quarta-feira, 10 de julho de 2013

A DUPLA BATMAN E ROBIN DE ITORORÓ

O povo errou, a justiça até tardou, mas não falhará. Certo que terá o reinado findado, Marco Brito (PMDB) começou a querer roubar a paternidade de todas as obras conquistas por políticos do PT. Partido a qual faz oposição ferrenha, ao ponto de em 2010 não apoiar a eleição de Dilma e Temer e apoiar José Serra no segundo turno.

O seu irmão, deputado Sérgio Brito (PSD), um zumbi e lobista instalado na Câmara Federal, tentar junto com o seu "maninho" pousar de super-heróis, "Batman e Robin". Dois preguiçosos querendo pegar carona sem nenhuma cerimônia, nas ações do governo do estado através do Deputado Rosemberg Pinto (PT).

#CompetênciaNãoÉparaQualqueUm

3 comentários:

  1. Envergonham a cidade e o país, são dois parasitas do dinheiro público, nunca trabalharam na vida

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, sabe o que foi que descobrir, o veículo Kombi de placa BHG-6817 é de propriedade de Vereador Toinho, ele comprou a Kombi, locou para a prefeitura(transcob) e colocou um motorista vizinho dele.

    ResponderExcluir
  3. o quadro que estamos assistindo em itororo é um verdadiero assalto a mão amada contra povo de itororo,a quadrilha é toda arquiteta e planejada para enganar o povo e roubar,tem o laranja que é gustavo bundrão,que tudo esta no seu controle,tem grupo das notas falsas,tem o grupo que compra os bens como imóveis,gado e arrenda fazendas e tem o grupo que enfrenta a população e faz politica enganando o povo,o povo não é besta não,as maquinas que chegaram não foi comprada pelo prefeitura não,foi sim doada pelo governo federal para varios municipios,pois eles só sabe é comprar gado e imóveis.ACORDA ITORORÓ,É ROUBO DEMAIS,POIS NUNCA ROUBARAM TANTO NA HISTORIA DE ITORORÓ COMO AGORA,ACORDA POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir