quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

HOSPITAL: MILTON MARINHO CULPA ATÉ O DEPUTADO ROSEMBERG, MENOS O PREFEITO MARCO BRITO. O QUE SERÁ?


O candidato a prefeito derrotado do PSOL, Milton Marinho, escreveu um artigo, publicado no site Itororó Já, tecendo inúmeras críticas aos políticos, que segundo Marinho, são os culpados do "calvário" em que a Fundação Hospital e Maternidade  de Itororó se encontra.

Milton é categórico ao direcionar os políticos que não "defendem" a causa do Hospital, seus dedos "ferinos" não poupou nem o seu amigo, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto. Só o que intriga, é que Milton, não cita de forma alguma o nome do atual prefeito, Marco Brito, que até o momento não se pronunciou sobre a situação.

Esquece-se Milton, que ele também é político, é da "cozinha" do governador, tem "trânsito livre" no governo estadual. Por que o político do PSOL não ajuda? Com a palavra Milton Marinho!

O PSOL já é governo? Oposição? Ou Milton já não fala em nome do seu Partido?

16 comentários:

  1. quieta com esse doido, vcs ainda dão ouvidos a esse toin tubi 2

    ResponderExcluir
  2. V E N D I D O

    J U D A S Q U E G A N H O U A L G U M A S M O E D A S

    ResponderExcluir
  3. Esse Milton Marinho é um conversador de nada. Só fica nesse blá, blá, blá! Queremos ver ação. Fica nesse denucismo só transferindo o problema pra A e pra B, to achando q ele quer é IBOPE.

    ResponderExcluir
  4. Já conversei com companheiro do PSOL, não podemos ficar sob a liderança dele, não tem um projeto e fica nesse pragmatismo barato, sem ação coletiva.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a culpa desse hospital é dos próprios funcionários,principalmente de uma meia dúzia que enrriqueceram as custas de nossa população.Tem deles que já compraram quase metade de Itororó, e eu não acho justo.Nem as contas de água o hospital paga,deve mais de 10 mil reais.
    Então na minha opnião o que deve ser feito é isolar aquele hospital e fazer projetos para que seja construido um novo hospital onde possa receber verbas do governo...

    ResponderExcluir
  6. Sera que Milton Marinho quer cobrir o são joão de Itororó com as suas plotagem kkkkkk mais Marco Brito sabe que foi Milton Marinho que colocou seu nome como Velhaco na praça de Itororó no seu primeiro dias de governo e ai ate hoje não limpou e foi Milton fez aquela casa de charque que deu um trabalho danado para Camaro receber o dinheiro das charque e a casinha do FESTSOL que ate hoje não pagou as janelas a Gervasio da Germac kkkkkk ta pensando que o povo tem memoria curta é.

    ResponderExcluir
  7. Como pode um funcionário do hospital ter 35 escrituras de casas e depósitos,carro caro e dinheiro a juros e fora uma bela loja enfrente ao pelotão de Itororó kkkk E o hospital quebrado faca suas analise agora pergunte o que ele é do hospital simples é o tesoureiro. Chupa que é de uma

    ResponderExcluir
  8. Na época do prefeito Adroaldo o hospital tinha uma enferemeira pago pela prefeitura , um cirurgião pago pela prefeitura , alimentos doados pela prefeitura material de limpeza doado pela prefeitura e mais algumas coisas que naum me lembro no momento . Pra ver como são as coisas tinham tudo isso e acharam pouco e ainda falavam mal de Adroaldo , e agora o hospital ganha o que da prefeitura ? Desse perseguidor .... Que agora ninguém mais o vê nas ruas de itororo nas eleições todos os dias ele estava nas ruas ai agente via a cara dele com esse beiço de açoite de todo tamanho nas ruas pedindo voto e dizendo que ia fazer e acontecer. E agora onde está o leão ? ganha um premio quem souber e deixa o pau quebrarrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk naum tenho culpa do atraso e do descaso que itororo esta vivendo votei no 13 !!!! e voto de novo e daqui a 04 anos somos nós que iremos dizer votaremos até me um cacchorro menos nesse perseguidor , mentiroso , preguiçoso. E deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. concordo plenamente com milton marinho ele e uma pessoa correta,justa .como que ele vai culpar marco brito? se o próprio Mb esta com a faca no pesçoco não sabe por onde começar o gestor antigo deixou a prefeitura com uma dívida impagável . só no mes de novembro e dezembro ultrapassa 1.500,000.oo um milhão e meio de reais .com os salários atrasados dos funcionários ele tem pouco tempo de governo não vai resolver em vinte dias o que o outro não resolveu em 4 anos .cabe sim a rosemberg pinto nosso principal representante resolver junto com o deputado geraldo.o nosso deputado estadual tem que apoiar essa causa do hospital pq ele e filho da nossa terra .eu não vou dizer que quando adroaldo era prefeito o hospital era uma maravilha que nao era .

    ResponderExcluir
  10. É e Sergio brito tb é filho de itororo e pq não faz nada pra ajudar o hospital ?Daqui a 02 anos vem pedindo voto e pormetendo mundos e fundos e nunca fez nada por itororo , e a contrapartida da prefeitura fica onde ? E os milhoes que entraram na conta da prefeitura um montante no valor de R$49.829,36.E dia 30 de Janeiro está previsto para entrar um recurso grande nos cofres públicos da Prefeitura. Pq ele naum ajuda o hospital e paga o povo ? Fica ai querendo dar 18,00 por mês pra começar a pagar me abril ainda isso sim que é uma aberração , um desrrespeito a humanidade .... Mais vindo desse perseguidor nada é surpresa. Mais 04 anos passa rápido e vamos deixar o pau quebrar nesses 04 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Maluco mal resolvido......kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. São todos do mesmo saco, tanto Marco Brito quanto Milton Marinho

    ResponderExcluir
  13. ESSE MILTO MARINHO ELE É MUITO VEACO, E FICA AI BOTANDO POSE, PRA CALAR A BOCA DELE, DEVE ESTAR RECEBENDO UM SALARIO ALTO DA PREFEITURA, E MAIS UM COME FEIRA,

    ResponderExcluir
  14. Milton Marinho, não tem ideologia política é um oportunista mau caráter... tantas mentiras e meias verdades...vc, disfarça muito bem para quem acredita no seu blá bla blá... VOCÊ GOSTA É DE DINHEIRO... MUITO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
  15. QUEM SE LEMBRA QUANDO MILTO MARINHO TINHA UM SCORT BRANCO , MILTOMARINHO AINDA TRABALHAVA E MORAVA EM ITORORÓ , TINHA UMA MÁQUINA
    DE PLOTAGEM, ANTES DE IR PRA SALVADOR,ELE CONSERTOU O CARRO DELE EM UMA OFICINA DE ITORORÓ , ISSO FOI EM 2003 , ATE HOJE ESSE DOIDO NÃO PAGOU O CONSERTO , DO CARRO , É MILTO MARINHO PRA VC TER RESPAUDO COM A SOCIEDADE E COM A POPULAÇÃO DE ITORORÓ, VC TEM QUE ONRRÁ SEUS COMPROMISSOS, EM TODO COMÉRCIO

    ResponderExcluir
  16. este e outro traidor dos acogueiros e de nossa carne de etororo mizeravel unha de fomi nunca vai ser nada em nossa cidade porque deus eziste

    ResponderExcluir