são os mais detestados deles aí. Eliete só quer saber de pegar menina nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E deixa o pau querbar Netinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês não queriam o poder? agora tome, tome, tome, xifre na cabeça kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele vai logo tratar de arrumar uma secretariazinha dessas de porta de bar, essas rapariguinhas, assim como tinha o grande Silvino Ferraz! A Louis Lene a mulher do Super Man.

      Excluir
  10. esta nilvinha pensa que e quem o bixa feia quem e ela pra parecer com pomba gira ela e mais feia que o diabo dos inferno mas sabi porque ela ficou com tantos machos porque nao saia da casa dos pai de santo ou pai e mae de couxo aquilo tem a cara de macumbeira so que agora ta entrando na tj bem dura e grossa toma cachorra velha tu mi paga o que tu mi devi e assim logo logo tu vai ta rodando a bosinha no asfalto atras di um aidetico para ti tracar galinhoa froxa

    ResponderExcluir
  11. Segue nos bastidores da prefeitura que Nilvinha Pomba Gira vai ser Cordenadora pedagogica, pelo amor de Deus. É uma piada mesmo, so em itororo agente ve isso acontecer. Carla leao, ate tava acreditando no seu trabalho, uma pessoa nova e inteligente, mas colocar Nilvinha que vive xingando com essa boca de lobo todo mundo nas pontas de rua trabalhar com nossas crianças aí ferrou. Só vai ensinar palavrão e putaria na escola, os meninos da escola que ela cordenar vão seu os mais boca pôde de itororo, esperem pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela queria tá é no lugar de carla leao, pura inveja, ficou xingando a mulher pela rua. A taca do jegue é dela que queria ser secretária e se lascou kkkkkkkk, tomou fumo kkkkk

      Excluir
  12. O QUE MIM CHAMA ATENÇÃO:PORQUE SÓ DÃO ALTOS CARGOS A QUEM NÃO PRECISAM,EX PREFEITOS,FAZENDEIROS,GRANDES COMERCIANTES E ATÉ APOSENTADOS ETC... E NÃO MIM DIGA QUE E COMPETÊNCIA PORQUE TEM PESSOAS HUMILDES QUE SÃO IGUAL O MAIS COMPETENTES QUE ELES O QUE DEIXA TRANSPARECER E QUE ELES BANCAM A CAMPANHA E QUANDO GANHA E HORA DE REPARTIR A FATIA..ESSA NÃO PODE SER A SUA MAS É A MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir