Se alguém tinha dúvidas que existe uma quadrilha governando Itororó, essa suspeita virou certeza após o laranja do atual prefeito, ir até a casa de um vereador de oposição e ameaçá-lo por está denunciando-o pelas inúmeras licitações irregulares que esse laranja tem em nome da sua sogra.
Os bandidos estão destemidos, imperam sob aqueles que se calaram e se calam diante de tanta covardia, descaso e ações de improbidade administrativa.
O vereador aqui não pode ter seu nome citado, porque no momento da ameaça, estava a sós com o laranja, infelizmente a justiça brasileira só age depois da ocorrência da tragédia. Nesse país quem comente crime fica impune, imaginem que apenas ameaçou de cometer?
Mas essa postagem fica como sinal de alerta ao povo de Itororó, trás as claras mais uma do governo do bem III.
SE LIGA ITORORÓ!

Discordo! O vereador tem imunidade. Seu nome tem que ser divulgado, e do seu agressor/ameaçador. Se não for divulgado, é falácia, tem rabo preso com os caras. Com certeza! Com essa conversa que estava sozinho com o laranja, é conversa prá cavalo dormir. Não! Não cola!
ResponderExcluirQuer saber o vereador Foi Dr.Gustavo vereador do PT falou na câmara da falcatrua e o laranja do prefeito Gustavo Bundão foi a sua casa e chamou ele e disse que o vereador Gustavo não iria atrapalhar os planos dele ma Prefeitura.
ExcluirQUE BLOG FULERÔ !KKKKKK CREDIBILIDADE 0
ResponderExcluirVc é baixo
ExcluirBlog fuleiro ms. Allysson Aguiar,por nao estar mais mandando nas tetas de Adroaldo,fica agora emciumado com os demais q estão mamando
ResponderExcluirGente, esse laranja que estão mencionando ai em cima, é claro que é Gustavo Bundão,é o único que é o laranja forte do Beiçola, que tem três Mercados, e um desses mercados é o que tem o nome da sogra dele, que é Ilda Ângela, mora na rua João Alves de Oliveira, coitada dessa mulher, ela nem sabe em que rabo de palha colocaram ela, tadinha, mas.....Só de licitação pra este mercado foram três,uma das licitações foi com este valor de 775.870,00
ResponderExcluir(SETECENTOS E SETENTA E CINCO MIL E OITOCENTOS E
SETENTA REAIS), só este mês, e por ai vai..Enquanto o vereador que foi ameaçado, tenho minhas dúvidas quem o vereador, ñ vou comentar!!!!!!!!
O dinheiro da prefeitura virou farinha,``dinheiro do povo`` que parece brincadeira setecentos e setenta e cinco mil o esse valor parece insignificante para o povo,sera que as pessoas tem noçao a quantidade de dinheiro que é?é muito dinheiro em pouco espaço de tempo,precisamos esclarecer para população o tamanho do roubo que esta acontecendo na prefeitura,isso so é uma licitação de uma pessoa,``o laranja do prefeito``o famoso bundão,que inclusive ameaço o vereador e disse que ele não atrapalhar o seu plano,me responda isso e o que.
ExcluirVCS SÃO OTARIOS TOCA LOGO FOGO NESTA PREFEITURA CAMBADA DE OTARIOSSS.... JÁ COMECOU QUEBRANDO OS VIDROSSSS!!!!ESTOU CHEGANDO ITORORORO
ExcluirAlguém pode me dar uma justificativa baseada em lei do porquê a licitação está irregular ?? Blogzinho ridículo de mal-feito
ResponderExcluirvoce é burro ou puxa saco?voce não consegue enxegar que as licitações são marcadas,o nome da empresa esta no nome da sogra do bundâo,voce acha o que? porque a empresa esta no nome da sogra e não no nome dele.será que o tribunal de conta sabe disso a inspetoria sabe disso.analise puxa saco.
Excluircadé EDINEU o seu povo esta sofrendo,pois quando você emprega alguem o prefeito Marco Brito chama a pessoa e fala quem esta lhe dando o emprego sou eu,e não Edineu cuidado pois ele so esta favorecendo um grupinho seu e onde ele consegui notas frias como é o caso de bodão,Gel do posto,cadé os outros como val bakana,Sergio de edinho,olha edineu eles estão comendo muito e lhe deu um cala boca,é por isso que você não defende os outros que você prometeu emprego.a próxima eleição vem ai,me aguarde edineu e marco brito.
Excluirtem uma licitação de 100 mil e lá vai alguma coisa favorecendo a Gildener,só um detalhe até um tempo atrás não era permitido licitação em nome de funcionários da prefeitura e pelo q sei a loja esta no nome de Adriana e ela trabalha no Naomar, por favor me corrija s estiver errado, obrigado!
ExcluirESTA CORRETO!!!ACHO QUE ELES PERCEBERAM ISSO E EXONERARAM ADRIANA DO CARGO QUE OCUPAVA, AFINAL É MELHOR "GANHAR" LICITAÇÃO DO QUE O SALÁRIO!!!
ExcluirPor falar em Gildenê, ele vendeu uns canos pra colocar água lá na região do gameleira e os canos estão quebrando antes da água correr. kkkkkkkkkkk. Já colocaram o nome dele de "CANO PÔDE", CANO DE FARINHA. kkkkkkkkk. Tá comendo de todo lado. Essa é a QUADRILHA DO BEM III, colocando em prática aquela musiquinha..."É uma cidade feliz, é uma felicidade....' kkkkkkkkk.
ResponderExcluirEssa é nossa Itororó: enquanto muitos trabalham duro para ganhar o pão de cada dia, o Chefe da Quadrilha, o Prefeito Marco Brito dorme, acorda, rouba, joga e dorme de novo, depois acorda, rouba, joga e dorme de novo...;o pai da vice-prefeita recebe o mensalinho de 14 mil reais dentro de casa, os outros membros da quadrilha não dormem, só roubam, jogam, roubam, jogam, roubam... kkkkkkkkkkkkk
15 NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GUSTAVO BUNDÃO FALOU QUE O COMPROMISSO DE CAMPANHA JÁ FOI PAGO E AGORA SÓ É LUCRO E DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO DA CAMPANHA E DOS ADVOGADOS DE BRASILHA
ResponderExcluirE O FILHO DE JURACY DO TÁXI MARIDO DE PILONE OS DOIS TRABALHAM NA PREFEITURA E ESTÃO PARTICIPANDO DE LICITAÇÕES O NEGOCIO TÁ FEIO MEU AMIGO ESTÃO ROUBANDO DESCARADAMENTE
ResponderExcluirPOLINE VC QUER DIZER? ESSA SE FINGIA, DIZIA QUE SEU VOTO ERA DE ADROALDO E HOJE TA LA PUXANDO O SACO DE MARCO E SUA CORJA
ExcluirO pior vc não sabem: Se o GATÃO não passar na prova judicial, quem vai pagar o dinheiro gasto nas licitaçoes é a empresa favorecida e ai o LEAO vai torcer o rabo. Se liga galera. Esse aí tem que PASSAR de qualquer jeito. A grana é alta e ele já pagou, do seu bolso é claro.
ResponderExcluiro gustavo é mais um oportunista. se fingindo de santo. Na verdade não passa de um falso que tem afamilia toda empregada na prefeitura. AHHHHHHHHH e carros e caçambas locadas. Quem dá mais???????????????????????????????? é isso que esse vereadorzinho quer se aparecer pra vender o passe mais caro.
ResponderExcluirINCLUSIVE AS TIAS ( AS COCAR ) ELAS JA SÃO APOSENTADAS E ESTÃO MAMANDO NA PREFEITURA.
ExcluirGELADEIRA PRETA DEIXOU TOIN DE SAO PEDRO CHUPANDO DEDOOOO...KKKK
ResponderExcluirCoitado de Toin de Sao Pedro,tao fiel ao leao e o que recebeu em troca,se nao o desprezo e o desreipeito por parte do prefeito Marco Brito...Sai dessa barca Toin Sao Pedro o leao só da apoio agente corrupta.......
Excluir