quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA JÁ DEIXOU CLARO QUE VAI É "ARRUMAR" A SUA VIDA

O vereador Genivaldo Carneiro, popular Biduinha, deixou sua máscara cair revelando-se mais um político mal caráter para a tristeza do povo de Itororó, que sempre confiou no parlamentar, dando-o três mandatos consecutivos. 

Biduinha que sempre foi um moralista e crítico ferrenho de Marco Brito, hoje além de aliado é o presidente da Câmara que já revelou suas verdadeiras intensões ao ocupar o cargo, quer pagar suas dívidas pessoais, manter o filho estudando e fazer uma "poupança", com isso é mais um trabalhador da VASP (Vagabundo Sustentado pelo Povo).

Tomou "paquetá" Itororó?

37 comentários:

  1. QUEM VAI CONFIAR EM UM CARA QUE QUANDO BEBE SENTA NO COLOS DOS MACHOS E REBOLA?

    ResponderExcluir
  2. E o pior é que Biduinha e Sergipe foi quem mais esculhambou Marco Brito e gora por combinações na politica para fazer o chapão Biduinha ficou com a presidência da camara.Biduinha já disse que não tem nada haver com Marco Brito porque na próxima eleição ele vai ser o vice de Lieska sabe que não vão ta juntos mesmo agora é a hora de tira o que gastou ate mesmo quando foi candidato do lado de Marco Brito que não ganhou e ficou cheio de cheques sem fundos na rua para pagar e Marco virou as costas para ele e por isso que Biduinha ate hoje é oposição a marco Brito. E enquanto isso o povo vai tomando no ..........Deixa o pau quebraaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. O povo de Itororó não tem memória, graças a Deus hoje moro em Itabuna, quem não se lembra das falcatruas e roubo de documentos, falsificação e apropriação de bens de pessoas indefesas, que ele fez ao longo de sua vida nos seus cartórios de fachada e hoje pousa de bom na sociedade de itororó, um homem sem moral que só assume sua homossexualidade quando bebe, sou homossexual e não orgulho de tê-lo no nosso grupo, pois nós somos corajosos e não nos escondemos em casamentos sem amor, mande seu filho também se assumir, pois assim vocês serão mais felizes.

    ResponderExcluir
  4. OI GALERA VEJA A REPORTAGEM DO SAMU-92 DE ITORORÓ QUE O SITE WWW.ITAPETINGAREPORTER.NET FEZ.

    ResponderExcluir
  5. Demissões de profissionais do SAMU-192 gera revolta em Itororó.


    Muitos prefeitos eleitos de todo Brasil tentam resolver os problemas deixados pelo gestor anterior, mas alguns deles já assumiram o poder causando problemas. Na cidade de Itororó, no Sudoeste da Bahia, o prefeito eleito do município, Marco Antônio Lacerda Brito tem sido alvo de criticas por parte de alguns profissionais do SAMU 192 e moradores. Os profissionais demitidos dizem que foram desrespeitados pelo atual gestor e, tudo não passa de interesses políticos.

    “Nós estamos passando por um momento muito complicado aqui no Samu. Foi realizado um processo seletivo no ano de 2010, os funcionários foram aprovados nesse processo seletivo, eles foram treinados durante o período de 2010 a 2012 para assumirem o cargo em questão, e no dia 15 de outubro do último ano foi realizado a efetivação desses funcionários.

    Nós fomos afastados por uma questão política. Todos os funcionários foram demitidos e as informações que temos , é que foi por uma questão política, porque nós não apoiamos o atual prefeito, então nós estamos sofrendo essa perseguição. Ele (o prefeito) alega ser um ato ilegal, mas ele também não pensa que os funcionários não tem nada haver com os atos ilegais que ele julga terem sido realizados por alguém. Nós estamos sendo injustiçados por uma perseguição política, por um ato político”, falou a ex- coordenadora do Samu-192 de Itororó, Karine Resende de Matos.




    “É necessário avisar a população que estará entrando uma equipe totalmente despreparada pra atender a todos. Todos nós passamos anos sendo treinados para atender a população em Vitória da Conquista, atendimentos teóricos e práticos , nós treinamos dentro das ambulâncias em Conquista, fomos para ocorrências, pra depois chegar a atender a população. Enquanto estes vão treinar com vidas, eles vão aprender as coisas lidando com vidas, ou seja, se eles errarem no treinamento é uma vida que se vá”, afirmou a ex-funcionária do Samu, Jéssika Paola Nolasco Dos Santos.




    Moradores também concederam entrevista e lamentaram a decisão do prefeito.

    “Esse pessoal do Samu é um pessoal que a gente já tem conhecimento, é um pessoal experiente. Acho errado esse negocio de estar mudando. Eu não tenho como saber como esse cara (prefeito) vai tirar esse pessoal, acho errado isso ai ”, declarou o comerciante Weliton.

    “Eu sou a favor de continuar a equipe porque já é uma equipe treinada. Sofri um acidente de moto e fui beneficiado pela a rapidez destes profissionais”, disse um outro comerciante.
    Como não poderia ficar de fora, o Secretário de Saúde de Itororó também foi o nosso entrevistado.

    Em poucas palavras ele tentou explicar as demissões. Detalhe, não conseguimos falar com o prefeito.


    “Nós estamos reformulando o quadro. Estamos reestruturando a secretária. Houve uma série de desmandos, como sumiço de dinheiro e roubo. O prefeito Adroaldo largou salários atrasados, e nós estamos reestruturando o quadro de pessoal”, afirmou o secretario de Saúde de Itororó.
    (Reportagem Itapetinga Repórter)



    A equipe que foi desmontada.

    Con

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REFORMULANDO QUADRO NENHUM MARCELÃO...VOCE É UM HOMEM VINGATIVO, PREPOTENTE, VOCÊ SÓ SABE FALAR DA VIDA DAS PESSOAS, FALA DA GESTÃO PASSADA...PQ VOCÊ NÃO CONTA O QUE VOCÊS JÁ FIZERAM E FAZEM DE ERRADO! PIMENTA NO .. DOS OUTROS É REFRESCO. JÁ SE VÃO QUASE DOIS MESES DE GESTÃO E ESSA MERDA DE SECRETÁRIA VOCÊ NÃO COLOCOU EM ORDEM?? SE O POVO VAI PROCURAR REMÉDIO DIZ QUE NÃO TEM! SE É O PESSOAL QUE TEM DIREITO AO TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO DIZ QUE NÃO TEM AS CONTAS BANCÁRIAS, ATÉ TENTANDO LUDIBRIAR AS PESSOAS QUE TEM ESSE DIREITO VOCÊS ESTÃO TENTANDO PASSAR A PERNA NESSA VERBA! VOCÊS TOMAM VERGONHA E REPASSEM O QUE É DE DIREITO DESSE POVO!!

      Excluir
  6. Tudo que falam de Biduinha, é intriga da oposição...O PT ACABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc der motivo falam de vc hoje au algum dia.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk Quem esta falando do PT aqui quem é que não sabe que acabou vai vim outro candidato mais apoiado pelo o povo que era PT. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai vc vai ver o que acabouuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Enquanto isso Marcelo Andrade vai mexendo os pauzinhos, foi visto hoje com algumas pessoas no terreno da antiga alimba acredito eu engenheiros, não vai demorar aquilo ali vai esta todo construído com o dinheiro q era pra ser aplicada na saúde do povo, no hospital de itororó, mas é isso mesmo o povo quis assim, fazer o que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O DINHEIRO DO CAJÁ SEU BESTA, O CAJÁ TA DANDO MUITO DINHEIRO ESSE ANO, RESPEITA O CAJÁ!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. OLHA TEM DONO DE POSTO DE GASOLINA QUE EDNEU AJUDOU A ENRRICAR QUE ESTA ESQUECENDO QUE COMERCIO É UMA COISA E POLITICA É OUTRA COISA.
    TEM GENTE QUE NAO ABASTECE MAIS NO SEU POSTO POR OUVIR DO PROPRIO DONO PUXANDO O SACO DE MARCO BRITO.SEM FALAR QUE MARCO JÁ ESTA COMPRANDO GASOLINA NESSE POSTO PELA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  10. EU NUNCA VIR ...SO EM ITORORO QUE UM CARA QUE VENDE CAJA DISSE QUE DAR TANTO DINHEIRO KKKK ELE PERDE NA ARROGANCIA PRA ADROALDO.

    ResponderExcluir
  11. ôooooooooo ruma de besta porque Macelão tirou a placa de vende-se esse terreno agora é a hora dele construir com o dinheiro da Prefeitura da saúde e vocês depois vão lá compra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa ummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  12. Jonildo foi visto em Feira de Santana negociando com os empresários que ganharam no tempo do prefeito Adroaldo, a licitação para construção das obras do PAC 2 no valor de 16.000,000,00 e a informação vazou que Marco mando ele pedir 3.200,000,00 para que eles continuem a obra, se não vai cancelar a licitação. Segundo informações de bastidores, os empresários já estão procurando advogados pois não aceitam liberar este valor, pois com Adroaldo era só 1.600.000,00. É POUCO QUEIJO PRA TANTO RATO....

    ResponderExcluir
  13. Essa Dispensa rolou muito dinheiro mercado Avistão R$ 516,621.49(QUINHENTOS E DEZESSEIS MIL, SEISSENTOS E VINTE E UM REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS), o curioso é q a data de abertura da empresa é do dia 22/01/2013 o CNPJ 17.461.188/0001-78 q pode ser conferido no site http://www.receita.fazenda.gov.br/pessoajuridica/cnpj/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

    http://www.itororo.ba.gov.br/diarioOficial

    Dispensa n° 011/2013
    ADJUDICAÇÃO
    Nós membros da Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria n°001/2013, nos reunimos para analisar a documentação do processo de Dispensa de Licitação n° 011/2013 e após verificação de todos os aspectos contábeis e jurídicos, adjudicamos a contratação em favor da Empresa HILDA ANGELA PEREIRA MERCADINHO-ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 17.461.188/0001-78, com sede à Rua Duque de Caxias, nº. 315 Bairros Centro, Itororó– Bahia, representada por seu sócio HILDA ANGELA PEREIRA, brasileira, solteira, empresária, portador da cédula de identidade 2311804 SSP/BA, inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 239.713.395-49, residente e domiciliado na Rua João Alves de Oliveira, nº 199, Bairro Centro, Itororó– Bahia, para fornecer material de construção, material de expediente e material de limpeza pelo valor de R$ 516,621.49(QUINHENTOS E DEZESSEIS MIL, SEISSENTOS E VINTE E UM REAIS E VINTE E QUATRO CENTAVOS) Itororó – Bahia, 07 de Fevereiro de 2013.


    Dispensa nº 013/2013
    HOMOLOGAÇÃO
    HOMOLOGO o presente termo de Dispensa de Licitação, para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, referente à Dispensa de Licitação n° 013/2013 e determino a contratação da Empresa HELDER DOS SANTOS MATOS SILVA - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 07.091.711/0001-68, com sede à Avenida Juscelino Kubitschek, nº. 119, Bairro Centro, Itororó – Bahia, representada por seu sócio HELDER DOS SANTOS MATOS SILVA, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade 09361525-67 SSP/BA, inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 011.066.495-75, residente e domiciliado na Rua Juscelino Kubtischek, nº 100, bairro Centro, Itororó – Bahia, nos termos do objeto, pelo valor de R$ 317,839.00(TREZENTOS E DEZESSETE MIL, OITOCENTOS E TRINTA E NOVE REAIS E OITENTA CENTAVOS)
    Itororó – BA 07 de Fevereiro de 2013.
    MARCO ANTÔNIO LACERDA BRITO
    PREFEITO MUNICIPAL DE ITORORÓ


    Dispensa n° 010/2013
    ADJUDICAÇÃO
    Nós membros da Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria n°001/2013, nos reunimos para analisar a documentação do processo de Dispensa de Licitação n° 010/2013 e após verificação de todos os aspectos contábeis e jurídicos,adjudicamos a contratação em favor da Empresa JOELMO CARVALHO DOS SANTOS - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 05.608.681/0001-99, com sede à Rua Travessa Barão do Rio Branco, nº. 31 Bairro Centro, Itororó – Bahia,representada por seu sócio JOELMO CARVALHO DE OLIVEIRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador da cédula de identidade 04217849-54 SSP/BA,
    inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 856.285.065-91, residente e domiciliado na Rua Genésio Mota, nº 204, bairro Centro, Itororó – Bahia, para fornecer material de Construção pelo valor de R$ 181,210.00(CENTO E OITENTA E UM MIL, DUZENTOS E DEZ REAIS)
    Itororó – Bahia, 06 de Fevereiro de 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comerciante a 38 anos em Itororó, nunca vi falar dessa grande empresária na cidade, uma tal de HILDA ANGELA PEREIRA. Alguém pode mim dizer quem é essa pessoa? Fiquei curioso, foi feito uma licitação no valor de R$ 516.000,00 é muito dinheiro para um nome estranho.

      Excluir
    2. QUEM SABE NÃO É PARENTE DAQUELA QUE CHEGOU AQUI DIZENDO QUE TINHA ISSO, TINHA AQUILO E ACABOU DANDO VÁRIOS GOLPES!

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, acho que ñ mesmo..... Dizem por ai que é uma pessoa muito próxima de GUSTAVO BUNDÃO, vamos investigar direitinho. Veja ai quem tem este nome na família dele ou que é bem próximo dele rsrsrsrsrsrsrsr. Este cara é louco por dinheiro, e esta fazendo alguém de LARANJA pra se ferrar em seu lugar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Hilda quem é Hilda??? Já sei...já sei! será que é a sogra do Gustavo bundão?? hummmm laranja Hilda? Mas, claro....Marcela não é bestinha não!! Se eu fosse você Marcela exigia dele que te tratasse melhor, pois o que ele tem de bunda tem de grosseiro! kkkkkk

      Excluir
    5. XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, DEIXA O PAU QUEBRAR !!!!!! É GENTE DE MAIS ENVOLVIDA EM FALCATRUAS, QUE ISSO MEU POVO????????? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
  14. FONTE: http://www.itororo.ba.gov.br/diarioOficial

    Dispensa n° 014/2013
    ADJUDICAÇÃO
    Nós membros da Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria n° 001/2013,
    nos reunimos para analisar a documentação do processo de Dispensa de Licitação
    n° 014/2013 e após verificação de todos os aspectos contábeis e jurídicos,
    adjudicamos a contratação em favor da Empresa TADEU ANDRADE E NEVES
    LTDA - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 15.009.378/0001-23, com
    sede à Rua Marcolino Nepomuceno, nº. 13 Bairro Centro, Itororó – Bahia,
    representada por seu sócio SANZIO TADEU SILVA DE ANDRADE, brasileiro,
    casado, empresário, portador da cédula de identidade 05985910-52SSP/BA,
    inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 915.572.085-49, residente e
    domiciliado na Rua Marcolino Nepomuceno, nº 66, bairro Centro, Itororó – Bahia,
    para fornecer serviços de conservação e manutenção de vias públicas pelo valor
    de R$ 125,520.98(CENTO E VINTE E CINCO MIL, QUINHENTOS E VINTE
    REAIS E NOVENTA E OITO CENTAVOS)

    Dispensa n° 016/2013
    ADJUDICAÇÃO
    Nós membros da Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria n° 001/2013,
    nos reunimos para analisar a documentação do processo de Dispensa de Licitação
    n° 016/2013 e após verificação de todos os aspectos contábeis e jurídicos,
    adjudicamos a contratação em favor da empresa ORGANIZAÇÃO COMERCIAL
    IRMÃOS MENEZES LTDA - ME, pessoa jurídica de direito privado, CNPJ
    10.760.347/0001-96, com sede à AV. Manoel Novais, nº. 361 Centro, Itororó–
    Bahia, representada por seu sócio TIAGO ASSIS DE MENEZES, brasileiro,
    solteiro, empresário, portador da cédula de identidade 11593040-09 SSP/BA,
    inscrito no cadastro de pessoa física sob o nº. 041.835.585-14, residente e
    domiciliado a Rua 15 de Novembro, nº 30, Bairro Centro, Itororó – Bahia, para
    fornecer serviços de hotelaria pelo valor de R$ 23.500,00(VINTE E TRÊS MIL E
    QUINHENTOS REAIS)

    Inexigibilidade n° 003/2013
    ADJUDICAÇÃO
    Nós membros da Comissão de Licitação, nomeados pela Portaria n° 001/2013, nos
    reunimos para analisar a documentação do processo de Inexigibilidade de Licitação n°
    003/2013 e após verificação de todos os aspectos contábeis e jurídicos, adjudicamos a
    contratação em favor da empresa E & L PRODUCOES DE SOFTWARE LTDA, pessoa
    jurídica de direito privado, CNPJ 39.781.752/0001-72, com sede à Av. Koehler , nº.
    238, centro, Domingos Martins – Espírito Santo, representado por seu sócio ESTEVÃO
    HENRIQUE HOLZ, brasileiro, casado, portador do RG 1.087.262-SSP/ES, inscrito no
    CPF sob o n.º 979.001.257-87, para prestar serviços de consultoria e assessoria
    técnica em sistemas de informática, serviços de orientação e assistência operacional
    para gestão e controle orçamentário de entidades públicas, serviços de consultoria nas
    áreas de tributos, de recursos humanos e relacionadas com o uso de sistemas
    contábeis e de informática e serviços técnicos na área de gestão, apoio administrativo
    e planejamento estratégico, pelo valor de R$ 128.400,00(CENTO E VINTE E OITO MIL
    E QUATROCENTOS REAIS), durante 14 de Fevereiro de 2013 a 31 de dezembro de
    2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilda quem é Hilda??? será que é a sogra do Gustavo bundão?? hummmm laranja Hilda? Mas, claro....Marcela não é bestinha não!! Se eu fosse você Marcela exigia dele que te tratasse melhor, pois o que ele tem de bunda tem de grosseiro! kkkkkk

      Excluir
  15. Meus amigos esses homens ficaram com cede de voltar para a Prefeitura muito cedo e agora e a hora de roubarem mesmo basta os vereadores Biduinha,Sergipe denunciarem kkkkkkkkkk Fizerão o chapão porque para ganhar claro e a posição que tinha que era Biduinha e Sergipe não vão ter mais vão acabar com eles na próxima,não vão ser oposição vão perder é tudo que Macelão e Marco Brito quer eles fora do caminho deles.

    ResponderExcluir
  16. Estão pegando o povo de Edneu da mesma forma que Adroaldo fez para terminar com a base de Edneu porque eles sabe que o povo que saiu de Edneu não volta mais vai ficar com o grupo novo Edneu vai ser o cara da balança

    ResponderExcluir
  17. BIDUINHA STA FAMOSO SAINDO NAS PAGINAS DOS BLOGS. KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GEENTEEE!! ATENÇÃOOOOO!!! DEIXA O PAU QUEBRAR!! QDO SE FALAVA EM PALANQUE Q ELES QUERIAM A PREFEITURA PARA ENRICAR O POVO DIZIA Q ERA MENTIRAA!!! ENTÃO QUEM ESTAR COMENDO O DINHEIRÃO DA PREFEITURA!!SÃO GIL RICO Q ESTAVA POBRE>>. JONILDOO MARCELOOO.....ANDREA DE NALVA APRIGO....SILVIO ANDRADE... O BUNDÃOOOO... CABECÃO... LAISE.....E DEIXA O POVO NA MISERIA SE HUMILHANDO ATRAZ DE UM MEDICAMENTO E NÃO TEM VAI COMPRAR....COISA BOA POBRE MERECE É SOFRE PRA DEIXAR DE SER PUXA SACOOOO!!!!!! E DEIXA O PAU QUEBRARRRRR!!!!!

      Excluir
  18. vcs estao todos e com inverja toma paqueta;bando de fofoqueiro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E O QUE VC ESTÁ FAZENDO AQUI CURIOSO(A)! KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. ATENÇAO QUEM TA COMENDO QUETINHO DA PREFEITURA PRA FICAR CALADINHO KK
    RADIO ITAPUY R$ 12.000.00 PAGA A EDNEU PRA DIVIDIR COM DR DJALM- NAO FALA MAIS NADA
    BLOG ITORORO R$ 1.000.00 MENSAL SO NOTICIAS DA TURMA DA XUXA
    WELIGNHTON ANADRADE R$ 28.000.00 MENSAL
    POSTO PANDA GEL PUXA SACO TODO A GASOLINA PRA PREFEITURA R$ 58.000.00
    CLEONES , GUSTAVAO DO BUNDA LARANJA- MERCADOS
    GIBA HJ FALA QUE MARCO BRITO E MAIS DIREITO DO QUE EDNEU- EMPREGUINHOS
    GIL QUE ERA POBRE HJ E GIL RICO DE NOVO
    MARCELO ANDRADE CAJA-R$$ INCALCULAVEL- NAO FALA MAIS COM NINGUEM
    BODAO KKK R$ PASSOU DOS 250.000.00 DE COMPUTADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH SEU BUNDAO QUEM MANDA E QUE TEM DINHEIRO. SE ESQUCEU QUE A RADIO ITAPUY FM GANHAVA MAIS DE R$ 8.000.00 POR MES POR EDITORIAL???KKK AGORA TA GANHANDO MUITO MAIS PRA FICA QUENTINHO KKK AI RUBINHO E MACIEL FICA DANDO NOTICIAS QUE MARCO BRITO E EDNEU SÃO OS HOMENS MAIS LINDOS DO MUNDO KKKKK JA O BLOG ITOROROJA DE MARCO BRITO TEM MESMO E QUE FALAR BEM MESMO KEILE PARABENS E CERTO TA E GEU DO POSTO VAI MUITO E PERDER DE VENDER GASOLINA PRA MARCO BRITO TA CERTO GEO O NEGOCIO E BABA OVO DE MARCO MAIS GANHANDO KKK E GIBA TAMBEM É O CARA KKK FALA MAL MESMO DE ADROALDO O BOM MESMO E MARCO GIBA E CHUPA COM VONTADE MESMO GIBA QUE A VIUVA E BOAKKK CABEÇÃO TA BCERTO SOFREU MUITO COM AS PERSSEGUIÇOES DE ADROALDO TEM MEMSO E QUE GANHAR DINHEIRO NO TEM DE TUDO KKKKKKKKKK
      E UM LEAO PRA TRABALHARRRRRRRRRRRRRRRR!!!!

      Excluir
    2. Aprenda primeiro escrever otário!! vc digitou sem ponto sem vírgula... ninguém entende nada! kkkkkkkkk

      Excluir
  20. LAISE NÃO FICOU SATISFEITA COM O SALARIO QUE RECEBEU DISSE QUE SE NÃO AUMENTAR VAI PEDIR PRA SAIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA DEVERIA TA MUITO SATISFEITA, PQ MARCO ARRUMOU EMPREGO PARA O MARIDO DELA QUE SEMPRE VIVEU NA PREGUIÇA SENDO SUSTENTADO POR ELA, AQUELE ENCOSTADO FALADOR DA VIDA DOS OUTROS.

      Excluir
  21. PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ITORORÓ (BIDUINHA) ESTÁ CORRIDO DE ITATI. O BICHO PEGOU ENTRE ELE E EDINEU. QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER, O BUDA (EDINEU) CHEGOU EM REUNIÃO EM ITATI E FALOU QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA TEM COMO ARRUMAR EMPREGO PARA 100 MORADORES DE ITATI! O PRÓPRIO BIDUINHA COMENTOU QUE O BUDA FALA DE MAIS E VAI SENTAR-LHE A RIPA. E AGORA JOSÉ?? OU SERÁ JACARÉ? KKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. mas moço,preste atenção no que vou narrar.não existe isso o que marco o beiço geladeira preta está fazendo com os comerciantes que os apoiaram só está descarregando as compras de todos os setores nos mercados de gustavo chifre bundão.só comprou en seu mercado 650,000,00 ou seja mais de meio milhão de reais.respeita o povo marco beiço.o gustavo elegeu vç sozinho foi?porque vç não compra na mão dos demais comerciantes eu sei é pra dividir com vç né?fazendas,vç, o gel do posto e o puxa do gusatavo foram comprar gado em eunapolis.é isso ai o povo merece.kkkkkkkkkkkkkk vç vai ficar só com gustavo chifre bundão .porque os comerciantes não vai votar mais em vç.

    ResponderExcluir