sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O CONCURSO PÚBLICO E OS SALÁRIOS ATRASADOS

O ex. prefeito Adroaldo Almeida, em acordo com o Ministério Público do Trabalho de Vitória da Conquista, procuradora Flávia Vilas Boas e o Ministério Público em Itororó, promotora Letícia, assinaram um TAC (termo de ajuste de conduta) para a realização do concurso público para a Prefeitura de Itororó.

O então Prefeito fez uma licitação para contratar a empresa realizadora do concurso público, saindo a vencedora Seleta Concursos, com sede em Alagoinhas-BA. O concurso foi realizado em todas as suas fases e homologado em novembro do ano passado, com validade de 2 anos. Tendo sido aprovados 318 concorrentes para os diversos cargos da administração pública. 

Ainda, foi publicado um cronograma ou calendário do chamamento dos aprovados para o trabalho nos meses de Janeiro, Março e Abril de 2013, dependendo do cargo. Tudo tendo da mais perfeita legalidade e publicados no site do município; www.itororo.ba.gov.br e da empresa www.seletaconcursos.com.br.

Já está da hora dos aprovados procurarem os ministérios públicos MPT e MP.

Quanto dos salários atrasados da gestão anterior, ficaram: apenas Dezembro e menos da metade do décimo terceiro salário dos efetivos. Todos os professores receberam 13º. Também restaram, de contratados parte das folhas de outubro e novembro. O próprio ex.prefeito informou a Justiça e ao Sindicado os servidores com o direito a esses salários, para que recebessem agora em Janeiro, como os recursos referente a arrecadação de dezembro. Então quem se recusa a pagar é o atual Prefeito, Marco Brito.

Assinado: Jerser Meira

22 comentários:

  1. fica ai esperando marco chamar ninguem ele tá é tirando quem já tá efetivado esse papo de auditoria é puro migué

    ResponderExcluir
  2. Tem um bocado de leão que foi foi aprovado no concurso será que vão receber uma T.J. também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que a T.J desses sejam bem grande, porque merecem.

      Excluir
  3. Eu quero e prova de que adroaldo foi a justiça fazer alguma coisa, e tem mais tem gente da prefeitura do lado de Adroaldo que recebeu salario e ainda teve a cara de pau de entrar na justiça dizendo que não recebeu pra receber mais uma vez.... Vai pensando que a quadrilha de Adroaldo foi um anjo, ilusão dos que pensam assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe falar bosta....quem recebeu está em folha de pagamento é em conta corrente!

      Excluir
    2. fique quieto parasita tu ta defedendo o leao porque na epoca de adroldo teu filho bandido tevi que sair corrido de itororo pra nao ser preso agora ele esta ai de novo mas ja tem gente de olho neli a qualquer hora a casa dele cai o os homens fecha ele

      Excluir
  4. Se o leão ñ chamar o povo do concurso ele vai tá batendo de frente com um tanto de gente q votou nele. E aí o povo vai agir, acionando a justiça. Tomara que ele cumpra o q foi determinado. Votei nele e seria uma decepção ter q entrar na justiça pra conseguir algo que é por direto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado(a) você votou nele e acho que nem sabe a boa bisca que ele é, não respeita ninguem, só quer o poder, você infelismente vai se decepcionar esse cara não vale nada, nem ele nem o povo dele.

      Excluir
  5. Acorda galera, o concurso foi totalmente legal, o que seu Milton Marinho e companhia querem fazer é TERRORISMO porque ele é um lobista . Não embarquem nessa. Tá tudo CERTO. Deixa o pau quebar. O Leão vai é miau, miau, miau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este encompetente parasita traidor dos acougueiros de itororo porque nao conseguiu nada e nem o tj aceita ele fica agora querendo fazer nome sai fora ze edilson voce vai se queima ao lado deste farizeu deixe este mizeravel so babando o povo do cao e do capeta a hora deles ta chegando ai eles vao ver se o governador i a presidenta dilma e realmente gentinha como eles disseram e ai que o pau vai quebra nas costas destes filhos de uma jumenta

      Excluir
  6. Milton Marinha ta querendo da uma de salvador da patria, com essa historia que ele publicou no blog de DAVI FERRAZ. Segundo ele caso marco brito nao cumpra o que manda a lei chamando os convocados para trabalhar. Ele mesmo o Milton ajudaria os aprovados a entrar na justiça contra Marco. Quem acredita nisso???? e caso o fizesse seria unica e exclusivamente para se beneficiar dando uma de salvador da patria... ele pode ta ciente que nós aprovados no concurso vamos entrar na justiça sim! independente dele. Alías ele tem eh q assumir que estava do lado de marco o tempo todo e ajudou a colocar esse PSICOPATA NO PODER!

    ResponderExcluir
  7. Nós aprovados no concurso não temos nada hever com disputas politicos partidárias, se gestor A ou B vai ou não chamar. É uma questão de direito, e se não chamar a justiça q irá decidir. Uma coisa absurda é saber que as vagas estão sendo ocupadas por contratados, que será um problema maior ainda pra o gestor quando ter que chamar os efetivos.

    ResponderExcluir
  8. SERA QUE OS DIRETORES DESSE BLOG TEM CONHECIMENTO QUE NO DIA 29/12/12 CHEGOU NO MUNICIPIO VERBAS FEDERAIS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE E FOI DESVIADO PELO EX-GESTOR PENALIZANDO OS ACS E OS ACE DESVIARÃO UM MONTANTE DE MAIS DE 209 MIL REAIS E VCS AINDA FICA DIZENDO QUE ELE PRESTA SE ISSO FOR PRESTAR TOMARA QUE ELE FIQUE LA NO MARANHÃO E NUNCA MAIS VOLTE POIS DEIXOU VARIOS PAIS E MÃE DE FAMILIA EM SITUAÇÃO DIFICIL DEVOLVE O NOSSO DINHEIRO ADROALDO E O MELHOR QUE VC PODE FAZER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será quem advinha de quem é essa linguagem?

      Excluir
    2. Maranhão? o louco(a) ta chutando onde o nosso melhor prefeito está... lamentável, sem falar na baboseira que tu ta digitando ai, totalmente ilegível,com vários erros de grafia, tenho pena de você espero que vc seja exilado(a) daqui, não vai fazer nem um pingo de falta, desejo a você um carnaval lotado de TJ, aliás um canavial de Taca de Jegue todinha no seu cú fudido(a) de merda... aa e tenta disfarçar esse linguajar seu em palavras, vc ta escrevendo igualzinho ao que você fala na rua fudida (o)...

      Excluir
    3. marco brito e sadam e marcelo andrade e osama binladem os maiores terrorista que itororo ja conheceu mas do nosso lado eziste acima dele deus e aqui na terra a justica e todo povo perseguido para protesta niguem vai espera por sindicato nao se ele tem condicoes de pagar advogados com onosso dinheiro nos temos condicoes de pagar os nossos quidado marco brito teu dinheiro e o nosso suor seu mizeravel misquinho erodes esmole corrupto unha de fomi parazita jogador de baralho foi po isto que vitoria nao ti suportou porque tu nao presta agora qur acaba com o samu pensa na tua mae mizeravel que tambem pode preciza seu caifaz filho de chocadeira

      Excluir
  9. risca faca- to te pegando21 de janeiro de 2013 às 11:22

    adroaldo é um vagabundo de primeira,, quem falou que eu recebi decimo otario? dois meses sem receber ele nao tem ideia aonde irá parar pq desviou verba federal da saude e agora josé? o PF está na sua cola seu pt d bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mARCELO SEU LADRÃO, JÁ TIROU MAIS DE 10 MIL SÓ ESSA SEMANA EM, CUIDADO PRA UM VIDEO SEU NAO VIM PARA NESSE BLOG KKKKKK

      Excluir
  10. Sou professor, e estou sem receber o mês de dezembro. Tenho dó de vocês que defendem Adroaldo, Marco ou Edineu. Todos foram péssimos gestores. Oro a DEUS para iluminar o atual prefeito. Uma pena que sua equipe foi muito mal escolhida. Exceto Carla Leão.

    ResponderExcluir
  11. É o povo do PT continua mentindo

    ResponderExcluir
  12. QUE VERGONHA, VOCÊS FALAREM DO ATUAL PREFEITO QUE MAL COMEÇOU A ADMINISTAR O MUNICÍPIO. PORQUE VOCÊS NÃO FALAM DO LADRÃO QUE DEPENOU E DEPEDROU O NOSSO MUNICÍPIO? CADEIA NÊLE!...............

    ResponderExcluir
  13. ladrão eu nao sei se adroaldo foi mais bem que eu gostaria de sb onde esta o decimo dos funcionarios, pq bem eu sei que por lei o descimo é pago antes do dia 20 de dezembro, que eu saiba ele ainda estava na gestão ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir