sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

ONTEM E HOJE A PREFEITURA DE ITORORÓ RECEBEU QUASE R$385 MIL

Ontem (17) e hoje (18), entram nas contas da Prefeitura de Itororó, repasses que somam exatos R$383.362,05. Este valor está distribuído nas contas de três secretarias municipais. R$208.386,08 na Secretaria de Finanças do Secretário Silvio Andrade), R$145.075,12 na Secretaria de Educação da Secretária Carla Leão e R$28.661,12 na Secretaria de Saúde do Secretário Marcelo Andrade.

O prefeito Marco Brito passará o final de semana muito bem financeiramente, poderá planejar bem o seu orçamento que até o momento soma mais de R$ 1 Milhão e 200 mil reais. Esse valor é relativo a apenas a esses 18 dias de governo, no dia 30 tem muito mais para entrar nos cofres do município e ainda tem as verbas que entram e não são disponibilizadas para o público, como o dinheiro do CAPS, dos PSF'S, do  SAMU 912, do PROJOVEM e os Recursos Próprios como ISS, ITBI e IPTU.

Confira o demonstrativo na íntegra: www42.bb.com.br/portalbb/daf/demonstrativo.bbx?cid=278259

16 comentários:

  1. moço é dinheiro demais e esse prefeito não contrata o povo que votou nele de jeito nenhum...

    ResponderExcluir
  2. Vc não sabe de nada, ele já contratou foi muita gente,parece que vc tambem tá dormindo; ochente! se liga meu rei............

    ResponderExcluir
  3. ELE SÓ CONTRATOU O CORDÃO DE PUXA SACO! A RALÉ VAI FICAR DE MOLHOR. O HOMEM É LENTO. PÕE ESSE HOMEME PRA TRABALHAR

    ResponderExcluir
  4. ele só contrata gente do galo, a filha de amilto dentista que tambem é dentista e mais uns 10 ai

    ResponderExcluir
  5. Ueeeeeeeeee ele tá doido de não colocar o povo de Edineu Marco já não atende o telefonema de Edineu que união é essa Marco? Respeita o cara de colocau ai dentro mais como dois bicudo não bebe água só vai e que dar pra um e quem éeeeeeee Marquinho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mané do Marco Brito só ganhou a eleição por causa de Edineu e agora ta tirando onda, seu preguiçoso se respeita, respeita EDINEU QUE É O CARA você não passa de um verme usado por seus comparsas pra roubar INUTIL. É ô NÃO É MARQUINHOS? RSRSRSR

      Excluir
  6. Edineu já se lançou candidato na próxima em 2016 ele fala no matadouro na feira livre nos bairros se aguente Marco Brito tu vai ver como é um cara doido tu ta esquecendo o seu povo e colocando o povo dele na hora h eles vou para Edineu e vc fica sem base tu vai pagando pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edineu é o cara, diferente desse progetil de marginal, em 2016 só vai dar Edineu kkkk

      Excluir
  7. Mas eu tô retado mesmo é de ver Lieska na alameda sentada, sem ter um lugar certo, será que o pai dela ainda não viu isso? poxa ela é a vice prefeita e não tem uma sala pra ela?

    ResponderExcluir
  8. Edneu não ganha de jeito nenhum, na proxima eu voto no galo ou no candidato dele. Edneu tbm tem culpa disso tudo, ele elegeu marco brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão se não fosse Edineu Esse marginal não tinha ganho a eleição, mais na proxima vamos nos juntar contra O PESEGUIDOR, FORMADOR DE QUADRILHA, PREGUIÇOSO, e tomar a prefeitura deles que não prestam e não merecem ter o camando da nossa cidade, querem acabar com ela.

      Excluir
  9. vai trabalhar liaooooooooooooo kkkkkkkkkkkkk preguiçoso

    ResponderExcluir
  10. DEIXA O PAU QUEBRA, ESSE ERA O QUE ELE FALAVA NA CAMPANHA DEIXA O LEÃO ROUBAR .ESSA QUADRILAHA VAI AFUNDAR O MUNICIPIO BEM FEITO PARA O POVO QUE TRAIU O ADROALDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESQUECEU QUE ADROALDO TB TINHA UMA QUADRILHA?VC ESQUECEU DE SILVINO E ELENARIO FOI?

      Excluir
  11. SABE QUE GUILÉ VAI GANHAR DO MARCO BRITO UM PÉ NA BUNDA,EU POSSO FALAR QUE CONHEÇO ELE MUITO BEM SEI QUE ELE FOI FALSO COM O PROPIO FILHO, ALIAS ELE NÃO CRIOU NENHUM DELE ELE TEM 10 FILHOS EM SÃO PAULO QUE NUNCA DEU UM TUSTÃO FURADO POR ISSO ELE TEM QUE SE FUDER SE ELE NÃO DAR ATENÇÃO PARA OS FILHOS IMAGINA PARA O POVO.

    ResponderExcluir
  12. prepare q o galo vai voltar pois foi muito bem votado . prepare leao, o fumo vai entraaaaaa.

    ResponderExcluir