Atenção senhores internautas, digo internautas porque são vocês que irão espalhar essa notícia por toda a cidade, distritos e zonas rurais, entrou na conta da Prefeitura de Itororó, só hoje o montante de R$ 129.189,69 - sendo R$83.850,62 de icms, R$12.577,59 para a saúde, R$32.735,98 para a educação.
Tem chegado bastante dinheiro nas contas do município, e cada vez mais nota-se o atual prefeito fugindo das responsabilidades, dizendo que não tem dinheiro em caixa. Os tempos são outros e o povo ficou esperto nobre prefeito.
CONFIRA EM DETALHES NO ENDEREÇO ABAIXO:
CONFIRA EM DETALHES NO ENDEREÇO ABAIXO:

nossa mãe que tanto dinheiro por isso edneu tá tao doido
ResponderExcluirOH PEGA, O QUARTETO FANTASTICO - MARCO BRITO, MARCELO, JONILDO E SILVIO ANDRADE - VÃO LAVAR A JEGA.
ResponderExcluirE a cidade esta do jeito que esta desse jeito estão levando o tempo todo só contando dinheiro.
ResponderExcluirEste blog veio para nos informa desses dinheiro que nós eleitores não tinhamos conhecimento mais agora simmmmmmm
ResponderExcluirAqui a batata é quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fala mais bloguero, fala mais, o povo quer ter ouvir kkkkkkkk
ResponderExcluirAinda bem que Paulinho Brito não sabe desse dinheiro porque se souber? Já foi
ResponderExcluirBando de ladrão safado viu! Por isso ficam tudo doido pra cair em cima da carniça...
ResponderExcluiro edneu jah tah mostrando na rua o papel que tirou da internet com esses dados tudo ai. o tal do edneu gosta mesmo do cacau, tah doido doido
ResponderExcluirVoces não sabem que no dia 10 de janeiro entrou 719.000,00 ? Se liga galera, a grana é alta. Até o dia 3o de janeiro deve entar nas contas da prefeitura cerca de tres milhões de reais.Não sei nem escrever quantos zeros tem. Porra!
ResponderExcluireita bizerro duro de desmama mamaram tanto e agora é q nao vao parar
ResponderExcluir