quarta-feira, 29 de maio de 2013

ESCÂNDALO DA LICITAÇÃO EM ITORORÓ GANHA REPERCUSSÃO EM TODA BAHIA

Depois que o Se liga Itororó  denunciou aqui que uma Loja de Brinquedos tinha vencido a licitação de quase R$ 1 MILHÃO DE REAIS, todos os sites começaram a averiguar com mais profundidade a denúncia.

Sites de grande alcance de internautas como o Políticos do Sul da Bahia divulgaram uma foto da "grande loja", Veja:

mania de presentear

CONTINUARES LIGADOS E DENUNCIANDO SEMPRE!

9 comentários:

  1. Deve fornecer árvores de Natal como se vê na foto

    ResponderExcluir
  2. Toda população sabe que o prefeito e a quadrilha dele estao enchendo os bolsos. E ai cabe ha alguem denunciar ao MP. ou sera que vai continuar assim ate quando. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  3. Você que é dono do Blog, que tem inúmeros advogados, é do PT, de Wagner, de Geraldo Simões e Rosemberg, e que só para lembrar, Rosemberg está fazendo aliança com o governo Marco Brito, para teu desgosto, através da volta da sopa e da luz para o posto de Marcelão , a parti da rodoviária, indo até o posto de Gel, que te vendeu gasolina fiado, para tua campanha e você não queria pagar. Pois é, vai pagar agora, e Rosemberg também!

    ResponderExcluir
  4. o dono dessa "grande loja" é amiguinho de gustavo bunda de moça, o queridinho de marco ausente Brito, o dono de itororó, vcs num sabia?

    fica o fato no ar, quem sabe o MPF, apareçe e fala pra esse m a b, que é só gestor e nada mais, e tem que ser transparente com a coisa publica, quem sabe, vamo ter esperança;

    uma hora acasa cai para essa corja de ratos;

    ResponderExcluir
  5. Denuncia para o CQC de novo sera que eles aguentam ?

    ResponderExcluir
  6. Isso ai é só a ponta do iceberg...

    ResponderExcluir
  7. ELEITOR INSATISFEITO31 de maio de 2013 às 08:05

    COMO VOCÊS TEM MEMÓRIA CURTA OU QUEREM ESQUECER QUE NOS GOVERNOS PASSADOS FUNCIONAVAM DA MESMA FORMA, OU SEJA, CADA GESTOR FORMA SEU GRUPO E "APROVA" SUAS LICITAÇÕES DENTRO DO "REGULAMENTO", E A VIDA SEGUE NORMAL, INFELIZMENTE É ASSIM QUE FUNCIONA, FALA-SE MUITO EM TRANSPARÊNCIA NA TEORIA, POIS NA PRÁTICA É TERMINANTEMENTE PROIBIDO SEU USO.

    ResponderExcluir
  8. e a carne que comemos em itororó,voce sabe de onde ela vem?

    fique sabendo que ela está vindo de são josé do colonia, inda ontem passou uma estrada branca cheia de carne vinda de são josé do colonia, esse gado tem fiscalizão, tem higiene? --duvido,a saude da população está em perigo, cadê a secretaria da saúde? --isso que estão fazendo com a saude da população é crime grave, sabia seu secreatrio?

    carne sem fiscalização nenhuma, vinda de rio do meio e sao josé;

    prefeito omisso, despreocupado com a saude da população;

    seu blogueiro, chame o MP, urgente, esse gado pode estar doente, sem fiscalização tudo pode acontecer, inclusive gado morto no pasto;

    socorro, itororó, está as moscas, sem comando;

    e a população: Ó Ó Ó ;

    ResponderExcluir
  9. Calma! Você governou Itororó, quatro anos prometendo tudo, e não fez nada. Marco junto com Rosemberg, vai faer tudo, agora!

    ResponderExcluir