![]() |
| Samu 192 de Itororó em ação |
Como esse blogue já havia noticiado ontem, o esperado aconteceu, nesta quarta-feira (16) o prefeito Marco Brito baixou um novo decreto cancelando o decreto do ex. gestor Adroaldo Almeida, que dava seguridade aos funcionários do SAMU 192.
Em contato com a redação do blogue, através do perfil no facebook, um dos funcionários afirmou que todos entrarão com uma ação conjunta no Ministério Público do Trabalho contra a decisão do Prefeito, a qual classificou de "desrespeitosa, ditadora e politiqueira".
O sentimento da população de Itororó é de revolta, uma vez que não se via mais esse tipo de comportamento por parte de um gestor público desde 2008, quando o mesmo saiu da prefeitura.
Assinado: Jerser Meira

Esse prefeitinho de merda não aprende mesmo levou paulada no pasado demitindo o povo e agora começa tudo de novo vai trabalha preguicoso e deixa o povão trabalhar tabeim que eles precizam seu perceguidor mizeravel.
ResponderExcluirSe Adroaldo que tanto trabalhou foi chamado de prefeitinho de 4 anos e esse safado que esta ai tem o prazo de validade de quanto dias?
ResponderExcluirIsso é uma vergonha, a população Itororoense não pode ficar de braços cruzados vendo essa palhaçada desse prefeito, quantas vidas esses funcionários do SAMU já salvaram em Itororó, temos q fazer alguma coisa, Sr. Blogueiro vamos fazer uma mobilização, convocar a população para uma manifestação frente a prefeitura, não podemos aceitar essa decisão desse ditador.
ResponderExcluirTa certo mesmo..manda esse bando de puxa saco pra ruaaaaaaaaaaaaaaa.........ninguém é insubstituível ...a nova turma vai aprender tbm...15 neles...
ResponderExcluirSeu puxa saco, inutil, se ta defendendo pq você é igual a ele ta mamando seu imbecil.
Excluirso tenho fe em deus mizeravel que quando tu mae der um derrami este povo sem esperiencia que teu prefeito colocou deixe a velha cair da maca ou der uma egersao de quiboa na veia dela seu baba ovo corno miseravel
Excluirquem e vc pra comer a feira de minha mae pra cadela igual tu agenti da lavagem nem racao tu merse comer fubanga baranga sa de baixo que tu nem piaba e pra esta si amostrando raposa carnenta
ExcluirMuito bem Marco brito Apoiado.....rua para os come feira..
ResponderExcluiressa pessoa deve ser apenas mais uma passa fome....com essa defeza...ou uma rapariga
Excluiresse Danilo é figura rsrsrsr, ele mesmo posta , ele mesmo comenta rsrsrsrsr
ExcluirComo feira é sua mãe idiota!
Excluirkkkkkkkkkkkk eu ja desconfiava, ainda bem que nao e apenas eu que desconfiava, que danilo era o dono e fica comentando... vai cuidar dos seus problemas que Adroaldo lhe deixou hahahahahahh
Excluirdaqui a pocos dias passa fomi tu vai ta pescando uma goreazinha na fazenda di eraldo na hora que ele nao estiver poque tu nao tem moral porque teu prefeito sai e tu morre de fomi tu nao tem profissao so sabi puxa saco
ExcluirEsse aí é um leão maluco, SAMU é coisa séria. não se brinca com saude, fique ligado maluco. Se vc precisar de um paquetá quem vai lhe dar é o seu veterinário?. O SAMU tem salvado vidas em itororó. seu pr.
ResponderExcluirSe ele tá brincando com a SAUDE, imagine com os outros setores... Virou bagunça mesmoo... Affff.
ResponderExcluirConcordoo, SAMU é coisa séria, e não uma brincadeira onde se escolhee pessoas, tira e coloca quem bem deseja . Isso é um absurdo , estão mechendo com vidas e isso não pode continuar assim, Adroaldo pode ter sido um prefeitinho de 4 anos, mais ainda ajudou muitos, trouxe beneficios, e agora oq será de Itororó nas maãos de Marco Brito ?
ResponderExcluirIsso é uma vergonha,isso nao não pode ficar assim aposto que nesse momento ele ta dizendo ( deixe o pal quebrar) ele nao ta nem ae pra vida de ninguém ele ta pra dele q tem tudo particular etc...
ResponderExcluirA população de Itororó está em choque , mais uma vez o prefeito perseguidor atinge a população com as sua medidas inconsequentes, mandando os servidores do Samu para rua, é triste saber que tão cedo Itororó paga pela sua péssima escolha de seu governante, mas sabemos também que houve pessoas que lutaram por um Itororó sem perseguição, mais com crescimento, por isso não podemos encruzar os braços, vamos as ruas porque itororó necessita do Samu, e os seus profissionais foram treinados, concursados e capacitados para salva vidas. prefeito lembre-se o povo votou quer no minimo respeito pela sua cidade
ResponderExcluirVôces não viram nada desse leão ele tirou na outa gestão dele 42 servidores concursados e deu no que deu> Descupe na verdade foi Macelo quem tirou que é o testa de ferro dele mais ele é quem leva aculpa
ResponderExcluirE continua a mesma coisa, Marcelo manda e Marco aceita acho que os dois são viados rsrsrsr
ExcluirEsse geladeira PRETA, nosso Itororó e região ficar sem o SAMU é brincadeira eu sei o que esse prefeito de meia tigela quer, ficar com a verba que vem para o SAMU. Para ir jogar baralho como fazia na gestão anterior.Essa quadrilha vai afundar a minha terra natal,não fez nada na gestão passada vai fazer alguma coisa agora,ele vai é roubar como sempre.Não brinca com a Saúde do povo é por que ele pode pagar medico ou pensa que nunca vai acontecer um acidente na familha desse prefeito ladrão.
ResponderExcluirSabemos que é Macelo Andrade quem esta tomando essa decisão e com a acesoria de jel do Posto sentam para discutir o que vai fazer com o pessoal do SAMU mais já sei jel que não é besta vai puxar a sardinha para seu lado vai pedir para colocar o pessoal de Edineu coloca o de Edineu e deixa o de Maco de fora.kkkkkkkk vou gosta Macelo deve favores a Jel
ResponderExcluirGostaria de convocar a população para uma grande manifestação na praça, nós temos força, o povo unido jamais será vencido, eu votei no prefeito , mais não aprovo esta atitude, é vergonhoso saber que ainda há este tipo de perseguição, deixando vidas ser mortas por uma atitude mesquinha do nosso governante, acordo meu prefeito, quem sabe se não será vc mesmo que precise usar o SAMU
ResponderExcluirto com vc...
ExcluirDeixa de ser idiota Danilo...tu la votou em prefeito ..tu votou no ladrão...quero so ver sua manifestação..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirTrocando o pessoal treinado por quem????? Só por causa de politica tomara que um deles não precise
ResponderExcluirPor pessoas competentes e capazes de aprender tbm..A equipe que la estava era eficiente mas tomou treinamento..então a nova equipe tbm pode ser perfeitamente treinada e atuar muito bem...ninguém é incapaz...basta querer..
Excluirquando,vejo isso tudo acontecendo não mim sinto culpado pq votei certo votei 13, mais tem algumas pessoas de Itororo e Rio do Meio q quero ver morrer a mingua ainda tipos as paquitas e os paquitos, logo logo vou posta oa nomes desse elementos ruins.. pq são todas e todos um bando de analfabeto começando pela a Educação na qual eles distribui cargos em todo município acho pouco resolveram mecher na Saúde tbm.. O mais ta por vir MARCO BRITO. TU NÃO SABE O Q ESPERA MARCELO...
ResponderExcluirhahahaahhahahhaah eu nao entendo esse povo vai entrar na justica reclamando o que????? hahaha que sejam efetivados como se tivesem feito concurso publico hahahahhahah, se liga meu povo vai estudar para passar em um concurso ai entao poderam ir atras de seus direitos!!!!! pq emprego de politica só dura 4 anos acorda!!!!!!
ResponderExcluirQuem está precisando ir estudar é vc! veja quantos erros ortográficos vc digitou no seu comentário palhaço!
Excluirtinha que ser comentario de analfabeto kkkk
Excluirvlw danilo mais um comentario que nao acrescenta em nada hhahahahaah, manda o povo do samu e reclamar na justica mesmo que eles vao escultar o rugido do leao hahahaahahha
Excluireu sei que eu nao vou perder meu emprego. eu coloco fogo na casa desses corno tudo, eu so to esperando esses macho fazer isso comigo e meu colegas. me aguarde.
ResponderExcluirGrande falta de respeito da atual administração em relação a população que o elegeu, infelizmente ainda se ver politicagem meaquinha nus dias de hj, em apenas 16 dias de governo, ja houve corte de beneficios, tentativa de expulsar do municipio uma instituição de ensino superior (FAZAG) negando uma simples sala de aula para o funcionamento da mesma, cortou o transporte dos alunos tambem da mesma instituição, esta zombando do funcionalismo, propondo pagar o salario de dezembro salario esse que a verba referente ao mesmo foi repassada no ultimo dia quer pagar em 40 parcelas de 18,86R$, nem as casas bahia divide em 40, e agora demiti os COMPETENTES E MUITO BEM TREINADOS E DEDICADOS FUNCIONARIOS DO SAMU!!! isso è um governo ou uma piada de mal gosto ? Mas a maioria quis agora guenta, por essa e por outras que EU SOU DO 13 E NIMGUEM ME TIRA, valeu pai Adroaldo, da um Abraço em minha mãe Cristina e na minha irmã Maria, chora Itororò!!!
ResponderExcluirAcorda Itororó... o desrespeito continua... esse prefeito que está ai já tem fama de perseguidor... não é a primeira vez e nem será última... faz parte do mal caratismo dele...
ResponderExcluirEle é e sempre será uma marionete nas mãos de Marcelo Andrade...
se aliou a Adroaldo para Marcelo continuar comendo da prefeitura... por que não tem profissão só sab puxar saco... agora foi o santo Antônio do casamento Edneu e Marco... como sempre so busca formas de se dar bem em cima da topeira do LEÃO... que so serve pra comer.. durmir e chorar no seu quarto escuro... Segura geladeira preta... tudo o que vai volta... Marcelão vai te casar com quem agora?????
não sei onde o povo de itororo estava com a cabeça em querer esse homem perceguidor de volta só sabe jogar maltratar o povo e perseguir cuidado leão porque quem traiu o ex prefeito pode te trair tambeim viu Jonildo e companhia? hehehehehe
ResponderExcluir15 neles...
ResponderExcluiré 15
Excluiré 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15
é 15 é 15
é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 vé 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 vé 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 vé 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15 é 15
é 15 é 15 é 15
é 15 é 15
é 15 é 15
é 15
e deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO rugido do leão não passa de um grande bocejo. AAAAAAAAAAAAAAAAAACORDA ITORORÓ!
ResponderExcluirEssa foi boa. AAAAAAAAAAAACORDA ITORORÓ
ResponderExcluir