quinta-feira, 16 de maio de 2013

FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DESRESPEITA AÇOUGUERIOS

http://itororoja.com.br/wp-content/uploads/2012/03/feira-livre-01.jpg
Hoje pela manhã aconteceu um fato muito inusitado no Mercado de Carnes Municipal de Itororó, um funcionário, ex. servidor da ADAB, quis proibir açougueiros de vender suas carnes sem nenhuma justificativa concreta, ao ser questionado o funcionário do prefeito Marco Brito partiu para os xingamentos e desrespeitos aos pais e mães de famílias que dependem do produto para sobreviver.

Esses maus dias estão próximo de acabar.


22 comentários:

  1. Eu tava na feira e vi tudo, ele Portela ameaçou até botar fogo nas carnes, sou um senhor idoso e fiquei muito nervoso, minha pressão subiu, cade a segurança para proteger nos e esse prefeito e secretario de saúde que não fazem nada e querem acabar com itororo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Secretário da Saúde, aquele que diz que só vota por "ideologia" KKKKKKK, é mais sujo do que o próprio prefeito, pois é mentor do mesmo.

      Excluir
    2. PQ O POVO NÃO DEU UMA SURRA EM PORTELA ELE PENSA Q ELE É O QUE???ENROLADO... ASSASINO...MAL PAI E ESPOSO.....E VAI ARRUMANDO A SUA MALA... VAI SAIR JUNTO COM O PREFEITO E VAIA SER LOGO KAKAKAKAKAKAKAKAK...

      Excluir
    3. DIREITO DE RESPOSTA17 de maio de 2013 15:08

      PORTELA responde as acusações feitas no blog Se Liga Itororó

      Sou PORTELA, venho aqui me defender das falsas acusações que me foram feitas no Blog Se Liga Itororó, eis os fatos: Desde o ano de 1996 quando foi criada a PORTARIA 304/96, que me preocupo com o abate do gado em Itororó, tanto assim que criei uma Associação para defender os direitos dos açougueiros de Itororó, fui eleito e cumpri o mandato por duas vezes consecutivas exercendo um mandato com respeito e dignidade, levando os associados à Jequié para uma palestra com a chefe da vigilância sanitária de lá, pois Jequié foi a única Cidade do interior que adotara a portaria, fiz bonés, camisetas, doei cestas básicas e ainda deixei saldo em caixa. Daí pra frente ficou abandonada a associação. No início do mandato do ex-prfeito Adroaldo, sabendo que viria uma ve0rba no valor de R$ 620.000,00 para construção de uma Central Beneficiamento de Carne, o Sr. Prefeito Adroaldo forjou uma nova diretoria para abocanharem o dinheiro. Em seguida o Governo do Estado doara um caminhão baú refrigerado, para a Associação para que melhorasse as condições de transporte das carnes de Itororó, só que seus dirigentes não agiram dessa maneira, usaram o caminhão durante quatro anos para serviços da prefeitura e para os bolsos de sua diretoria, deixando o caminhão sucateado e sem prestar nenhum serviço a Associação. O atual prefeito Marco Brito, preocupado com o que vinha acontecendo à respeito do matadouro público de Itororó, pediu que eu reestruturasse a Associação, e assim eu o fiz, formei uma comissão e mandei um Edital de Convocação, daí foi criada uma nova diretoria com respeito e organização, como deve ser. Fiz um abaixo assinado para a promotoria pública para que a última diretoria fizesse prestação de contas da associação, quando chegou aos conhecimentos dos seus falsos diretores, um deles saiu fora, fugiu deixando o caminhão em mãos de terceiros, logo após a formação da nova diretoria, retomamos o caminhão e hoje está servindo a seus associados com dignidade.
      Agora, com o fechamento do Matadouro Municipal pela justiça, ficaram alguns açougueiros, que não participam de associação, não vão a nenhuma reunião para saberem das coisas que estão acontecendo ficam em esquina criticando e jogando culpa em pessoas que só defendia a classe. Na terça-feira dia 14 de maio do corrente eu vinha passando pela porta o mercado de carne e tinha um grupo de açougueiros conversando, desse grupo partiu um indivíduo com o nome de NENENZINHO, jogando indireta para mIm ofender, como eu não sou de guardar nada, voltei e me desabafei e falei muitas coisas que ele não poderia ouvir se ficasse calado.
      Com isso, vem um Blog sem credibilidade, que nada ajuda á Itororó, só faz críticas, e seus adeptos também sem escrúpulos fazem comentários querendo denegrir a minha imagem, querendo me desmoralizar. Não sou nada que vocês falam e provo, agora o mentor desse blog não pode competir com a minha imagem. Veja seu passado recente. ME RESPEITEM.

      Excluir
    4. PARABÉNS PELA ATITUDE DO BLOG, POR POSTAR O DIREITO DE RESPOSTA. ISTO SIM, O BOM JORNALISTA ATUA COM IMPARCIALIDADE

      Excluir
    5. Quanta mentira dessa Portala.
      Isso é um parasita

      Excluir
    6. Parabéns! PORTELA,acompanho as noticias dessa minha cidade(ITORORÓ), e fico triste com tanta falcatrua e a cidade se acabando,não sou de nenhum partido politíco, gostaria muito de me orgulhar da minha cidade natal, mas infelizmente não tá sendo possível.Fui seu colega e sei que vc não é perfeito, mais de uma coisa eu sei que vc pode ter orgulho não é LADRÃO! como muitos que estão falando de vc.
      Mais uma vez vc tá de PARABÉNS! pelo seu vocabulário.O BLOG poderia te contratar para escrever, porque meu amigo só tem analfabeto e pessoas CHULAS.Abraços.

      Excluir
  2. Eu já imaginava q era esse tal de Portela....esse dito é um pobre coitado, mal amado, come feira, puxa saco. Os açougueiros deveriam ter dado era surra nesse safado!! Qt ao q se diz prefeito isso não é surpresa para ninguém....ele é mesmo do Paraguai!!
    Ah! amanhã tem um movimento no jardim das cacolas e todos os doentes mental estará lá e o chefe deles voces já sabem .... MARCELO ANDRADE! @@@

    ResponderExcluir
  3. É esse tipo de gente que Marco Brito tem e gosta no seu desgoverno, esse Portela muita gente na cidade já conhece, assassino, mau caráter, péssimo pai de família e muito ingrato com quem lhe ajudou nos últimos 6 anos, estava passando necessidade e Adroaldo o ajudou para não morrer de fome, a resposta dele foi votar contra.Quem faz o mal aqui na terra, aqui mesmo paga, vcs verão o fim desse elemento desqualificado, o futuro prefeito de Itororó, quem quer que seja, não dará apoio a um indivíduo sem nenhuma virtude como esse. Só quem tem coragem de fazer esta besteira é o inerte do Marco Brito.@

    ResponderExcluir
  4. Isso é bom para Adroaldo aprender, pois na época em que o Portela entrou na ADAB não tinha segundo grau e Adroaldo permitiu que ele falsificasse um diploma para ter acesso ao emprego e agora tá devolvendo isso para o povo de Adroaldo.
    Ele é mau carater, preguiçoso, treiteiro, enrolado e fofoqueiro, só dar mesmo é pra Marco Brito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ELE NÃO TINHA DIPLOMA?VC NÃO ACHA QUE QUEM CONTRATOU TEVE PARTICIPAÇÃO NESSA FALSIFICAÇÃO?KKKKKK

      Excluir
  5. Então, Adroaldo é cúmplice dele! Como advogado, não devia ter permitido esse crime ideológico.

    ResponderExcluir
  6. Estão falando mal de Portela, vai ter troco! Portela vai se defender! Todo mundo tem o direito à defesa. Itororó não é um tribunal de exceção! Portela não é cão, muito menos sem dono!

    ResponderExcluir
  7. QUEM CONHECE ESSE PORTALE SABE O QUANTO É UM BOSTA ARROGANTE Q SE AXA. ADORA FALAR MAL DA VIDA DOS OUTROS, SÓ Ñ FALA DO FILHOS: UM INÚTIL CHEIO DE BLÁ BLÁ E O OUTRO UM BOIOLA FRESCO. AGORA VEM PRA CÁ DÁ UM DE MORALISTA. ALUGANDO CASA PRA PREFEITURA POR UM ABSURDO, CADA A ÉTICA?ESSE COME FEIRA NÃO FALE NADA, É TÁ COM O CÚ NO PONTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "boiolola fresco"? não fale mal Bruna pq ela é uma moça gente boa kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. A internet é uma ferramenta muito útil, porém utilizada de forma inadequada e por pessoas desprovidas de informações coerente e proveitosas. Se não temos a capacidade de fazer um comentário proveitoso, melhor não se manisfestar. Vejo que a maioria das pessoas que postaram neste blog não sabem da real situação e ficou ouvindo historinha daqui e dali e tomam a briga pra si por interesse partidário, visando algum beneficio pessoal. Antes de expor o que pensa verifique a veracidade do que vai falar.
      Ah, esse "inútil cheio de blá blá" e o "Boiola fresco" não são filho dele.

      Excluir
    3. Incrível como uma pessoa analfabeta,tem coragem de se expor desta maneira!
      Volte à escola e aprenda escrever direito! Não use uma rede nacional para escrever tantas asneiras,vc está falando de uma pessoa, sem conhecê-lo...onde vc arrumou estes filhos para ele? Não serão os seus?
      Se vc não pode ajudar uma cidade como nossa ITORORÓ, crescer...vá estudar e aprenda redigir, ok?
      Que Deus se apiede de ti!

      Excluir
  8. POR UMA CIDADE MELHOR18 de maio de 2013 09:21

    ACREDITO NO BLOG EM BUSCA DA VERDADE, EM ASSIM SENDO, O ESPAÇO ESTÁ ABERTO PARA O EX-PREFEITO ADROALDO ALMEIDA SE DEFENDER DESTE IMBRÓGLIO QUE É CITADO, TANTO ELE COMO A SUA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO, NÃO SOMOS JUÍZES, MAS QUEREMOS SABER ONDE FOI PARAR OS R$ 620.000,00. PORQUE CRITICAR É MUITO FÁCIL, PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO SABEMOS DA VERDADE. VAMOS DEIXAR DE LADO AS PAIXÕES, AS PICUINHAS, AS VAIDADES, O QUE IMPORTA É A CIDADE, QUE VEM SENDO ACHINCALHADO. PENSEM NISTO.

    ResponderExcluir
  9. GENTE ESSA SEMANA SAI O DECRETO DE ANULAÇÃO DO CONCURSO DA PREFEITURA. O LEÃO TEM QUE DÁ EMPREGO PRA O POVO DELE. OS APROVADOS Q SE FODAM. TOMA PAQUETÁ SRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  10. Se vc tiver falando do concurso feito em 2012. Estás completamente mal informado. Talvez V.Sa., não saiba o que significa TAC (Termo de Ajuste de Conduta). Estude ou pergunte a quem sabe, para não ficar dando vexame ou mesmo espalhando terror. Se vc não foi aprovado dentro das vagas oferecidas. Estude que da proxima vez vc será um servidor publico e poderá servir ao seu municipio de maneira digna. Por enquanto se aquiete e deixa o pau quebrar. Prefeito não pode anular nada. SOMENTE A ELE MESMO, candidatando-se de forma irregular e corrupta.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Portela, pela sua defesa, estive em Itororó no domingo e não lhe encontrei, mas tive com uns amigos, e me informaram o que eu queria saber. Esse rapaz que está lhe atacando, não tem moral pra difamar ninguém foi um homem que ludibriou 20 mil pessoas roubando os cofres público municipal, fiquei sabendo que está matando a esposa aos poucos, metido a D.JUAN frustado, que só pega baranga, um homem que o próprio pai o odeia. então não tem nenhuma soberania para falar de ninguém. Voce com a sab edoria que tem, já deve saber quem escreveu este comentário e digo que estamos a sua disposição para o que der e vier.Não abaixe a cabeça lute contra essa GANG, qualquer coisa nos procure e deixe o resto por nossa conta. Nós o conhecemos e sabemos do seu caráter e de sua coragem, abraçois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR É QUE ESTA FIGURA QUE ACUSA PORTELA NÃO TEM CORAGEM DE VIR A PUBLICO DE SE DEFENDER, ALIAS, DEFENDER COMO? QUE ARGUMENTO TEM? QUANDO APARECE ALGUÉM QUE TEM PROVAS NO QUE DIZ, APARECE MEIA DÚZIA DE PUXA-SACO EM DEFESA DELE SEM NEM SABER OU CONHECER OS FATOS. TEM UM PENSAMENTO QUE DIZ, "A VERDADE DÓI, MAS TEM QUE SER DITA". PARABÉNS PELO COMENTÁRIO ACIMA, É UMA PROVA QUE CONHECE OS DOIS LADOS, E SABE QUEM ESTÁ MENTINDO.

      Excluir