sábado, 12 de janeiro de 2013

QUEM VAI GERIR O DINHEIRO DO MUNICÍPIO SÃO OS LEÕES, AOS JACARÉS SOBROU APENAS MUITO TRABALHO

Foi publicado no  Diário Oficial da Prefeitura de Itororó as nomeações de quem vai cuidar do dinheiro da saúde e da educação.

Como Gestora do dinheiro da Saúde foi indicada a senhora Layse Pitanga (foi gestora da merenda no governo do bem 2) e a para tomar conta do dinheiro da educação a senhora Andréa Oliveira (foi secretária da pasta no governo do bem 2).

Na educação então a secretária Carla Leão, indicada pelo ex. prefeito Edineu apenas cuidará da parte de gestão, se der algum problema nas finanças a responsável será a gestora, no caso Andréa Oliveira. Os jacarés trabalham e os leões administram o "cacau". É mole?

9 comentários:

  1. Queria entender porque a merenda é comandada por "Dorivil de Saia" (primeira dama da cidade, qual a competência ou Incompetência que ela tem? Dale Marco Brito 3

    ResponderExcluir
  2. Eu sou mais Dorivil do que essa 1ª dama Dorivil sabe consertar geladeira, e eu quero ver essa ai conserta o geladeira preta como é conhecido o Leao.

    ResponderExcluir
  3. Porque o prefeito Marco Brito não colocou a mulher dele se dorme juntos almoça juntos fazem tudo juntos e já tem direito a uma indenização pelo o tempo de namoro que é a irmã de Dorivil para ser a primeira dama e colocou a sua mae de 84 anos a já sei é porque o reinado dela vai demora pouco o povo de Marco não aceita ele como primeira dama e já quer que marco arrume outa.

    ResponderExcluir
  4. E é assim é?? são eles q escolhem com quem Marco fica é?? Jesus, Maria, José!

    ResponderExcluir
  5. Diga porque se briga tanto pela secretaria de saúde não é por salário e sim pelas as compras de remédios e sua porcentagem de 5 a 10 poe cento e antes de marco Brito assumir já teve representante aqui visitando a cidade para ter aquela conversa>

    ResponderExcluir
  6. Segundo comentários de rua, como sempre diz na tribuna o nosso vereador Toinho, os professores do municipio já estão pedindo a cabeça LOIRA da Secretária de Educação Carla Leão. Será porque? Será por causa da cor do cabelo ou será por causa do nariz empinado. No popular metida a besta mesmo!!! Mas também é de familia. O marido e o filho ficam desfilando de carros novos DOS OUTROS na maior pose se achando. Huahuahuahua.
    Será que já vai cair a primeira indicação do Ladrão do Edineu? Veremos nos próximos dias!!! Dizem que Marco Brito já mandou um recadinho para a nariz empinado. Te cuida Secretária!!! Rapadura é doce mais não é mole.

    ResponderExcluir
  7. Nós temos que ficar de olho é em PAULINHO BRITO ele passa despercebido mais é o pior ladrão que a prefeitura já teve chegou puxando uma cachorrinha e hoje tem : Uma casa de peças, uma Farmacia,com um belo de um apartamento que ele mora e o que ele tem na rua José do Patrocinio de 3 andares e falando em Paulinho lembra Rosineide porque ele e ela era combinado ela ta bicuda ta na T.J cuidado Marco Brito ele sabe muita coisa sua.

    ResponderExcluir
  8. O dinheiro ficou todo com oleão.
    É EDINEU CADE VOCÊ ?

    GESTORA DA SAUDE LAIS PITANGA GENTE DO 15
    GESTORA DA EDUCACAO ANDREIA APRIGIO GENTE DO 15
    GESTORAA DO TOPA CRISTIANE APRIGIO GENTE DO 15.

    TEM MAS GESTOR AI ? KKKKKKK, SO O POVINHO DO BEIÇO BRITO.
    O DINHEIRO DAEDUCAÇÃO COM AS IRMAS, DA SAUDE COM A PRIMA .


    VAMOS FICAR DE OLHO.

    ResponderExcluir
  9. eu quero é mais,deixa o pau quebrar.............T.J neles..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir