MARCELO ANDRADE ESTA FAZENDO ISSO MESMO IMPEDINDO QUE SE REGISTRE CASOS DE DENGUE MAIS A POPULAÇÃO JÁ SABE DO QUE ELE É CAPAZ E O PREFEITO MARCO BRITO DORMINDO COMO SEMPRE E AGORA É PIOR FEZ UMA UNIÃO PARA DAR SALARIO A EDINEU E O POVO COMO FICA NESSA HISTORIA E KD OS EMPREGOS E O VEREADORES BIDUINHA,SERGIPE,TOINHO;JÕAO BRITO SE CALARAM AGORA MARCO BRITO VAI ROUBAR MESMO
BIDUINHA ALÉM DE FRESCAR E ROUBAR NÃO PRESTA PARA NADA, JOÃO BRITO UM CACHACEIRO SAFADO QUE NÃO PAGA NEM SEQUER A PENSÃO DO FILHO. VCS QUERIAM O Q? VOTANDO EM CARA SEM MORAL? O POVO DESSA ITORORÓ É DESCARADO MESMO. TOINHO SÓ SABE DEIXAR DE ENTREGAR OS OFÍCIOS PARA INTERRESSE PRÓPRIO. E EMPREGAR A FAMILIA TODA. SÓ PEDIU A MARCO BRITO POR ELE E SUA FAMILIA. E OS CACHORROS QUE SAIU DO LADO DE ADROALDO NEM SE FALA CUMPADE JOÃO SE VENDEU POR 30 MIL REAIS, O Q É COSTUME DELE VIVER SE VENDENDO. E O NIVALDO NAMORA COM OS ALUNOS MENORES DE IDADE.E O POVO TEM Q SE LASCAR MESMO. 15 NELES E 25 TAMBÉM
Estão esquecendo do Vereador Có-bra analfabeto de pai e mãe. Que não esta fazendo nada no Rio do Meio. A não ser empregar toda a sua família.( Só falta o Pai e a Ex-sogra). Para nós que votamos nele é uma grande decepção. Mas 4 anos passa rápido.
tome TJ era isso que voçes queriam,o marco beiçola não ia fazer e acontecer em Rio do Meio agora tome paqueta kkkkkkque pediu o sinal de celular para Rio do Meio foi Adroaldo junto com Geraldo Simoes agora vai inaugurar as coias que Adroaldo pediu para dizer que foi ele.
cobra nao e bestinha nao ele tem um caso com uma vizinha a muinto tempo ela da uma de crente de araque esta girafa e igual morcego sugou o dono da loja ate a mulher pegar agora fechou com cobra e a cocazinha coitada ta levando muinto chifre este ratinho ou coelinho pra tranza e pra comer e o cara as professoras que nao tem qulificacao nenhuma nao emporta e so dar um pouquinho pra ele i os filhos dele ja esta empregadas e quando acaba falava de tiao que sustentou a familia de rui corno ate agora este cobra e pior que o diabo cuidado co o velho vardo ja foi pra o inferno daqui a pouco tu vai tambem ser cafetao foi bom pra braz ai do rio do meio botou a girafa na mao de co eja comprou dois carros um ja ta locado por dois mil por mes i o outro logo logo esta dinovo mas tem razao e da familia dos ratos so que e da raca rato branco alejado dedo duro pensa quenos nao sabemos que foi ele que entregou danilo e que era pra a policia matar vadao tambem agora ta bem colado com vadao no acougue robando dinheiro pra garantir o dinheiroda prestacao do outro carro que eli comprou fique esperto vadao bota nego e neguinho na cola desti falso traira
veradorzinho de um mandato so olho grande avarento ladrao do suor aleio vc compra 20 quando vai pagar ta devendo 50 e ainda diz que e bom que nada. foi bom pra o jigolo do moreno brigou com o melhor amigo o pobre do tico e tomou a vaga da cacamba so que tico ta numa boa andando fardado e ele ta recebendo fedor de lixo podre na cara o pagamento que cobra deu pra ele ate tapa na cara levou o recompensa boa mas tambem e analfabeto e burro que so sabi dirigir fuim i dar uma di rico lascado que ate a mulher sustenta so que niguem sabi ate quando ja tem gaviao na prefeitura de olho nela logo a bomba estoura o di la e bem culto e tem dimdim
JA FALEI CÓ-BRA TEM CARA DE SANTO E ALMA DE DIABO.AQUILO NÃO VALE OQ GATO INTERRA. E NIVALDA VEREADORA CORTA DOS 2 LADOS ROUBOUUUUUU MUUUUUUUUUUUUUITO E FICA COM ESSA CARA DE PUTA SE FAZENDO DE BOM. QUEM VOTOU NESSE POVO MERECE APANHAR ATÉ SOLTAR O CORO.
TRISTE POR NÃO ENCONTRAR SEU NOME NA LISTA DE COORDENADORES DE ITORORÓ?? PODE PROCURAR NO SPC QUE COM CERTEZA VOCÊ ENCONTRA . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estao brincando com a vida das pessoas,isso que esta acontecendo em itororo e falta de respeito com povo,pois se isso for verdade onde esta escondendo o diagnostico de denque para VIROSE ISSO E CASO DE PRISAO,SERA QUE O MOSQUITO SO PICA O POBRE NAO PICA O RICO CUIDADO GENTE AMBICIOSA,ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO TOME CONHECIMENTO DESSE ASSUNTO E TOME PROVIDENCIA NAO FIQUE ATRAS DE UMA MESA DE ESCRITORIO.
eu voltei em marco.e o importante e meu carro locado e meu dinheiro no bolso ,se a dengue mim pegar eu tenho dinheiro pra pagar consulta .eu aprendir com meu chefe deixa o pau quebrarrrrrr toma paketa no do remedio de dengue 15 neles eu quero e mais ,em itororo eu volto em quem mim da mais ,adroaldo foi o melhor prefeito mais nao mim pagou o que eu queria ,eu sabia que a saúde ia virar um lixo e os bandidos ia voltar pra itororo ,na verdade sao todas as areas defazadas mais o importante é o meu foi os trouxa que quiz assim uiuiui kkkkkkkkk vai! vai! vai! vai !
Que absurdo!!!! Aproveita o dinheiro no seu bolso( referente a locação do seu carro) e procure investir em educação, procure se qualificar , aprenda a escrever corretamente, usando pontuação e concordância verbal e nominal.Em quatro anos dá para começar e terminar um curso superior, se é que vc tem o 2º grau completo!!! E de fato 15 em vc mesmo, seu palhaço(a) por falar um absurdo desses.
MARCELO ANDRADE ESTA FAZENDO ISSO MESMO IMPEDINDO QUE SE REGISTRE CASOS DE DENGUE MAIS A POPULAÇÃO JÁ SABE DO QUE ELE É CAPAZ E O PREFEITO MARCO BRITO DORMINDO COMO SEMPRE E AGORA É PIOR FEZ UMA UNIÃO PARA DAR SALARIO A EDINEU E O POVO COMO FICA NESSA HISTORIA E KD OS EMPREGOS E O VEREADORES BIDUINHA,SERGIPE,TOINHO;JÕAO BRITO SE CALARAM AGORA MARCO BRITO VAI ROUBAR MESMO
ResponderExcluirEsses vereadores só pedem o voto para depois enganar o povo eles estão vendo tudo e faz de conta que não estão vendo?
ResponderExcluirBIDUINHA ALÉM DE FRESCAR E ROUBAR NÃO PRESTA PARA NADA, JOÃO BRITO UM CACHACEIRO SAFADO QUE NÃO PAGA NEM SEQUER A PENSÃO DO FILHO. VCS QUERIAM O Q? VOTANDO EM CARA SEM MORAL? O POVO DESSA ITORORÓ É DESCARADO MESMO. TOINHO SÓ SABE DEIXAR DE ENTREGAR OS OFÍCIOS PARA INTERRESSE PRÓPRIO. E EMPREGAR A FAMILIA TODA. SÓ PEDIU A MARCO BRITO POR ELE E SUA FAMILIA. E OS CACHORROS QUE SAIU DO LADO DE ADROALDO NEM SE FALA CUMPADE JOÃO SE VENDEU POR 30 MIL REAIS, O Q É COSTUME DELE VIVER SE VENDENDO. E O NIVALDO NAMORA COM OS ALUNOS MENORES DE IDADE.E O POVO TEM Q SE LASCAR MESMO. 15 NELES E 25 TAMBÉM
ResponderExcluirJA TEM UMA QUASE PARINDO DE NIVALDO, LA NA 64, A BARRIGA JA TA ENORME. VAI ROLAR ATE DNA
ExcluirEstão esquecendo do Vereador Có-bra analfabeto de pai e mãe.
ResponderExcluirQue não esta fazendo nada no Rio do Meio.
A não ser empregar toda a sua família.( Só falta o Pai e a Ex-sogra).
Para nós que votamos nele é uma grande decepção.
Mas 4 anos passa rápido.
tome TJ era isso que voçes queriam,o marco beiçola não ia fazer e acontecer em Rio do Meio agora tome paqueta kkkkkkque pediu o sinal de celular para Rio do Meio foi Adroaldo junto com Geraldo Simoes agora vai inaugurar as coias que Adroaldo pediu para dizer que foi ele.
Excluircobra nao e bestinha nao ele tem um caso com uma vizinha a muinto tempo ela da uma de crente de araque esta girafa e igual morcego sugou o dono da loja ate a mulher pegar agora fechou com cobra e a cocazinha coitada ta levando muinto chifre este ratinho ou coelinho pra tranza e pra comer e o cara as professoras que nao tem qulificacao nenhuma nao emporta e so dar um pouquinho pra ele i os filhos dele ja esta empregadas e quando acaba falava de tiao que sustentou a familia de rui corno ate agora este cobra e pior que o diabo cuidado co o velho vardo ja foi pra o inferno daqui a pouco tu vai tambem ser cafetao foi bom pra braz ai do rio do meio botou a girafa na mao de co eja comprou dois carros um ja ta locado por dois mil por mes i o outro logo logo esta dinovo mas tem razao e da familia dos ratos so que e da raca rato branco alejado dedo duro pensa quenos nao sabemos que foi ele que entregou danilo e que era pra a policia matar vadao tambem agora ta bem colado com vadao no acougue robando dinheiro pra garantir o dinheiroda prestacao do outro carro que eli comprou fique esperto vadao bota nego e neguinho na cola desti falso traira
Excluirveradorzinho de um mandato so olho grande avarento ladrao do suor aleio vc compra 20 quando vai pagar ta devendo 50 e ainda diz que e bom que nada. foi bom pra o jigolo do moreno brigou com o melhor amigo o pobre do tico e tomou a vaga da cacamba so que tico ta numa boa andando fardado e ele ta recebendo fedor de lixo podre na cara o pagamento que cobra deu pra ele ate tapa na cara levou o recompensa boa mas tambem e analfabeto e burro que so sabi dirigir fuim i dar uma di rico lascado que ate a mulher sustenta so que niguem sabi ate quando ja tem gaviao na prefeitura de olho nela logo a bomba estoura o di la e bem culto e tem dimdim
ExcluirJA FALEI CÓ-BRA TEM CARA DE SANTO E ALMA DE DIABO.AQUILO NÃO VALE OQ GATO INTERRA. E NIVALDA VEREADORA CORTA DOS 2 LADOS ROUBOUUUUUU MUUUUUUUUUUUUUITO E FICA COM ESSA CARA DE PUTA SE FAZENDO DE BOM. QUEM VOTOU NESSE POVO MERECE APANHAR ATÉ SOLTAR O CORO.
ResponderExcluirTRISTE POR NÃO ENCONTRAR SEU NOME NA LISTA DE COORDENADORES DE ITORORÓ??
ResponderExcluirPODE PROCURAR NO SPC QUE COM CERTEZA VOCÊ ENCONTRA
.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
estao brincando com a vida das pessoas,isso que esta acontecendo em itororo e falta de respeito com povo,pois se isso for verdade onde esta escondendo o diagnostico de denque para VIROSE ISSO E CASO DE PRISAO,SERA QUE O MOSQUITO SO PICA O POBRE NAO PICA O RICO CUIDADO GENTE AMBICIOSA,ESPERO QUE O MINISTERIO PUBLICO TOME CONHECIMENTO DESSE ASSUNTO E TOME PROVIDENCIA NAO FIQUE ATRAS DE UMA MESA DE ESCRITORIO.
ResponderExcluireu voltei em marco.e o importante e meu carro locado e meu dinheiro no bolso ,se a dengue mim pegar eu tenho dinheiro pra pagar consulta .eu aprendir com meu chefe deixa o pau quebrarrrrrr toma paketa no do remedio de dengue 15 neles eu quero e mais ,em itororo eu volto em quem mim da mais ,adroaldo foi o melhor prefeito mais nao mim pagou o que eu queria ,eu sabia que a saúde ia virar um lixo e os bandidos ia voltar pra itororo ,na verdade sao todas as areas defazadas mais o importante é o meu foi os trouxa que quiz assim uiuiui kkkkkkkkk vai! vai! vai! vai !
ResponderExcluirQue absurdo!!!! Aproveita o dinheiro no seu bolso( referente a locação do seu carro) e procure investir em educação, procure se qualificar , aprenda a escrever corretamente, usando pontuação e concordância verbal e nominal.Em quatro anos dá para começar e terminar um curso superior, se é que vc tem o 2º grau completo!!! E de fato 15 em vc mesmo, seu palhaço(a) por falar um absurdo desses.
Excluir