segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

VOLTA BODINHO!

A limpeza pública está sendo mal administrada pelo atual diretor do setor, o senhor Carlinhos Coopycenter. Os lixos estão acumulados nas ruas da cidade e os urubus estão tomando café da manhã, almoçando e jantando nas ruas, além das árvores estarem sendo destruídas.

O problema é que segundo amigos do próprio Carlinhos, Virgulino como é conhecido, tem reclamado que é muito trabalho para pouco salário e que ele ganhava muito mais, apenas prestando o serviço de xerox para o governo anterior.
Independente de salário, Carlinhos deve honrar o cargo que ocupa, pois o ex.diretor Bodinho sempre fez tudo com muita dedicação e competência. Populares nas ruas já pedem ao senhor "leão", VOLTA BODINHO!

11 comentários:

  1. Virgulino nunca trabalhou na vida, a profissão dele é ser marido de professora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É só da uma andada pelas ruas de Itororó porque com tanto dinheiro nas contas da Prefeitura e a cidade continua assim no escuro entulho nas ruas,capim da pra criar vaca de 15 litros de leite com o dinheiro que tem contas da pra compra maquinas para melhora a nossa cidade e falando em melhorias sera que vai vim a usina de asfalto mesmo ou foi promessa de campanha.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esta faltando é o pessoal da limpeza das ruas do carro de lixo porque os concursados são poucos e os que erem contratados que faziam esse serviço com uma maior rapidez o prefeito atual tirou e não colocou mais e quanto a isso nós é quem pagamos o pato.

    ResponderExcluir
  4. O POVO TÁ É COM SAUDADE DE BODINHO MEU IRMÃO, PARA LIMPEZA É SÓ O VELHO BODE MEU IRMÃO, VOLTA BODINHO VOLTA!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero que o povo se foda! Tem gente mamando por causa do povo besta.

    ResponderExcluir
  6. O que que Zé Oinho entende de limpeza? Nunca trabalhou esse marido de professora e cachaceiro!! Cuidado com tuas andanças de madrugada atrás de rabo de saia, veja o exemplo do nosso amigo Bodinho. Ele ainda teve a ajuda do prefeito Adroaldo pra consertar a lataria e se acontecer com tu já era, pois Marco Brito não vai tá nem aí pra tua cara rachada, pois de cara feia ele não tem medo pq se tivesse ele não se olhava nem no espelho. Oh mulher corajosa essa Dorivil de Saia!! Hahahahahaahahaaa

    ResponderExcluir
  7. eu acho é pouco, eu quero mais então toma paquetá...rsrrss

    ResponderExcluir
  8. Sou moradora da rua Rui Barbosa e coleta só passa muito tarde, não aceito isso porque pago iptu e ainda mudei de lado na hora final acreditando no novo governo de Marco assim não dá, desse jeito vou voltar pro pt

    ResponderExcluir
  9. Bodinho gente ta de castigo porque estava encima do muro só foi para marco faltando 2 meses kkkkkkkkkkk se lascou Bodinho olhe para a cara dele de raiva por perder o posto que tanto ele queria ele já tinha a cara feia e agora depois das predadas tomo puxou tanto saco de Marco Brito e agora Marco pisou no pescoço.

    ResponderExcluir
  10. Voce está enganado, BODINHO, subiu de posto, hoje é TESOUREIRO, carrega uma tesoura enorme e tá lascando as arvores a tesouradas.Passe pela rua do CORREIO e verás. as Arvores tesouradas vão entrar com um processo na secretaria do meio ambiente. Já estão chamando O BODINHO de "EDUARD MÃO DE TESOURA". Ele é um bom candidato a SECRETARIA DO TJ.

    ResponderExcluir
  11. olha carlinho é um cara inteligente tem potencial só que o adroaldo deixou tanto lixo na cidade que fica difícil creio que essa situação vai ser resolvida em breve .confio plenamente em sua capacidade.

    ResponderExcluir