quinta-feira, 25 de abril de 2013

MARCO BRITO TEME FORÇA DE ADROALDO

Nos últimos dias o QG de Marco Brito não tem feito outra coisa, que não seja atacar duramente o ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT). Apelando até mesmo para mentiras sem pé nem cabeça, como atribuir a incompetência do governo municipal de não cadastrar-se a tempo nos programas Pró-jovem, Nossa Sopa e outros do governo do estado, ao ex. gestor. Como o ex. prefeito é o culpado, se o prazo para o recadastramento era até março deste ano de 2013?

Na verdade, a tentativa de desgastar totalmente a imagem de Adroaldo se deve única e exclusivamente ao fato do petista ser um candidato muito forte, caso ocorra uma nova eleição suplementar. Essa possibilidade cresce a cada dia e não é difícil ouvir nas ruas várias frases dos tipo, "preferia Adroaldo, mesmo com os problemas que tinha", "Adroaldo pelo menos valorizava o servidor", "antes Adroaldo, pois a gente via ele todos os dias".

A rejeição do governo do bem III chega a casa dos 65% de ruim e péssimo, ou seja, apenas 20% considera o governo regular ou bom, 15% avalia como ótimo. Os secretários municipais são anti-populares, não tem habilidade política alguma, simplesmente não existe gestão inteligente. Governo muito medíocre.

A força de Adroaldo ainda incomoda e muito o atual prefeito, afinal em política ninguém chuta cachorro morto. 


16 comentários:

  1. essa matéria vai dar muito o que falar, mas é verdade sim, mesmo com toda crise que adroaldo enfrentou depois que perdeu a eleição, já é considerado o bom, isso por causa da pior gestão que itororó já teve em sua hisstória, marco brito consegue ser pior do que a última vez em que foi prefeito. adroaldo tem tudo pra dar neles com força, basta saber como agir, com mais humildade e articulação política.

    ResponderExcluir
  2. Itororó está escassa de políticos, sinceramente adoraria ver um novo nome aparecer no cenário político, porém Adroaldo é muito melhor que esse prefeito fantasma que o povo por paixão elegeu. Prefeito que vive com os vidros do carro fechado, com um berço maior que de um cavalo, mal humorado, não fala com o povo e ainda acha ruim quando vão na porta dele pedir algum favor.

    O verdadeiro ditador foi eleito e o povo não sabia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o povo não sabia?
      É claro que sabiam.
      Sabiam tanto que votaram nele. E junto com o cabra safado do Edineu
      Bem feito pra essa cambada.

      Excluir
  3. A SITUAÇÃO DE ITORORÓ PODE SER COMPARADA A NOVELA A FAVORITA, FLORA (MARCO BRITO) SE FAZ DE VÍTIMA E CONSEGUE COLOCAR TODOS CONTRA DONATELA (ADROALDO), MAS A MASCARA CAIU, E LARA (O POVO) CHORA AMARGAMENTE. A VIDA É REALMENTE UMA NOVELA, COM ATORES DIFERENTES, MAS SITUAÇÕES MUITO IGUAIS.

    ResponderExcluir
  4. e deixa o pau quebrar e o beré inchar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esses 15% de ótimo é para João Nildo, Silvio Peruquinha, Marcelo Gardenal, Paulo Brito, Geroncinho, Laise, Andrea Oliveira e outros ratos

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não vejo a força do ex-prefeito Adroaldo. Marco Brito realmente está se superando, péssimo Governo em apenas três meses... Onde está o dinheiro Dr. Geladeira? Mas o que Adroaldo fez com Itororó, especialmente no final de sua gestão foi um descalabro. A verdade é que entra um ruim, e volta um pior. Está difícil ver um futuro para a nossa querida Itororó!!

    ResponderExcluir
  7. Esse BLOG já deveria sair da rede da internet, pois, é um blog sem credibilidade, sem respeito e sem moral. Quando a gente faz um comentário que fala a realidade do ex-prefeito ADROALDO, não é publicado. Já disse e vou repetir "ISSO TEM O DEDO DE ADROALDO" no comando.

    ResponderExcluir
  8. Esses dois primeiros comentaristas, parecem que gostam de bosta, são masoquista. Ainda falam bem desse ADROALDO, é muita loucura e burrice.

    ResponderExcluir
  9. Isso é piada, chega ser débil, dizer que o ex prefeito Adroaldo é um forte candidato a uma possível(sonho muito distante) eleição suplementar. Vocês estão loucos ou estão totalmente alienados. Para com isso, não sou vaso sanitário para receber tanta merda.

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADROALDO
    O GALO VOLTOU, O GALO VOLTOU
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PODE SER A KENGA DA MAGALI , ACORDA PRA VIDA, VÁ ARRUMAR UM SOLTEIRO, E VC SABE QUE ELE TA APAIXONADO POR OUTRA, SUA VEZ JA PASSOU A TEMPO.

      Excluir
  11. voces deste comentarios , so podem esta louco dizer que este safado chamado de dr ,esta forte é porque a mulher de voces esta cintindo falta de rola, que ittororo nunca mais aceitara este piscopata na direção , ele esta querendo mesmo é comer a mulher de voces...kkkkkkkkkkkkkkkk galadassssssssssss acbouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inclusive a sua tá pedindo e muito, já que vc nao da no mais corno manso kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. O COISA BOA VAI ACONTECER KKKK TEM DONO DE POSTO COM RAIVA DO SECREATRIO DE SAUDE QUE VENDEU UM TERRENO PRA FAZER UM NOVO POSTO DE GASOLINA KKK " VOU FALAR PRA EDINEU INTERVIR NISSO NAO VOU ADMITIR ISSO" KKK AI UM FUNCIONARIO DO POSTO DISSE AO SEU CHEFE : QUER QUE EU FALE COM O MEU BEBE LIIESKA?? - NAO ELA NAO RESOLVE NADA MEMSO KKKK

    ResponderExcluir
  13. O GALO É E SEM PRE FOI FORTE , TÁ PENSANDO O QUE MESMO MARCO BRITO TA´DOIDO SÓ PODE . MESMO GANHANDO VOCE PERDEU . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU PATETA TA VENDO FICHA SUJA . A SUA FICHA ESTÁ PRECISANDO DE UMA LIMPEZA , HA E VOCE MANDOU PINTAR TUDO DE AMARELO DAQUI A ALGUNS DIAS VÃO ENVERMELHAR TUDO DE NOVO . O GALO CHEGOU PRA FICAR . KKKKKKKKKKKKKKKK . PALHAÇO BOZO É VOCE MESMO MARCO BRITO ; TOMA PÁ QUETÁ .TOMA PA QUETA , TOMA PÁ QUETA ;TOMA PÁ QUETÁ ; QUE O GALO VAI LIDERAR .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir