Entre segunda feira (21) e hoje (23), já entrou nas contas do município de Itororó, um montante no valor de R$49.829,36.
O governo do prefeito Marco Brito tem recebido vários repasses do governo federal e olha que nem completou ainda o primeiro mês de gestão, o valor já ultrapassa os R$1 MILHÃO e 300 MIL REAIS. Dia 30 de Janeiro está previsto para entrar um recurso grande nos cofres públicos da Prefeitura.
https://www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo.bbx?cid=168252
a leãozada está lavando a jega e o povo levando a taca de jegue kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSÓ TEM COME FEIRA NESSE MEIO... COLOCARAM OS COME FEIRA DE VERDADE NA PREFEITURA
ResponderExcluirMais é assim que povo quis, eles enricam e o povo leva fumo? kkkkkkkkkk E deixa o pau quebra.
ResponderExcluiro dinheiro que está entrando e pouquíissimo comparado com o rombo .deixado pelo gestor falta tudo.marco brito tem que se transformar em 10 para poder resolver esses desfalques do pt
ResponderExcluir