segunda-feira, 13 de maio de 2013

MARCO BRITO BAIXA DECRETO DEMITINDO APOSENTADOS DA PREFEITURA, TODOS?

O prefeito Marco Brito, segundo publicação no diário oficial municipal, baixou decreto demitindo todos os aposentados que prestavam serviço em seu governo. Uma atitude que seria coerente se o prefeito demitisse realmente todos os aposentados, o que não aconteceu e provavelmente não acontecerá. Sua mãe por exemplo, Doralice Brito que é advogada aposentada e pensionista com valor salarial equivalente a de um deputado federal R$28.000,00 e é secretária de assistência social do município. Tem ainda o coordenador do bolsa família Paulo Barbosa, também o secretário de Relações Institucionais Aderbal Gonçalves e tantos outros servidores ligados ao prefeito. Serão exonerados de seus cargos ou o decreto só vai vingar para os que mais precisam?

51 comentários:

  1. marco brito ta he certo, aposentado tem que recebe a sua aposentadoria e mais nada que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CV AI DE CIMA PUXA SACO ...ESTE PREFEITO VELHACO ELE TEM Q PAGAR AOS FUNCIONARIS Q TEM DIREITO E ELE COLOCOR PRA FORA!!!

      Excluir
  2. ELE DEMITIU A MÃE DELE? RESPONDA PUXA SACO. VC DEVE SER + UM COME FEIRA.

    ResponderExcluir
  3. RUBINHO CORDEIRO FALOU PARA OS GOVERNANTES E O POVO AJUDAR O HOSPITAL KKKKKKKKK NINGUÉM VAI AJUDAR ENQUANTO PERO ESTIVER LÁ NA DIRETORIA ENQUANTO VALTER ESTIVER PORQUE PARA ELES NÃO TEM DINHEIRO QUE CHEGA ELES SÃO FUNCIONÁRIOS DE SALARIO E SÃO MAIS RICOS DO QUE OS MÉDICOS PASSEM O HOSPITAL PARA SER MUNICIPAL ELES NÃO QUEREM PORQUE É LUCRATIVO PARA ELES.

    ResponderExcluir
  4. A COISA QUE EU GOSTEI FOI O TROCO QUE ELE DEU AO POVO QUE AJUDOU ELE E AS DOCAZINHAS E AGORA VAI FICAR DE FORA TODOS OS PUXA SACO. E COMO SE DIZ E DEIXA O PAU QUEBRAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS COCAZINHAS SÃO APOSENTADAS E TUDO MAMANDO NAS TETAS DA PREFA OH COISA BOA................. E AS PT DOENTES NEUSINHA E NEDÃO, NEDÃO ATE BRIGAVA POR CAUSA DE ADROALDO NA RUA E AGORA MAMANDO E JA APOSENTADAS, OH COISA RETADA DE BOA, PARABENS MEU PREFEITO MARCO BRITO.

      Excluir
    2. VC ANONIMO AI DE CIMA VAI TRABALHAR PRA VC TER SUA APOSENTADORIA DIGNA... VC VAI CAIR JUNTO COM MARCO BRITO.. EU SOUBE TAMBEI SE ELE Ñ TIVESSE TOMADO PAU EM BRASILIA DE 6 A 1 ELE IRIA TIRAR TODO O POVO Q eDINEU COLOCOU INCLUSIVE OS TAL SECRETARIOSSS...DEIXA O PAU QUEBRAR.... POIS OS MESMOS FICAM FALANDO DE MARCO BRITO... É O QUE ELE MERECE!!!

      Excluir
  5. O pau que dar em chico tem que dar em francisco13 de maio de 2013 às 12:34

    Não pode o prefeito querer enganar a população com medidas falsas, com intensões mentirosas e com finalidades eleitoreiras. É reflexo da nova eleição?

    ResponderExcluir
  6. acho justo demitir os aposentados acho que eles devem dá chance para as pessoas mais jovens, já trabalharam muito e agora merece ter a sonhada aposentadoria.

    ResponderExcluir
  7. AGORA QUE O BRASIL VIVE A DESAPOSENTADORIA , itororó, segundo a matéria...

    A desaposentação, em suma, nada mais é do que o direito à renúncia dos proventos da aposentadoria que o segurado vinha recebendo para que se possa receber uma nova aposentadoria, mais vantajosa. Portanto, o segurado não renuncia o direito de aposentar, mas sim, renuncia os proventos que estava recebendo para que se possa obter um benefício mais vantajoso, afirma o consultor previdenciário, Davi De Martini Jr, do Escritório Marcelo Henrique Sociedade de Advogados.

    ResponderExcluir
  8. Pelo que entendi decreto só serve para cargos que exigem esforço físico, como por exemplo garis, servente de pedreiros e outros!!A corda só arrebenta no lado mais fraco!!Cadê que vale para a mãe do prefeito, alguns secretários, professores e nomeados?O prefeito não é besta de dar um tiro no próprio pé!

    ResponderExcluir
  9. Vingança, malvadeza, doença, psicopatia, inveja, desequilibrio, complexo, rejeição, ainda não sei se todos essses requisitos descrevem o atual prefeito. Pois ele é exatamente o personagem central de um episódio chamado DESGOVERNO DO MUNICÍPIO DE ITORORÓ. Ocorre que este indivíduo insiste em expressar seus sentimentos, justamente num periodo tão sensível pra ele mesmo, A EMERGÊNCIA DE UMA CASSAÇÃO DE MANDATO.Resta lamentar tamanha desinteligência de uma EQUIPE DESGOVERNADA, que sai atropelando as Leis e os Direitos de quem lutou uma vida para conquistar, chega este desavisado e DEMITE APOSENTADOS, sem critério e num ato de irresponsabilidade. Viva a Lei Áurea.

    ResponderExcluir
  10. E AGORA, APOSENTADOS?

    ESSE PESSOAL QUE COMENTA NESSE BLOG, SENDO A FAVOR DA DESGRAÇA DE SUA DEMISSÃO, TALVEZ SEJA JOVEM, QUE PELAS SUAS POUCAS IDADES, NÃO SABEM, SEQUER, O QUANTO É DEGRADANTE E HUMILHANTE TER O SEU DIREITO VIOLADO.

    VOU VOLTAR AO PASSADO E RELEMBRAR O MESMO DRAMA POR QUE PASSARAM OS APOSENTADOS QUE FORAM DEMITIDOS POR MARCO BRITO, QUANDO ELE ERA PREFEITO DE ITORORÓ PELA SEGUNDA VEZ, LÁ NOS IDOS DE 2005 (DECRETO DEMISSIONÁRIO DE 11/01/2005).

    NAQUELA ÉPOCA, A EXEMPLO DO QUE ESTÁ ACONTECENTO NOS DIAS DE HOJE, MUITOS SERVIDORES FORAM DEMITIDOS E HUMILHADOS, QUANDO, DESOREIENTADOS PROCURARAM O DEPARTAMENTO DE PESSOAL DA PREFEITURA E VIRAM QUE OS SEUS DIREITOS À INDENIZAÇÃO PELO TEMPO TRABALHADO TINHA IDO PELOS ARES.

    POSSO DIZER POR QUE TESTEMUNHEI VÁRIOS APOSENTADOS QUE PEDIRAM A MINHA AJUDA ENTRAREM EM DEPRESSÃO, SENDO QUE ALGUNS DAQUELES DEMITIDOS, DE TANTO SER HUMILHADOS, FORAM ACOMETIDOS DE VÁRIAS DOENÇAS, TENDO, INCLUSIVE, ALGUNS, SOFRIDO ATÉ DERRAME CEREBRAL.

    NÃO PRECISO CITAR NOMES DE APOSENTADOS QUE, SE JÁ NÃO FALECEREM, VITIMAS DA FAMIGERADA PERSEGUIÇÃO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL DE ITORORÓ, CONTINUAM, AINDA, EM CADEIRAS DE RODA OU INCAPACITADOS, DEITADOS EM LEITOS, AOS CUIDADOS DOS SEUS FAMILIARES, À ESPERA QUE ALGUM DIA A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE PELO MENOS OS SEUS HERDEIROS RECEBEM O QUE LHE FOI NEGADO POR ESTA MESMA ADMINISTRAÇÃO QUE AÍ ESTÁ A DEMITIR NOVOS SERVIDORES APOSENTADOS SEM LHES DAR QUALQUER SATISFAÇÃO.

    PERGUNTO-ME?

    VOCE, APOSENTADO, QUE FOI TAPEADO PELA PROMESSA E VOTOU NESSE PREFEITO QUE LHE DEMITE,SENTE O QUÊ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VEJAM SÓ QUE INTERESSANTE, POR UM LADO UM DECRETO MUNICIPAL QUE DETERMINA QUE OS APOSENTADOS SEJAM AFASTADOS DO TRABALHO, POR OUTRO LADO UMA FILA DE PESSOAS QUE FIZERAM CONCURSO MUNICIPAL, PASSARAM E AGUARDAM OS SEUS DIREITOS DE ASSUMIREM SUAS VAGAS. AGORA EU QUESTIONO, SE O SR. PREFEITO AO DEMITIR OS APOSENTADOS, QUE JÁ RECEBEM ALGUM SALÁRIO, E AO MESMO TEMPO CONVOCAR OS CONCURSADOS PARA O TRABALHO, ELE ESTÁ DE PARABÉNS, POIS AGINDO ASSIM, ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA. SE O PENSAMENTO E A ATITUDE DELE FOR DIFERENTE, AI SIM DEVEMOS CRITICÁ-LO E RECORRER A JUSTIÇA. VAMOS AGUARDAR. ISTO É O QUE PENSO.

      Excluir
  11. o pior de tudo e que Aderbal esta sendo usado pelo beiçola e os demais secretarios.
    porque eles não assinam os oficio enviados aos aposentados e bota aderbal para assinar?
    quem tem q assumir a responsabilidade é MB, Silvio Andrade ou Joao Nildo, tá ou não tá.
    abre o olho aderbal, voce não precisa disso.

    ResponderExcluir
  12. Acredite se quiser: muitos aposentados não sairão. Sabe porque? porque ele, o prefeito, vai fazer uma arrumação e fica pagando um salario minimo aos abobalhados que morrem por dinheiro. Já aconteceu isso na gestão deste mesmo que está aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NEUSINHA E NEIDE MORREM POR DINHEIRO , E AS COCAR NEM SE FALA

      Excluir
    2. AS COCAS DESGRAÇADAS E MORTAS DE FOME TEM QUE GRITAR Tô FRACO, TÔ FRACA, TÔ FRACA LÁ NO INFERNO!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. com certeza vai ser isso mesmo, as PT doentes NEUSINHA E NEIDE vão receber por debaixo do pano, por conta do VENDIDO do NIVALDO. LADRÃO ,SAFADO 171

    ResponderExcluir
  14. LUGAR DE APOSENTADO É EM CASA JA TRABALHARAM D +++ AGORA É HORA DE DESCANSAR, VALEU PREFEITO DA OPORTUNIDADES AOS JOVENS, E CHEGA DE PT FICA ESCREVENDO BESTAGEM QUE AGORA É NOS QUE MANDA. VOCES VÃO TER QUE ESPERA POR MAIS 100 ANOS REBANHO DE TROUXAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU PASSAR O SAOI JOAO EM ITORORO SOU DE SP..VOU DA UMA SURRA NA FESTA NESTE PREFEITO Q ELE VAI SE MIJAR E CAGA TDO ESTOU AKI ACOMPANHANDO TUDO INCLUSIVE ELE TIROU A MINHA MÃE APOSENTADA SEM PAGAR SEU DIREITOS VC VAI VER...PELO Q LI ERA PRA OS INVALIDEZ, IDADE....

      Excluir
    2. vc ai de cima vai travalhar vagabundo...fica enfiando bufa no cordão...vc vai ver os funcionarios vao retornar e vc vai ficar com a cara mexendooooo puxa saco

      Excluir
  15. e agora leaozada aposentada que corria atras de passeatas brigavam com todo mundo kkkkkkkkkkkkkkk tomem paquetá

    ResponderExcluir
  16. vem mesmo safado pq quem vai apanhar é tu, sua mae ja ta aposentada, quer mais o que? ela agora vai é lavar as cuecas de seu pai, SEU CORNO SAFADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu nem sabe quem eu sou.......puxa saco teu prefeituzinho pelo q sei aki em spaulo vai voar da prefeitura e tu vai ficar chupando dedo...vai trabalhar vagabundo é vc mostra a cara !!!!!

      Excluir
    2. Cala a boca zé arruela, tu foi prá São Paulo ser peão de merda....vem que estamos te esperando armado até os dentes, vamos te capar boiola.

      Excluir
    3. Esse anônimo ai em cima provou com suas palavras que faz parte da quadrilha do LEÃO, "armado até os dentes" essa é a quadrilha que ficou 08 anos perseguindo o povo, mandando matar, maltratando as pessoas e agora o povo coloca ele novamente na Prefeitura ( mas não por muito tempo ) Deus é grande, agora para os aposentados que levantaram as bandeirinhas, correram nas passeatas os puxa saco 15 em vcs cambada de otários, voces merecem muito mais E DEIXA O PAU QUEBRAR kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  17. FICO DE FORA SÓ OBSERVANDO OS PROJETOS QUE O PREFEITO MARCO BRITO MANDOU PARA A CÂMARA MUNICIPAL.

    PRONTO!

    A MENSAGEM DO PROJETO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA FOI LIDA HOJE COMO SE FOSSE DADO ENTRADA NA CÂMARA EM 15 DE ABRIL DE 2013.

    IMAGINEM, HOJE, DEPOIS DE UM MÊS DO PRAZO PREVISTO EM LEI PARA QUE O PROJETO FOSSE MANDADO À CÂMARA, SÓ HOJE FOI LIDO.

    ACORDEM VEREADORES! ESSE PREFEITINHO QUER COLOCAR VOCES NO BOLSO ENQUANTO NÃO VEM A DETERMINAÇÃO DO TSE PARA ELE DEIXAR O CARGO DE PREFEITO QUE ELE NUNCA DEVERIA TER ASSUMIDO.

    ResponderExcluir
  18. FECHOU O MATADOURO. O PREFEITO MARCO FECHA BRITO TÁ DEMAIS. TAMBÉM, COMO PODERIA SER UM GOVERNO QUE COMEÇOU COM A PREFEITURA FECHADA???

    ResponderExcluir
  19. PARABÉNS ANÕNIMO. VC FALOU TUDO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. O culpado pelo fechamento do matadouro é o louco do Milton Marinho, ele com o objetivo de prejudicar politicamente o ex prefeito Adroaldo, mandou o bandido do Klebinho filmar o matadouro e jogou na internet, esse Klebinho, hoje tem cargo de confiança no governo de Marco Brito, nova eleição ta vindo aí, vcs que votaram no louco do Milton Marinho, terão a oportunidade de votarem novamente.O resultado disso tudo, é mais ou menos 300 famílias desempregadas, mais uma meia dúzia dessa falsa burguesia de Itororó não tem aí pra nada.Vcs sabem de quem eu estou falando.

    ResponderExcluir
  21. Esse povo fala do que nem tem conhecimento... Os aposentados que vão ficar são os que estão em cargo comissionado, por isso não serão exonerados...Pra quem não sabe, em cargo comissionado o prefeito coloca quem ele quer, é um ato privativo dele, é um direito garantido a ele pela Constituição Federal!!! E no mais, quem se aposentou tem que sair mesmo ué... Se fosse pra continuar trabalhando não tinha dado entrada na aposentadoria!!! A prefeitura tem que enxugar a folha de funcionários, se não o prefeito terá suas contas rejeitadas!! Ele está agindo certo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOBRAR MAIS DINDIM PARA ELE E SUA CORJA DE LADRÕES!! ELE É UM PREGUIÇOSO, DOENTE, MAL AMADO, VINGATIVO, JOGADOR, VAI BEIÇOLA FAÇA O Q VC BEM ENTENDER PQ SUA MALA ESTÁ ARRUMADA!!! @@@

      Excluir
  22. TEM APOSENTADO Q TRABALHA NA SAÚDE, NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, DENTRO DA PREFEITURA QUE NÃO TEM CARGO COMISSIONADO. ISSO É CONVERSA P/ IDIOTA ACREDITAR SÓ VCS IDIOTAS CREDITAM. ENXUGAR A FOLHA É P/ SOBRAR +

    ResponderExcluir
  23. A legislação assegura ao aposentado o direito de continuar no exercício de sua função até a idade de 70 anos. Isso é lei, mas o ainda prefeito (mas não por muito tempo)Marco Brito desconhece ou finge desconhecê-la. Os aposentados têm o direito de continuar trabalhando sim, pois, muita contribuição podem dar aos jovens e muito ainda podem contribuir para a sociedade. Muito se engana quem pensa que o prefeito demitiu os aposentados para convocar os aprovados no concurso público. Ele fez isso por vingança, porque é um homem ruim e seu único objetivo é maltratar as pessoas que conscientemente não votaram nele. Não seria coerente que ele demitisse todos os aposentados não, pois, a legislação assegura-lhes o direito de continuar trabalhando, mas seria correto que ele demitisse os funcionários contratados para nomear os aprovados no concurso, pois, legalmente essas vagas pertencem às pessoas que prestaram concurso e nele foram aprovadas e classificadas. Muita gente está acreditando que as coisas permanecerão como estão, que o prefeito vai continuar fazendo o que bem quer com a cidade, que os aposentados e os aprovados no concurso ficarão sem seus empregos, mas isso não vai acontecer. Aposentados e aprovados no concurso já estão se mobilizando legalmente para requerer seus direitos e vão conseguir, primeiro porque Deus não desampara seus filhos e segundo porque ainda há lei neste país e o prefeito viu isso muito bem quando demitiu, em seu primeiro mandato, funcionários legalmente concursados e os viu retornarem aos seus cargos. E tem mais, ao contrário do que muitos correligionários do prefeito espalham pelas ruas, Marco Brito vai perder o mandato sim, aliás, já perdeu, ele é que ainda não se deu conta disso. Só falta agora o acórdão ser divulgado para sabermos qual será o destino político de Itororó, se haverá nova eleição ou se o segundo colocado nas eleições passadas assumirá a prefeitura. Então, o que é certo mesmo é que Marco Brito não continuará a ser prefeito de Itororó, graças a Deus. Só espero que o novo prefeito faça uma boa gestão.

    ResponderExcluir
  24. como é que pode esse marco brito só persegue,ele só faz o que marçelo andrade manda e gustavo bundão.kkkkkkkkkkkkkkkk o talç do marco brito não vale nada. tirou os aposentados ,que tém só 02 anos de aposentados. a lei é para quem 70 anos de vida e 05 anos de aposentado. esse cara ´beiçola brito bicudo, geladeira preta

    ResponderExcluir
  25. e ai lurdinha irmã de val bacana pela segunda vez marco brito lhe demite tomou paquetá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa Lurdinha foi demitida pela segunda vez pelo perseguidor ela sabia que ele não prestava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma paquetá Lurdinha e deixa o pau quebrar

      Excluir
  26. esse prefeito já gosta de processos contra ele tem o dos funcionários do samu, funcionários com 13º e férias atrasados que estão na justiça para ele pagar, processo dos concursados que ele não chamou e agora o processo dos aposentados que foram demitidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é que ninguém lembra que os meses atrasados(out/nov/dez) de 2012 e 13° foi o louco do Adroaldo que não pagou o povo!!! Roubou milhões de reais do município, não pagou o povo...Só fez enriquecer ele e os capangas dele, como Elenário, Silvino, etc, etc... deixou um rombo de bilhões de reais de dívida da prefeitura!!! Isso ninguém lembra!!!

      Excluir
  27. Lourdinha irmã de Val Bacana vai fazer acordo c/ o prefeitinho, ela vai deixar de ser EFETIVA para ser CONTRATADA, assim ela não perde o sálario, mas VAI PERDER O EMPREGO COM DOIS ANOS DE CONTRATO.

    ResponderExcluir
  28. É mentira sua! O Milton sempre esteve ao lado dos que trabalham e precisam viver melhor. Bem feito fez foi Tôin São Pedro, ao defendê-lo e mostrar os verdadeiros culpados pelo abandono do nosso abatedouro, quando da reunião convocada pelo Promotor Dr. Dario. Se não o Tôin, o promotor teria fechado ali mesmo. Depois na manifestação no asfalto lá estava ele, dialogando com as autoridades em defesa do abatedores e todos os trabalhadores da nossa carne, indo ate o Forum, pedir mais prazo ao Juiz. E o Juiz, deu! O Milton fez uma peça de teatro, há muito tempo,enaltecendo nossa carne, e hoje lamenta não poder comercializá-la na sua empresa em Itapetinga. O Milton não é louco, também sei de quem você esta falando: É de Adroaldo, que passou quatro anos e não moveu uma palha em benefício do abatedouro, e das pessoas que dele "vivem, viviam". Não fez por que não gosta de pobre!

    ResponderExcluir
  29. ESSE MARCELO ANDRADE É UMA PESSOA QUE DEVERIA SER EXPULSO DA CIDADE. E FALSO,CORRUPTO ELE E GEL DO POSTO, GIBA,COPADE JOAO,BIDUINHA NIVALDO MOREIRA,SERGIPE ESSE POVO DEVERIA SAIR DA POLITCA SAO MERCENARIOS VIVE DO DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  30. E AS TIAS DO VEREADOR GUSTAVO ELAS QUE CHUPA TACA DE MARCO BRITO VAO COLOCAR PRA FORA?ADROALDO VEM AI E VCS VAO VER O QUE E BOM PRA TOSSE.

    ResponderExcluir
  31. Marcelo Andrade, Compadre João e Nivaldo Moreira: Marcelo e Compadre João, ajudaram o ex ser eleito, em 2008. Marcelo até atentado sofreu! ... O João, ficou até às últimas, no governo passado. Enfim voltou ao ninho marquista. Já o Nivaldo é da laia do ex que só pensa em comprar e ele em se vender! Os outros sempre se mantiveram em suas posições e venceram! Venceram a política, contra a mediocridade e a maldade! Enfim tá tudo certo para eles!

    ResponderExcluir
  32. Com a palavra o vereador Gustavo. Bom que ele se manisfeste. Afinal estão usando desse canal para maltratar quem ele ama, as suas tias.

    ResponderExcluir
  33. QUEM DENUNCIOU O ESTADO DO MATADOURO FOI MILTON MARINHO, TODO MUNDO FICOU SABENDO, SÓ VC QUE NÃO? VC SABE MUITO BEM. FOI ELE QUEM PROVIDENCIOU A FILMAGEM E ESPALHOU PARA TODO BRASIL E COM ISSO ACABOU COM O MATADOURO DE ITORORÓ. QUEM SABE, ATÉ MESMO COM A FAMA DA CARNE.

    ResponderExcluir
  34. Bem, o fato é que Itororó está numa situação critica em todos os sentidos... O matadouro fechou, não só por causa de Marco Brito, mas por causa de todos os políticos que já passaram pelo Poder Executivo, isso é um problema de anos...Inclusive o prazo p resolver o problema foi dado ano passado, para Adroaldo resolver e ele, como todos os outros, nada fez!! A Azaléia fechou, e fechou ano passado, ainda no tempo de Adroaldo e ele que tinha o governo do Estado e o governo Federal do seu lado nada fez tb... Várias famílias nem tem mais o que fazer aqui, já estão procurando seu rumo em outras cidades e estados... Uma tristeza só!! E mais, com a saída da azaléia o comércio de Itororó está cada vez mais difícil... Nem sei o que vai ser da nossa cidade...É lamentável o que está acontecendo...E com certeza é culpa de todos os políticos que já passaram por aqui!!! Infelizmente só notícias ruins tem chegado aos nossos ouvidos...Só Deus pra ter misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  35. vamo povo de itororo tira este ladrão da prefeitura ele não e nada mais perdeu em itororo perdeu no supremo tribunal de justiça agora perdeu em salvador na adianta fixa suja já era quanto os aposentados eu gostei toma cambada com adroaldo todo mundo trabalhava e agora quem mandou votar nesti ladrão tj neles como estou gostando lascouuuuuuuuuuuuuuu na bunda dos puxa sacos de marco bixau lala ratau e sua quadrilha toda

    ResponderExcluir
  36. Concordo com você. Nunca vi tanto descaso com a nossa querida cidade, e que a gente gosta tanto e sofre com todo tipo de mazelas, praticadas por seus gestores. Cidade pequena, fácil de administrar. Porém, todos os prefeitos, que por aqui passaram, com raríssimas exceções, acredito que há, só pensaram, neles e na parentalha. Enriqueceram à beça. Formaram filhos, fizeram fortunas; fizeram carreira política na Bahia e no Brasil. Sumiram de Itororó! Depois que fizeram todo tipo de política conservadora, e que a vaca foi para o brejo, pois nada é eterno,debaixo do sol, eis que vem os seus herdeiros do apocalipse e do caos, governar a nossa Itororó de novo, (o ex do PT, também está nesta história). O nosso povo sofrido e órfão padece, sem emprego, sem decência, numa pequena cidade entregue a própria sorte: a arrogância e a ganância de falsos gestores, que sem nenhum compromisso social, cuida da Prefeitura e dos seus recursos, sem prestar contas a ninguém. Como se fosse sua propriedade privada!

    ResponderExcluir
  37. ESTATUTO DO IDOSO:
    Art. 100. Constitui crime punível com pena de reclusão de seis meses a um ano e multa:
    I - obstar o acesso de alguém a qualquer cargo público, por motivo de idade;
    II - negar a alguém, por motivo de idade, empregou ou trabalho.

    Será que o Prefeito e seus advogados sabem disso???

    ResponderExcluir