terça-feira, 15 de janeiro de 2013

QUASE 130 MIL REAIS ENTROU NA CONTA DA PREFEITURA NESTA TERÇA FEIRA (15)

Atenção senhores internautas, digo internautas porque são vocês que irão espalhar essa notícia por toda a cidade, distritos e zonas rurais, entrou na conta da Prefeitura de Itororó, só hoje o montante de R$ 129.189,69 - sendo R$83.850,62 de icms, R$12.577,59 para a saúde, R$32.735,98 para a educação.

Tem chegado bastante dinheiro nas contas do município, e cada vez mais nota-se o atual prefeito fugindo das responsabilidades, dizendo que não tem dinheiro em caixa. Os tempos são outros e o povo ficou esperto nobre prefeito.

CONFIRA EM DETALHES NO ENDEREÇO ABAIXO:

10 comentários:

  1. nossa mãe que tanto dinheiro por isso edneu tá tao doido

    ResponderExcluir
  2. OH PEGA, O QUARTETO FANTASTICO - MARCO BRITO, MARCELO, JONILDO E SILVIO ANDRADE - VÃO LAVAR A JEGA.

    ResponderExcluir
  3. E a cidade esta do jeito que esta desse jeito estão levando o tempo todo só contando dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Este blog veio para nos informa desses dinheiro que nós eleitores não tinhamos conhecimento mais agora simmmmmmm

    ResponderExcluir
  5. Aqui a batata é quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala mais bloguero, fala mais, o povo quer ter ouvir kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que Paulinho Brito não sabe desse dinheiro porque se souber? Já foi

    ResponderExcluir
  7. Bando de ladrão safado viu! Por isso ficam tudo doido pra cair em cima da carniça...

    ResponderExcluir
  8. o edneu jah tah mostrando na rua o papel que tirou da internet com esses dados tudo ai. o tal do edneu gosta mesmo do cacau, tah doido doido

    ResponderExcluir
  9. Voces não sabem que no dia 10 de janeiro entrou 719.000,00 ? Se liga galera, a grana é alta. Até o dia 3o de janeiro deve entar nas contas da prefeitura cerca de tres milhões de reais.Não sei nem escrever quantos zeros tem. Porra!

    ResponderExcluir
  10. eita bizerro duro de desmama mamaram tanto e agora é q nao vao parar

    ResponderExcluir