quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEPENDENDO DA DECISÃO DO TSE, BIDUINHA PODERÁ SER PREFEITO INTERINO

Quem deve está animadíssimo para que a decisão do TSE anulando as eleições 2012 saia logo é o presidente da Câmara, Vereador Biduinha. Dentre as três possibilidades de decisão, uma favorece o chefe do legislativo, que assume a prefeitura interinamente no afastamento do prefeito e o vice.

Biduinha poderá ser o novo comandante do município até a realização das novas eleições e posse do eleito, caso um novo pleito seja convocado pela Justiça Eleitoral.

Vêm ventos fortes por aí.

20 comentários:

  1. Deixaaaa o pau quebrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Blogzinho Fureca esse sem prestigio , nao se sabe quem escreve, nao tem embasamento nenhum, deve ser do povo foragido do PT, pq que ninguem ve esse povo na cidade?

      Excluir
  2. qualquer um menos beiçola brito.

    ResponderExcluir
  3. Biduinha merece, é um grande Edil e muito honesto.

    ResponderExcluir
  4. blogueiro investigue sobre compras que a primeira dama andou comprando--até roupas da cama em certa loja da cidade, na conta da prefeitura?

    Pois é, pois é, será preciso xamar o xapolinho colorido, para dar um basta nessa corxa, de calungos,

    Vento vindos do norte, muitos fortes, assopraram, para eu, por isto, te falo blogueiro, os outro blogs são interessero, todos eles come ou quer come, algum da prefeitura; tudo xapa brancas;

    investigue senior blogeiro.vcs são um unico de oposição, que denuncia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk como é que chama uma KENGA dessa de primeira dama? é ate uma falta de respeito com a população de Itororo.

      Excluir
    2. KENGA? Será? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Biduinha, era muito querido em Itati, mas depois que ele ganhou o poder ficou totalmente contra a população de Itororó. antes tudo estava erado quando o prefeito era Adroaldo tudo estava errado. hoje se faz do que se faz e ele não diz nada. tudo isso foi muito bom pois a sua mascara caiu. abandonou Itati, se dizia representante daquele distrito e só está indo lá abrir o cartório e logo em seguida vem embora. deixou o povo a mercê da sorte até o peixe da semana santa era uma obrigação hoje já se ver que dava por interesse e não por prazer mas Deus está no controle.

    ResponderExcluir
  6. ELEITOR INSATISFEITO22 de maio de 2013 às 17:37

    QUE SORTE ITORORÓ TEM EM RELAÇÃO A POLITICA,PARECE QUE FALTA HOMEM DE VERDADE, É BRINCADEIRA O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SAI MARCO BRITO, QUE FOI PISOTEADO, ESCULHAMBADO E JUNTA-SE A ADROALDO, QUE COM SUA AJUDA CONSEGUE O ELEGER, BRIGAM, MARCO BRITO FAZ ALIANÇA COM EDINEU E COM ESTE "CASAMENTO", MARCO BRITO VOLTA AO COMANDO, AI COMEÇAM AS ARTIMANHAS DA OPOSIÇÃO PARA CASSÁ-LO, SE ISSO REALMENTE ACONTECER, O SR. BIDUINHA PROVISORIAMENTE COMANDARÁ O DESTINO DESTA CIDADE AGUARDANDO DECISÕES DA JUSTIÇA ELEITORAL, ATÉ QUANDO QUE ESSES MESMOS CIDADÃOS VÃO BRIGAR PELO PODER. COPIANDO NETO DA BAND, VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO. CHEGA, CANSEI.

    ResponderExcluir
  7. Preferem a ilegalidade e a clandestinidade, lugares ermos e tenebrosos que eles empurram sem complacência a nossa sociedade mais produtiva. Fazem eles questão de não saber que o Matadouro pertence ao município”. (M. Marinho)A partir de agora é a minha opinião! É o que esta ocorrendo com o abate de Itororó, migrou para o Rio do Meio e esse distrito não possui infra estrutura para receber toda a demanda de abate.Se duvida alguma já criou um problema ambiental de larga proporção A pobre população do distrito não aguenta a fedentina! Até parece que o mau cheiro migrou de Itapetinga para a nossa localidade, sem falar das péssimas condições do matadouro, se é que podemos chamar aquilo de matadouro . Com a palavra a ADAB, Prefeitura Municipal de Itororó, MP e demais autoridades. Isso é uma vergonha!!

    ResponderExcluir
  8. Quero ver até quando essa corja de Adroaldo vai parar de falar asneira. Não podem mais entrar na prefeitura e ficam azarando a administração para que nada dê certo. Procure a aprender a usar o raciocínio se por acaso tiverem, Adroaldo aqui em Itororó não assume nem o cargo de coveiro. Peço que esse moço desocupe o espaço de Itororó, para que sobre mais um pouco de ar para pessoas de bem possam respirar.

    ResponderExcluir
  9. VC AI DE CIMA É UM IDIOTA, PUCHA SACO, LADRÃO, MAFIOSO, BANDIDO, QUE FICA DEFENDENDO ESTE BOSTA DO CARA DE JACA DO BEIÇOLA. ADROALDO É FILHO DE ITORORÓ, E FOI O MELHOR PREFEITO QUE ESTE MUNICÍPIO JÁ TEVE, TROUXE AS MELHORES COISAS QUE O POVO DE ITORORÓ HJ OSUFRUI, SAMU, CAPS, INSS, CTP, UESB E MUITOS OUTROS, ENTÃO DEIXA DE SER BESTA E VAI COMER A POSTA DO BEIÇOLA PRA VER SE SOBRA ALGUMA MIGALHA P VC, OTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELEITOR INSATISFEITO23 de maio de 2013 às 06:54

      VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA, TROCANDO 6 POR MEIA DÚZIA, ISTO É, SE UM NÃO PRESTA, O OUTRO NÃO VALE NADA.

      Excluir
  10. POVO DO 15. VOCÊS ELEGERAM MARCO BRITO PARA SUSTENTAR GIL RICO,JOÃO NILDO , SILVIO ,GEL DO POSTO, WASHIGTON et.al,MARCELO,RÓ,NELSON RIO MEIO,CARLEONE,KLEBINHO,GUSTAVO DO MERCADO QUE JÁ TEM MAIS DE 200.00 NA MÃO.TUDO COM O DINHEIRO DOS PACIENTES DA EMODIÁLISE,GRATIFICAÇÕES CORTADAS NA EDUCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO E AS VERBAS FEDERAIS.O VOTO DE VOCÊ AJUDARAM MUITO...KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Adroaldo foi o pior prefeito que Itororó já teve ,manipulador, ditador arrogante, nunca teve poder e reconhecimento em nada depois de prefeito queria chicitiar o pobvo com palavras e aberrações, os evangélicos por exempli foi citado no seu livro pornográfico que só vendeu alguns exemplaresa pela curiosiddade da população de Itororó pelos absurdos ali escritos, falta de respeito com damas dessa cidade em gestos obcenos que usou na campanha com filhas de itororó e mães de família de respeeito é esse o homem correto e honesto que vcs defendem tomem vergonha, olhem para dentro de si mesmo e se tiverem um pouco de dignidade esqquecam que esse hoem é filho de Itororó,sem falar que toma remédio controlado para n ter surtos agressivos com a sua família acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  12. Esse povinho do 13 estam loucos,malucos esperem dormindo por essa loucura de vcs cambada de burros,toma paquetá KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. KENGA E PROSTITUTA DE RODAR BOLSINHA, AGORA QUER TIRAR UMA DE PRIMEIRA DAMA,ESSA VADIA, O POVO DE ITORORO MERECE RESPEITO E NÃO UMA QUALQUER COMO PRIMEIRA DAMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que essa ai é MAGALI, essa pelo menos ta com um homem separado e MAGALI que ficou se achando com o Dro por 14 anos e ele é casado, e depois ainda lhe deu um belo pé na bunda em MAGALI? chupa essa manga pq o Dro não lhe quer mais, lhe deu um cala boca de lhe efetivar 20h na prefeitura.Se MARCO fosse de perseguir vc seria a 1ª a voar da prefeitura pq foi cambalacho o que o Dro fez ´so p te efetivar viu? e todo mundo sabe disso, CALE A SUA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É MESMO.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente Itororó tá sem sorte,saiu o arrogante do Adroaldo,entra Geladeira preta que nem na Prefeitura vai,deixa por conta de Marcelo Andrade e Jonildo,Pode entrar o Biduinha que não é nada que preste,promete e não cumpre,abandonou Itati e também Itororó, pessoas que sempre esteve do lado dele ,ele virou as costas só queria voto egoista vc não perde por esperar,aqueles que sempre esteve do seu lado,precisando de uma oportunidade para trabalhar ,cadê você,quantos emprego sua filha tem?mentiroso..

    ResponderExcluir