Intitulado como Governo do Bem III, a gestão municipal, dirigida pelo prefeito Marco Brito, tratou de cancelar vários serviços que eram prestados pela Prefeitura para a comunidade que mais precisa. O Centro de Fisioterapia situado á rua Marechal Texeira Lott foi fechado, a Biblioteca Municipal situada a avenida Robson Rosa foi fechada, o CAPS está funcionando precariamente, os deficientes mentais já voltaram as ruas em estado de desequilíbrio por não tomarem seus remédios regularmente, fechou ainda os CDC'S (centros de informática), o Mauá (escola de corte e costura) e o Museu Histórico Municipal.
Nos dois Distritos, Rio do Meio e Itati a insatisfação da população cresce cada vez mais, a falta de organização nos serviços, como atendimento médico tem causado diversos transtornos para quem precisa de uma consulta. Só a secretaria de saúde já recebeu um montante de aproximadamente R$200 mil reais nesses primeiros dias de governo, sem contar os repasses feitos ao SAMU 192, Combate a Edemias, PSF'S e outros programas federais.
ROBERTO CORDEIRO
ROBERTO CORDEIRO

o dinhero da saude esta bem guardadinho né nao marcelão ate poupança ja criou, deixa o dinheiro la e rende e muito
ResponderExcluirEsse projeto de marginal sabe muito bem como administrar o dimdim né Marcelão?
ExcluirACABA NÃO MUNDÃO QUE EU QUERO TIRAR ESSE PREGUIÇOSO EM 2016
ResponderExcluirEu tambem meu caro amigo(a) ele só ganhou a eleição agora porque Edineu deu as vitoria a ele, porque ele não presta mesmo, e na próxima vamos juntar Edineu com o povo de Adroaldo para tirar esse marginal e sua quadrilha da prefeitura. E deixa o pau quebrar kkkk
ExcluirNunca que o povo do galo vota em Edineu. O povo de Adroaldo vota nele ou em quem ele indicar. em 2016 será a nossa vez de dizer, "se colocar um cachorro ganha desse prefeitinho preguiçoso"
ExcluirMacelo tinha um terreno para vender ao lado da Alimba já tirou a placa agora ele mesmo vai construir o seu próprio condominio para alugar falou Macelão é assim mesmo e o povo chupa dedo manda o povo chupar um prego ate vira agulha.
ResponderExcluirO prefeito esta muito se preocupando com o povo do loteamento ou aonde é que seja pergunta a ele quando ele vai fazer enxame para aonde é que ele vai e se é pelo o suas mais voçes quiseram assim então assim seja na verdade time que esta ganhando não se mexe ruim com Adroaldo pior sem Adroaldo. E o slogan já pegou oooooooo meu Deus e deixa o pau quebra
ResponderExcluirna proxima eu voto no Galo ou no candidato dele n voto em edneu de jeito nenhum ele tem culpa disso tbm ele elegeu esse prefeitinho preguiço e ruim de serviço
ResponderExcluirNão sou culpada, votei no 13!!
ResponderExcluirvotou certo!
Excluirproblema seu,kkkkkkkkkkkkk
ExcluirEU SÓ VOTO NO GALO.
ResponderExcluirQUE ÓTIMO UM BLOG DE VERDADE. POIS O BLOG ITORORÓJA ´JA ERA É FAZ O QUE MANDA O PATRAO MARCO BRITO.
ResponderExcluirmentira pq a assinante do blog é keyle,q é eleitora e gosta de puxa o saco de adroaldo.
ExcluirVotei e voto no 13!
ResponderExcluirdesse jeito vai chegar bem longe do ideal, já fechou as portas, para a fazag, fechou a clinica de fisioterapia, já fechou as Bibliotecas, os telecentros comunitarios, acabou com o Topa, está querendo fechar o Samu, o Hospital, o abatedouro municipal, está querendo quebrar a feira livre só para dizer que agora esta bem feito, o concurso eles dizem q ñ valeu, pois o mesmo foi feito em ano eleitoral vai se catar Marco Bicho. e será que vai acabar mais o q vamos esperar.
ResponderExcluirvoces tem muito tempo pra chorrar , pos 4 anos demora de mais . chorra galo.
ResponderExcluirMuito tempo p chorar e contar mentiras... kkkkkkkkkk
Excluiresse brog vagabundo so escreve o que vcs quer, respeite o leitor amigo.
ResponderExcluirSo corrigindo é BLOG, mas tenho q concordar c vc q aqui so posta as verdades deles( doentes pelo PT de Adroaldo), entro aqui so p ve eles se iludindo, mas realmente é uma falta de respeito c o leitor, mas como diz o ditado é melhor lê isso do q ser cego. kkkkkkk
Excluircd o dinheiro da dengue ? adroaldo vagabun dodecimo terceiro e o mes de dezembro? nao vai demorar para ter uma epidemia de dengue como em 2009 e o povo que vai sofrer por causa de adroaldo vagabundo e marco brito tambem nao vale nada,, chega de paixao cambada de otarios.. cidade pequena é foda mano..
ResponderExcluirIsso ai, o povo fica c essa paixão política, defendendo A ou B, somos livres p escolher nossos governantes, mas tambem temos q ser sensatos e admitir os erros do nosso governo e sendo assim não podemos deixar de admitir a roubalheira q foi o governo de Adroaldo, inclusive o dinheiro dos agentes de endemias(Dengue e PCE), além de dezembro e o décimo, tbm ficarao sem receber Janeiro, pois a verba havia entrado na conta no dia 29 de dezembro e Adroaldo se apropiou da mesma e nada aconteceu, realmente isso é Brasil. Fica aqui a minha indignação e o meu pedido, nao q esteja defendendo o governo de Marco Brito, q na minha opnião não vai mudar muita coisa, mas vamos abrir os olhos e enxergar q Adroaldo não foi e nunca vai ser essa pessoa q esse Blog sem credibilidade tenta passar aos leitores, SE LIGA ITORORÓ. hahahaha....
Excluiraplausos para vc,disse tudo e mais um pouco.
ExcluirSOCOOOOOOOOOOORRO MARCO BRITO PREFEITO DE NOVO? GENTE TO BESTA, EU SAÍ DAÍ EM 2003 E ESSE HOMEM ERA PREFEITO UM DESASTRE E VOLTOU NOVAMENTE? LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirquem acabou com os programas foi o proprio adroaldo ele quase acabou com itororo, mas ele deixou um poquinho para marco brito e edneu detonar
ResponderExcluiresta foto é de uma amiga minha tomara que ela processe voces por ta usando a imagem dele para denigrir outra pessoa
ResponderExcluir