![]() |
| Prefeito Marco Brito |
É proibido por lei a contratação ou nomeação de parentes para exercer cargos públicos nos governos e gabinetes parlamentares. Em Itororó a mãe do prefeito Marco Brito, Doralice Brito, foi nomeada por ele, secretária de desenvolvimento social, além dos seus dois primos, Paulo Brito como diretor de compras e Gerôncio Brito como diretor de tributação. O prefeito nomeou ainda a sua companheira conjugal como gestora da merenda escolar.
Na gestão anterior, a ex. primeira dama Cristina Almeida tinha cargo honorifico, ou seja, não recebia salário, sua função era voluntária e todos os dias quem fosse a sua sala que ficava situada na Prefeitura, encontrava-a. A revolta de alguns aliados do atual Prefeito, é que a mãe do mesmo poderia ocupar o cargo da ex. primeira dama e nomear outra pessoa para dirigir o desenvolvimento social, já que a secretária recebe uma robusta pensão de R$23.000,00, deixada pelo seu esposo, o saudoso e nobre deputado Henrique Brito.
Assinado: Roberto Cordeiro
Assinado: Roberto Cordeiro

com tanto dinheiro marco vai poder volta a quebrar as banca kkkkkkkkk
ResponderExcluirvejo que esse blog não tem credibilidade alguma .realmente a ex;primeira dama não recebia salário .concordo mais e a prima de ADROALDO. trabalhava na prefeitura sim! e o cunhado jabuti também isso ninguém comenta todos dois tinha secretária e nepotismo da mesma forma e o irmão
Excluiradotivo da ex primeira dama trabalha também então adroaldo tinha bem mais parente que marco brito.
E TAMBEM, NA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FAZIA VERGONHA, LA ERA UMA EXTENSÃO DA CASA DE SIRLENE, ERA MARIDO, FILHA, SOBRINHAS, GENRO, IRMÃ SO FALTOU ELA TRAZER A MAE DE IBICARAI P TRABALHAR TAMBEM
Excluiracorda burro sirlene nao era veriadora e nem prefeita nao cavala analfabeta
ExcluirA CADA DIA FICO MAIS SATISFEITA COM TUDO ISSO...OH COISA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA RSRSRSRSRSRS
ResponderExcluirMas em Itororó pode tudo até candidato impugnado pela justiça, assumir prefeitura, pode imagina se ele esta pensando em alguém ao não ser em sua familia, imagina com itororó, o leão voltou, que saudade de Adroaldo, olha que votei no Leão que arrepidimento.
ResponderExcluirdeixa de ser idiota que vc ñ tem competencia para trabalhar e fica ai falando mal.kkkkk
Excluirrrsrsrsrsr !!!!!!!!!Deixa o pau quebrar rrsrrs
ResponderExcluirme adota marco brito quero ser seu filho pra eu ter um trem bom nessa prefeitura tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEU QUERO É MAISSSSSSSSSSSS, MUITO MAISSSSSSSSS, ESSA QUADRILHA DE MARCO COM ELE NA LIDERANÇA NÃO PRESTAAAAAAAAA, SERÁ QUE EDINEU E O POVO DELE JÁ NÃO ESTA ARREPENDIDO DE PARTICIPAR DE TUDO ISSO,DE TER DADO A PREFEITURA DE BANDEJA PRA ESSE POVO? ACORDA JACAREZADA,, ANO QUE VEM TEM ELEIÇÃO, ACABEM COM ESSE LEÃO, COITADOS FORAM USADOS PARA GANHAR A ELEIÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA O PAU QUEBRA KKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirESSE POVO DO PT Ñ SE CONFORMAM ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
ExcluirESSES NOBRES COMENTARIOS SO SAO DE PESSOAS QUE NAO CONSEGUIRAM, FAZER PARTE DA QUADRILHA, PORQUE SE ESTIVESSEM LA MAMANDO NAO FALARIAM MAL... TODOS POLITICOS SAO IGUAIS.. QUEREM E DIM DIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... E QUE SE LASQUE O POVO...
ResponderExcluirPor que o espanto? Só porque o atual prefeito nomeou sua familia para cargos na prefeitura? voces esqueceram que ele lancou candidatura em nome do PAI QUE JÁ MORREU? Ô homenzinho arteiro, só falta mandar fazer folha de pagamento para o IRMÂO KAIKA, que tambem já se foi.MAS VALE LEMBRAR QUE KAIKA ANTES DE IR PARA OUTRO MUNDO RECEBEU FGTS NO VALOR DE QUASE 60 MIL...... CHUPA ESSA MANGA QUE ELA É DOCE.ACREDITE SE QUISER. DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, que votaram nele. E deixa o pau quebrar!!!!!
ResponderExcluirUeeeeeeeeee Vai dizer que vôces comeram aquele negócio de candidatura do pai foi errado? Ali tem gente do cartório envolvido ate o pescoço,mim diga quem é que trabalha no registro de candidatura e se não sabe que Henrique Brito já morreu a tando tempo sendo filhos de Itororó que erro foi esse é claro que foi para ganha tempo em Salvador para liberação da candidatura e ai o que ganhou em troca em em fazer o pedido de Marco Brito ?????????????? Adivinhe
ResponderExcluirE assim Itororó segue veja quantos deputados esse Itororó já teve e ainda tem 2 e não vai sair disso conheço lugar sem deputados que da de 10 a zero aqui maissssss aqui é lugar de enrica e depois vão curtir longe e o povo leva toda sem vaselina.Mais tá bom quero andar em asfalto em Itororó
ResponderExcluirHahahahahahahahh valeu Danilo haahahahahh vá na justiça que seu nome já esta com mandado de prisão toma ai olha bem o que política fez com vc menino inteligente e agora fora de sua própria cidade por culpa de seu prefeito " vai com 13"
ResponderExcluirVEM COM A TACA DO JEGUE 3 VEM! SOFRE POVO!
ResponderExcluirCOMO É BOM O SABOR DA VITÓRIA,E MELHOR AINDA VER ESSES FUDIDOS FALANDO MAL DA ADMINISTRAÇÃO QUE SÓ QUER O MELHOR PARA NOSSA CIDADE.
ExcluirÔoooooooooo meu Deus e deixa o pau quebra o povo quis assim então agora aquenta cara de jaca.
ResponderExcluirItororó tem muito que evoluir em termos de democracia e legalidade! Cada tipo de políticos vingativos que não está pensando na população e sim nele, sua família e uma cambada de puxa sacos que querem tirarem proveitos de alguma maneira!
ResponderExcluirMUITO BONITO ISSO E ADROALDO QUE DEU EMPREGO A PRIMA DELE GILEADE E ECIONARA ;PRIMO DELE O CUNHADO VC QUE MAIS DANILO
ResponderExcluirrio do meio responde.
ResponderExcluirEu hoje não acredito em mais nada!!!
ResponderExcluirTemos emprego,mamata,QI(Quem indicou),entrar pela janela…trabalho mesmooo…só os de grandes caráter tem.
Vivemos num país de oportunistas,infelizmente.
Tenho até mais adjetivos para esses lindos,mas melhor parar por aí!
Mas como diz o velho ditado:”A esperança é a última que morre”.
Quem sabe?
Fica também a indignação do distrito de Rio do Meio, tenho muitos anos na politica deste distrito, e nunca vi, tanta gente de uma família empregada como a do meu representante o vereador que acredite e votei hoje emprega toda sua família, deixando de mim dar uma oportunidade e a tantos outros que lutaram pela sua eleição, estou de olho, esperando a camara de vereadores para agir, pois sei que nepotismo é Crime, vou esperar pelo seu pronuciamento meu VEREADOR
ResponderExcluir15 em vcs do Rio do Meio, eu quero é mais.
Excluirisso é pouco eu também quero mas.. muito mas.. quero q quem votou em marco se lasque pq em rio do meio só ta trabalhando ate a gora a familia de có.. o povo esta´revoltado.. có se fazia se snatinho p se elejer ..hoje ta mostarndo quem realmente é...só sei de uma coisa ñ votei nele e nem em marco.porisso fale tudo de pior q marco fazer cm os eleitores dele é pouco.. eu quero maiss muito mas kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSE JUNTE COM NORMINHA E VAI PRA ROÇA COMER JACA KKKKKKKKKKKK
Excluiro menino deicha o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkk .... eu ñ tenho culpa de vcs ter preferido marco brito.. agora deixa o pau quebar
ResponderExcluira nora de có ningem quer como subprefeita... elaine sai dai que ningém te suporta...ningém substitue Kleber torres.. sai fora sua burra vc ñ tem capaciade pra consegur organizar uma cidade.... sua burra besta via ser alxiliar de dentista .... ou então rua mulher
ResponderExcluirbem EDINEU DISSE... O POVO E IGUAL PORCO SÓ ELE BATER A MNADIOCA E ELES VÃO CORENDO P CIMA DELE KKKK AGORA CAMBADA DE PORCOS COME A MNDIOCA COME .. REBANHO DE PORCOS
ResponderExcluira vida e muito emgraçada mesmo !! o ex gestor com governo e presidencia e um deputado filho da terra ñ fez nada por itororo em quatro anos ...isso muita geste besta e inprocta ñ enxerga ...... acorda rebanho de gente besta marco brito so tem 20 dias de governo vamos esperar a tbm ajudar afinal deixaram a prefeitura afundada ...em estado de calamidade isso coisa de gente k ñ consegiu nada na prefeitura veja bem a vida ñ se resume apenas em empregos ñ ...e vamos tomar paquetá pq vai ser 12 anos kkkkkkkkk
ResponderExcluirque legal..quero mais ..... vamos pra frente itororo... o povo que escolheu......quero so ver onde a cidade vai parar... basta ver os secretarios nomeados .. pelo amor de deus....ninguem merece esses viu,,,,,
ResponderExcluirBestera tudo isso que dizem,pois o governo anterior colocou sua prima num cargo de secretaria do social,,polotico é assim mesmo tudo farinha do mesmo saco,não acho nada de errado no governo Marco Brito,pq tudo que esta acontecendo sempre aconteceu portanto nada é novidade...........tou nem ai!
ResponderExcluirSe Cristina almeida não ganhava salario legalmente,mas de qualquer forma ganhava ilegal.....quero dizer de uma forma ou de outra ela ganhava sim
ResponderExcluirSó sei que Adró e todos seus seguidores perderam o poder kkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirisso pra mim ta de bom tamanho. será que ele ainda vai ficar acompanhado de segurança kkkkkkkkkkkk Quem nasceu no chão não quer colchão e quem nunca comeu manteiga ,quando come se lambusa todo kkkkkkkkkkkkkkkkk deicha marco mesmo que já tá acostumado de comer Caviar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem foi q mandou o povo voltarem em marco novamente??..agora vcs tem que saborear esse gostinho que ele vai ter em fazer os bestas a continuarem seres besteas por pelo menos mais 04 anos .. se acharem pouco e só voltarem nele daqui mas 04 anos que dai já vai passar de bestas pra burros... agora itororo vai progredir com tantos secretarios parentes de marco nomeados com cargos altos.. nossa muito bom isso.. e mais lá em rio do meio quem governa e a familia de có kkkkkk isso e pouco quero mais vamos lá jente vestir a camisa amarela novamente .. pq ta bonito muito bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirELAINE E TÃO CAPACITADA COMO SUB PREFEITA QUE DOI.. MEU PAI NONDE ESSES POLITICOS VÃO PARAR?
ResponderExcluirAGORA E CÓ EM RIO DO MEIO .. DAQUI 04 ANOS CÓ DE NOVO PROS BURROS.. ISSO E MUITO BOM AINDA É POUCO .. CÓ COM AQUELA CARRINAH DE SANTINHO PEDINDO VOTO E PROMETENDO EMPREGO ..O PAI NINGÉM MERECE TANTA JENTE MENTIROSA E CORRUPIDA
ResponderExcluire no posto e sobrinha de có irmã da nora de có sogra do filho de có e esposa de có
ResponderExcluire os leãozinhos tudo de có,kkkkk esperando sua vez,kk morram de inveja,tocha o fumo có,kkkkk ta pouco ainda,vc não tem mais primo não?
Excluirkkkkkkkk
2016 vem ai vamos da o troco voutem neste 15 mizeravel..e deus mim livra voutar m+ nem nele nem no palhaço do edneu.vam tudo se fuder com nois ele estavam pobre agora q vai fica quando passa este quaro anos..ia familia de com vai voutar pra mesma coisa 100 fazer nada em rio do meio
ExcluirVÃO...TODOS TOMAR PAQUETÁ.DERROTADOS.KK
ResponderExcluirPAQUETÁ ..NELES, EU PREFIRO MILHOES DE VESES MARCO BRITO,QUE PAGA SERTINHO DO QUE A O LADRÕALDO DE VCS SEGUIDORES BESTAS,CÚ DE PINGAS.
ResponderExcluirporque aqui, todos comentam como "anonimo"? A IMAGEM DE MARCO BRITO NOS 2 MANDATOS QUE EXERCEU, FOI DE UM PREFEITO OMISSO QUE MORAVA EM SALVADOR E SÓ ESTAVA EM ITORORÓ 3 DIAS POR MÊS... VICIADO EM CARTEADO, QUE PRECISARÁ TRABALHAR MUITO PARA MUDAR TAL IMAGEM! att, PORTELA
ResponderExcluirSE ELE ANDAVA LÁ, POBLEMA DELE O INPORTANTE QUE NO DIA,31 DE JANEIRO MEU DINHEIRO JÁ ESTAVA NA CONTA... E SEU ANTIGO LADRÃO SAIU DEVENDO A MUITAS PESSOAS, ELE DEVERIA SAIR DA CIDADE AUJEMADO DEBAIXO DE PORRADA.CORNO SAFADO.!!
ResponderExcluirbom e marco na segunda jestação será q ñ saiu devendo?? faz mim rir.... JÁ Q Marco e o bom quero ver ele trabalhar como ADROLADO TRABALHOU... O POVO QUER SBAER DE ORBAS REALIZADAS... DE PROJETOS.. DE EMPREGOS NA NOSSA CIDADE.. QUERO VER O BOM AGORA .. PQ ITORORO TA SE ACABANDO CM O FECHAMENTO DA ZALEIA.. QUERO VER PREFEITIM DE MEIA TIGELA MUDAR PRA MELHOR NOSSA CIDADE... PAGO PRA VER.. E SE EU VER KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirelaine voce e burinha mulher... vamos mudar de cargo.... pq o povo n te quer como sub.. tadinha dou ate risos qundo mim falam q e vc q administra nossa cidade .. rio do meio tem de tudo.... o povo merece.. bem feito quem mandou votar no 15
ResponderExcluirimagine só,ele nomeeou secretário de saude que não sabe diferenciar dengue de uma dor de barriga,kkkkk aguardem que vem muito mais......chupe suas mangas leãozinhos,kkkkk
ResponderExcluirbom,nesta cituação o povo da oposição já estão conformados,tomando paquetá e já estão cuidando de suas vidas,massss o os leãozinhos estão beirando a panelinha pra v se sobra alguma rapinha, mais fiquem tramquilos pois a leoa já está cuidando da merenda, kaviar pra ela e rapadura pra vcs,kkkkkk chupaaaaaaaaaaaaaaaa,É MENTIRA MINHA? KKKKKK
ResponderExcluirO PROBLEMA É QUE NEM CAVIAR E NEM RAPADURA É FACIL DE ENCONTRAR EM NOSSA CIDADE,DEIXA O POVO TRABALHAR E APROVEITA E ENTRA NA FILA DOS INVEJOSOS QUE FICAM DE PLANTÃO PERDENDO NOITE SÓ PARA CALUNIAR A VIDA ALHEIA.KKKKKKKKKKKKKK
ExcluirESSA LEOA DA MERENDA ESCOLAR, SEGUE A LINHA DO EX PREFEITO ( ADROALDO ALMEIDA )... JÁ PASSOU A REDE EM MUITOS AQUI NA CIDADE; PARECE UMA ONCINHA.
ResponderExcluirA INVEJA QUANDO Ñ MATA,ALEJA KKKKKKK
ExcluirVC ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO MAGNIFICO LEÕA É ISSO AI,PARABÉNS.
SÓ PARA LEMBRAR,TUDO QUE É FEITO PARA PREJUDICAR AO PROXIMO,VOLTARÁ CONTRA VC,PENSE NISSO!!! TALVEZ SEJA POR ISSO QUE SUA VIDA,ESTÁ ESSA MENDA E VC SE DIVERTE FAZENDO CALUNIA DE QUEM NUNCA LHE FEZ NADA ,E SE BRINCAR VC NEM OS CONHEÇE....TENHA FÉ EM DEUS E SIGA SUA VIDA,PEÇA PERDÃO, E SUA VIDA SERÁ BEM MELHOR. QUEM VC CRITICA HOJE,PODE TE AJUDAR AMANHÃ.
ResponderExcluir