É comum que o governo do estado disponibilize viaturas da PM para os municípios e os mesmos contribuam com o combustível dos veículos que são usados para as ocorrências policiais.
Em Itororó, desde o primeiro dia do mês de janeiro de 2013, data em que o atual gestor tomou posse, que a viatura da Polícia Militar não recebe uma única gota de combustível.
Na manhã deste último domingo, um rapaz esfaqueou uma mulher no distrito de Rio do Meio, a PM foi acionada, mas os policiais de plantão disseram que não tinha combustível na viatura pra se deslocarem até o local da tentativa de homicídio.
horrível os polícias civis estão pedindo para ir embora o tenente davi quer ir para iguai ninguém quer ficar aqui, vai voltar aqueles (fernandos da vida)
ResponderExcluironde vai pará isso tudo meu Deus, cidade sem policia......
ResponderExcluirEsses policiais são preguiçosos de mais viu! Bando de safado. Só serve pra ficar pegando as rapariguinhas nova dentro do pelotão. Essas desgraça não fazem nada pela comunidade. Os bares andam com som auto. O que eles fazem bem é perturbar o cidadão de bem, quando pegam agente numa moto, parece que tá abordando o bandido mais perigosa da região.
ResponderExcluirPra buscar as negas lá no alto não falta gasolina!
Bando de miguezero do caralho.
E tem mais, a policia em Itororó não faz falta nenhuma. Quando tava em greva não aconteceu nada, eles que ligaram pro comercio inventando que ia haver um arrastão. Se tivesse arrastão alguém iria avisar onde gente. Pelo amor de Deus.
Tem que soltar Jackson pra matar os bandidos, esse sim presta mais serviço a sociedade do que a própria policia.
Tipo de comentário da quadrilha do bem 3
ExcluirSabe porque Marco Brito não gosta de policia? porque se ele ajudar a policia para eles pegarem os bandidos ele ta ficando contra sua própria quadrilha que não é pouca gentee a delegacia não vai caber tando bandido. E deixa o pau quebrar kkkkk
ExcluirBLOGUEIRO DENUNCIA AI TBM A NOVA QUADRILHA DA SAÚDE
ResponderExcluirMARCO BRITO, MARCELO ANDRADE, GIL RICO E LAYSE DA MERENDA. JÁ ESTÃO COMPRANDO REMÉDIO NO DOBRO DO PREÇO EU TRABALAHO AQUI NA SAÚDE E SEI. TEM UMA ENFERMEIRA QUE CONSEGUIU AINDA O CARA QUE VENDE ESSES REMEDIOS
Vi colocar gasolina como? O Sr Adroaldo, deixou um rombo na prefeitura, apagou todos os dados dos computadores. Fez uma bagunça, foi um verdadeiro muleque. Tao muleque qto esse besta do Danilo, um bostinha q se acha o tal. E n tem moral alguma, é taxado de bestao por todos. Um cara infantil, babaca, aproveitador. Resumindo, um nada. E ainda diz q vai ser candidato kkkk piada ne :P So aco q a oposiçao c Danilo e Raul é uma grande Piada. 2 semi analfabetos kkkkk
ResponderExcluirN tem propriedades nas palavras e fala com paixao. PT em itororo nunca mais, isso é fato.
Vc falando de analfabeto kkkkkkkk é uma piada escrevendo tão errado assim na verdade não sabe de nada? Então ponha do seu bolso gasolina nas viaturas da Militar e na Civil, puxa saco.
ExcluirConcordo com quem disse que o policiais d itororo sao raparigueiros. ja vi inumeras vezes meninas no pelotao. eles nem esconde msm.
ResponderExcluirE a policia de itororo é mto mal treinada. n tem educaçao alguma. aquele policial ninja ta merecemdo tomar uma surra. Ele q fique nessa marra toda q o povo de itororo vai dar o dele. N viaja n viu ninja, seja humilde e faça seu trabalho numa boa. Vc n tem direito d bater em ninguem nao. Se vc n sabe dos seus direitos e deveres, aprenda, leia, cresça, seja melhor e mais humano. Vc é um pessimo policial. e vc queima toda corporaçao.
Veja o que aconteceu com o safado do Nego Fernando!
ExcluirGalera o governo do estado deveria bancar a gasolina atravez da secretaria de segurança publica. Claro q o prefeito marco Brito pode dar uma ajuda sim. So q a prefeitura n tem 1 real, Adroaldo nem pagou o povo, e ainda deixou uma divida gigante no comercio, deu calote em varias lojas. Acabou c nossa cidade, ha tempos q ninguem via protesto. Foram 4 anos p enriquecer Adroaldo, Elenario Figueiredo e Silvino. A quadrilha é maior ainda. E por ser tao incopetente marco brito voltou. Adroaldo acabou c a renovaçao, c a esperança do povo, ele fez a cidade voltar no tempo, e deixou o caminho livre p marco brito e Edineu. Fui mto vacilao viu...
ResponderExcluirVamos torcer por um governo digno e justo.
Quando voçê falar fale com segurança do que sabe voçê dizer que a prefeitura não tem um real vá se enformar primeiro entre no sati do Banco do Brasil e veja quanto já chegou de dinheiro nas contas da prefeitura ate hoje dia 21-01-2013 mais veja o que entra e depois do que desconta veja o que fica de credito hoje tem mais de UM MILHÃO QUATROCENTOS MIL DE CRÉDITO porque até agora ele não gastou só entrou.
Excluirgente, o povo desse blog tá matando a lingua portuguesa. " site" isso é piada.kkkkkk
ExcluirInfelismente Marco voltou e com ele parte da sua quadrilha que roubou 8 anos o dinheiro do povo quem não sabee o quanto Jonildo, Rosineide Silvio e muitos outros roubaram e estão de volta para roubar mais ainda. Faltou a lider dos roubos Rosineide Rezende.
ExcluirÉ muito fácil acusar o governo anterior para justificar a incompetência e os desmandos do governo do bem 3, claro que não terá investimento na polícia. O Marco já disse que não gosta de polícia, acorda população.
ResponderExcluirE quem falou que Marco Brito gosta de policia vc não lembra do governo passado dele o que era Itororó ele não tava nem ai para o povo mais todos sabiam disso e agora o que NADA é ir para casa mais cedo e colocar grads nas potas e janelas e mim responda vcs que votaram nele quando foi que vcs viram ele na rua administrando ou fiscalizando alguma coisa .Deixa o pau quebra kkkkkkkkkkksa
ResponderExcluirteve um imbecil ai na frente dizendo q a quadrilha de Adroaldo era maior, veja quem ele citou: Adroaldo, Silvino e Elenário Figueiredo. Analise agora a sua viu sabidão, Marco Brito, Edineu, Lieska, Marcelo Andrade, Wellingthon cabeção, Layse Pitanga, Andréia Dias, Jonildo Rezende, Silvio Andrade, Gildemberg o tal gil rico, Paulinho Brito, Gilton Ales, Edilson Brascinho, José David, Wanderley, Haroldo do caminhão, Rosineide, Biduinha, Sergipe, toinho e João Brito. E agora veja na primeira você citou sò 03, e agora você citou brincando, brincando 21 elementos da mais alta perigolosidade. veja o q vai acontecer com nossa cidade, se nem os policiais eles querem ajudar. e tem que ajudar porque o Adroaldo ajudou e eles não podem ajudar é facil falar de quém quiz ajudar as pessoas e recebeu o que recebeu, agora voces vão ter o governo que vcs merecem.
ResponderExcluirInfelizmente a maioria quis isso,agora e só espera as coisas acontecerem eu amo minha cidade quero o melhor para ela mas infelizmente não temos muita sorte em relação aos grupos politico de nossa cidade mas eu torço que um dia a população mude em relação a politica passe a votar com a razão e não por fanatismo poque que sofre com isso e classe pobre.Temos que muda não podemos viver de passado temos que visa o nosso futuro,todas as Cidades estão em desenvolvimento menos Itororó.Nossa Cidade só regride isso e muito triste temos que muda essa historia pensem nisso? Vamos lá jovem Itororoense mude nossa história só depende de vcs temos que aposentar esses políticos corruptos e para com fanatismo muita pazzzz!!!!!!
ResponderExcluirPois é infelismente o povo quis retroceceder e não progredir e os justos estão pagando pelos pecadores.... e olhe que não tem nem 01 mês que esse geladeira preta assumiu a prefeitura e ninguém consegue vê -lo nas ruas. Onde ele diz que está atendendo no escritório na alameda a fila é quilométrica rsrsrsrsr um empurrando o outro e mesmo assim naum conseguem falar com ele... Eu quero ver é mais rsrsrsrsrsr o povo nem começou a sofrer ainda mais oh meu deus deixa o pau quebrarrrrrrr..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ainda bem eu tenho a minha conciência traquila que não fiz parte desse desastre que aconteceu em itororo .... Mais cada um tem o governo que merece por tanto vcs merecem esse geladeira preta e sua corja de novo na prefeitura e deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir