segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

QUEM VAI ASSUMIR A DIREÇÃO DA TJ?


Virou uma febre no facebook, a criação fictícia de uma nova secretaria, a chamada TJ (taca de jegue).


Confira os favoritos para secretário da TJ:

TOIN DO MÁRMORE (queria ser diretor de transportes, mas não teve nada, se muito ganhar é um cargo de 1 salário mínimo)
WALTER MARQUES (primeiro suplente e não foi conseguiu assumir o mandato com a ajuda do leão)
PROFESSORA NILVINHA (queria ser gestora pelo menos da secretaria de educação, mas já ficou com raiva por causa do nome escolhido para gerir a Educação)
BODINHO DE DIRCEU (achava que iria reassumir a diretoria de limpeza pública, mas está de castigo para aprender não ficar em cima do muro, com o leão é assim, ou 8 ou 80)
SEU GUILÉ (xingou o filho até o dia da eleição, já foi barrado duas vezes para falar como leão, ele quer ser subprefeito de Rio do Meio)
BODÃO (foi escolhido por Edineu para a tributação e vetado pelo leão)
GIL RICO (assessor de Marcelo Andrade é mole?)
CARLEONE (foi rejeitado pelo leão para ser subprefeito)
BRAZ CASTRO (foi rejeitado pelo leão para ser subprefeito 2)
ZÉ DAVI (coitado, queria ser o subprefeito de Itati)
CLEONE DO MERCADO (nem uma licitação até o momento para vender para a Prefeitura)
ELIEZER (ficou apenas com a casa alugada para a secretaria de Educação, manteve a mesma coisa do governo anterior)
LILIANE DE OLIVEIRA DO QUEIJO (dizia para todo mundo que ia ser secretária, virou dama de companhia de Dona Dora)
MARCELA DANTAS (já se sentia secretária de saúde, nem diretora conseguiu ser)
NEL CARRAPATO (até fogo na casa do ex. prefeito quis atear a mandado de Woshigton Policial e Gel do Posto, recebia salário mais ajuda de custo para o carro velho, hoje nem se quer o salário)

ACRESCENTE NOS COMENTÁRIOS MAIS FAVORITOS PARA O TROFÉU TACA DE JEGUE

36 comentários:

  1. maciel motoboi
    isac ceo
    vitor pitanga
    jailto do sindicato
    gildenei cavalho

    ResponderExcluir
  2. Welligton Cabeção
    Marcel seu boneco
    Ricardo Rico

    ResponderExcluir
  3. EDINEU QUE TEM QUE SER, LEVOU O FUMO GROSSO DE MARCO, COM ELE SÓ FICA LIESKA E SERGIPE, PQ É A FILHA E O SOBRINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Enfermeira Bárbara - Já se comportava como secretária de saúde e continuou no mesmo cargo
    Toi São Pedro - Continua na mesma falando besteira pelos cotovelos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho é pouco esse rebanho de puxas saco tudo desempregados... E vai ficar pior!!

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse uma mulher Judas então ela seria Barbara traidora mais ela vai pagar aqui mesmo é só questão de tempo. E a nora de é baba de Dona Dorinha Paulinho perdeu o posto.

    ResponderExcluir
  7. Nós vamos ficar de olho nas notas desses mercados dessas distribuidoras que vão imitir notas frias para a Prefeitura mas os nossos vereadores estão lá para ver.

    ResponderExcluir
  8. Taca nesse rebanho de fí de rapariga!

    ResponderExcluir
  9. pior blog que ja vi, cara Danilo vc pode fazer melhor , tu acha que alguem cai nesses contos ? de mais tempo pra poder inventar , ta muito emcima , tenha calma vc vai ter 4 anos pra poder receber processos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk tudo é Danilo

      Excluir
    2. PRA QUE TU NASCEU DANILO? RSRSRSRS

      Excluir
    3. coitado de Danilo...Tudo de errado que acontece no municipio a cilpa é de Danilo luiza foi pro canandá a culpa é de Danilo o povo do samu vai ser demitido a culpa é de danilo hoje é dia de Danilo bb se o povo esta alienado a culpa é de Danilo, o aquecimento global a culpa é de Danilo,morena foi pra turquia foi Danilo que mandou,é a vida né manda quem pode e abedece quem tem juizo,se Danilo pode ele tem que fazer como eu não posso chupo o dedo e o q vc deveria fazer...kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Ao contrario do comentário anterior....Eu estou adorando este blog! Não são contos e sim fatos reais que estão ocorrendo em nosso município (em 15 dias de gestão do atual prefeito) e quanto a essa nova secretaria...kkkkk achei bastante criativa essa ideia! E TJ Foi o nome ideal!!kkkkkkkk...Ela vai ser a mais lotada...kkkkk.

    Deixa o P. quebrar!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha o leão tá é ferrado com a secretária dele, ela sai espalhando tudo qi ver. E só conversar com cacau q vc fica sabendo tudo q rola nos bastidores, ela conta tudo.
    Otimo blog contine continue continue

    ResponderExcluir
  12. Nilvinha qeria ser secretaria, so s for na beia do cais kkkkkkk
    Liliane arrogante se ferrou, dizia q seria secretária de educação, mas q piada kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. NADÃO DO TENIS DE MESA TAMBÉM LEVOU UMA TJ BEM GRANDE, ATÉ DE LEÃO SE VESTIU, TOMA NA CARA PALHAÇO VÉI

    ResponderExcluir
  14. Liliane, tem promoção de fralda geriátrica na farmácia Dias que fica próximo a fila do T.J! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK COITADA LILIANE VAI PAGAR A LINGUA

      Excluir
  15. Tudo isso é muito engraçado cara! Adorei o blog! Show de Bola!

    ResponderExcluir
  16. pocha meu a maior aconteceu em rio do meio deram a administracao para vardo irmao de nido do posto para servi como laranja mas ele acordou a tempo agora botou na mao de edimilsom de meio dia pra tarde na rua dinoite no copo de cachaca e de dimanham ate meio dia dormindo ressaquiado mas disse que nao vai ficar porque e muinto desgastante esta funcao

    ResponderExcluir
  17. eta blog retado fique esperto leao agora nao e como a 8 anos atras nao agora todos conhecemos nossos direitos e qualquer um tem condicao de compra um computador para saber os valores que entrou na prefeitura e voce tera quatro anos para receber prossesos precatorio e bloqueios da justica fora o fgts que tu passou oito anos descontando do foncionario sem repassa voce nao perde por espera pensa que eu esqueci da morte de meu amigo joge gaguinho mas voce tinha que volta para prefeitura pra pagar o que devi

    ResponderExcluir
  18. Nilton Bala
    Cacau ( careca )
    Edvaldo Ceo
    Ginaldo Bicheiro
    Aldevan Bike
    Alex
    Dominguinho da Saúde
    Vem mais, estou todo dia ao lado do Leoa logo logo sai !!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. o cara que dizia ser pai de adroaldoe um verdadeiro ator primeiro fez o papel de pai de santo depois o papel de deficiente agora o papel de judas que ate carro tinha para carrega lavagem para seus porcos i agora acabou a mamata traidor marco brito nao gosta de traira nao ianda mais agora que voce jogou a muleta fora esperto pensando que ia ser administrador cuidado maro esta por perto quem bati esqueci i quem apanha nunca esqueci fique esperto varsilao

    ResponderExcluir
  20. Voce não sabe da novidade? TOIN do MARMORE Já assumiu a mais nova SECRETARIA INTITULADA DEFUNTÓRIO.Ele é o porteiro do Cemitério.Alto escalão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz jus ao nome MÁRMORE é o que mais tem no Cemitério....

      TJ NELE E DESCANSE EM PAZ

      Excluir
  21. Nessa T.J já tem é muitos mais estão com vergonha de aparecer. kkkkkkkkkkkk a coisa que eu gosteiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  22. Em breve vamos dar mais uma paulada desse prefeito vagabundo...Fui aprovado no ultimo concurso e ja estou organizando os demais aprovados para irmos em busca dos nossos direitos!!! Se ele ta pensando que vai encher a prefeitura de contratado ele ta muito enganado. FUMO GROSSO NESSE FI DE UMA ÉGUA!!!
    Vou adorar estar na prefeitura trabalhando e tirando o sarro dos puxa saco q for la pedir emprego!!!

    ResponderExcluir
  23. Aqui está a lista dos que estão no TJ do distrito de Rio do Meio, 15 Neles Nelsom ex candidato a vereador, Carleone, Bráz, Filão o traidor, Leondas, Ney do galo, Gina, Mirandinha, Patricia todos foram de cargos, toma paquetá.

    ResponderExcluir
  24. Cara eu amei este blog,Este troféu tem que ir pra Toin Miranda que conseguiu uns empreguinhos com uns salarinhos bem pequenininhos kkkkkkkkkkkkk se vendeu por tão pouco uns empreguinhos...

    ResponderExcluir
  25. e sem falar no senhor Gildenê que achou que ia ser diretor do saae, pobrizinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. vou mandar paketa pra voces estouraaaaaaaaaaadossssssss. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. o cara desse brog é um gr4ande traidor mais vai ter que amarga ate 2050 pra volta a prefeitura. é mole estourado,por que agora ´é leao com jacare e acabou!!!

    ResponderExcluir
  28. Itororó terá o melhor time de porteiros do Brasil. O que tem de gente que achou q ia receber cargo e tão indo ser porteiro nos predios num ta no gibi. Sobrou até pra Dedinho puxa saco de Edneu. Mas ele não quis.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Sugiro para este blog que crie um departamento dentro desta secretria pois a Taca de Jegue não dá conta de incluir tanta gente, portanto crie o departamento TC (Taca de cavalo)e coloque Cristina Rezende, Dicel e Bodão como diretores. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  30. Marco brito mas Edineu nunca se inguliram a união deles foi simplismente para derrotar Adroaldo,no momento quem tem voto é Adroaldo se saissem separados marco brito mas edneu ia tomar fumo no rabo porque o galo cantou forte foram 5.080 votos essa união foi só para aumentar o problema eles estão se comendo é culpa de Danilo?kkkkkkkkkkkk eu quero é mais ainda é só o começo.toma paqueta

    ResponderExcluir