sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ITORORÓ: ATUAL PREFEITO JÁ RECEBEU MAIS DE R$750 MIL

Apenas dos repasses constitucionais, fora os programas federais como SAMU, PSF e Social, também excluída a receita própria, nesses 10 primeiros dias de Janeiro, o prefeito Marco Brito (PMDB), já recebeu R$758.260,11; sendo R$522.907,02 do FPM, R$143.301,79 mil do FUNDEB (educação), R$80.675,88 do FUS (saúde) e R$11.375,42 do ISCS (estado). 

Estes rapasses são públicos, ocorrem todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês. O leitor pode conferir pode na internet  através do www.bb.com.br , links para o passo a passo, clique em governo, depois em municipal, depois em gestão e em repasses de recursos.

Vamos ao que interessa, esse dinheiro todo está nas mãos de apenas três secretários;

Silvio Andrade, secretário de finanças com mais de MEIO MILHÃO DE REAIS
Marcelo Andrade, secretário de saúde com mais de 80 MIL REAIS
Carla Leão, secretária de educação com mas de 150 MIL REAIS.

SE LIGA ITORORÓ, JÁ TEM MUITO DINHEIRO NA PREFEITURA!

14 comentários:

  1. Hummmmm, cuidado leao, estamos de olho em vc...

    ResponderExcluir
  2. ele vai fazer igual a ultima vez (rouba) é o q vai acontecer..abre o olho Edneu com Marco brito pq ai é pior q o ex prefeito Adroaldo..

    ResponderExcluir
  3. Quem nunca viu esse filme agora eles sabem que vão brigar com Edineu e a filha vai ser a candidata na proxima e vai ganhar então vão roubar a vontade porque quando sairem estão cheios de dinheiro e o povo f....o e dai Edineu toma conta e eles ficam numa boa. Mais vamos esta de olho porque esse dinheiro é do povo.

    ResponderExcluir
  4. O povo de Edineu esta todo dentro da prefeitura firmando terreno para a proxima tomar do Leão a coisa q eu vou gosta sou galo mais para tira esse ai voto em Edineu em 2016 Edineu é quem vai sair pedindo voto pra ele mesmo enquanto o leão vai se trancar dentro do quarto e deixar os secretarios roubar e deixar um pouquinho para ele.

    ResponderExcluir
  5. Macelo já esta pagando o que deve a jel do posto,é de combustivel que estava devendo do aterro que ele fez na antiga alimba e agora com a secretaria de saude na mão Jel vai colocando as notas frias e ele pagando até pagar tudo mais ainda falta pagar o cascalho que deve a deil mineração que não pagou ainda.Na verdade somos nos que estamos pagando é claro.

    ResponderExcluir
  6. Passe essa informação direitinho do banco do brasil porque olhei e não consegui ver passe passo a passo porque quero acompanhar e dizer para meus colegas como e quanto eles roubam embaixo de nosso nariz.

    ResponderExcluir
  7. É DINHEIRO Q NÃO ACABA MAIS EM. E TÃO DIZENDO QUE SÓ PEGOU DIVIDAS É BRINCADEIRA GENTE

    ResponderExcluir
  8. Como pegaram divida se ainda ele esta fazendo auditória, isso só pode ser uma piada eles deram sorte em apoiar Adroaldo porque se ele deixasse Edineu entra na passada ai se Era uma auditoria que ate hoje Marco Brito nem vereador prestava mais.

    ResponderExcluir
  9. Qndo Adroaldo era prefeito o dinheiro era do povo??? E pq o repasse não era comentado anteriormente ???? engraçado....

    ResponderExcluir
  10. Pode ficar tranquilos na proxíma Edineu tá vindo aí!!!!

    ResponderExcluir
  11. Quem deixou todos os funcionários sem receber o mês de dezembro e 13º a maioria dos trabalhadores da prefeitura foi ex prefeito Adroaldo Almeida, seria bom que os anônimos(ao certo por medo de assumir o que falam ou por também terem rabo preso) lembrassem disto e tivessem vigiado mais o ex gestor. Gal Almeida

    ResponderExcluir
  12. será que vai fazer igual a ADROALDO e roubar tudo?????

    ResponderExcluir
  13. Concordo com a crítica sobre o atraso salarial de apenas um mês e um décimo do prefeito Adroaldo na sua gestão. mas, se relembrarmos o passado do ex prefeito e do seu comparsa que tem agora a filha como vice, não são atrasos de apenas um mês, mas sim de meses, inclusive vcs, professores, não recebiam nem metade do salário vigente, pois os antigos prefeitos, hoje atuais gestores, nunca se dignaram a pagar os direitos adquiridos por lei dos funcionários. Portanto, realmente um mês de atraso é muito difícil para o trabalhador, mas meses, anos sem receber os direitos salariais, este é difícil comentar e defender.

    ResponderExcluir
  14. E a saga dos aposentados.
    Na gestão de Adroaldo os aposentados trabalharam dois anos inclusive Noélia como telefonista da secretaria de educação, sei que voltou para o antigo cargo com o forma de vingança. Depois de dois anos ela foi despedida do cargo por já ser aposentada, a mesma saiu da secretaria de educação chamando a secretaria da época de SATANÁS. E a atual será chamada de Quê, Noélia? Vai engolir o próprio veneno

    ResponderExcluir