O prefeito Marco Brito tem cada vez mais piorado o seu modo de governar. Numa ação truculenta e impiedosa, orientou ao seu secretário de administração e ao diretor de tributação que em hipótese alguma concedessem alvará de liberação para os linheiros que por ventura votaram contra a sua candidatura nas eleições do ano passado.
Sem sombra de dúvida, o atual gestor não pensa que com o fechamento da Vulcabraz/Azaleia e a não contratação de prestadores de serviços pela Prefeitura o comércio do município está totalmente parado, sem rotatividade econômica. Portanto, o transporte de linhas é um modo de gerar renda para a cidade e para vários pais e mães de famílias, que depende deste serviço para sobreviver.
Francamente excelentíssimo senhor Prefeito Marco Brito, o povo não pode ser vítima desse seu ódio e das picuinhas pessoais dos seus aliados.
OS LINHEIROS CLAMAM POR TRABALHO!

véi na moral esse povo de itororo é muito mole tem que manda esse safado toma vegonha nessa cara dele to revoutado
ResponderExcluirputz mano vacilo do marco brito em to fora daí, voltei pra sampa
ResponderExcluirQuem não sabia que seria assim de Marco Brito não duvido é de nada mais ele só queria era ganhar os taceiros estão todos já cientes de quando for parar seu alvará deste ano tem quer olhar no olho dele primeiro kkkkkkkkkk pode demora um pouco ate achar esse homem.
ResponderExcluirE assim segue Itororó o povo não quis assim e deixa o pau quebraaaaaaaaaa
ResponderExcluirO povo de Itororó tem que se fuder mesmo! Acham que Milton Marinho é doido. Tá ai o perseguidor desgraçado. O vagabundo Marco Brito.
ResponderExcluirEle vai acabar com a cidade de novo.
VAI DEIXAR DE CONTRATAR E DA ALVARÁ ,PARA ALIADOS OU QUEM FEZ POLITICA CONTRA ISSO NÃO É PERSEGUIÇÃO E SIM SER CORRETO COMO VARIAS PESSOA SOFREU COM ADROALDO
ResponderExcluirBom dia!!!
ResponderExcluirPovo de Itororó temos que reagi fação manifestação que a população apoia.Esse Prefeito acha que e dono do mundo? ele não e antes dele existe uma lei maior que e a de Deus,só que temos que agi...........!!!!!!!!!!!!!
ADROALDO ERA MUITO ERA BESTA Q NAO PERSEGUIA ESSE POVO DESCARADO DE ITORORÓ, OLHA AÍ HOJE O POVO QUE DIZIA QUE VOTOU NELE, POLINE, ANDREA OLIVEIRA E TANTOS OUTROS QUE COMERAM ATÉ O ÚLTIMO MINUTO DA PREFEITURA E PULARAM PARA O OUTRO GALHO. ADROALDO PERDEU GENTE AINDA PQ DIZIA QUE NAO ERA PARA AJUDAR QUEM FOI CONTRA.
ResponderExcluirESSE POVO DE ITORORÓ, A MAIORIA FOI FABRICADO POR LUCIFÉ, FILHO DE DEUS VCS NÃO SÃO NÃO DEMONIOS
Ae e uma bruta sacaanagem, pra nao falar coisas mais pesadas..São pais de família e além de tudo cidadaos. Podem votar em quem quiser! ISSO E UMA VERGONHAA !! Gisgraça Total! O Cúmulo do coronelismo!
ResponderExcluirquero q esse povo de Itororó se lasque é tudo kkkkkkkkkkkk quiseram.. então receba agora!!!!!
ResponderExcluirE MARCO BRITO JA ESQUECEU Q GERONCINHO ROUBOU UNS GADOS DELE????? OU COLOCOU LÁ PARA ROUBAR PARA ELES JÁ Q TEM EXPEIENCIA??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluir