domingo, 5 de maio de 2013

APÓS DERROTA NO TSE, MARCO BRITO RESOLVE NÃO CANCELAR FESTA DO MINI-SOL E DILVULGA GRADE FRACA DO FESTSOL

http://banidosdoaqw.files.wordpress.com/2013/01/pacman-712x2641.jpg?w=627
O prefeito Marco Brito (PMDB) e seus secretários estão vivendo dias de pesadelos, que apenas começaram depois que o TSE não aceitou a decisão do TRE-BA considerando Marco elegível.

Esse ano cogitava-se até em não ter os festejos de São João na praça e foi anunciado o cancelamento da festa de camisa, alegando falta de dinheiro. Porém agora a história é outra, em um passe de mágica tudo acontecerá segundo divulgações no blog da concorrência, não vamos citar o endereço para não dar ibope, pois o Se Liga Itororó é disparado em audiência, e quanta audiência nesse último mês.

Mesmo assim contrataram bandas de pouco peso, nada que atraia alguém de muito longe. Vale lembrar que a equipe do atual governo prometia em 2012 durante as eleições que 2013 teria o maior FestSol de todos. Só não falaram que esse maior seria em superfaturamento.

O dinheiro apareceu, e o novo hit do momento "O dinheiro tem ou não tem?" Com a palavra João Nildo que tá ou não tá?

15 comentários:

  1. É tudo ladrão,deixa sair o resultado do TRE , que eu quero ver se eles vão fazer essas festas.

    ResponderExcluir
  2. beiçola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem colocado

    ResponderExcluir
  3. É O PREFEITIN DE 4 MESES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA

    ResponderExcluir
  4. agora eles querem fazer a festa de camisa depois que perdeu no TSE,porque pode ter outra eleção para enganar o povo novamente,porque antes não teria mini-sol porque não dava lucro para o bolso deles e agora dá? acorda povo de itororó não fez nada para a cidade e nem para funcinário só fez tirar as conquista,e agora josé?não recebeu nem o sindicato da categoria dos funcinários,demitiu todos funcinários do SAMU e contratou gente de fora,acorda povo de itroro,entrou mais de 14,000,000.00 e para onde foi esse dinheiro? foi para bolso do laranja dele e mais a turma dos 40 ladrões,com licitação marcada compra de gado,o povo precisa saber para não votar nessa turma,pois qual o beneficio que ele fez para o pobre na educação,na saúde,na assistencia social pois nega ate uma passagem para o são josé,agora com aspectativa de haver outra eleção eles vão mudar para enganar o povo.acorda povo de itororo pois nem na prefeitura ele ia para não ter contato com povo pobre do municipio.

    ResponderExcluir
  5. o povo não é burro senhor prefeito, o povo bota o povo tira.

    ResponderExcluir
  6. a justiça de deus tarda mas não falha. estamos de olho em vcs, governinho do mal 3 . e deixa o pau quebraraaaaa.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito antes da derrota no TSE, ninguém via na cidade muito menos na prefeitura, agora sabendo que vai ter uma nova eleição, ele começou passear pelas ruas da cidade para tentar enganar o povo, mesmo ele sabendo que não poderá ser candidato, mais certamente colocará sua mãe uma senhora de 80 anos de idade, para que se for eleita, ele continuará junto com a sua quadrilha, desviando o dinheiro da prefeitura para dividir com seus comparsas e laranjas.Cuidado povo de Itororó.

    ResponderExcluir
  8. hoje o secretario de salde falou que nos postos tem medicamento onde gostaria de sabe como pode ser tao cara de pau.

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcelo Andrade realmente é mentiroso e ladrão, teve a ousadia de falar hoje na Rádio Itapuhy que nos postos de saúde nunca falta medicamentos, mais imediatamente 06 ouvintes ligaram para a rádio e falaram que sempre falta remédios nos postos.Esse governo não quer saber das necessidades do povo carente, só pensa neles que faz parte da panelinha, mais a justiça vai acabar com isso, espere só pra ver quem ainda não acredita.

    ResponderExcluir
  10. Ouvi, já no final do programa esse comentário, que não falta remédio nos postos. Só que pessoas ligaram para a rádio, matando! E dizendo, é mentira! Não apareceu ninguém para defender o prefeito. Teve uma ouvinte que chamou os porta-vozes do prefeito de laranjas,(Marcelão), sério! Não apareceu ninguém para defendê-lo.

    ResponderExcluir
  11. ELE TAV FALANDO POSTO DE GASOLINA Q ELE TÁ CONSTRUINDO A VERBA DA SAÚDE. É UMA FALTA DE RESPEITO E UMA TREMENDA SACAGEM. O POVO DE ITORORÓ TEM SE FUDER MESMO.
    VAI CONTINUAR FALTANDO REMEDIO, MERENDA, CULTURA DE QUALIDADE ENQUANTO ESSES CARAS AÍ NÃO PAGAREM SUAS CONTAS DE CAMPANHA
    FODA-SE ITORORÓ

    ResponderExcluir
  12. MACELO VC E MENTIROSO BABA OVO DE MARCO BRITO VEM BABA OS MEUS TAMBEM

    ResponderExcluir
  13. a equipe do governo do bei mal fica colocando cupa de tudo no ex gestou por tudo se falta medicamento.se falta merenda se falta medico em fim tudo que esta faltando e cupa de ADROALDO por que que eu saiba ele perdeu a politica.e como falou o secretario de saude hoje na radio MARCOS foi voto vencido.pro cure onde esta o erro por que tenho certeza que a cupa e de vc deixe o ex prefeito de lado va cuida de nossa querida itororo por que esta abadonada. turma de ladroes.

    ResponderExcluir
  14. no tempo de adroaldo não faltava nada..mas nada mesmo, ele era do povo e para p povo, tinha os trabalhos sociais, para o jovem e as famílias carentes, tinha teatro, tinha merenda nas escolas, tinha tudo...E daí se ele roubava, o importante é que ele fazia, e era muito boa a equipe dele. e os de agora. roubando o que é nosso, ...mas de 14 milhões de reais...é dimheiro pra caramba...e o que fizeram nada....acorda gente vamos fazer o prefeito pedir IMPITCHAMAM...FORA MARCO BRITO E TODA SUA TURMA dos que não fazem nada....!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. povo idiota fica falando mal de adroaldo outros de marco brito cai na real sao todos farinha do mesmo saco so mudaram as coleras os cachorros sao os mesmo

    ResponderExcluir