O Ministério Público Eleitoral entrou com um pedido de agravamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pedindo que o Ministro Marco Aurélio de Mello, relator do processo de cassação contra o mandato de Marco Antonio Lacerda Brito, aprecie o caso do político novamente.
O QG do Prefeito está com as antenas ligadas nos próximos dias, que podem mudar o percurso governista, já que Marco Brito tem reais chances de ter o mandato interrompido, caso realmente seja considerado um "ficha suja".

A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA! DEUS VAI AGIR, NÃO PODEMOS AMARGAR 4 ANOS NA MÃO DESTE HOMEM, DEUS É FORTE, ELE NOS TRARÁ LUZ, MARCO BRITO FEZ ALIANÇA COM COISA OBSCURAS, MAS DEUS NOS TIRARÁ DA COVA DOS LEÕES, ASSIM COMO FEZ COM DANIEL.
ResponderExcluirQue Deus te ouça e tenha piedade de nós, com fé em Deus esse homem e toda a sua corja não continua na Prefeitura.
ExcluirRealmente Deus é justo e colocou o vagabundo com a cambada de macumbeiro pra fora daqui..
ExcluirAinda vou ver a justiça ser feita, Deus é Justo !!
ResponderExcluirKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK, TEMOS Q RIR MUITOOOOO!! A MULHER DELE ESTA TÃO ARROGANTE Ñ ATENDE A NINGUÉM ESTAR FAZENDO DOS POBRES CACHORROOO!!!!E LES ESTÃO ARROGANTESSSSS!!!!!VAMOS VER ELES CAIREM JÁAAAAAAAAAAA!!!!!
ResponderExcluirELES VÃO VER QUEM SÃO OS VERDADEIROS LADROESSSSSSSSSSS!!!
ExcluirO poder é dado para esperimento do homem. O SÁBIO usa do poder para crescer em virtudes. O BURRO, usa para encher as burras de bens materiais, daí a derrocada. Ninguem é dono de nada. E só cai aquele que sobe às custas do sacrificio dos outros. De que adianta deitar em berço de ouro e dormir com serpentes. Deve ser horrivel não saber em quem confiar. Voce que desejou tanto tomar a prefeitura poder beber do proprio fel que usaram para entar com intençao de derrubar os que ali estavam.
ResponderExcluirEi, psiu, psiu.... se alguem sabe quem é o secretário de obras do municipio, por favor, avisa pra ele que lá na rua antiga da Rota, tem alguem construindo uma pista bem no meio da rua. Nunca vi algo parecido, acho que o cara está começando a asfaltar a cidade. Corre vai lá pra vc ver.é uma loucura. Ou pode ser que o cara comprou uns 3 metros mais ou menos bem no meio da rua. Acoda que o caso é serio, se a moda pega o pau vai quebrar.
ResponderExcluirSE TIVER OUTRA ELEIÇÃO VAMOS APOIAR PAULO RIOS E DR ADAUTO SERA QUE ITORORÓ NÃI IRIA MELHORA NAS MÃOS DESSES 2 HOMENS DE BEM EM ITORORÓ.
ResponderExcluirEssa dupla eu apoio, Paulo Rios e Dr. Adauto.
ExcluirIa me esquecendo, o paqueta fest foi dia 23, acho bom a turma do leão s preparar para o paqueta do chororo, bua bua bua
KKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU QUERO IR PRA ESSE PAQUETA DO CHORORO, BUA BUA BUA KKKKKKKKK, A COBRA VAI FUMAR P MARCO BRITO
Excluireu tambem vou tó contando os dias
Excluireles pensam que agente não sabe,deus e fiel e paqueta chororo vai ser e bomkkkkkkkkkkkke tem muito gente esperando por esse dia.
É POR ISSO QUE ATÉ HOJE NÃO ABRE AS PORTAS DA PREFEITURA, JÁ É UMA GELADEIRA PRETA O BEIÇOLA E COM ESSA, AÍ QUE ELE VAI SE ENTERRAR VIVO! EU QUERO É MAIS! MUITOS PETULANTES QUE ESTAVAM ANDANDO NO TAPETE VERMELHO, AGORA VÃO TRICOTAR NO RAIO QUE O PARTAM! SEGURA ESSA LEÃOZADA!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirlembra quando eles ganhou,começou a arrastar a bandeira vermelha gritando acaaaabou o vermelho acabou,agora e a nossa vez nos aguarde,cader voçe nem a prefeitura abriu ta atendendo na alameda e nem vai abrir agora fica enganando a população deus tarda mas não falha voçes acaaaabou e povo orava tem misericordia de nós.
Excluirse ter eleiçao de novo eu voto em dona cristina essa mulher é retada sabe tratar bem o pobre. recebia todo mundo. dona cristina pode contaa com meu voto e se não tiver eleiçao esse ano voto na senhora na proxima. abraço de valdemir e familia
ResponderExcluirEu e milha família tb vota em D Cristina, ela é uma boa pessoal,humilde, educada e muito humana. É 13 de D. Cristina Almeida, nessa eu voto.
ExcluirONDE ESTA ESSA CRISTINA ALMEIDA? ELA PODE ATE SER UMA BOA PESSOA MAIS ONDE ELA MORA?? QUEM É O MARIDO DELA? SOU MAIS DR ADAUTO.
ExcluirVC RESIDE ONDE MESMO?? QUEM RESIDE EM ITORORÓ SABE O ENDEREÇO DA CASA DELA E DO ESPOSO SUA ANTA!
Excluirque eu saiba nem esssa tal cristina nem o vagabundo do que se diz marido dela, moram na avenida soares lopes em Ilhéus
ExcluirXo liao.....fora urubuzada....
ResponderExcluirHOJE DIA 26-02-3013 TEVE UMA REUNIÃO EM ITAPETINGA, ESTA NO ITAPETINGA REPÓRTER TODOS OS PREFEITOS DA REGIÃO FORAM SÓ ITORORÓ QUE O PREFEITO NÃO FOI E MARCO BRITO FICOU DE FORA PORQUE ESTAVA DORMINDO TAMBÉM É O QUE ELE SABE FAZER E O POVO TOMANDO!!!!!!
ResponderExcluirMuito lamentável, enquanto os prefeitos das cidades circunvizinhas estão procurando solução para a falta da azaleia o de Itororó parece não se preocupar, lero de Firmino Alves irá ao Rio Grande do Sul Para tentar trazer nova fabrica para Firmino enquanto isso o senhor leão, fica dormindo, acorda pra vida preguiçoso
ExcluirA REUNIÃO FOI PARA DISCUTIR SOBRE A AZALEIA E COMO VAI FICAR OS GALPÕES E BEIÇO MARCO NEM AI PARA O POVO DE ITORORÓ E DSTRITO.
ResponderExcluirA JUSTIÇA VAI SER FEITA.
ResponderExcluireu queria que isso acontecesse pq queria olhar pra cara de gel do posto,jonildo,eliete,silvio andrade kkkkk
ResponderExcluirGEL DO POSTO JA TE A CARA DE MARCO BRITO DE TANTO PUXA O SACO
ExcluirVAI CUIDAR DA SUA EMPREZA GEL FIQUE COM PICUINHA POLITICA NAO
Excluir,SEU POSTO JA VIROU UM COMITER DE MARCO BRITO
DECRETO 093/2013 De 22 de Fevereiro de 2013
ResponderExcluir“Dispõe sobre a Reintegração dos Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, do Município de Itororó e dá outras providências”.
O PREFEITOMUNICIPAL DE ITORORÓ,ESTADO DA BAHIA, no uso legal de suas atribuições e para fins de direito, CONSIDERANDO o Mandado de Segurança com pedido de Liminar, cadastrado sob nº 000014749.2013.805.0133, expedido no dia 19 de fevereiro de 2013 pelo Doutor Marley Cunha Medeiros, Juiz de Direito da Vara Cível da Comarca de Itororó-Bahia,
D E C R E T A:
Art. 1º - Ficam reintegrados ao cargo e função que ocupavam, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), descritos abaixo:
I – CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA:
1) ALLAN NEIFE CERQUEIRA PRATES
2) ESDRAS DOS SANTOS ALVES
3) GLAUCO DA SILVA ALMEIDA
4) SANDOVAL SANTANA MIRANDA
II – TÉCNICOS DE ENFERMAGEM:
1) JEANNE REINALDO DOS SANTOS
2) JÉSSIKA PAOLA NOLASCO DOS SANTOS
3) SOLANGE FREITAS DE OLIVEIRA PRATES
4) VERUSA MOREIRA SANTOS
III – ENFERMEIRA
1) CARINE REZENDE DE MATOS
Art. 2º - Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE ITORORÓ, em 22 de Fevereiro de
2013.
MARCO ANTÔNIO LACERDA BRITO
PREFEITO MUNICIPAL
por que vcs não deixa o homem trabalha
ResponderExcluirPorque simplesmente esse beiço brito não trabalha, não vale nada, você já viu ele na prefeitura alguma vez? já recebeu alguem lá? pelo que eu saiba a prefeitura é na duque de caxias e não na alameda , isso é um motivo pra ele fugir do povo, pq ele só gosta do povo pra ganhar as eleiçoes, prova disso que juntou com seu maior rival (O IDIOTA DO EDINEU) pra assumir a prefeirura, tomara Deus que ele seja cassado pq [é bandido) e n presta e vai ter o que merece, qualquer um é melhor que ele na prefeitura, Silvio e companhia parecem os reis de Itororó + são os reis das quadrilhas e deixe o pau quebrar kkkkkkkkkkk
ExcluirÉ bom você aprender o conceito de trabalho, ficar trancado em casa depressivo, jogando baralho e fazendo jogatina com o dinheiro público, isso tem outros nomes: irresponsabilidade, preguiça, formação de quadrilha, Máfia, etc, etc
ResponderExcluirE esse prefeitinho de merda é o que mais sabe fazer "tudo isso e muito mais" só que agora ele é taxado pelo povo como corno que a belezinha dele ta botando gaia nele aquela lindinnha sei até quem é o cara, (moreno e baixo) mais depois dou mais dicas, vai Marco Brito quem pega puta pensando que vai criar ,já ta criada e deixa o pau quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirEsse prefeito ta guardando o dinheiro da prefeitura pra pagar os advogados que são muitos JOSÉ EDUARDO RANGEL DE ALCKMIN,ANTONIO CÉSAR BUENO MARRA,CLESTER ANDRADE FONTES FILHO, ANA MARIA FERRAZ CARDOSO, VINÍCIUS SIDARTA UMBURANA RIBEIRO LIMA RECORRIDA: LIESKA DE MELO OLIVEIRA, MARCOS ADRIANO CARDOSO DE OLIVEIRA, ANA MARIA FERRAZ CARDOSO, VINICIUS SIDARTA U.R LIMA, RELATOR(A): MINISTRO MARCO AURÉLIO MENDES DE FARIAS MELLO
ResponderExcluirASSUNTO: IMPUGNAÇÃO AO REGISTRO DE CANDIDATURA - REGISTRO DE CANDIDATURA - RRC - CANDIDATO - INELEGIBILIDADE - REJEIÇÃO DE CONTAS PÚBLICAS - CONDIÇÃO DE ELEGIBILIDADE - PLENO EXERCÍCIO DOS DIREITOS POLÍTICOS - CARGO - PREFEITO - VICE-PREFEITO
LOCALIZAÇÃO: CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO
FASE ATUAL: 06/03/2013 14:47-Encaminhamento para publicaçãoVIVIAN CRISTINA COLLENGHI CAMELO, ALESSANDRO PEREIRA LORDÊLLO, pra tornar ele ficha limpa MARCOS ADRIANO CARDOSO DE OLIVEIRA, O que vcs acham disso? FICHA SUJA MESMO e roubando o dinheiro do povo de Itororó pragar os advogados para que ele possa roubar + quatro anos, só quem pode defende ele são os come feira dele mesmo, não vou citar porque são muitos, ladrões, irresponsáveis, idiotas, corruptos e mafiosos, formadores de quadrilha tbem e DEIXA O PAU QUEBRAR EU QUERO É MAIS, será que Edinei e o povo que colocou ele ai vai continuar até 2016? só quem pode continuar é o sargentim Wositon que ta com carro na saude, duas filhas empregada e a mulher babando o ovo deles la dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitados vão receber um pé na bunda, bem pregado e deeixa o pau quebrar hehehehhehehhehe
Eu rogo ao Nosso Pai que ilumine os caminhos do nosso prefeito para que ele possa fazer uma boa administração. E gente vamos manerar nas ofensas aos advogados, isso não costuma acabar bem!!!
ResponderExcluirMARCO VAI SAIR DA PREFEITURA, MAS SÓ EM OUTRA ELEIÇÃO SE ELE PERDER,PRA QUE ESSE ALVOROÇO TODO, É APENAS UM PEDIDO DE REVISÃO DE SENTENÇA FEITO PELO MP,QUE O MINISTRO PODE REVER OU NÃO, OU SIMPLESMENTE MANTER SUA DECISÃO O QUE É MAIS PROVAVEL.
ResponderExcluir