segunda-feira, 3 de junho de 2013

ITORORÓ: TSE DEVE JULGAR ESSA SEMANA SITUAÇÃO DO PREFEITO MARCO BRITO

Por Milton Marinho. 

 Itororó é uma cidade marcada em suas vitórias políticas por shows de fogos de artifícios. Quando um ou outro político sofre na justiça alguma derrota, ou consegue se livrar de processos nela; já virou tradição as partes interessadas soltarem fogos e fazer o maior barulho nos céus de nossa cidade. 

TSE
 Não sabemos ao certo o dia ou hora do (talvez) último duelo do prefeito Marco Brito no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que se dará ainda, no decorrer desta semana na capital do Brasil, donde ali, se tornará praça de guerra dos ministros “Capas pretas” de Brasília contra o nosso ilustre chefe do executivo municipal da terra da carne-de-sol (agora nem tanta). 

O tal “Agravo de Regimento”, fora apreciado e votado há poucos dias, e Marco perdeu de goleada: 6X1, agora, num equivalente ao ”mata-mata” de Libertadores, retorna o nosso prefeito à Brasília para decidir de uma vez por toda sua situação de prefeito pendurado e ferrado pelas varas da justiça suprema. Será que teremos em Itororó uma Nova Eleição daqui a mais ou menos 90 dias? Será que o nosso excelentíssimo vereador “Biduinha”, ocupará o cargo de prefeito do município por 60 dias? Esta semana, tudo pode acontecer, assim como acontece na praça São Pedro em Roma, no evento do “Conclave”, simbolizado pela fumaça que sai da chaminé da Capela Sistina para anunciar um novo Papa, Itororó soltará fogos de alegria com a queda ou a permanência do atual prefeito. Vamos todos nós, voltarmos nossos olhares para o céu.

11 comentários:

  1. Sabia que vc é bom para cozinhar para os grandes políticos, mais não sabia que por isso, vc tinha acesso a informações tão sigilosas dos homens das capas pretas como vc se refere.

    ResponderExcluir
  2. Só se volta os olhos pro Céu, para admirar a natureza e honrar Deus. Os fogos que são disparados em Itororó são sinonimo de terror. Como vc mesmo disse "mata mata". Foguete é pra festa aqui é usado como arma de guerra. Fumaça preta? já se vê diariamente nesta cidade.Se o proprio prefeito é intitulado G. preta.O problema é que nada aqui é levado a sério, nem mesmo o destino dos futuros politicos: "Os jovens e as crianças". Mas uma cidade onde até a pirêmide, simbolo de energia positiva, é de cabeça pra baixo, que esperar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MESMO A PIRÂMIDE DE CABEÇA PRA BAIXO SINÔNIMO DE AZAR ETERNO ....BOA

      Excluir
  3. Fico pensando quanta incoerencia neste desgoverno que aí está. Demite funcionário publico aposentado como se fosse lixo, esquecido-se o que estes fizeram pelo municipio. Contrata-se aposentados de outros empresas para colocar no lugar dos que sairam.Não convoca concursados, mas contrata-se aleatoriamente e sem competencia pra ocupar as vagas dos concursados. Para cada 1 concursado tem 11 prestadores no lugar. Abre-se licitação se produto, em contra partida nada é edificado. Conclusão até o momento nem se sabe se o chefe é FATO OU FETO. Tem pessoas que preferem viver assim. não sabe se entra pra FAZER O BEM OU O MAL FAZER. Que tipo de regime é este? FACISMO? ANTE-SOCIALISMO? DITADURISMO? OU CORRUPTURISMO? É isso aí, Salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  4. milton marinho é um recalcado que é afundador do PT de itororó ele criou e afundou, agora fica aí com blá blá blá

    ResponderExcluir
  5. Galileu, estava certo: Matéria do Milton Marinho sendo manchete do seliga...a Terra gira em torno do Sol e os outros planetas em permanente alinhamento. Saudações, ao mestre Geordano Bruno,também!

    ResponderExcluir
  6. Será que ele, que se intitula odoaidor do PT (Adroaldo), de cá mas, que vive desodiando, em seara de PT de lá, (Calos Moura), cozinhando, ceia santa, já coxixou com 2 xx, cálgum corrupto das veredas dácolá, (Brasilia)? a ponto de saber se informá? para sabendo ficá, sobre julgamentos dálém lá lá?

    Pelo sim pelo não, só nos resta esperá;

    enaltecendo esse blog, tão por ele axincalhado, como apocrifo,como sendo de adroaldo e outros desqualificativos, quetá, fica ? no ar, por que a ele usá? rá rá rá , diga alá Milton Marinho.

    ResponderExcluir
  7. milton se tem um ficha limpa essa pessoa é vc recalcado é esse pucha caco de marco brito sou de rio do meio estou com vc e vc ja sabe quem sou eu vc esteve em minha casa a 4 anos atrais e agora estou com vc

    ResponderExcluir
  8. PSF passar 90 dias sem médico, o município deixa de receber os recursos do governo federal.Suponho que não acharam um profissional que quisesse receber o valor que o município queria pagar, então deram um salário bem inferior a ela, consequentemente sobra mais para o secretário de saúde Marcelo Andrade.Parabens Renilton, vc sim, deveria ser eleito a vereador e não uns vereadores meia tijela e analfabetos, que só espera o dia vinte para receber o salario que é pago pelo povo

    ResponderExcluir
  9. isso ai e dor de cutuvalo

    ResponderExcluir