quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SERÁ O MASCOTE DO SE LIGA ITORORÓ

"TÔ DE OLHO NO SINHÔ"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130115232623.jpg
Faleceu no início da noite desta terça-feira (15) em Campinas, no interior de SP, o comediante Clayton Silva, que atuava no programa "A Praça é Nossa" desde sua estreia no SBT, em 1987.

Clayton imortalizou bordões como "Êta Fuminho Bão Sô" ao lado de Paulo Pioli e também o "Tô de Olho no Sinhô", onde carregava uma caixinha de fósforos como se fosse um cachorro.

Assinado: Roberto Cordeiro

22 comentários:

  1. to de olho do senhor prefeito de seis mes kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate no jardim da fofoca en frente a casa de co ou cobrao povo nao para de comentar ja tiraram a cocazinha mulher de cobra para itororo pra quando chegar a politica de deputado co mudar de mala i cuia dexando oque resta do mercado falido para os filhotes de coelinhos realmente e sina de rio do meio nunca ter um veriador que presta deixa o pau quebra kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei o blog! Genial! Não pare por favor, seja lá quem for!

    ResponderExcluir
  3. VIROU A RESENHA DA GALERA NO JARDIM KKKKKKKKK DE CRIANÇA A IDOSO SÓ SE FALA NO TAL DO SE LIGA ITORORÓ KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E tá bom de mais viu! Tem que falar o que esses bandidos fazem quando entram no poder. Bando de safados.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores blogs. Parabens e não se amofine, vc é mais que 13 + que 15, vc é o cara.

    ResponderExcluir
  6. porra de 13 seu otario... vc nao tem jeito em danilo vou te pegar seu merdinha ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sonha em trisca num fi de cabelo de danilo na sua casa periquito cachorro panelas nada ficara entero en clusevi voce seu froxo so tente pra vc ver a chapa esquentar por traz de danilo tem genti que ti esmaga igual uma barata seu froxo froxu froxu................

      Excluir
  7. baba ovo desse prefeitin Geladeira preta

    ResponderExcluir
  8. o bom desse blog e que vai ter que suportar marco brito por mais 4 anos .o governo do bem 3 só está no começo temos muito tempo. para vcs chorar o que perderam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dexi de conversa fiada otario esti governo e de seis meses i olha la kkkkkkkkkkkkkkk tj do jegue neles kkkk

      Excluir
  9. eu quero é um espaço na agenda da primeira dama de itororo... para matarmos saudade.

    ResponderExcluir
  10. Em vez de olhar o passado e a vida pessoal das pessoas,por q vcs não reenvendicam o direito de vcs,ficam oerdendo tempo com quem fez com quem ficou e a vida de vcs ai parada no tempo e regredindo,ACORDEM LUTEM PELO QUE É DE VCS PIR DIREITO! Ficam se ocupando cim a vida de peixe pqueno e os tubarões soltos.

    ResponderExcluir
  11. Tbm acho,kkkkkkkk ficam se proculpandi com o peixinho pqueno,não imoorta o passao da leoa de vcs,o importante é que ela ta trabalhando,e não tem nada de rapadura,ela ta superando todis que ja passaram ai ....vai nas escolas e v a merenda decente que os alunis tem agora,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mesmo tu e tao bom leva teu filho i bota pra comer a merenda ou a gororoba pra vc ver aonde ele vai para mernda boa so na epoca de edineu no primeiro mandato e adroaldo que ate sustentar o hospital de comida de boa qualidade sustentava nas crexe nem se fala agora ta uma mizeria as coizas e comprada para a crexe de rio do meio em co e no final de semana a sub prefeita cata o que sobra e volta para as partileira do mercado novamente como e que nao enrrica desti jeito

      Excluir
  12. Tbm acho!!! Arrebenta leoa,mostra pra esta corja que vc vai fazer diferente...e parabens pela merenda em!!!!!! Arrazoooouuu, cuidado com os falsários que se dizem coligados em!!!!ABRA O ÔLHO.

    ResponderExcluir
  13. cader Gustavo bundão tá lefo de tanto ganhar chifre da namoradinha com aquela cara sonçakkkkkkkkkkcoitadinho poderia fazer uma escolha melhor pegou logo uma leoa,acorda advogado chifrudo.

    ResponderExcluir
  14. começou os tiroteios e assaltos na cidade,preste atençao só foi Marco Beiçola entrar na prefeitura que os marginais tomou conta da cidade claro ele mandou buscar sua gangue longe antes mesmo de assumir já tinha chegado todo mundo,mas o galo avisou no palanque,agora é tarde a cidade tava tranquila agora deixa o pau quebrar todo dia um morre mas o povo quis tome taca kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. os postos começou a faltar material cader o dinheiro nem bem começou,a farmacinha nem se fala nunca tem remedio de pressão agora espera pra ver que a gangue vai roubar o dinheiro que gastou na politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dengu esta fazendo um arrastao em toda cidade e nos destritos mas os medicos foram orientados a nao declara que e a dengue ou eles estao recebendo dinheiro do secretario para oculta a epidemia ou estao com medo de falar a verdade entao povo de itororo vamos gritar e denunciar para 14a direspara os orgos do estado marcelo andrade e forasteiroele nao ama o povo de itororo so esta sendo secretario por vinganca e para realiza o seu sonho que e abri seu posto de gasolina acorda meu povo

      Excluir
  16. Marco beiçola agora só compra em Gustavo bundão coitadinho de Val Bacana e Zé luis e mais.Gustavo tá doendo a cabeça cuidado com o xifre pois tá tão grande que voçe nem imagina e não adianta essa sonça dizer que e mentira com essa carinha quem diria que até Renildo Policial já pegou ela vivia atrás dele agora aguente demorou tanto para arrumar e acabou pegando uma de má reputação acorda vereador.

    ResponderExcluir
  17. Mas um blog dor de cotovelo, como e ruim perder.

    ResponderExcluir