quinta-feira, 30 de maio de 2013

MARCO BRITO PODERÁ APOIAR ROSEMBERG PARA DEPUTADO ESTADUAL

As coisas em Itororó são realmente imprevisiveis, a política então nem se fala. Nos últimos dias tem crescido a tese de que o prefeito Marco Brito (PMDB) irá apoiar Rosemberg Pinto (PT) para a reeleição de dep. estadual. Uma hipótese que faz muito sentindo.

70% dos cargos do governo do estado em Itororó foi adquirido através de contratos terceirizados, governo do estado que é administrado pelo PT e tem como principal opositor o PMDB. Rosemberg como deputado mais votado na cidade é o responsável por nomear e demitir pessoas. Então por que os peemedebistas continuam nesses cargos?

Em Itapebi Sérgio Brito, irmão de Marco Brito, fará dobradinha com Rosemberg no Muncípio, ambos serão apoiados pelo prefeito que é primo dos Britos. 

19 comentários:

  1. Não tem culpa, votei 50 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou petista histórica, ajudei a fundar o nosso PT aqui em Itororó, vejo que nosso partido aqui na região mandado por vários ACM's que tanto combatemos durante 20 anos.

    DE NADA VALEM OS VOTOS, SE O REPRESENTANTE NÃO ESTÁ A ALTURA DELES.

    ResponderExcluir
  3. Itororó deveria ser a cidade modelo da micro região, sempre teve dois deputados (federal e estadual) e nunca saiu do atrazo, por motivo das picuinhas entre os governantes. Quando um deputado queria trazer alguma coisa para beneficiar a cidade, o adversário também filho de Itororó, colocava impecílho. Acredito que Rosemberg tem boa intenção para Itororó, com essa aliança, só quem ganha é o município. Agora, vamos ver a intenção do dep. Sérgio Brito, se vai contribuir para Itororó sair do atrazo. PARABÉNS MARCO BRITO, SÓ PEÇO que venha encarar o povo, afinal de conta você é o prefeito de Itororó. Lembre que a sua assessoria só estão pensando no lado deles. VOCÊ ESTÁ MAL ASSESSORADO, CUIDADO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acontecendo, como ficam Geraldo Simões e Adroaldo em Itororó? Jogaram a toalha?
    Té lé fico com Paulo Ziulkoski, presidente da Confederação Nacional dos Municípios - VEJA 2012 No.21 - fl.47

    " O que existe hoje não é parceria, É MONTARIA"

    ResponderExcluir
  5. Para mi não faz diferencia não voto nele!!!

    ResponderExcluir
  6. A culpa é do "inteligente" ex-prefeito, que rompeu com Marco, que lhe deu a eleição. E agora?! Como fica a vida dele? Será que ele vai romper com Rosemberg e Geraldo? Sifu de uma vez só! Toma! Coisa boa! Em tempo: Publique esse comentário!

    ResponderExcluir
  7. O QUE ESPERAR DE UM CARA QUE NUNCA TRABALHOU COMO ROSWMBERG???? FICOU ENCOSTADO NO SINDICATO FAZENDO GREVE E PALHAÇADA. FAZENDO NEGOCIATAS. EM POUCO TEMPO A FRENTE DA PETROBRAS ARRUMOU UMA FORTUNA. DEPOIS SURGIU O ESCÂNDALO DE ROUBALHEIRAS E NÃO DEU EM NADA PQ O PT MANDA NOS GOVERNOS ESTADUAIS E FEDERAIS. NUNCA GOSTEI DO PT E AGORA VEJO QUE MINHA INTUIÇÃO ESTAVA ACERTADISSIMA.

    ResponderExcluir
  8. Agora sim Itororó vai afundar de vez. Rosenberg não ajudou seu amigo Adroaldo, vai ajudar os inimigos íntimos Marco Brito/Edneu?
    Pense num absurdo....em Itororó tem precedentes.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk e AGORA ADRO O QUE FARA VOCÊ ? O PT JÁ ERA.TOMA PAQUETA.

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito geladeira preta , vai apoiar ninguém ele é muito sem moral.

    ResponderExcluir
  11. gostei da proposta do meu Leão, muito bem,procura sempre o melhor para o nosso município,vai Leão.....

    ResponderExcluir
  12. PREFEITO AUSENTE, NÃO CUMPRE COM SEUS COMPROMISSOS...DEVERIA PELO MENOS QUANDO NÃO COMPARECER A UMA REUNIÃO ENVIAR UM REPRESENTANTE OU DESMARCAR COM ANTECEDÊNCIA, NÃO É FAZER AS PESSOAS COMPARECEREM, CAI FORA GELADEIRA PRETA INCOMPETENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc ai Laura, todos sabiam quem era ele votou porque quis.....muito bem matco pode enricar nas costas destes otarios que votaram em vc.. vc ´´e o CARA.. chicote neste povo q votou em vc, é isso que eles mereçemmmmmmmmm...fui e deixa o pau quebrar!

      Excluir
  13. Rosenberg Comprou mansão em Salvador avaliada em mais de 1 milhão de reais, agora quer se livrar de vez do pobre do Dró...A reeleição dele depende de muitas negociatas.

    ResponderExcluir
  14. itororo sempre fez deputados e nao sai dessa mesmisse é o povo indo embora tem q ir mesmo ou vai pedir esmola uns poucos irricando as custa da prefeitura e o resto da populaçao sem menhum beneficio quando o povo de itororo vai abrir os olhos

    ResponderExcluir
  15. Política é coisa séria, não pode ficar na mão de amador falastrão. Tá ai, à luz do dia, o resultado. Rosemberg tem razão, voto nele!

    ResponderExcluir
  16. ROSEMBERG,DEIXOU FECHAR O MATADOURO MUNICIPAL E DEIXOU FECHAR TAMBEM A AZALEIA, AGORA ESTÁ TENTANDO ENGANAR O POVO DE ITORORÓ, TRAZENDO UMAS LÂMPADAS PARA COLOCAR NO PRÓPRIO TRECHO QUE ANTIGAMENTE DAVA ACESSO PARA O ANTIGO MATADOURO QUE DEIXOU FECHAR.....SÓ QUE DESSA VEZ ROSEMBERG O POVO ESTAR ESPERTO PARA TUAS MENTIRAS....PARA TENTAR CONSEGUIR OS VOTOS DO POVO DE ITORORÓ.....VC VAI PASSAR DECEPÇÃO RAPAZ...........

    ResponderExcluir
  17. Qdo o povo não tem o que fazer culturalmente, não tem com quem deglutir a redonda pelo prazer de estar com..., e não fofoca nos blogs, é porque a cidade tá mto DEPRE.

    ResponderExcluir
  18. Cada um tem o que merece ter o povo de itororo acha lindo vê quem vai ficar rico roubando a prefeitura aplaude isso e fica todo mundo esperando pra tirar uma fatia também,os que não conseguem de um lado pula para o outro.Quem sabe não é a piramide do jardim de cabeça para baixo confesso que quero vê-la na posição certa quem sabe não e isso q ta atrasando itororo .

    ResponderExcluir