quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

EDINEU RECEBE DE MARCO BRITO UM "CALA BOCA" DE R$12 MIL REAIS

O ex. prefeito de Itororó, Edineu Oliveira (DEM), que foi o principal apoiador do prefeito Marco Brito em 2012, já não fala mais tão mal das medidas tomada pelo atual gestor.

Segundo leitores do Se Liga Itororó, o cacique democrata recebe um salário de R$12.000,00... para não fazer absolutamente nada, vale o silêncio, já que o ex. prefeito é famoso por gostar de uma "fofoquinha" seja nas esquinas ou nos barzinhos. 

Esse é o líder que você quer para fazer oposição a Marco Brito? Hummmm... Sei não viu!!!

23 comentários:

  1. ESSA QUADRILHA VAI SIM AFUNDAR ITORORÓ.
    MAIS BEM FEITO PARA O POVO FALSO DE ITORORÓ QUE VOTO NESSA RAÇA RUIM.ESSE TAL DE EDNEU ROUBOU NA GESTÃO PASSADA A MINHA MÃE ERA PROFESSORA E ATÉ HOJE NUNCA RECEBEU NADA ESSE MESMO EDNEU JA MANDOU PRENDER O MEU PAI QUANDO ELE QUASE MATOU UM RAPAZ EM RIO DO MEIO. E HOJE O MEU PAI APOIOU ESSE LADRÃO ESSE CORRUPTO,MAIS O MEU PAI VAI SE ARREPENDE O QUE ELE FEZ A VAI.

    ResponderExcluir
  2. A ENTENDI EDINEU TAVA FANDO MAU E COM RAIVA DE MARCO BRITO ENTÃO ERA PORQUE O SALARIO ESTAVA ATRASADO.

    ResponderExcluir
  3. Esse salario é fora o combustível que ele esta abastecendo na nota da Prefeitura lá no posto de Gel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analise o atual governo com o do paasado,onde falavam que os secretarios eram ricos,e agora o que voces dissem,vou cita alguns que eu lembro como:gilton alves fazendeiro, marcelo andrade proprietario de terras e empresario,jonildo dono de supermercado,silvio andrade fazendeiro e filho de homem mais rico de itororo,eliete fazendeiro de gado leiteiro e edineu oliveira rico fazendeiro,empresario na compra de cacau e madereiro e ainda recebe para nao fazer nada,esse dinheiro que ele recebe da para contratar 20 pessoas que precisam,fora o que eles para fica levando fofoca nas esquina como o pedofilio antonio do marmore,porque nao contrata um pai de familia no lugar de um marginal desses,e preciso repensar itororo so quem esta alegre sao as pessoas que estao no edsquema deles.pense itororo....

      Excluir
  4. Esse salario ta muito pouco? Edineu foi quem deu a vitoria a Marco Brito,Edineu fez 4 vereadores e Marco Brito mau mau um

    ResponderExcluir
  5. LOGO,LOGO VÃO CORTA ESSE SALARIO DELE É DE UMA VEZ SÓ E DEIXA O PAU QUEBRAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Quando alguém ver agora Edineu falando de Marco Brito é porque o salario esta atrasado e ainda diziam que Edineu não ia ter salario, vamos jante trabalhar mais para pagar o salario de Edineu.

    ResponderExcluir
  7. OLHE A CARA DESSE HOMEM TEM UMA SEDE DE VINGANÇA GRAÇA A DEUS O POVO FAZ TUDO PARA ELE NUNCA ENTRA NA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  8. ESSE HOMEM "EDINEU OLIVEIRA" TEM UM GENERO RUIM DE PERSSEGUIR AS FAMILIAS,SEM FALAR DA FALSIDADE QUE ESTA POR TRAZ DELE. ´PRA SUPORTAR MESMO ESSE HOMEM SO GEL DO POSTO, ELIETE QUE FALAM A MESMA LIGUA DELE. O GENTE DA RAÇA RUIM.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo13 de fevereiro de 2013 22:27
    OI GALERA VEJA A REPORTAGEM DO SAMU-92 DE ITORORÓ QUE O SITE WWW.ITAPETINGAREPORTER.NET FEZ.

    ResponderExcluir
  10. Demissões de profissionais do SAMU-192 gera revolta em Itororó.


    Muitos prefeitos eleitos de todo Brasil tentam resolver os problemas deixados pelo gestor anterior, mas alguns deles já assumiram o poder causando problemas. Na cidade de Itororó, no Sudoeste da Bahia, o prefeito eleito do município, Marco Antônio Lacerda Brito tem sido alvo de criticas por parte de alguns profissionais do SAMU 192 e moradores. Os profissionais demitidos dizem que foram desrespeitados pelo atual gestor e, tudo não passa de interesses políticos.

    “Nós estamos passando por um momento muito complicado aqui no Samu. Foi realizado um processo seletivo no ano de 2010, os funcionários foram aprovados nesse processo seletivo, eles foram treinados durante o período de 2010 a 2012 para assumirem o cargo em questão, e no dia 15 de outubro do último ano foi realizado a efetivação desses funcionários.

    Nós fomos afastados por uma questão política. Todos os funcionários foram demitidos e as informações que temos , é que foi por uma questão política, porque nós não apoiamos o atual prefeito, então nós estamos sofrendo essa perseguição. Ele (o prefeito) alega ser um ato ilegal, mas ele também não pensa que os funcionários não tem nada haver com os atos ilegais que ele julga terem sido realizados por alguém. Nós estamos sendo injustiçados por uma perseguição política, por um ato político”, falou a ex- coordenadora do Samu-192 de Itororó, Karine Resende de Matos.




    “É necessário avisar a população que estará entrando uma equipe totalmente despreparada pra atender a todos. Todos nós passamos anos sendo treinados para atender a população em Vitória da Conquista, atendimentos teóricos e práticos , nós treinamos dentro das ambulâncias em Conquista, fomos para ocorrências, pra depois chegar a atender a população. Enquanto estes vão treinar com vidas, eles vão aprender as coisas lidando com vidas, ou seja, se eles errarem no treinamento é uma vida que se vá”, afirmou a ex-funcionária do Samu, Jéssika Paola Nolasco Dos Santos.




    Moradores também concederam entrevista e lamentaram a decisão do prefeito.

    “Esse pessoal do Samu é um pessoal que a gente já tem conhecimento, é um pessoal experiente. Acho errado esse negocio de estar mudando. Eu não tenho como saber como esse cara (prefeito) vai tirar esse pessoal, acho errado isso ai ”, declarou o comerciante Weliton.

    “Eu sou a favor de continuar a equipe porque já é uma equipe treinada. Sofri um acidente de moto e fui beneficiado pela a rapidez destes profissionais”, disse um outro comerciante.
    Como não poderia ficar de fora, o Secretário de Saúde de Itororó também foi o nosso entrevistado.

    Em poucas palavras ele tentou explicar as demissões. Detalhe, não conseguimos falar com o prefeito.


    “Nós estamos reformulando o quadro. Estamos reestruturando a secretária. Houve uma série de desmandos, como sumiço de dinheiro e roubo. O prefeito Adroaldo largou salários atrasados, quase um milhão e quatrocentos, e nós estamos reestruturando o quadro de pessoal”, afirmou o secretario de Saúde de Itororó.
    (Reportagem Itapetinga Repórter)



    A equipe que foi desmontada.

    Con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DOEU NA FERIDA EMMMMMMMM

      Excluir
    2. VAMOS FICAR DE OLHO NESSA SECRETÁRIA, DEPOIS VÃO DIZER QUE FOI O DINHEIRO DO CAJÁ!!! PREFEITO E SECRETÁRIO SÃO DOIS MOLEQUES INCONSEQUENTES, DEUS PROTEJA O POVO DE ITORORÓ.

      Excluir
  11. Olha a cara desse usurpador do dinheiro publico parece o cão chupando manga.

    ResponderExcluir
  12. EU JÁ VIR UM HOMEM ARROGANTE : ADROALDO ALMEIDA. JÁ VIR UM HOMEM PREGUIÇOSO : MARCO BRITO. MAIS, UM HOMEM COM ARROGANCIA, EGOISTA,FALSO E VINGATIVO ESSE É EDNEU OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  13. enquanto ele recebe 1500000 mil por mes, os puxasacos dele chorra por não ter recebindo nada, e o caso de dedinho, vanderlei da pitisa , nelson do rio do meio,gildenei do saae,e tantos outros o coisa boa , chupa que é de uva..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. UÉ! CAJÁ SÓ DA UMA VEZ NO ANO E APODRECE RÁPIDO.

    ResponderExcluir
  15. Aguarde-me! vou lhe da uma lista com nomes q essa fera "EDINEU" deixou jogado às traças.

    ResponderExcluir
  16. Desses $12.000 é que vai sair a briga dos dois porque o combinado foi $20.000 e esta recebendo só doze.

    ResponderExcluir
  17. E Walter Marques algum da noticia puxarão o tapete mesmo.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Esse homem é tudo que não presta e você já pensou numa prefeitura o que o povo ia sofre outra vez.

    ResponderExcluir