sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MARCO BRITO DEMITE FUNCIONÁRIOS DO SAMU E PROMETE ANULAR CONCURSO PÚBLICO DE 2012

O prefeito de Itororó-BA, Marco Brito (PMDB), assumiu o governo com "fome de vigança", desde o primeiro dia que começou a dirigir o município, tomou decisões que caracterizam abuso de poder, perseguição e desrespeito ao funcionalismo público.

Brito que já cortou isalubridade e periculosidade de vários funcionários, negou alvará para os linheiros que se posicinou contra a sua eleição, acabou com vários programas implantados no governo anterior, agora age mais uma vez sem dó nem piedade. 

Na manhã desta sexta-feira, mandou o secretário de saúde Marcelo Andrade ir pessoalmente até a sede do SAMU 192 em Itororó e demitir os funcionários, pois segundo o gestor "vou colocar pessoas indicadas pelo prefeito". Marco Brito ainda declarou que vai anular o concurso público municipal realizado no ano passado.

Parace que ninguém segura o senhor "Ramiro Bastos" e seus capangas, o açoite começou e quem não se manisfestar ficará sob as ordens do mais novo Coronel.

Se Liga Itororó!

50 comentários:

  1. Eis o inicio do fim de um sonho, o que na gestão passada era um sonho hoje se tornou utopia!!! Traduzindo alem dos sonhos de uma Itororo melhor não se realizarem para completar todos es sonhos se tornaram PESADELOS VALEU ITORORO VOCES QUISERAM ASSIM TPMARA QUE A MÃE DESSE PREFEITINHO PRECISE DO SAMU AI EU QUERO VER!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow cara, não tenho dependência politica e nem preferidos... Mas vejo que sua intenção em criar este Blog foi para Difamar a todo custo a pessoa citada em todo conteúdo deste Blog, pergunto a ti para que tudo isso ?
    vc poderia expressar sua repressão de outra forma....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENETE..

      Excluir
    2. NÃO VEJO DIFAMAÇÃO, ATÉ O MOMENTO SÓ VI VERDADES! O BEIÇOLA É REALMENTE O CORONEL RAMIRO BASTO!! MAS EXISTE O DIA DA CAÇA E DO CAÇADOR BEIÇOLA!!

      Excluir
    3. uma sugestão vamos elevar o nivel, dos comentarios.

      Excluir
  3. ele esta tirando todas as pessoas competentes, e colocando pessoas desqualificadas, em todos os setores. mas foi isso que itororó queria deixa o pau quebrar.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AOS CONCURSADOS DE 2012, VAI UM RECADO:QUERER ANULAR O CONCURSO,PODE SER UM DESEJO DO PREFEITO, MAS CONSEGUIR ISSO É UM "DETALHE"; ISSO ELE AINDA NÃO SABE. ALGUE TEM QUE AVISAR A ELE QUE A MAIORIA DOS CONCURSADOS SÃO ELEITORES DELE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È um agrande prova de que não é perseguição e sim justiça..ESSE CONCURSO FOI UMA LAVAGEM DE DINHEIRO...E TEM QUE SER ANULADO MESMO...TEM QUE SER FEITO UM CORRETO..DENTRO DA LEI...

      Excluir
    2. É REVOLTANTE! QUEM PASSOU NO CONCURSO NÃO TEM NADA HAVER COM BRIGA ENTRE ESSES GESTORES. VMOS PRA JUSTIÇA SIM!
      FODA-SE ADROALDO FODA-SE MARCO BRITO QEREMOS JUSTIÇA!

      Excluir
    3. É LAVAGEM PARA VC QUE NÃO CONSEGUIU PASSAR, DEVE SER UMA ANTA! KKKKKKK

      Excluir
  5. Gente, me contaram que o CONCURSO que pode ser anulado é o que de 2005.Alguem procura saber isso direito por favor.eu fiz.

    ResponderExcluir
  6. BLOGUEIROS, NÃO SE AMOFINEM, CONTINUA A INFORMAR O POVO TUDO QUE TÁ ACONTECENDO, PORQUE VOCES ESTÃO PRESTANDO UM SERVIÇO DE GRANDE UTILIDADE A POPULAÇAO. E TUDO QUE VOCES FALAM É VERDADE É POR ISSO QUE ESTÁ INCOMODANDO TANTO AOS QUE TEM RABO PRESO. NÃO PÁRA, NÃO PRA QUE PARAR?

    ResponderExcluir
  7. Essa gente do samu que está sendo persegida pelo beiçola tem mais e que colocar a população de Itororó contra ele.
    O beiçola e sua quadrilha tem q respeitar quem da assistencia ao povo de Itororó sem importar a que lado político o doente pertence.
    Esse negocio da mãe do beiçola presisar do samu e balela. Ela deve ter um bom plano de saúde e nuca vai precisar da ambulância do samu quando tiver doente a não ser q o beiçola perca os carros q ele tem no jogo de baralho.

    ResponderExcluir
  8. O terra de gente frouxa mesmo viu, ninguém vai fazer nada para afrontar esse Beiço Brito, acorda população, vcs q fizeram e passaram no concurso publico serão os próximos, não fiquem de braços cruzado, perseguição nos tempos de hoje é inadmissível.

    ResponderExcluir
  9. Acho que o fim dele começa e Junho quando ele aparecer par o publico ele vai se enterra vivo? O teu tumulo te espera Marco Brito e a.....e

    ResponderExcluir
  10. ESPERE SÓ PARA VER BEIÇO BRITO SUA CAMA DE GATO TÁ ARMADA.

    ResponderExcluir
  11. A verba do samur é especifica para essa finalidade, o valor é de R$ 17.000,00, mais o prefeito Marco Brito vai demitir os funcionários certamente para sobrar dinheiro para sua quadrilha, sendo assim quem perde é a população de Itororó que estava sendo atendida por esse serviço na administração de Adroaldo.

    ResponderExcluir
  12. Esse Beiço Brito com o testa de ferro Marcelo Andrade ainda tem coragem de dizer que não é perseguidor querendo tira o pessoal do SAMU e trazer gente de Itapetinga para ficar no lugar do pessoal do SAMU de Itororó essa cara feia dele é de perseguidor mais ele agora tem um adversário que é Edineu em 2016.

    ResponderExcluir
  13. TODOS FARINHA DO MESMO SACO, EDINEU TEM UM ESPAÇO GRANDE NESTA ADMINISTRAÇÃO. ESSE É O GOVERNO DE EDIENU E MARCO BRITO, OS DOIS SÃO PERSEGUIDORES,SEMPRE QUERENDO FUDER COM A CIDADE, A DIFERENÇA É QUE UM NUNCA APARECE E O OUTRO É O DO TAPA NAS COSTA.

    ResponderExcluir
  14. O GOVERNO DO BEM III É MUITO É PERSEGUIDOR COM OS FUNCIONÁRIOS. JÁ TINHAM ME TIDO QUE ISSO ACONTECEU EM 200, POREM PENSEI QUE TIVESSE MUDADO, QUE NADA CONTINUA O MESMO

    ResponderExcluir
  15. MARCO BRITO É HOMEM SERIO NÃO AQUELE VAGABUNDO LADRÃO DO ADOALDO SILVINO E ELENARIO QUE ROBOU O DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS E AGORA FICA UM MONTE DE BABA OVO DE ADROALDO TIPO RAUL VUVUZELA FAZENDO COMENTARIO PUXANDO O SACO DO LADRÃO RESPEITA O LEÃO QUE DEU UMA LAVAGEM DE VOTO NAQUELE DITADOR DE MEIA TIJELA CALÇA CURTA VAI SER PRESO PELA POLICIA FEDERAL VAGABUNDO LADRÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADRÃO É SUA MÃE VAGABUNDO(A)! VC DEVE SER UM VIADO, UM CHUPA CUNHÃO!

      Excluir
    2. SERIO??? CONTE OUTRA PIADA OTÁRIO! KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Estavam tudo esperando o dinheiro do Pac 2 mas tomaram no rabo,para voçê receber Marco Brito limpa seu nome em Brasilia tá pensando que o povo não sabe que voçê não foi julgado agora fica com essa cara de jaca dentro da prefeitura não se esqueça que voçê é fixa suja,Edneu te espera em 2016,eu estou com o buda e não abro.E o salario do povo uma miseria toma vergonha marcação cerrada,o povo quer receber é voçe que tem que pagar o debito nao é do ex-prefeito é da prefeitura.

      Excluir
  16. ADROALDO NUNCA MAIS NÃO TEM MORAL POIS É LADRÃO VIVA O LEÃO TOMA PAQUETÁ SEU BLOGUEIRO PALHAÇO VIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é um incompetente
      troxa puxa-saco d leão
      papai e mamae mamando ´ne

      Excluir
    2. ESTÁ INCOMODADO HEIN! DEVERIA FICAR MAIS INCOMODADO DE TER ELEITO GELADEIRA PRETA NOVAMENTE E POR FALAR NELE ALGUÉM VIU????

      Excluir
  17. ESTA FOI A FOTO MAIS BONITA QUE JÁ VI: GATÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que é uma das raparigas dele. Só pode

      Excluir
  18. TA LINDO MESMO, SE CUIDE DORIVIL DE SAIA JA JA ELE TE TROCA POR OUTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BEIÇO BOM P GENTE DAR UMA CHUPADA, MARCO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  19. ESSE MARCELO ANDRADE É PIOR QUE O PROPRIO MARCO BRITO E EDINEU JUNTOS.
    ELE CONFESSOU A UM AMIGO QUE , QUEM MANDA NA DECISAO DE MARCO BRITO E ELE.

    ResponderExcluir
  20. E VERDADE. ATE GIL RICO E GIL DA ITORORO LOCARAM O CARRO A r$ 3.500

    ResponderExcluir
  21. Ele vai pagar por tudo isso que ele ta fazendo com o povo é aqui mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Por gentileza Administrador do site. Deixe seu e-mail a disposição para que possamos lhe enviar algumas denúncias. Ajudando-lhe a continuar esse serviço que você vem fazendo com clareza.

    Já tenho uma denúncia para lhe mandar. Passe um e-mail disponível.

    ResponderExcluir
  23. A quadrilha está formada: Chefe Marcelo Andrade, subordinados, Marco Brito, Jonildo, empresário Gustavo Bundão,e os fichinhas que não suga do dinheiro: Edineu, Gildenê, Val Bacana, Robinho marido de professora, e as fofoqueiras Cleia de Abel e Gal de Saul puxa saco de dona Dete.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.E agora TOMEPAKETA, quem paga é a comunidade ................

    ResponderExcluir
  24. É isso aí Marco Brito, rouba mesmo, eu sabia que vc e o seu grupo vinha para isso mesmo.Agora não seja burro como do governo passado, que vc deixou apenas JONILDO, MARCELO, ROSINEIDE, PAULO BRITO,CABEÇÃO,SILVIO ANDRADE, ANDRÉIA DE NALVA APRIGIO...........estou te alertando que é para vc não ficar dependendo de favores de outras pessoas, como tomar carro e dinheiro emprestado de GUSTAVO BUNDÃO, aproveite esta é a sua ultima chance.

    ResponderExcluir
  25. Vai ai um recado, eu Raul Pereira quero falar para o filho da puta que sitou meu nome acima que tenha coragem para se identificar e eu irei ai pra gente resolver no murro na faca na bala do jeito que vc quiser, ate agora nao fiz nenhuma pistagem nesse blog por que o atual governo nao me diz respeito mas saiba que sua digitaçao è manjada senhor das armas e muniçoes!!! Esta surpreso por eu saber quem vc è ? E outra estou sim te ameaçando e tudo que quero e que vc me denuncie, sua PUTA!!! ass Raul Pereira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. citou e nao sitou, postagem e não pistagem ok? seu BURRO alem de VEADO é BURRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  26. Alguém sabe ai responder como foi que GUSTAVO BUNDÃO conseguiu construir todo esse patrimônio que ele tem hj?????????? Me lembro bem, ha uns 3 anos atrás era apenas carregador de uma lojinha que tinha ai na ALAMEDA q vendia embalagens coisas p casa .... ganhava uns 300,00 R$ por Mês e hj é dono de 3 SUPERMERCADOS; Mercado Deus Dará 1º, o Avistão 2º e agora o 3º o que era de Cleonee em frente ao FORUM. TEM UM CAMINHÃO, 2 CARROS BONS, 3 MOTOS..... Este rapaz é laranja de quem mesmo???????????????? Com a esperteza que ele tem, desse jeito vai acabar todo do comercio todo de ITORORÓ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não sei como é que tem gente que adquirir patrimônio com tanta facilidade em pouco tempo!! Será como mesmo hein, conta aí Gustavo Bundão?????

      Excluir
  27. Gustavo Brito como agora já estão chamando não esta gostando muito de Beiço Brito porque o combinado era dele ficar com 70% de todas as vendas para a prefeitura ai Val Bakana também não gostou ai botaram um pedrinha de açúcar na boca dele porque todos querem comer da viuvá e tomarem um leitinho da testinha haaaaaaaaaaa quando Cleones querê a parte dele ai é que vocês vão ver o que é calunduuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  28. Por gentileza Administrador do site. Deixe seu e-mail a disposição para que possamos lhe enviar algumas denúncias. Ajudando-lhe a continuar esse serviço que você vem fazendo com clareza.

    Já tenho uma denúncia para lhe mandar. Passe um e-mail disponível.

    ResponderExcluir
  29. Cleones não vai chupar é nada, ele já é velhaco, ai é que vai ficar mais ainda. Aposto que os irmãos da ignorância vão brigar com o prefeito e não vai demorar, quem faz as coisas erradas aqui na terra, aqui mesmo paga.

    ResponderExcluir
  30. Vai dar o cu e chupa a pica de Adroaldo Raul Vuvuzela. É o veado valentão. Bicha velha.

    ResponderExcluir
  31. Respeita Raul,rapaz ele é boa gente e tem mais nós que acompanhamos esse blog não estamos gostando de suas baixarias. vê se te manca. SAI DO ARMÁRIO CARA.

    ResponderExcluir
  32. Ao invés de ficar julgando e difamando o atual prefeito pq vçs não criam um blogue, com dicas e sugestões para uma politica melhor e saudável....

    ResponderExcluir
  33. TODO MUNDO SABE QUE ESSE BLOG TEM A DIREÇÃO DO BICHINHA QUE TA MORANDO EM ILHEUS E TODO MUNDO SABE QUE QUEM FAZ TODOS OS COMENTARIOS E VUVUZELA QUE FICA O O TEMPO TODINHO POSTANDO COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  34. PERGUNTE A SILVINO ELENARIO E DELMARA ETC QUE ELES SABEM COMO

    ResponderExcluir
  35. Anônimo5 de fevereiro de 2013 08:59
    Ao invés de ficar julgando e difamando o atual prefeito pq vçs não criam um blogue, com dicas e sugestões para uma politica melhor e saudável....

    Responder

    Será que será aceitas tais sugestões? Deixa de ser burro!!! Prefeito não aceitam opiniões de pequenos e pobres. No máximo acatam ordens de seus superiores políticos!!!

    ResponderExcluir