
Numa ação de ingratidão, a subprefeita, Elaine, nomeada pelo prefeito Marco Brito, por indicação do vereador Có, expulsou o senhor Carleone, que foi um dos principais colaboradores da campanha de Marco Brito.
A família do expulso está indignada com essa humilhação, que ao que tudo indica foi acobertada pelo prefeito e seus aliados em Rio do Meio.
Que governinho baixinho esse, em menino?
cara ! eu conheço CARLEONE,moço esse senhor e um homem de respeito e tem muito mais valor politico,ele nao merecia isso CARLEONE fica tranquilo pois a justiça de DEUS e reta ,esse rio do meio com esse novo governo esta dando nojo,uma fuxicaiada ,perseguiçao coisa de gente baixa mesma ,VOCER CARLEONE SAIU NO LUCRO
ResponderExcluircomeçou! isso e coisa! de kem nao sabe!administrar! nada!!!esses zes povinhos! em! povinho burru!!!vem com tudo vem com 13!!!
ExcluirE BOM RESALTAR QUE ELA E A SUBPREFEITA DO DESTRITO.
ResponderExcluirO que eu não quero pra min eu não desejo pra os outro. Ele não merece passa por essa situação.
ResponderExcluirCOMO PODE ALGUÉM COMO ELAINE, COM TOTAL INCAPACIDADE MORAL, INTELECTUAL E PSICOLÓGICA COMANDAR UM DISTRITO IGUAL A RIO DO MEIO.... LUGAR DE GENTE QUE PENSA.... ISSO É PARA RIO DO MEIO DEIXAR DE VOTAR EM QUEM TEM CARA DE SANTO E ALMA DE DIABO. CÓ COBRA. CÓ-BRA. E SÓ PODIA GERAR SERPENTES. VOTAR EM CÓ-BRA NUNCA MAIS.
ResponderExcluirbrasileiro so fecha as portas depois de roubados no ja sabe! depois vamos ver ronbos e desfalques!! kkk isso e so o começo!! e vem com tudo vem com 13!!
ExcluirELAINE TAMBÉM FOI ESCOLHIDA SUBPREFEITA DEPOIS DE PASSAR PELA MESMA PROVA DAS DIRETORAS, VICES E COORDENADORAS:
ResponderExcluir1- O MAIOR RIO DO BRASIL CHAMA-SE AMA__________
( ) BOATES ( )ZONAS ( )CABARÉS ( )CIANTE
2- UM GRANDE ATOR BRASILEIRO É FRANCISCO CU________
( ) SUJO ( )DE FERRO ( )APERTADO ( )OCO
3-O AUTOR DE MENINO DO ENGENHO FOI JOSÉ LINS DO________
( ) FIOFÓ ( )FURICO ( ) REGO ( )CU
4- QUEM DESCOBRIU A ROTA MARÍTIMA PARA AS ÍNDIAS FOI________
( )VOLTA REDONDA ( )FLUMINENSE ( )VASCO DA GAMA ( )BOTAFOGO
5- UM FAMOSO MINISTRO DE PORTUGAL FOI MARQUÊS DE___________
( )GALINHEIRO ( )PUTEIRO ( ) CHIQUEIRO ( )POMBAL
COMO ELA PERDEU NA PROVA NÃO PODE FICAR TRABALHANDO NA ESCOLA.FOI SER SUBPREFEITA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOAAAAAAA!!!!
ExcluirBeiço Brito tá cagando e andando pro povo do Rio do Meio e de Itororó, não voltarei mais nele
ResponderExcluirESSA PROVA POR QUE PASSOU A SUB PREFEITA É MUITO BOA.
ResponderExcluirQUALQUER ANDARILHO ACERTAVA EM CHEIO TODAS AS QUESTÕES.
HÁ, HÁ, HÁ.
CONHEÇO MUITO BEM CARLEONE.
QUANDO UM HOMEM COMO CARLEONE REJEITA UM CARGO DE DIRETOR DO "PAT" EM ITORORÓ, OFERECIDO PELO EX PREFEITO ADROALDO, PELO SIMPLES MOTIVO DE NÃO ABRIR MÃO DO SEU APOIO POLÍTICO AO BEIÇOLA (MARCO BRITO), É PORQUE O CARA É FIEL AO SEU GRUPO POLÍIICO MESMO.
AGORA CARLEONE ESTÁ RECEBENDO O "TROCO" PELA SUA FIDELIDADE.
TIRA A CARA DESSE POVO, CARLEONE, ESSA QUADRILHA NUNCA VALORIZOU VOCE, CASO CONTRÁRIO, O ADMINISTRADOR DE RIO DO MEIO SERIA VOCE, POR TUDO QUE FEZ POR MARCO BRITO.
É mesmo faça s sua hora..porque ela chegou..mostre para todos a verdade do BEIÇOLA MARCO BRITO para o povo, mesmo por vc ter apoiado tanto, vc era o cara, mesmo eu sem te conhecer mas o povo falava benzaço de vc CARLEONI.
ExcluirA hora é agora , mete a boca no MUNDO...Se não é vc que sairá como BICHO PAPÃO.
esta na hora de alguem abrir a boca e denuciar as escolas,do rio do meio salas super lotadas,criaças de 5 ano a baixo sem auxiliar sem contar o dispreparo dos professores e direitores e uma pena rio do meio perdeu o insino que tinha agora qualquer um pode ser professor.
ResponderExcluirE em Itati colocou um coitado (JAMES) pra ser diretor que nunca nem se quer entrou numa sala de aula, e o coitado so tem mal mal o magistério. Pra tu chegar a fazer 1% do que Cosmira fazia meu amigo ta longe.
ExcluirDeixaaaaaaaaaaaaaaaaaa o Pau Quebraaaaaaaaaaaaaaa
MENOS TU ANTA, VAI ESTUDAR P APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE.
ExcluirMas vc se esqueceu que na gestão passada aluno corrigia e ensinava professor escrever e falar corretamente???
Excluirverdade tem muita jeite incapacitada nas escolas...eu ñ sei como as maes n se reunem pra reclamar... se um filho meu ainda estivesse estudando aqui eu ia formar um barraco na sala ...
ExcluirAo invés de querer formar barraco,deveria procurar estudar para pelo menos aprender a escrever.
Excluirelaine essa resposta sei que foi sua... pior q escrever errado e ser vc.. uma pessoinha de baixo... quero lhe dizer uma coisa cuidado cm as palavras pq quando dar de cara cm vc eu mim revelo mostro q ñ sou anomimo e lasco o tapa na sua cara vagabunda.. pilantra tenho mas odio de vc pq vc n respeitou uma pessoa q tem idade de ser seu pai
Excluirpra nao resta duvida vocer vai la pra ver pra nao pensar que é politica ,coitado das crianças 4 ano de atrazo e se os pais querer beiçola denovo 8 de atrazo se querer mais vai criar um burro dentro de casa ,vai la pra ver ! depois voces comenta ve como as crianças estao sendo conduzida ao banheiro,e bom lebrar ! tem professores concursados exelentes mais alguns nao pode fazer nada sala super lotada e sem auxiliares e as secretaria é piada. eu acho que elas esta naquela ,deixa o pau quebrar
ResponderExcluirDevia ao menos aprender a escrever,não acha??
ExcluirÓ QUEM FALA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirUeee mais o Administrador não Edilsom Batista?
ResponderExcluirE ele vem fazendo uma boa administração com simplicidade e competência.
tabém concordo Edimilsom sim.. e humilde e ta agradando o povo cm sua determinação.. força de vontade e educação.. parabéns Edmilsom.. pessoas assim só tem a ganhar
ExcluirÉ lamentável que um fato desse tenha acontecido com CARLEONE, vindo
ResponderExcluirde uma pessoa tão insignificante igual a dita cuja Eliane.
É bom lembrar:
Que na eleição de Deputado, Có(COBRA)estava ganhando e reganhando do
Ex Prefeito Adroaldo.
Enquanto isso Carleone estava defendendo sozinho a bandeira de Marco Brito.
E foi até PRESO.
Tenho certeza que ele não merece isso.
Rio do Meio está na Merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa;
E o Povo na lamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sem chuver.
É infelizmente Rio do Meio está na lama, com pessoas incompetentes,e a fama dessa tal Elaine ta longe , Marco Brito ta ferrado, pode roubar bastante beiçola pq vc só vai ficar quatro anos,pois o seu governo está acabando com Itororó,coitado dos alunos , pq os professores que vc colocou fala sério é uma piada, gente que nunca teve se quer um estágio , ou foi auxiliar está em sala de aula agora eu pergunto será que estão ensinando o que para as nossas crianças? acordem pais.
ResponderExcluirÉ mais Rio do Meio , está tendo o governo que queria, afinal de contas foi a maioria que elegeu beiçola, só que até quem não votou nele sofre as consequências então deixa o pau quebrar........
ExcluirESTÃO ENSINANDO O QUE O GOVERNO PASSADO NÃO ENSINOU, E DA MESMA FORMA QUE VC FOI PROFESSORA OU ATÉ MESMO CARGO DE CONFIANÇA E NÃO APRENDEU O SEU OFÍCIO ESSAS PESSOAS ESTÃO TENDO UMA OPORTUNIDADE E COM CERTEZA IRÃO FAZER UM BELÍSSIMO TRABALHO COISA QUE VC NÃO FEZ POR INCOMPETÊNCIA SUA !!!!!
ExcluirEM TAMANHO CAPS LOOK.....
ExcluirMINTOM MARINHO TÁ CHEGANDO A SUA VEZ, AHORA É AGORA SE VC LER ESTA PUBLICAÇÃO...PORQUE CREIO QUE NÃO TERÁ OUTRO PREFEITO, DIZEM QUE SERÁ A ESPOSA DO EX PREFEITO ADROALDO, MAS ACHO IMPOSSÍVEL, MAS SE VC QUIZER ACABAR COM TODA ESSA "PRAGA" QUE ESTÁ AÍ NO PODER, VENHA FAZER A DIFERENÇA, MOSTRE QUE VC PODE E QUER SER COMPETENTE E TRABALHE MUITO PARA O POVO E COM A VERDADE NUNCA ATINJA A NINGUÉM QUE ENTROU NA PREFEITURA DE ITORORÓ, FAÇA SUA PARTE COM FORÇA E GARRA E INTELIGENCIA ....QUE .....MEU AMIGO VC GANHARÁ ESTA POLITICA É SÓ ESPERAR MAIS UM POUCO E CORRA ATRAZ DOS OBJETIVOS DO POVOQUE É "O CONCURSO PÚBLICO DE ITORORÓ". PARTICIPA MAIS E ESCREVA MAIS TAMBÉM NOS BLOG , PORQUE A MOÇADA ESTÁ DE OLHO EM TODOS OS ANUNCIOS.
FICA A DICA !
E QUEM GOSTOU, VAMOS FAZER UMA PESQUIZA VIA INTERNET, PRA VER QUEM GANHA, DIGITA AÍ SEUS FAVORITOS
-MILTOM MARINHO.........
-CRISTINA ALMEIDA.......
-MARCO BRITO............
-ADROALDO ALMEIDA.......
-EDNEU..................
........................
VAMOS VOTAR?!!!!!!!!!!!
QUE MARCO BRITO NÃO GOSTA DE ITORORÓ, RIO DO MEIO E ITATI TODO MUNDO SABE. AGORA O QUE ME ESPANTA É A VICE PREFEITA QUE É UMA MULA SEM CABEÇA. BURRA DEMAIS. O POVO QUE ESTAVA PUTO COM BEIÇOLA E SEUS CAPANGAS IRIAM VOTAR EM EDNEU OU NESSA ANTA. AGORA COM A PERSEGUIÇÃO ABSURDA Q ACONTECE EM ITORORÓ. TODO MUNDO FALA EU TO AGUARDANDO ESSES LADRÕES. TO QUETO, ESPERAR É SEMPRE BOM, VAMOS COMEÇAR A DAR A RESPOSTA JÁ AGORA EM 2014. FORA EDNEU E SEUS DEPUTADOS, FORA BEIÇOLA E SEUS DEPUTADOS, FORA LADROALDO E ROSEMBERG DEPUTADO FAJUTO. E QUANTO A ESSA ELANE É UMA COITADA. GENTINHA QUANDO TEM UMA COISINHA SE ACHA.....
ResponderExcluirVeerdade!!! e como diz o famoso ditado " quem nunca comeu melado quando come de lambuza"...é o caso dela!!!
ExcluirPRA QUEM CONHECE ESTA ELENE SABE QUE ELA NÃO É NADA, MAIS SE ACHA QUE É,QUANDO O GRANDE PREFEITO ACHA QUE ESTA ERRADO E COMEÇA A ANDAR PELO MUNICIPIO VAI VER QUE ESTA TUDO VIRADO, SECRETARIOS QUE NÃO FAZ NADA, MULAS COMO ESTA ELANE QUE NÃO RESPEITA OS IDOSOS, VEREADOR CÓ-codilos QUE NÃO SABER DE NADA A NÃO SER ENPREGAR TODA FAMILIA E ASSIM CAMINHA ITORORÓ... DEIXA O PAU QUEBRA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirELE TEM MAIS É QUE OLHAR PRA FAMÍLIA DELE E PELO QUE EU SEI A ÚNICA PESSOAS QUE ESTÁ TRABALHANDO É ELAINE PORQUE OS OUTROS JÁ FAZIA PARTE DO QUADRO DE FUNCIONÁRIOS E PIOR ERA iRANDI QUE ATÉ O PAI DELA FAZIA PARTE DA FOLHA E MANSÕES FORAM CONSTRUIDAS NO PODER DE DRÔ PRESTEM ATENÇÃO CAMBADA RUIM!!!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q piada e essa?? elaine só? kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMarco Brito não pode permitir que as atitudes descabíveis dessa mulher manche toda a sua reputação . Tem que tomar uma atitude o quanto antes, pois Rio do Meio merece progresso, e não passar "mais uma vez" por um regime de ditadura.
ResponderExcluirquem è esse tal de marco brito que ninguem ve !acorda pucha saco .
ExcluirMARCO BRITO VAI RESPONDER VÁRIOS PROCESSOS QUE CHEGARAM A SUAS MÃOS A INTIMAÇÃO E COM MUITA COINCIDÊNCIA CHEGOU PARA EDINEU TAMBÉM. JUSTIÇA ESTA APERTANDO OS PERFEITOS CORRUPTOS.
ResponderExcluirmarta!!! gente quero saber como vcs sabem de tanta coisaaaaaa!!!!deixa o pau quebrarrrr sem contar q Marquito vai ser julgado e táh com o cu no pontooo!!!!kakakakakakakakakakakakkakak!!!!!até hj EDINEU E MARCO BRITO DEVE A OFICINA CARGA PESADA EM ITAPETINGA FUI LÁ CONCERTAR UM CARRO E O PATRÃO FALOU PARA MIM!!!!! SEM CONTAR COM OS CHEQUES SEM FUNDOS EMITIDO PELOS OS DOIS EX PREFEITOSSS!!!!KAKAKAKAKAKAKAKAKAK E FALAM MAL DO EX.....
ExcluirÈ vc QUE VAI PAGAR A CARGA PESADA SUA ANTA? VAI PAGAR SUAS CONTAS ONDE VC DEVE QUE É MELHOR OU VC ESQUECEU QUE DEVE A DEUS E O MUNDO TOMA VERGONHA E VAI PAGAR O QUE DEVE!!!!
ExcluirA culpa desses caras voltarem ao poder é de Adroaldo,
ResponderExcluirpois pisou na bola feio, além de tudo não deu um freio em
Elenário e Silvino. Agora, nós itororoenses temos que aturar
esse prefeitinho borra botas, e sua equipe altamente desqualificada.
VC SABE DE NADA SUA ANTA! FICA FALANDO BOSTA! QUEM COLOCOU O BEIÇOLA FORAM VCS Q VOTARAM NELE, INCLUSIVE VC E AGORA FICA AÍ SE LAMENTANDO!@
ExcluirISSO MESMO TINHA SUJEIRA DEMAIS. ELENÁRIO,SILVINO, JUNIOR ABDIASE ETC .PORÉM O POVO DEVERIA PENSAR PRA FRENTE E NÃO VOLTAR AO PASSADO SUJO. ESSA ELAINE É UMA SAFADA MAIS CARLEONE TAMBÉM É. TUDO O QUE ELES ESTÃO FAZENDO UM COM O OUTRO É POUCO. CARLEONE MERECE.DÁ PROXIMA VEZ DA UMA SURRA. KKKKK
ResponderExcluirSUJEIRA SÓ SAI DA SUA BOCA E DO SEU C..! @
Excluirsujeira vem ai agora... a menina q ta trabalhando la na mesm asala q junior oculpava... tabém e esperta,ionara foi demetida da AZALEIA PQ ROUBAVA SAPATOS.. TODOS AQUI EM RIO DO MEIO SABE DISSO.. ELA TRABALHAVA NO RH DA AZALEIA E FAZIA O ROMBO.QUERO VER ELA N DESVIAR AS VERBAS NA PREFEITURA
ExcluirTem Gente que nasceu pra ser ninguem na Vida. Porque quando tem a oportunidade de Crescer, começa a pisar em todo mundo!!! e Pode aproveitar Elaine, que 4 anos passa Voando!!!
ResponderExcluirIsso msm!!!Aproveite bem querida! pois vc esta onde esta não é por competência ou merecimento e sim por acordos políticos!!! e isso passa!!!
Excluiressa cambada de otarios q ficam deixand comentarios se fossem bons mesmos colocavam os nomes ficam falandf mal dos outros e se escondendo alis inventam coisas vao morrer ai faland pois aind falta 4 anos e mtos mais virao...marcos
ResponderExcluire pq vc ñ colocou o seu nome ????oootaaarioooooo!!!!!!
ExcluirAposto q essa frase foi da Própria Elaine, kkkkkkkkkk
Excluiré pode até ficar mais 4 anos, mas vc Filhinha(Elaine) estará muito longe da prefeitura, escreva o que to falando!!!
ExcluirE PORQUE VC NÃO COLOCA O SEU, TÁ COMEDINHO ......
ExcluirA PERSEGUIÇÃO É PODRE , CHEIRA MAL, E NINGUÉM QUER FICAR FEDIDO COMO VC, VAI VER QUE VC NEM BOM ASSIM É, E SE ESCONDE PRA NINGUÉM SABER O QUE VC FAZ, JÁ QUE CORJA QUE ESTÁ AÍ ERRA MUITO E FEIO....O POVO COLOCOU ,....O POVO TIRA !!!! 4 ANOS PASSA VOANDO PODE ROUBAREM A VONTADE PORQUE ESTA FESTA VAI ACABAR PRA NUNCA MAIS VOLTAR. ACREDITEI EM MARCO BRITO, MAS NEM ELE ACREDITA NELE MESMO, QUE ELE É CAPAZ É !...MAS NÃO QUER SER BOM PARA O POVO, SE ELE FOSSE ESPERTO COMO ELE FALA, ELE TERIA QUE TRATAR BEM AS PESSOAS, E TRAZER AQUELAS QUE NÃO VOTOU NELE, ELE PODIA SE FANTASIA DE "LOBO-MAL NA PELE DO CORDEIRO".........
kkkkkkkkkkkkkkkkk ESSA ELAINE ALÉM DE BURRA, É OTÁRIA E ANALFABETA .OLHA QNTOS ERROS DE PORTUGUÊS? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4 ANOS PODE DEMORAR. MAS,PARA VC FICAR COM C. NO PONTO VOU TE FALAR UMA FRASE DE BEIÇOLA. NEM TODO MUNDO QUE COMEÇA GOVERNANDO COMIGO, TERMINA COMIGO.......... VIXE QUE MEDA....... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirtambém concordo burrinha...de da dor
ExcluirA ELEINE VEM DE FAMILIA POBRE QUE SE DEU BEM , TENDO UM FILHO, QUE É NETO DO CO-BRA, MAIS É BOM O SEU MARIDINHO POR AS ORELHAS DE MOLHO, TA, A MAE DELA JA NÃO É BEM VISTA NA SOCIADADE DE RIO DO MEIO E FILHO DE PEIXE PEXINHO SERA....ACORDA GE ENQUANTO É TEMPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE POLITICA ELA NÃO ENTENDE NADA MAIS!!!!!! SABE MUITO..............KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirVai aprender a digitar sua burra, ah ser pobre não é defeito, defeito é ser o que vc ésem moral e pobre de espírito E VC ESQUECEU DO SEU PASSADO? CUIDADO QUE EU POSSO REFRESCAR SUA MEMÓRIA MUITO BEM!!!!!
Excluirelanine sou concursada.. venha no meu trabalho quer da ordem em mim. que eu lasco o tapa na sua boca ai sim eu mim alivio.. rapariga...os cordenadores da azaleia quem bem sabe a putona q vc é
ExcluirO Sr. Carleone não me outorgou nenhum poder para defendê-lo. Mesmo assim, gostaria de defendê-lo. Senão vejamos, trata-se de um homem de bem, de conduta libada!E politicamente fiel ao seu grupo político e quando foi administrador do distrito do Rio do Meio, foi pouco ou quase nada prestigiado pelo então prefeito (Beiçola). Fico sem entender o motivo dessa devoção a esse prefeito Beiçola. Sr. Carleone, levante sua cabeça, procure as coisas do alto, essa pessoinha, nunca teve, não tem e nunca terá moral para tentar contrapor a sua. Pobre Rio do Meio! Atitude Beiçola, acabe com esse nepotismo do Rio do Meio, começando pela sede!
ResponderExcluirCarleone teve a vez dele e nada fez pelo nosso município chegou a vez de outras pessoas terem a oportunidade e não é da noite para o dia que isso será demonstrado e o correio não é lugar para politicagem e ninguém tinha coragem de falar isso para ele o correio é um local público onde todos entram e ouve o que quer e o que não quer e ele não é um coitadinho não,ele teve várias oportunidades de mostrar o seu trabalho e nada fez até um prego que ele queria tinha que ir para itororó pedir ,foi transferido para itororó e lá até uma folha que tinha ser levado para prefeitura ele mandava algum funcionário com pose ,pra ele revindicar alguma coisa tinha que ter feito algo por Rio do Meio e a fila anda Elaine está sendo uma ótima pessoa mas nem Deus agradou a todos.
Excluirbom eu acho q elaine já ta de olho em marco brito kkkk ela e mesenaria.. eu aposto q logo logo os boatos saiam por ai q ela e marco ta de cas
ExcluirÉ caros colegas internaltas tudo isso dito acima é a mais pura verdade...Essa pobre coitada que nunca teve nada na vida, além de uma família barraqueira, uma pai CORNO, uma mãe VADIA(que traí o marido) um marido que mantem um relacionamento "as escondidas" com outra mulher,que só ela não sabekkkkkkkkkkkkkkk, e uma cachorra que fica com homens casados e uma que se diz casada e séria é mesmo o resultado de tudo isso que nos moradores deste destrito vem sofrento SE LIGA MARCO A PRÒXIMA ELEIÇÂO JA ERA...
ResponderExcluirVcs são ridículos ,na gestão passada até o prefeito comia a vice-prefeita dentro da sala e a anta da mulher dele com as malas na porta da prefeitura querendo ir embora por conta da traição e a vice colocando detetive na cola do prefeito como se fosse marido dela e acabou descobrindo que no dia do casamento de um certo secretário o prefeito levou a mulher do dito secretário para passar a lua de mel com ele em um motel em Vitória da Conquista e no outro dia a vice chegou na prefeitura disposta a jogar toda merda no ventilador foi que um outro secretário que tb tem o rabo preso com amantes tentou acalmar a vaca desgarrada brigando por um homem, cuidado com o que vcs postam porque de onde veio essa pode vir muito mais fica a dica......
ExcluirKKKKKKKKKKKKPOR QUE ESSA SUB DE MEIA...NÃO METE AS CARAS COMIGO NO MEU TRABALHO... AH... JÁ SEI, PORQUE ELA SO SABE PERSERGUIR OS HUMILDES QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DAS PALAVRAS E PRINCIPALMENTE DE SEUS DIREITOS... SE LIGA CARA DE CAVALO
ResponderExcluirverdade.. quero ver meter as caras comigo.... essa buda de tabua.... cacorra
Excluircambada de sem que fazer!!!!!!
ResponderExcluirDor de cotovelo faz coisa,kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
ResponderExcluirO Ùrsula Kaara essa cara de cavalo é velha é melhor ser cara de cavalo do que ser sapatona. e a sua cara e as costas é de choquito kkkkkkkkkkkkkkk vai procurar um homem sujeita
Excluirme respeita sua vagabunda e ainda por cima covarde pq nem o seu nome vc colocou, vc acha que vou perder tempo com umas cadelas como vcs, não se preocupe , pq quando eu quiser fazer algum comentário eu coloco meu nome, não vou ficar igual a vcs bando de analfabetas.kkkkkkkkkkkkkk E quanto a minha vida pessoal pode deixar que eu cuido.E não se preocupe pq não é só eu que acho que cara de cavalo, outras pessoas também acham por isso que vcs pensaram que foi eu , mas dessa vez não foi querida.
Excluirninguém aqui ta com dor de cotovelos ñ garota.. vc deve respeito as pessoas .. ta? respeita os mas velhos
ExcluirÉ GENTE,ESSA PALAVRA "RESPEITO"TÁ PASSANDO LONGE DE TUDO ISSO QUE TENHO LIDO AQUI,SERIA BEM MELHOR SE CADA UM CUIDASSE DA PRÓPRIA VIDA,AFINAL DE CONTAS CADA UM PRESTARÁ CONTAS A DEUS DA SUA PRÓPRIA VIDA,E NÃO DA VIDA ALHEIA.
ExcluirAh, obrigada pelo o apelido carinho que vcs deram as minhas espinhas, choquito é delicioso ,adooooooooro.
ResponderExcluirse tem uma vagabunda aki dona Úrsula Kaara é vc que além de ser vagabunda é sapatona, e uma Elaine é mil vezes mais bonita que vc,,,, e vc sabe disso.. é tanto que vc perdeu pra ela... cara de cavalo kkkkkkk acho que o seu ex macho gostou mais da cara de cavalo do que sua cara de choquito......
Excluirelaine ver se vc se encherga... q vc ta esquecendo.. seu marido pula a cerca e vc sabe q os filhos de có e poblema
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ExcluirRIO DO MEIO ESTA ENTREGUE AS TRAÇAS. MARCO, EU NÃO VOTEI EM VOCÊ PARA VER MEU POVO MALTRATADO. MEU TIO CARLEONE NÃO MERECE ISSO. UMA SAFADA COMO ELAINE, QUE VEIO DA PARTE PODRE DA SOCIEDADE NÃO PODE FAZER ISSO COM VC TIO. ELAINE, SÃO TODOS UNS VERMES, GENTINHA,VEIO DA CORJA DE TUDO O QUE É SUJO E SEM VALOR.SE LIGA MEU PREFEITO. SE FOSSE EDINEU AS COISAS NÃO ESTARIAM ASSIM.
ResponderExcluirESSE BLOG É ALOIZINHO Q FAZ. AQUELE SAFADO.
ResponderExcluirNINGUÉM A NÃO SER BELA OU SERA ( A FERA) E ALOIZINHO ESCREVEM NESSE BLOG DE BOSTA E UNS BURROS TBEM. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirSE CONTINUAR FALANDO DA EX VICE PREFEITA O PAU VAI QUEBRAR ESTOU AVISANDO. FALE DESSE POVO RUIM QUE TÁ GOVERNANDO AGORA.
ResponderExcluirELA N É MELHOR DOQUE NINGUÉM PRA NÃO SER MENCIONADA AQUI AMIGO QUEM MANDA COMER O MARIDO DAS OUTRAS!!!
ExcluirNão se preocupem, ainda tem muita água pra rolar por baixo dessa ponte,vai acontecer coisas inesperadas onde muita "gente" vai ser surpreendida.Escrevam o que estou falando!
ResponderExcluircala a boca besta
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk deixaaaaa pau quebra...Úrsula Kaara não mim outorgou o direito de defende-lá.Mas CARA DE CAVALO dessa vez o comentário não partiu dela não,mas sim de pessoas que vivem no seu grupinho e que você acha que são seus amigos ou amigas.Pois você é mesmo digna de PENA pois sabendo da precisão das ou dos mesmos não teve coragem de ajudar CARA DE CAVALOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirESTAMOS COLOCANDO EM PAUTA A COMPETÊNCIA E NÃO BELEZA,AS DUAS SÃO BELAS, MAS ELANE POR DENTRO É PODRE,MEDÍOCRE,NOJENTA,MESQUINHA...PENSANDO ELA PORQUE CORREU DE PORTA EM PORTA TROCANDO VOTO POR EMPREGO JÁ ESTÁ SALVA.ELA NÃO O BECO SEM SAÍDA EM QUE SE METEU.
ResponderExcluirO governo do atual prefeito começou muito bem em um certo edital só foi reconhecida Dalvani (isso no rio do meio )com cooderdora as outras sao tão incopetentes que nem foram mecionadas... Mas como elas querem apenas serem tituladas como cargo de confiança . deixa o pau quebrarsrsrsrsrsrsrsrsrs ah bom lembra nao adianta dizer que tem faculdade se nao sabem fazer nada.
ResponderExcluircara broguero sempre que posso vejo suas meterias e ate este momento não me supremdeu em nada, voces passou todo este tempo defamando familias com picuihas, falando mal de a ou b ,voces esqueceram que na gestão passada hover muitos erros, não é hora de ajudar a itororo tomar outro rumo, não defamondo familia e sim mostrando projetos para o bem de nossa cidade. fica a dica, ou voces não sabe fazer nada.
ResponderExcluir.. até onde eu sabia essa elaine aqui n e nada de subprefeita e quem governa rio do meio e EDMILSOM o admistrador, e outra n existe subprefeito pois SEGUINDO marco brito esse nome foi criado pelo ex prefeito ADROALDO ele falou q no governo dele e admistador . e aqui quem admistra n e elaine n.. essa mulher ta se achnado mas ela ta pertinho de levar porrada na cara.. pq ta merecendo, n cuidado n pois já tem jente de olho pra dar uma sura nela..
ResponderExcluirMARCO BRITO TENHA MUITO CUIDADO. VOLTEI NO SR E EM CÓ,
ResponderExcluirMAS VCS TEM QUE TOMAR UM APROVIDENCIA PQ ELAINE AQUI EM RIO DO MEIO TA CABANDO CM SEU NOME MARCO BRITO .. MANDA ESA MULHER P OUTRO SETROR PQ SE Ñ O SR VAI SE FERAR E NA ELEIÇÃO PRA DEPUTADO...
bom já percebir que tem muitos comentarios da filha de tião Relivia...kkkk ela pode até ser baraqueirinha.. mas quero ver mexer comigo ela também e uma vagabunda q trai o besta do namorido kkk,tem uma amiga dela q já comeu ele.. ieda e puta rui e o corno rafaela faz vaz vida pra se sustentar kkk ah jé também tem chifres
ResponderExcluirbom adaram falando aqui de usula kaara... que ela n era a melhor elaine... quero saber melhor em q?? oq de melhor q elaine tem? pois kele e de familia boa e mim diz q familia elaine tem ? kele e bonita sim de corpo de rosto e cabelo . e tem karater... uma menina q corre atras.. estuda! elaine se formou em q?? kkkkk mal educada de uma familia loca ..... Relivia quer ser boa mas rfaaela mas só andava de casa em casa pedindo roupas empresta pra usar final de semana.. ou elas achas que o povo ñ se lembra.. falo o povo pq foram mitas garotas q já emprestou ropas pra elas..agora vem quere se boa umas putas dessas ... Kelle ñ ela e linda sim e vcs ai filhas de rui morra de inveja tá/
ResponderExcluirpq vcs n pode nada agora elaine pode ficar desafazendo doas pessoas mas amnhã ela paga muito carro .. essa ridicula toda feia de corpo.. feia mesmo ela deve ter dado o cú pra jé ter ficado cm ela...kkkkkkkkkkkkkk vai ridicula
Que familia de bem que a vagabunda sapatona da Kelle é ?
ExcluirA vaca da mãe dela é puta de um homem casado há mais de 20 anos se tem uma casa foi através de da rabo pro macho dos outros.
Que moral essas vacas tem ?
AS MENINAS DE RUI SÃO TÃO BOAS QUE GANHARAM PRA URSULA EM TUDO POIS PERDEU TODOS O NAMORADOS QUE TEVE PRA ELAS A DECEPÇÃO FOI TÃO GRANDE QUE PREFERIU MUDAR DE OPÇÃO SEXUAL QUEM SAIU LUCRANDO FOI A OUTRA QUE ENTROU DE GAIATA NO NAVIO SÓ COMENDO PELAS BERAS!!!
Excluirelaine se vc fosse santinha ñ tinha traído janderssom cm se primo jé... agora vem querer da uma de esposa fiel kkkkkk pau no seu cu e dinheiro no meu bolso puta veia
ResponderExcluirDE ELANE EU SO COMI O CU O RESTO E FRACA, AGORA KELE PEGA FOGO, ROLA TUDO É NOTA 10 . CAI FORA ELANE A PARADA E DURA , ACORDA O CORNO DO SEU MARIDO QUE A CASA CAIO PRA VOPCES VADIA..KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirÉ ENTÃO VC É O GOSTOSÃO FICOU COM 2 MULHERES BONITAS DO RIO DO MEIO,MAS ENGRAÇADO VC QUE DEVE SER U BROXA NENHUMA GOSTOU DE VC ,UMA ESTÁ CASADA COM UM HOMEM, E A DECEPÇÃO MAIOR É PELA SUA FAVORITA QUE TE ACHOU TÃO RUIM DE CAMA QUE TE TROCOU POR UMA MULHERKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirESSA ELAINE É MAIS ODIADA DO QUE MARCELO LOUCO ANDRADE, ELE EM ITORORÓ TEVE MENOS COMENTÁRIOS DO QUE ELA. GENTE QUERO SABER QUEM ESSA ...............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirOLHA AQUI POVINHO DE RIO DO MEIO, SOU MELHOR DO QUE VOCES, SOU ADMINISTRADORA DESSA MERDA, QUEM MANDA AQUI SOU EU E MEU SOGRINHO LINDO. MORRAM DE INVEJA.POR MARCO VEM AQUI O TEMPO TODOE FAZ O QUE CÓ MANDA EM RIO DO MEIO.SOU GOSTOZONA, SOU MAIS O MÁXIMO E QUEM ACHAR RUIM VÁ TOMAR NO C. OU TOMAR PAQUETÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirGENTE VAMOS RESPEITAR ,ASSIM ESTÃO TODO MUNDO SE COMPARANDO. POLITICA A PARTE FOI O POVO QUE QUIS ASSIM ,A MAIORIA É QUEM DECIDE,CÓ TEVE QUASE 600 VOTOS E MARCO TEVE A MAIORIA DOS VOTOS ,MARCO JÁ FOI PREFEITO TANTO COMO DUAS VEZES,E ANTES NÃO ERA DIFERENTE COMO O POVO DE BEM QUE ADMINISTRAVA A CIDADE SAIU AGORA SÓ RESTOU ELA .ELAINE ,PENSA CONTIGO AI ! QUANTAS VEZES VOCÊ JÁ JULGOU AS PESSOAS ,AS BARBARIDADES QUE TU FALAVA DAS PESSOAS QUE ADMINISTRAVA ESSA CIDADE ,PRA VOCÊ VER O QUE DEUS DIZ ACONTECE EU TAMBEM PAGUEI POR ISSO JULGAR AS PESSOAS AGORA TU ESTA PAGANDO ,NÃO ACHO CERTO ISSO MESMO SABENDO QUE VOCÊ TEM UM CORAÇAO DURO,NINGUEM MERECE ESSAS PALAVRAS ,AI ENVOLVE SUA VIDA INTIMA NADA VER .MAIS A POITICA É ASSIM,VOCER GANHA PRA SER CRITICA ,VOCER SÓ PRECISA SER HULMIDE ACREDITO QUE POTÊNCIAL VOCER TEM .ORA A DEUS VER O QUE ESTA ACONTECENDO AO SEU REDOR SUA FAMILIA ,AS PESSOAS FALANDO MAL DE VOCÊ SE PROSTA DIANTE DE DEUS ,CONTINUI SEU TRABALHO MAIS MUDE E MOSTRA PRA AS PESSOAS ALGO DIFERENTE E ACREDITE EM VOCER MESMO .QUEM ESCREVE É NADA MAIS DO QUE UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO SUPORTA DEUS TE ABÊNCOE.
ResponderExcluirVOU REPETIR: AQUI QUEM FALA É ELAINE,OLHA AQUI POVINHO DE RIO DO MEIO, SOU MELHOR DO QUE VOCES, SOU ADMINISTRADORA DESSA MERDA, QUEM MANDA AQUI SOU EU E MEU SOGRINHO LINDO. MORRAM DE INVEJA.POR MARCO VEM AQUI O TEMPO TODOE FAZ O QUE CÓ MANDA EM RIO DO MEIO.SOU GOSTOZONA, SOU MAIS O MÁXIMO E QUEM ACHAR RUIM VÁ TOMAR NO C. OU TOMAR PAQUETÁ.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEU NÃO TE CONHEÇO, VI MUITA BAIXARIA, PALAVRAS DE BAIXO CALÃO...VC COMO ADMINISTRADORA NÃO DEVERIA NEM POSTAR NADA, PORQUE ASSIM VC ESTA DANDO OUSADIA PARA OUTRAS PESSOAS FALAREM DE VC. MAS TAMBÉM NÃO É SE CALAR DIANTE DE TANTAS ACUSAÇÕES, ISSO DÁ CADEIA E SE VC SABE QUEM SÃO VC PODE ENTRAR NA JUSTIÇA, "POR DEFAMAÇÃO", PENSA NISSO, VIU. EU ,SINCERAMENTE NÃSO QUERIA ESTAR NA SUA PELE, TUDO QUE EU LI E FEIO DE MAIS. FAÇA A SUA PARTE, FICA DE BOCA CALADA, NÃO É A SUA BELEZA EXTERIOR QUE FARÁ VC FICAR NESSE CARGO, MAS SIM A SUA COMPETENCIA, FAÇA SEU TRABALHO, N~]AO PRECISA ANDAR DE NARIZ EMPINADO, REBAIXANDO OUTRAS PESSOAS, A MELHOR RESPOSTA É FICAR CALADA, NA BIBLIA FALA A MULHER SÁBIA EDIFICA A SUA CASA, NÃO É?! EDIFICA TAMBÉM O LOCAL DE SEU TRABALHO. GENTE NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, MAS VAMOS CONVER ESTA SITUAÇÃO CHEGOU NO LIMITE, FAMÍLIA NÃO TEM NADA A VER, QUEM TRAIU QUEM, ISSO NÃO IMPORTA NO LOCAL DE TRABALHO E OUTRA NINGUÉM ESTA NUM CONSULTÓRIO DENTÁRIO PRA FICAR DE DENTES ARREGANHADOS. FICA A DICA !!!!
ExcluirPensei que o administrador fosse EDMILSOM, larga de se achar... Elaine..
ExcluirMuito me admiro uma pessoa que si diz administradora de um Distrito não ter dicernimento para aceitar as criticas caladas.Quem tem um cargo politico tem que ter postura e não entrar na onda das pessoas a não ser que realmente vc é a pessoa que estão dizendo,pq uma coisa ´so incomoda qdo é verdade.
ExcluirNão tenho nada a ver com a confusão da família de vcs duas,mas pelo menos Lúcia ganhou uma casa dando o rabo como vcs dizem ,e a mãe de Elaine que há mais de 30 anos trai o marido com TIÃO o ex vereador e até hoje vive de aluguel e olha que ele pode da uma casa pra ela, deixa de inveja gente e lutem que vcs também consegue.
ResponderExcluirDEIXE DE PICUINHA GENTE COM A VIDA DESSAS GAROTAS AFINAL DE CONTAS O QUE TA NA PAUTA DO BLOG É ELAINE E O SRº CARLEONE.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk QUEM FOI CARLEONE AH UM ALMOFADINHA QUE VIVIA ENXUGANDO O SUOR COM UM LENCINHO PARECENDO UMA MOÇA? MANDO UM FAZER ISSO OUTRO ,AQUILO, ELE SÓ SABIA PASSAR O PANO NA MESA DELE E BEBER CAFEZINHO!!!ELANE PELO MENOS TEM FORÇA DE VONTADE É JOVEM E APRENDE COM OS ERROS,E É FACIL CRITICAR, DIFÍCIL É FICAR DE FORA DANDO PITACO NA VIDA DOS OUTROS SEM GANHAR UM CENTAVO POR ISSO ENQUANTO ISSO ELA E SEU CARLEONE GANHAM O DINHEIRO DLES TODO FINAL DO MÊS.
ExcluirSe Carleone não fez mto como vc diz, pelo menos nunca andou desrespeitando, nem humilhando ngm na rua . Más educação vem de berço, o que mta gente não tem .
ExcluirVale ressaltar, que força de vontade é mto diferente de prepotência e ignorância .
Isso é a política do nosso município,é o fim, se todos os envolvidos fizessem suas obrigações como fazem as os garis,não teriam tempo para ficar em blog disputando gostosura.Uma mulher casada,mãe, tem que se impor,tomar consciência do seu lugar, do seu papel e de sua função.Mas quando a mesma diz que é administradora dessa M...só pode dar nisso,logo prova que sua capacidade é para ADM M... mesmo.Eu só lamento morar no município e saber que tenho que vivenciar tudo isso.Sabemos o quanto a política é suja e em itororó está na fossa literalmente.Continue ADM manda e desmanda na sua M...pois para quem viveu na M... a vida toda não podia ser diferente. E outra quem se misturar vai comer a mesma coisa.Você diz que manda na M... mas com o povo é diferente,se respeita e respeita o povo! A prefeitura é uma empresa tanto quanto outras e ninguém fica lá para sempre.
ResponderExcluirAo invés de ficar fazendo picuinha e difamando sua própria ADM vá cuidar do seu trabalho, que além do trabalho vc ganha admiração.
MARCO BRITO CONSEGUE JUNTAR O RUI COM A MERDA E MOLE. ELANE RESPEITA O POVO DE RIO DO MEIO , VC NÃO É NADA PERANTE ELES. AQUE FICA MINHA DICA PREFEITO, TROCA ESTA GAROTA EM QUANTO SALVA ALGUMA COISA , PORQUE PELO ANDAR DA CARRUAGEM ESTA TUDO ATOLADO.!!!
ResponderExcluirÉ LADROALDO NÃO TEM PRA ONDE VC CORRER O POVO JÁ DESCOBRIU QUE É VC QUE POSTA ESSAS BAIXARIAS!!!!!
ExcluirJá notei que esse BLOG tem a cara de ADROALDO, devido os palavrões e desrespeito com os leitores. RESPEITEM O POVO!!!! ADROALDO é o Adelaide Carraro do século XXI
ResponderExcluirVixe Elaine, se eu fosse você eu saia da Cidade a coisa ta feia, pro teu lado!!!cuidado que um dia estamos em cima e outros dias embaixo... e sua mordomia vai acabar!!! vc esta sendo odiada pela população em geral! que coisa Feia!!! ELAINE VC NÃO PASSA DO MOSQUITO DO CU DO CHACHORRO*
ResponderExcluirADMINISTRADOR DE RIO DO MEIO, TOME UMA POSIÇÃO URGENTE E FALE COM O PREFEITO A RESPEITO DE ELAINE, PARA QUE POSSA SER TOMADA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS COM ELA, DO CONTRÁRIO ELA ESTÁ ACABANDO COM A SUA AUTONOMIA E A MORAL DO PREFEITO.
ResponderExcluirTADINHO DE EDIMILSOM RIO DO MEIO TODO SABE Q ELE DEVERIA DAR ORDENS NO RESTO POR SER ADMINISTADOR MAS TAMBÉM TA SENDO MANDADO PELA A COBRA DA ELAINE.. SE CASO EU TIVESE UM EMPREGO COMO CÓ TINHA PROMETIDO E N COUMPRIU.. EU JA´TINHO DADO UMA SURRA EM ELAINE PRA MOSTAR ELA QUEM E MULHER . MAS TUDO BEM DEICHA ELES PRA LA N MIM DEU EMPREGO TUDO BEM.. EU VOU ESPERA A ELEIÇÃO DE DEPUTADO PRA ELES BATER NA MINAHA PORTA AI SIM JÁ TEREI MINHA RESPOSTA
ExcluirAqui quem fala é ùrsula Kaara pior ta a direção e vice direção e secretarias das escolas um rebanho de mulher analfabetas
ResponderExcluiré mesmo, a escola julieta pontes em Itororó está pedindo socorro ,porque as auxliares não sabem fazer nada kkkkkkkkkkkk....fico imaginabdo as pessoas que estão na secretária da escola, a diretora então está perdida, dentro da escola, é uma desordem ninguém sabe organizar nada.....mães e pais de filhos da escola julieta vamos cobrar porque a direção passada era ótimo quando era pela joseane e a coordenadora alesandra.
Excluirlarga de inveja sua acabada vai procurar o que fazer não puxou tanto o saco do seu prefeito espere a sua vez chega novamente de mamar
ExcluirE esqueci De falar das CoordenadoraS QUE SÃO TODAS DESPREPARADAS QUE VERGONHA MARCO BRITO
ResponderExcluirvc está mais q certa Ursula Kaara, a educação está a desejar no distrito de Rio do Meio. tem gente q passou no concurso para professor e não esta nem aí para a convocação pq esta em cargo de confiança em secretarias de colegios.
ExcluirKKKKKKKKK E VC COMO EX VICE SABE O QUE DIGA AE NADA MANDA O POVO VIM OLHAAR A ESCOLA QUE VC DIRECIONAVA PRA VER COMO A SUA EQUIPE DEIXOU
Excluirtenho certeza que vc que está falando da escola que Úrsula Kaara era vice , não entende nada de educação, pois já trabalhei com ela e pode ter certeza que competência ´,responsabilidade e compromisso ela tem até de sobra, então olha o que vcs estão falando cambada de burro.
Excluirkkkkkkkkk
ResponderExcluirEu acho que esse blog é só uma maneira das baixarias falarem. Pq coragem pra chegar na cara e falar nenhum tem. A falta de respeito com o próximo aqui é tamanha absurda. Quem está postando falas com certeza são alunos de pedagogia, futuros professores e atuantes na educação. E tratam os colegas( Pq estão sim trabalhando)através de blogs pra dizer que direção, vice-direção e coordeções são analfabetas ? pelo amor de Deus. Mércia Marina diretora,concursada, faz pedagogia e leciona há mais de 15 anos, Valdelice, concursada,atua há mais de 25 anos na educação e Maria das Graças, concursada e professora há mais de 20 anos tb. Onde estão as direções analfabetas? Inveja é uma coisa muito feia e um dos sete pecados capitais. Deixem de demagogia,procurem mostrar o seu potencial, o seu trabalho. O que vinher depois e recompensa do divino. Fiquem com Deus.
ResponderExcluirSE CADA PESSOA QUE POSTA AQUI ESTA REALMENTE EXPONDO O QUE PENSA DEVERIA MOSTRAR A CARA NÃO ASSINAR COMO ANONIMO E NEM USAR NOME DE OUTRAS PESSOAS PQ ISSO É FEIO FALSIFICAÇÃO DE IDENTIDADE É CRIME SOMOS CIDADAOS CRÍTICOS ENTÃO PQ MEDO DE EXPOR O QUE PENSA ASSINANDO SEU PRÓPRIO NOME..
ResponderExcluirclaro q ninguem quer se expor, levando em consideração que tem a optativa de postar como anonimo, falando nisso pq não começamos por vc, diga seu nome pra puxar a fila. rsrsrs
ExcluirAquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
ResponderExcluirDirei do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
Salmos 91:1-16
PARA ESSE POVINHO POBRE E ANALFABETO QUE FICA MANDANDO ME TIRAR DA ADMINISTRAÇÃO DO RIO DO MEIO, EU DIGO O SEGUINTE: MARCO NÃO VAI ME TIRAR. PORQUE CÓ É QUEM FICOU MANDANDO EM RIO DO MEIO, CÓ É VEREADOR E O MAIS BEM VOTADO. QUEM MANDA É ELE E EU. VÃO FICAR XINGANDO E RECLAMANDO 4 ANOS, DEPOIS 8 , A VIDA TODA. PORQUE DAQUI NINGUÉM ME TIRA. MANDO MESMO EM TUDO. NAS ESCOLAS QUEM MANDA SOU. E OUTRA VAMOS PARAR DE FALAR BESTEIRAS AQUI. MINHA FAMILIA É TODA DIGNA, SEMPRE TIVEMOS TUDO ENTÃO POVINHO RUIM DE RIO DO MEIO, MORRAM DE INVEJA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ASS. ELAINE
ResponderExcluirnão diga isso Elaine, para de prepotência e arrogância, hj vc ta numa boa, amanha vc pode estar precisando de cada um q vc ta humilhando, e outra Marco é uma pessoa digna e sensata(pelo menos até então era) e vc ta conseguindo manchar a reputação dele(hj em dia ele ta mais rejeitado do que o antigo gestor), pense bem, não somos nada, basta ficarmos sem o folego de vida e em algumas horas ja estaremos fedendo... mude sua concepção e sua condulta.
ExcluirSÓ NA CABEÇA DE GENTE IGNORANTE É ACHAM QUE ELAINE OU ÚRSULA KAARA É QUE ESTÃO RESPONDENDO A ESSAS IDIOTICES E POSTANDO OS SEUS NOMES VC SÃO IDIOTAS MESMO VIU!!!!!!!!!!!!!
Excluirbom elaine vc cuidado cm oq vc fala.. vc e burra mesmo eu sei que o povo votou em có inclusive eu votei nele pra o trabalho dele n essas baixarias suas.. acho bom vc respeitar pelo menos os eleitores dele e vc n respeitou.. primeio vc n deveria nem se quer dar ouvidos pra esas baixarias .. mas aqui estou vendo qvc e pior q todos q escreveram aqui no blg. có queremos e q vc mostre o seu trabalho n votamos pra vc governar rio do mei n votamos pra vc buscar projetos pra nosso distrito .. mas sua nora elaine at deixando claroq vc q ta governando rio do mei junto cm eal... nossa có q coisa feia... qundo votei em vc e pq sempre acreditei na sua capacidade e principalmente na sua palvra mas tou vendo q sua nora fala oq quer e vc n e homem pra nem se uqer adr um conselho p ela.. ela e baixa muito baixa.. e tenho certeza que vc mesmo se quer nunca mas será um ereador .. alem desses 04 anos....có quem diria um dia q sua apelido em rio do meio seria cobra? nunca imagineiq vc fosse esse homem meu DEUS como podemos no´s enganar tantos cm as pessoas..??
Excluirquem escreveu isso deve ser uma comi feira .coitadinha da bichinha ,óo! pobrezinha! tão baixinha !tão mulinha !tão espertinha ! mais é tão tortinha.faz parte da quadrilhinha de beiçolinha é tudo igual a marquinha britinha.
ResponderExcluirIRAND CALAI SUA BOCA DE CAÇAPA, PARA DE POSTAR COISAS DE DEUS COMO SE VOCÊ FOSSE SANTA.QUEM NÃO TE CONHECE É QUE TE COMPRA CARO. SUA ADMINISTRAÇÃO FOI UMA MERDA. E VOCÊ NÃO TEM MORAL.
ResponderExcluiresse povo de rui gosta de uma baixaria.. mexe cm todo mundo essa pelo menos irandi teve moral de se elejer varias vezes e o coitado do có nunca maissssss
ExcluirELAINE SE EU FOSSE VC EU REFLETIA MUITO BEM ANTES DE ESCREVER. OLHA BEM ONDE VC SE ENCONTAR NUMA BOA POSIÇÃO .. MAS VC N SABER VALORIZAR ISSO.. VC TA DEIXANDO TODOS CEM MORAL.. MENINA VEJABEM, PLITICA TEMOS Q IGINOAR SABE PQ? PQ NOS TEMOS Q AGRADR O PUBLICO PQ AFINAL SAO VCS Q VAI PRECISAR DESSE POVO QUANDO TIVER OUTRA ELEIÇÃO.. N E SÓ O PREFEITO N E VC TAMBÉM .... SE CASO MARCO PERDER VC PERDE JUNTO!.. ENTÃO VC TA FAZENDO O POVO ODIAR MARCO... SABE ELAINE VC N ENTENDE NADA DE POLITICA PQ SE ENTEDESE N FARIA TUDO QO FAZ..DESCULPAS N SINTA OFEDIDA CM MINHAS PALVARAS MAS E A VERDADE... SR CÓ TAMBÉM UM HOMEM TÃO RESPEITADO AGORA TA CM ESSA IMAGEM TAÕ RUIM ...OLHA ELAINE DEXA ISO PRA LAR MENINA FIGE Q ESSE BLOG NEXISTE...
ResponderExcluircó vamos preocuar trabalhar buscar projetos afinal e vc q e vereador quero ver se vai fiacar parado só comendo nosso dinheiro cem fazer nada.. queremos projetos novos cade vc???já tem dois meses q vc ta recebendo... vamos logo temos preça voltei em vc.... ou vai fiacr só robando?
ResponderExcluirVC sabe lá o que projeto imbecíl, poruqe não cobrou isso de Irandi, Adauto, Tião e outros mais faça vc um projeto e mostre a câmera de vereadores quem sabe o seu projeto não é aprovado com o projeto "circo"có entrou agora e com certeza ele já te fez algum favor deixe de seu falso!!!!
Excluirn importa a hora q ele entrou.. n´s queremos trabalho . n e de có nem de irandi nem de tiõa q estou falando pois eu votei foi em có.. e sei elaine q vc vc quem escreveu isso sua arrogante.. aprenda uma coisa queremos sim ver có trabalhar e fique ele sabendo q có outra vez nunca mas
Excluircó cc´´oo nuca mais , cobra pior ,e seu marco brito tanbem nunca mais, pos colocou um monte de cobra mistura com prostituiçao na prefeitura que da nisso,a corda marco estão acabando com sua moral, mande esses come~~ feiras e pastar, queros trabalhos para o bem de todos..... itororo esta sofrendo.
ResponderExcluirUma pessoa que escreve coisas de Có com certeza não o conhece, sou moradora daqui a mais de 25 anos e vejo esse homem ajudar as pessoas em tudo, numa agua,numa luz ,um bujão, passagem pra buscar fulano,dineiro emprestado e n paga nunca mais, carro que serve como ambulancia esses anos todos, vamos por a mão na consciência se é que vcs tem e vamos olhar pelo que ele já fez e com certeza irá fazer,esse bolg já era para as autoridades competentes terem entrado na justiça e tirado ele de circulação abatendo a moral das pessoas sem escrupulos,nem Ùrsula nem Elaine e outros andam fazendo comentários nenhum é esse povo pobre de espirito e n gosta de ninguém que andam fazendo intigas com o nome alheio indignação total!!!!
ExcluirIRANDI COM O DINHEIRO DO POVO USANDO A PREFEITURA CONSTRUIU AS CASAS DE TODOS OS FILHOS, DA MÃE, DOS IRMÃOS E A DELA. ESSA COMEU MAIS QUE BODE CEGO. E AGORA FICA DANDO UMA DE SANTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirESSA IRANDI É UMA LADRA DE QUINTA CATEGORIA, E HOJE DA UMA DE EVANGÉLICA, SO RINDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERA QUE LEA PENSA QUE DEUS É CEGO? LADRA SAFADA.
Excluirbom ! agora eu fiquei brabo! irandir já matou a fome de tanta gente aqui ainda tem pessoas sem personalidade falando da mulher .tenho certeza como um = um são dois que irandir ja matou a fome desse inseto que estya falando mal dela nesse comentario,rio do meio tem uma classe de gente que nao vale o pirão que como uns elementos mal ,eu quero que uma praga dessa fala que nunca teve ajuda de irandir ,adroaldo ajudou essas miseria tudo e depois ficaram falando do homem ,essas imudiça è por isso que anda a maioria na casa de curador e a familia esta morrendo tudo ,vai ora pra DEUS te abençoa
ResponderExcluireu não sei porque marco brito não contratou jabà pra ensinar pois qualquer um agora pode ir pra uma sala de aula ,e eu acho jabà mais esperto do que uns ai viu !!!
ResponderExcluirQuanta ignorância!!!
ExcluirCANDIDATO FORTE PRA ASSUMIR A AMINISTRAÇÃO DE RIO DO MEIO VEMMMMMMMMMM AIIIIII BOCAÌS BOM GAROTO !È A CARA DO GOVERNO .E EU SÒ MAIS BOCÀIS .
ResponderExcluirQUEM COLOCOU ESSE COMENTARIO DEFENDENDO CÒ SO PODE SER DA FAMILIA POIS RIO DO MEIO TODO ESTA FALANDO DESSE HOMEM ,````````àA NÃO ESTA FALANDO DE CÒ CLODILHO E CO-BRA FICA A DICA .OU ENTAO VAI PRA RUA FALA QUE CO E BOM PRA TU APANHA. MAIS O ERRADO ESTAO ESQUECENDO È O JOGADOR BEIÇOLA ,SE FOSSE ADROALDO O ERRADO ERA ADROALDO ,MAIS ESSE GOVERNO AI FUCIONA ASSIM TODO MUNDO E ERRADO SÒ NAO O BEIÇOLA
ResponderExcluirMim respeita, eu não sou da família de Có simplesmente sou uma pessoa que vejo a realidade e com certeza vc já precisou dele e pra seu governo nem na prefeitura eu trabalho,não preciso !!!!
ExcluirCom fé em Deus Có não vai mas se candidatá,não poruqe ele é um homem ruim e se pela falta de respeito que a maioria do povo do Rio do Meio está tendo com ele,ele não precisa passar por isso, mas depois eu vou está viva pra ver gente como vc que feaz esses comentário ridículos bater na porta dele pedindo ajuda, mas ele é tão besta que ainda vai te ajudar inseto!!!!
ExcluirMim respeita, EU sou da família de Có MESMO,simplesmente sou uma pessoa que vejo a realidade e com certeza vc já precisou dele e pra seu governo nem na prefeitura eu trabalho não! EU SÒ RECEBO O DINHEIRO BESTA SOU FUCIONARIO FANTASMA KKKKE TEM O DITADO .FARINHA POUCO MEU PIRÃO
Excluirelane e có cobra só deu emprego para a familia dela para esta no posto de saude vendo suas fichas e comentando os seus probrema que fica escrito nas fichas cuidados povos de rio do meio para seu probrema de saude nao rola na boca do povo como farinha pq a biscate da rafaela fala para todo mundo o que esta escrito nas ficha e vc jé acoda para vida rapais pq vc sabe muito bem que vc tem o que boi tem..... chifri
ResponderExcluirdeixa de ser besta pucha saco de co`se eu restou colocando esses comentario foi por que ele nòs fez o mal e logo logo quem vai acoradar è vocer mosquito da dengue vocer deve ser um come feira que so´ganha pra defender è a cidade que fala não è eu sò nao ,o cara esta rico besta vendendo por hora da morte e comendo na prefeitura igual bode cego.a casamba ,o pampa os filhos os primos sublinhos mulher tudo comendo da prefeitura ,abiçao pura ,por que nao deu o caminhao do lixo pra dier da casamba ele quer tudo pra ele para que o povo fique dependente dele e uns besta fica defendendo
ResponderExcluirTem Gente que nasceu pra ser ninguem na Vida. Porque quando tem a oportunidade de Crescer, começa a pisar em todo mundo!!! e Pode aproveitar Elaine, que 4 anos passa Voando!!!
ResponderExcluirCom fé em Deus Cobra não vai mas se candidatá,não poruqe ele é um homem ruim e se pela falta de respeito que a maioria do povo do Rio do Meio está tendo com ele,ele não precisa passar por isso, mas depois eu vou está viva pra ver gente como vc que feaz esses comentário ridículos bater na porta dele pedindo ajuda, mas ele é tão besta que ainda vai te ajudar kkkkkkkk!isso e pra o povo de rio do meio ver quem è ele!!
ResponderExcluirResponder
nunca vi fala dessa familia de rui ! são pessoal respeitada na sociedade !
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk... só Rindo pra não Chorar!!!!
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ... .... ..... ......
Elane acha que cresceu na vida uma Puta isso que vc ,suas irmãs e sua mãe são PUTAS, VAGABUNDAS, Rui é um corno descarado , quem é que ia ter inveja de uma familía desmoralizada, repugnante , bando de ENERGÚMENO, aproveita Elane ,Rafaela,Relivia E Ieda pra descansar as piriquitas que deven estar cansadas de tantos anos de trabalho duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk voçê Elane é tão baixa que se tivesse um pingo de postura, de descência vc não responderia nada , ficaria queta mas quem deve teme , cadê seu amante Elane terminaram vc acabou de assinar sua carta de demissão sua Burra só se Beiçola for mais burro que vc pra te deixar no seu cargo pois o que Irandi fez com Adroaldo vc esta fazendo com Marco cadê Jé corno,há lembrei ele não liga pois chumbo trocado não doi CHIFRUDA DEU O GOLPE DA BARRIGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK se enxerga Elane não tem uma familia no Rio do Meio mas desmoralizada do que essa de Rui, a mãe uma vagabunda que trepa com Tião a mais de 20 anos o pai corno as filha tudo galinha ,vagabunda rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirPolítica e MoralNão sabemos se haverá ingenuidade em desejar moral na política e se não terá havido em qualquer nação governantes em que o carácter e a dignidade pessoal tenham julgado de um dever entrar também na vida pública, regrando processos de administração. Não sabemos.
ResponderExcluirO que sabemos é que a desordem e imoralidade políticas têm um efeito corrosivo na alma das nações. E o abastardamento do carácter nacional não pode deixar de influir no desenvolvimento e progresso de um povo, sob qualquer aspecto que o queiramos considerar. VC Elane não tem moral nenhuma , quanto a ser hulmide nada contra ,agora VULGAR VAI PRA UM PREGA QUE É SEU LUGAR VAI JUNTANDO DINHEIRO PRA DAQUIA A 4 ANOS ABRIR O CABARÉ DA IÊDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE IDIOTA QUE ESCREVEU AÍ DEVE SER BURRO QUE DÁ DÓ. VEJAM ELE PEOU UMAS PALAVRA DA INTERNET, SÓ QUE NÃO SOUBE FORMAR UMA FRASE QUE DÁ PRA LER. OH POVINHO DE RIO DO MEIO BURRO E RETARDADO. POR FAVOR SEUS BURROS NÃO ESCREVAM MAIS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA PAQUETÁ, TOMA PAQUETÁ Q VC VAI MELHORAR KKKKKKKKKKKKK AGORA TOMA,Q TOMA, Q TOMA....
ResponderExcluirQuem vai tomar no c é vc sua puta vagabunda vai pro que lá é seu lugar.
ResponderExcluirTa icomodada Puteilane toma paquetá vc criticou tanto o governo anterior agora chegou a sua vez vai se lascar pois já esta quemada com a população do Rio do Meio quem esteve a favor do seu governo hoje se encontra contra toa vagabunda ...... A sua especialização é ser puta vai pro cabaré da Iêda que vc vai melhorar agora toma que toma que toma VAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACADÊ jÉ CORNO MANDA ELE ABRIR MAIS RUI O PARTIDO DOS CORNOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirpior foi colocar valdelice de novo no fransico ela vaiadutera de novo as cadernetas cuiado val com a federal vio kkkkkk
ResponderExcluirBOM ! PRA FINALIZAR, QUEM MANDA EM RIO DO MEIO MESMO ?E O GELADEIRA ALGUEM VIU POR AI ?DEVE ESTA NA VELHA BANCA DE JOGO .DISSERAM QUE NA POLICA QUANDO ERA PREFEITO EM UMA NOITE SÒ ELE PERDEU 200 MIL,MAIS TA BOM .DEIXA O PAU QUEBRAR .E NENEU SEU NENEU! 12 MIL POR MES NO BOLSO .MAIS TA BOM .VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI VAI ITORORÒ NO ATRASO ,SEM FACUDADE ,SEM CURSOS, SEM EDUCAÇAO ,COM A BANDIDAGEM SOLTA ,A SAUDE PEDINDO ESMOLA, VER AI VER SE EU ESTOU ERRADO EM ALGUMA COISA ,ESPORTE NINGUEM FALA .FICA OLHANDO !VAI ENTRAR UM PUCHA SACO E VAI DIZER QUE ESTA TUDO BOM, FICA OLHANDO !,RIO DO MEIO AS PESSOAS NAO PODE NEM MAIS TOMAR UMA FRESCA TA UMA LOUCURA,BANDIDO PRA TODO LADO ,TEM GENTE AI ,QUE E TÃO APAIXONADO,PELO PREFEITO QUE MORRE DEFENDENDO O PREFEITO ,QUE NAO DA AS CARAS ,AI SE NAO FOSSE O QUE VOCES FALA QUE NAO PRESTA ,QUE SAIU ,DEIXOU 2 VIATURA, SAMU,INSS ,NESSA MESMA EPOCA EU LEBRO ELE JA TINHA CASSETADO MAIS DE 2 KILOMETRO DE RUA EM ITORORO ,MAIS PRA MIM ESTA BOM.È ,SO SABER VIVER ,DA 7 HORA ENTRO PRA DENTRO DE CASA ,TRANCO A PORTA E FICO REZANDO POR VOCES PRA deus PROTJER POR QUE QUEIRA OU NAO QUEIRA, VOCES SAO MEUS IRMAOS, E NAO QUERO QUE NADA DE MAL ACONTEÇA A NINGUEM ,MESMO NÃO SABENDO FAZER AS ESCOLHAS ,MAIS O MUNDO È UMA ESCOLA .
ResponderExcluirCó é um homem bom que esta da melhor forma fazendo seu trabalho. Tem muitas pessoas com raiva por não ter recebido um emprego. É muito melhor empregar uma quantidade necessaria e poder esta com o pagamento em dia do que sair empregando todo mundo e ficar com a folha de pagamento atrasada.
ResponderExcluirTodos da familia dele que esta trabalhando já trabalhavam antes. E quem colocou Elaine como secretaria do administrador foi o proprio Marco Brito a pedido dela. Có não teve interferência nehuma nisso e nem nossos problemas dela com algumas pessoas. Se esta acontecendo algo que esta incomodando as pessoas isso é problema dela e não dele.Có jamais iria apoiar discorda da secretaria da adminstração com Carleone.
Então procurem se informar dos acontecimentos para depois fazer seus comentários.
kkkkkkkkkkkkkk esse comentario posta defendendo có .sò pode ser tiririca palhaçada kkkkkkkkkkkk fala frorientina sò faltou tu cantar agora .acorda rapaz o povo de rio do meio nâo e besta nâo ,entao na outra a familia toda trabalhava ,a! tà alguem aqui è besta .
ResponderExcluirCÓ COBRA É UM FALSO. NÃO TA NEM AÍ PARA RIO DO MEIO. ELE FALOU QUE QUER SÓ ESSES 4 ANOS MESMO.FALOU Q VAI GUARDAR O DINHEIRO DELE. PQ O POVO NÃO PRESTA, SÓ FICA AQUI NO MERCADO QUERENDO TUDO DE GRAÇA. E EU NÃO VOU FALIR POR CAUSA DESSES PIDÃO. VOU JUNTAR MEU DINHEIRO ISSO SIM. VOTOU EM MIM POR Q ME DEVIAM.DEIXA ELAINE FAZER O Q ELA QUISER EU É Q NÃO QUERO NEM SABE.
ResponderExcluirvoce deve ser um desse que precisa ou já precisou dele
ExcluirTá certo mesmo có. esse povo só entende se for assim na linha dura. joga duro Elaine.
ResponderExcluirsoube q Nelson boca preta, aquele da farmácia q mandou Décio para a morte,aquele safado fofoqueiro, pediu a Edineu que tirasse Elaine e colocasse ele ou a sua mulher dele aquela da testa de cem metros . Edineu já esta se virando para atender o pedido. Pois Nelson foi bem votado disse ele.
ResponderExcluirE COM CERTEZA EDINEU VAI CONSEGUIR, PQ VCS SE ESQUECERAM QUE MARCO BRITO SO GANHOU PQ FOI EDINEU QUE O COLOCOU LÁ? 2016 SO VAI DAR NENEU O POCA URNA.
Excluirmooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluirDEIXAAAAA O PAU QUEBRAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirEU não aceito tira Elane !SE DEPENDER DE MIM ELANE VOCE VAI FICA O TEMPO QUE VOCê QUISER ,PODE CONTINUAR SEU TRABALHO SUBPREFEITA ,O TRABALHO CONTINUA EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE FOI O POVO QUE LHE COLOCOU AI UMA GRANDE MAIORIA ,VOCER QUE CARREGAVA A BANDEIRA NA COSTA SOU + VOCER ELANE.RIO DO MEIO ESTA BOM DEMAIS MUDAR PRA QUE ,VOCÊ è A CARA DO GOVERNO PARABENS!!!!!!!!!
ResponderExcluirDESDE QUANDO ELAINE É SUBPREFEITA ELA DEVE TA SE ACHANDO COM ISSO, MAIS ELA É APENAS SECRETARIA DO ADMINISTRADOR. Na verdade esse cargo nem existe foi inventado pelo ex prefeito
ExcluirFOI O POVO QUE ELEGEU ELAINE? QUANDO? EU NÃO ME LEMBRO DE TER TIDO ELEIÇÃO PARA RAPARIGA NÃO.NELSON É MEU AMIGO E VAI COLOCAR POCANDO NESSA ÉGUA. EU SÓ ME LEMBRO DE VOTAR EM MARCO E NELSON. E QUEM É TU BOSTA PARA ACEITAR OU DEIXAR DE ACEITAR ALGUMA COISA? SAI PRA LÁ DESPACHO.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUTA QUE É MACUMBA RS
ResponderExcluirà ! meu jovem você não sabe quem è que esta falando aqui! pode escrever ,elane vai fica o tempo que ela querer eu que mando filho ou filha .jà o viu o ditado.manda quem pode ,obedece quem tem juizo .elane fica e pronto ,e nâo vai demorar pra meu leão ,da uma na bunda de edineu ,quem manda È nos do leão ,è pra elane sai tem que mim tirar primeiro velho.
Excluirvao torce pro timao pra se feliz corinthans .
ResponderExcluirgente para com isso . Wanda trafica esse povo
ResponderExcluircoitada de Val entrou de gaita sem ter nada haver com a briga dessas vb............
ResponderExcluirMuita gente sem ter o que fazer por aqui. Vão pra um site de leitura e escrita, estão precisando. Vão ler o novo acordo ortográfico e parem de intrigas com a vida dos outros!
ResponderExcluirmichael jackson ta vivo gemte
ResponderExcluirxuxa pintou o cabelo de preto
Excluiracho que preciso novamente te encontrar como diz a musica do radio a tocar ....
ResponderExcluirvanda russo irina kd vcs pra leva esses povo tudo pra torquia
ResponderExcluirto sofrendo pablo ta acabando comigo
ResponderExcluirpablo vai acabar com meu coração
ResponderExcluirAGORA È CRISTINA E BIBUINHA NA PROXIMA POLITICA ,ESTOU COM VOCER! APOIADO POR O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA DE ITORORO .ADROALDO ALMEIDA
ExcluirO pior prefeitinho q itororó já teve.Cambada de burrras ladroaldo e vc tem q ir pro quinto dos inferno,vc deve ser uma das puxas saco.Acabou seu tempo ,quereno ou ñ é o leão q manda,pra vc toma paquetá pra dormir vaca,toma q toma......................
ResponderExcluirEm 2.046 c a força de DEUS só vai dar o grande poca urna de ITORORÓ NENEU OLIVEIRA,aguardem.Ladroaldo já deu o q tinha q dar,morreu.
ResponderExcluir2.016 só vai dar NENEU.........................
ResponderExcluirVC conhece a diretora dedo duro,q já chega no colégio passando o dedo nas portas da sala pra ver se tem poeira? já,já vc vai conhecer,todos os funcionários da escola estam querendo trabalhar em outras escolas,tenha mais humildade diretora................
ResponderExcluiragora nesse mandato de marco brito a mas bura e keinha que nao sabe fazer um cadastro do bolsa familha o bicha bura oque vaiter de cadastro canselado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirRealmente aqui na escola a noite os alunos estão fazeno piada com o nome dessa diretora e ainda reclamam de Valfrido kkkkkk................
ResponderExcluireita mais que trabalha incomoda em !
ResponderExcluiros doentes tem raiva de meu prefeito adrolado em !
fica ai doentes ,chegura que voces È so 4 ano.animais ,so voces mesmo pra votarem ,acorada juntaram os dois ou seja os tres contra meu galo .espere pra ver a esporada na boca apaixonados 13 13 13 13 13 13 13 13 13 jà vamos da um cassete agora na politica de deputado .o galo voitou
Os burros são vcs,q estão precisando voltar correndo pra escola,cambada de doentes,Ladroaldo já era,esse safado deixou os funcionários do município sem décimo terceiro,sem o terço e sem o pagamento de dezembro,e vc imbecil,cretino ainda defende um vagabundo desse? PQ ñ foi sua mãe q ficou sem esses salários,TOMA PAQUETÁ..............VAI Q VAI........................................................
Excluirnão foi minha mãe mesmo não! foi a sua! seu apaixonado !antes edineu era ladrão ,ai .voces entrou na quadrilha agora ele e o melhor pra itororò,rapaz vocês nâo tem personalidade ,opiniao sao pau mandado.fala ai que è mentira minha! fala ai que marco brito em uma unica noite perdeu 200 mil em uma banca de jogo.respeita adroaldo ! cabada de indigentes voces sao tâo sem carater ,dignidade e sem opiniao que se marco juntar com adroaldo voces voltam seus babao ,cuidado que mim falaram que marco vai pra praia semana que vem ,larga o saco dele pra voces nao morrerem afogados .voces conhece rosinede ? de que lado è ela?.ã, voces gosta de leao ,jacare ,cuidado pra nao se ajuntar com o capeta, se marco mandar ,tenho certeza que voces ajuntam ,pois è o deus de voces bestas .
ResponderExcluirAS ESPORAS ESTÃO AFIADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE ESPERARKKK
ResponderExcluirVC mau acabado estava com Marco nesse momento pq ñ sugou pelo omeno um mil,já q vc está tão íntimo dele,vai cagar pra comer seu burro.Quando ver assim é um viado,ñ gosto da fruta ñ,estou fora,broxa.TOMA PAQUETÁ.....KKKKKKKK.
ResponderExcluirFalou muito bem colega,esse cara aí deve ser mais um daqueles q recebeu o rugido do leão e ficou na rua da amargura desempregado,pq o tempo de babar o ovo de Ladroaldo passou, VAI Q VAI Q VAI.........Quereno ou ñ tem que engolir no seco 4 anos do leão com o jacaré.Vai procurar o q fazer broxa......KKKKKKKK........
ResponderExcluirCaro colega tanto pode ser broxa como sapatona,pq o rugido do leão foi tão forte q as puxas sacos de ladroaldo ficaram tão disnortiada q mudaram até de opção sexual. Vamos enumerar e especificar cada uma? KKKKKKKkkkkkkk. VC podia ter dormido sem essa galo cego apaixonado,ladroaldo já era,já foi aceita as escolhas pela pela maioria dos cidadãos.Toma paquetá e se conseguir tenha um bom sono se o capeta deixar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,vai q vai............
ResponderExcluirGente q barbaridade esse blog,eu só acho q,vcs tem q aceitar percurso da vida,ele é o representante maior do município foi Deus e o povo q quis q o homem fosse eleito e q comandasse esses 4 anos,quereno ou ñ,ficano bicudo ou ñ vai ser assim e ponto.Eu acredito q os verdadeiros beiçolas é esse povinho q está inconformado com a vitória de Marco e Edineu.Acabou e parem falar besteiras,tchal.
ResponderExcluirGente q barbaridade é esse blog.Eu acho q vcs tem q aceitar o percurso das coisas,se o homem foi eleito em primeiro lugar foi DEUS q permitiu e segundo o povão.VCS ,aceitano ou ñ ele é o representante maior do município,aceitano ou ñ ele vai comandar 4 anos.Eu acredito q os verdadeiros beiçolas são os baba ovo de Ladroaldo q vai passsar esses 4 anos e mais 8 só lamentano da vida a ñ ser q venha babar o ovo de doi Marco e seu Neneu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCuidado gente DEUS está prezenciano todas essas baboseiras de vcs, com o grande EU SOU ñ se brinca fica só o aviso tá legal. Boa noite fui...........
ResponderExcluirInvejei do colega acima e copie as suas sábias,e reais palavras muito bem pensadas,só acrescentei umas duas.Q pra ver se esse povinho imbecil acorda pra vida,e vai procurar um trabalho e esuquecer do povão do 15 e do 25,enterrar o eco tenho nojo até em pronunciar 13 derrotado. Vai procurar o q fazer cambada de gente q ñ presta,sem moral,putaiada................
ResponderExcluirÈ! voce falaram ! faram ! falaram ! falaram ! mais nÂo chegou aonde eu queria .na verdade seus pau mandado,formadores de quadrilha broxa ,inseto,elemento ,margimal .voces do 15 que colocaram adrolado meu jevem,por isso que eu digo voces sao sem carater,e personalidade pal mandado ,e eu sei se marco mandar voces apoiar o trem ruim voces apoia ,e outra ! respeita adroaldo ,voces tem que engolir meu gao 5 mil vote seus indigente pucha saco baba deixa pra là tome essa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluir