Pela primeira vez em 24 anos, Itororó poderá ficar sem comemorar a sua principal marca, o FESTSOL, que é famoso em todo o Brasil pela excelente festa de são joão misturada com o festival da carne de sol.
O prefeito Marco Brito (PMDB), tem confidenciado a algumas pessoas mais próximas da possibilidade de não realizar o tradicional festejo junino, alegando que esse dinheiro poderia ser aplicado em outro investimento para o município.
O que chama a atenção de muitos dos populares, é que o atual gestor e seus aliados criticaram e muito os quatro últimos anos da festa que trouxe a cidade atrações como (Rick e Renner, Daniel, Luiz Caldas, Bel Marques do Chiclete com Banana, Ítalo e Renno, Simone e Simaria, Ademário Coelho, EstakaZero, Netinho do Forró e vários outros).
Itororó não encontra-se em estado de calamidade pública, muito menos endividada, como tenta querer demonstrar o atual governo. Será que o povo itororoense perderá um dos seus maiores patrimônios? Será que a Praça do FestSol em junho será ocupada apenas pelos insetos e ventos sombrios?
Roberto Cordeiro

O QUE? ELE NÃO É DOIDO DE FAZER ISSO, NEM ELE NEM PREFEITO NENHUM. ELE VAAI PERDER A MORAL COMIGO ENTÃO... EU JÁ ESTAVA CURIOSA PARA SABER QUEM VAI TOCAR ESSE ANO... AH GOSTEI NÃO VIU
ResponderExcluiresse FDP q comer o dinheiro do são joão e fica com descupinha descarada nnós cidadoes vamo protestar
ResponderExcluirTJ no povo de novo kkkkkkkkkk cade Aviões, Jorge e Mateus, Garota Safada, Dojival Dantas, Silvano Sales kkkkkk
ResponderExcluirA melhor banda vai ser a TJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não sou da turma do quanto pior melhor, não me envolvo com política. Mas é preciso tomar uma decisão dessas com muita atenção. É uma festa tradicional e muito respeitada pelo povo da cidade. A equipe do atual governo deveria procurar um meio de realizar essa grande festa buscando parcerias. Enfim, que tudo se resolva.
ResponderExcluirÔ COISA BOA, Ô MEU DEUS COMO TU É JUSTO E GRANDE SENHOR. OLHA AÍ GENTE O POVO QUE FALAVA NO PALANQUE QUE ADROALDO TINHA ACABADO COM O SAO JOAO DE ITORORÓ, ELES NEM FAZER QUER MAIS. VAI CONFIAR EM BARRABAS.
ResponderExcluirPara de falar bobagem viadinho
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk vou só espera o São João se aproxima se isso for verdade a manifestação vai pegar fogo vai para todos os Blog da Bahia,Emissoras locais e Radias ele não é doido de querer comer esse dinheiro é muito dinheiro para um prefeito só.Primeira emissora Tv Cabralha ( Tom Ribeiro ) Internautas diga-me se já mando um E-mail para a Cabralha ou vamos espera o São João se aproximar
ResponderExcluirueeeeeeeeeee a se Edineu souber disso querem acabar o que ele começou? Ai é que o pau vai quebra ôoooooo meu Deusssssssss
ResponderExcluirColocaram na enquete se Nado do tênis tá na T.J vôçes querem agora é ele embaixo do Jegue porque na T.J ele esta a muito tempo.kkkkkkkkkk e deixa o pau quebraaaaaaaaaa
ResponderExcluirEdineu vai fazer o melhor São João de Itororó em 2016. Mais é claro pagando as bandas
ResponderExcluirCaaaaso ele ganhe né... n dúvido nada uma coligação entre edineu e adroaldo na próxima política, já vi de tudo por aqui, n será nenhuma novidade a coligação deles... se acontecer uma suposta coligação, ai sim teremos o melhor são joão já feito, por uma equipe competente e festeira....
ExcluirVotei em Adroldo mais se Edineu ou sua filha for o candidato voto nele só pra ver como Itororó iria ser com a nova administrção
ResponderExcluirGENTE VAMOS DEIXAR UM POUCO O FESTSOL E SE PREOCUPAR COM O HOSPITAL DE ITORORÓ QUE TÁ NA PIOR GRAÇAS A CERTOS FUNCIONARIOS QUE ESTÃO RICOS GANHANDO UM SALARIO E MEIO, KKKK SÓ SE GANHASSE NA MEGA SENA, VAMOS POVO PEDIR UMA AUDITORIA URGENTE, A POLICIA FEDERAL TEM QUE INVESTIGAR ISSO.
ResponderExcluirEu acho e pouco Fest sol? adeus comerciantes de Itororó temos e que ir embora e deixa só a corja do prefeito!!!!!O POVO ESCOLHEU AGORA AGUENTA !!!!!!!!!!!!
ExcluirE agora Washington Soldado voçê que é o sugador de Prefeitura da região,não aguenta ver um prefeito no poder que quer sugar. Em Itororó puxou tanto o saco de marco Brito até Marco não aguentou mais e colocou suas duas filhas para trabalha esta locando um ônibus sua esposa já trabalha na prefeitura deixa um pouco para quem ajudou Marco ganha a eleição mais é como voçê mesmo diz primeiro o seu e se sobra eles. E se não tiver São João como voçê vai vender seu fogos faça de tudo para o prefeito não acabar com essa festa porque só temos esta.
ResponderExcluirVcs já sabem o pq de ñ faze FESTSOL de Itororó né!!!!!!!!!!!!!!!!e
ResponderExcluirPoupar dinheiro pra colocar no bolso conta, gastaram absurdo p ganhar a politica e agora é hr de recuperar o RRR$$$$$$$$. E quem paga por isso, imaginem rsrsrsrsr????????
Ele não é doido de não fazer o São João pra gente ele esqueceu do prefeito de Jussiape ele vai fazer e dos bons votamos nele pra que?
ResponderExcluiro q foi q aconteceu com o prefeito de JUSSIAPE????? EStou sem saber!
ExcluirQUEM ARRUMOU EMPREGOS PARA A FAMÍLIA DELE E PARA OUTRAS PESSOAS, A EXEMPLO UM EX CANDIDATO A VEREADOR E DE MUITOS QUE FALAVAM MAL DE MARCO BRITO E DEPOIS VOTARAM NELE POR CAUSA DE UM CASAMENTO COM EDINEU, QUE NÃO VAI DAR CERTO, VISTO QUE JÁ DORMEM EM CAMAS SEPARADAS, E QUE TEM DATA MARCADA PARA O DIVORCIO LITIGIOSO, ESTARÃO ARREPENDIDOS EM BREVE.
ResponderExcluirESPEREM SÓ OS SINDICATOS E OUTROS INTERESSADOS ENTRAREM COM MANDADATOS DE SEGURANÇA, REQUERENDO A NOMEAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE PASSARAM NO CONCURSO REALIZADO POR ADROALDO EM 2012, POR FORÇA DA ASSINATURA DE UM "TAC" PERANTE A JUSTIÇA DO TRABALHO. (DIFERENTE DO CONCURSO QUE MARCO BRITO FEZ PARA OS ELEITORES DELE EM 2005)
AÍ, ESSES QUE ESTÃO "EMPREGADOS" VÃO TER QUE DAR O LUGAR PARA QUEM REALMENTE TEM DIREITO, ISTO É: O CANDITADO QUE PASSOU NO CONCURSO QUE É O LEGÍTIMO DONO DA VAGA OCUPADA POR APADRINHADOS DE MARCO BRITO, EDINEU E SEUS PUXA-SACOS.
Falando do concurso Bodinho nem sabe ler e nem assinar o próprio nome como pode ter passado em um concurso? Mais foi Marcelo Andrade que quis que ele passasse então passou e outro,e outros que tem na prefeitura.
ResponderExcluirBODINHO QUE O QUE MESMO, MARCO JÁ FEZ MUITO POR ELE, EU OU ELE PENSAVA Q NÃO IRIA PAGAR O ALUGUEL, ISSO ´PRA ELE DEIXAR DE PUXAR O SACO DE RICO, ELE TEM Q SABER Q RICO NÃO GOSTA DE POBRE KKKKKK, GOSTEI ELE É MUITO GENTE RUIM, ACABAVA C AVIDA DAS GARISSSS!!! AQUI SE FAZ AKI SE PAGA
ExcluirSE NÃO VAI TER O FESTSOL IMAGINA AKI EM SÃO PAULO JÁ ESTAMOS COM DOIS ANOS NA GESTÃO DO ADROALDO QUE TEMOS O ITOSAMPA.ANIVERSÁRIO DE ITORORÓ EM SÃO PAULO.MAIS NOS VAMOS FAZER SIM INDEPENDENTE DESSA QUADRILHA.VAMOS FAZER POR CONTA NOSSA CONTA MESMO POR AKI TEM MUITOS ITOROROENSE.NÃO PRECISAMOS DESSA QUADRILHA.
ResponderExcluirSera que dinheiro do São João é para o prefeito Marco Brito economizar para pagar os Laranjas que já estão na folha de pagamento da prefeitura, Silvio Andrade conhecido como boca de fedor é o secretário de finanças tem um irmão por parte de mãe que e conhecido como Alex de Edineu veja se ele trabalha na prefeitura mais já vai receber o seu pagamento, é mole um negócio desse.
ResponderExcluirVai ter FESTSOL sim, e uma das bandas contratadas é T.J kkkkkkkkkkk para cair no forró! Com as dançarinas Liliane e ..................kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa eu gostei...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dança Lili.............kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiracabou sim o são pedro de itati vai ter saia rodada, top love netinho do forro, foi anunciado no palco na festa da vitoria deles e eles só estão preocupados com Adroaldo, será pq isso háaaaaaa, lembrei é pq o galo tem votos é eles para derrubar o galinho eles tem q trazer belas bandas vamos ver para crer. está acabando cm tudo q o galo deixou para o povo mais carente. o povo quiz, agora aguenta. volta galinho, volta, volta. pois eles só gosta de dinheiro vcs ainda tem duvida. o povo bota o povo tira kkkkkkkkkkk há Deixaaaaaaaaaa o pauuuuuuuuuuuuuuuuu Queeeeeeeeeeebraaaaaaaaarrrrr. volta galinho,volta.
ResponderExcluireu nao adimito isso e minhas familias que vem todo ano pra itororó ele esta quen nem o come feira do adroaldo aquele indiota que soo estava colocando bandinha paia agora vem marco brito esse doido come tudo querer faser isso com a comunidadee ele nao tah nem doi de faser isso ele ner doido eu amo festisol de itororó ele ner doido
ResponderExcluirbjs e isso aii galera pretestoo ass euuu
Faz o fest sol sim prefeito, o povo gosta de festa.
ResponderExcluirContrata A Banda Paixao Cigana. Que vai ser sucesso...
Itororo vai arrochar ate umad horas..
E show essa banda.
Acesse o site: www.bandapaixaocigana.com.br
A Tradicao do SAO JOAO eer Forro...nao Arocha(;
Excluiresse prefeito ta bom de ser linchado....
ResponderExcluirisso é vagabundagem com o povo...
SE ELE FAZER ISSO PODE DAR ADEUS A PREFEITURA PORQUE ELA VAI SAIR COM UMA QUENTE E DUAS FERVENDO PRA LARGAR DE SER BESTA ONDE JA SE VUI ISSOELE TA FICANDO DOIDO É A DISCUPA QUE ELE VAI DAR É QUE NAO TEM DINHEIRO MAS PRA TROCAR O CARRO LOGO DEPOIS QUE ELE GANHOU A PREFEITURA ELE TEM.
ResponderExcluirComo isso pode acontecer? Edineu eer um candidato que sabe fazer festas...
ResponderExcluirMarco Brito meu amigo nao cogite a possibilidade de nao fazer o sao joso,porque se isso de fato acontecer...Eu nem quero saber qual vaii ser a reacao do povo...
Ja nao basta a cidade nao ter nada pra atrair turistas agora ja quer acabar com a tradicao Junina....desse jeito os comercios de Itororo vao falir, a unica empresa que tinha na cidade ja se feixou os comerciantes estao esperando pelo sao joao para poder faturar...
TOME SUAS PROVIDENCIAS MAIS ACABAR COM O FESTSOL....NUNCAAAAAAAAAAAA
atençao povo de itororo estou chegando no dia 19 /06/2013 se nao estiver festsol vamos pega o prefeito ele e os pucha saco amara e quebra no pau
ResponderExcluir]
o prefeito de itororo não esta dando a atenção que os doentes estão presisando , sabado os doentes de emodialise foram fazer o tratamento as 8 horas da manhã; que falta de respeito com nossos doentes, fora o dinheiro do tfd que não esta sendo mais depositado
ResponderExcluiros enxames não estão sendo marcados estamos tendo que esperar pela boa vontade deles sera que eles não sabem que para nos, tempo é vida.
politico fdp :sou morador de itororo e atualmente estou em sp mas nao perco nenhum festsol,inclusive este ano estamos programando uma caravana p o festsol , politicos fdp agora querem tambem o dinheiro desse evento marca de itororo.vcs ja acabaram com a azaleia e agora querem acabar com esta festa tambem,mas isso nao vai dar certo.A JUSTICA sera feita. um vereador ganhar mais de 6.000,00 numa cidade igual itororo q falta tudo de beneficio p sua populacao.Por exemplo ,o cemiterio de itororo e uma verdadeira carneficina,o espaco ja e insuficiente p enterrar seus entes queridos.precisamos de um novo cemiterio mas esses corruptos fazem vista grossa.TOMAM VERGONHA SEUS CORRUTOS!!
ResponderExcluir