quarta-feira, 10 de julho de 2013

GOVERNADOR WAGNER ESTARÁ EM ITORORÓ TERÇA FEIRA

Conforme anunciado deste o início do ano, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT) cumpriu a promessa de conseguir uma fábrica para substituir a Azaleia em Itororó. Agora no dia 16 de julho, o Governador Wagner e outras autoridades do Estado virão a Itororó para anunciar a instalação de uma fábrica da indústria calçadista no município, que gerará 900 (novecentos) empregos. Esta mesma indústria, também a pedido de Rosemberg, vai se instalar no Bandeira do Colônia e em Firmino Alves, gerando mais 500 (quinhentos) empregos, sendo 250 em cada uma destas localidades. Portanto, o Governo do PT no Estado e o Deputado Rosemberg cumprem o compromisso e devolvem 1.400 empregos para nossa região.Esta vindo para Itororó a Industria de calçados IRMÃOS SOUZA. 

 O PREFEITO MARCO TENTA 'PEGAR CARONA' NAS AÇÕES DO PT.

O estranho disso tudo é que o Prefeito Marco Brito (PMDB), de maneira oportunista, tenta "pegar carona" nas ações do PT. Na última semana a Presidenta Dilma (PT) entregou para 193 municípios da Bahia, motoniveladoras e retroescavadeiras, inclusive para Itororó, na mesma solenidade o Governador Wagner anunciou a instalação de uma nova indústria calçadista em nossa cidade. Pois bem, nada disto tem a mão do Prefeito, no entanto, desesperadamente, ele anuncia pelas ruas que "conseguiu" tais benefícios. Além da mentira, ainda é ingrato, pois nem menciona o nome do Governador Wagner (PT) e da Presidenta Dilma (PT). Parabéns Deputado Rosemberg Pinto, verdadeiro filho de Itororó.

2 comentários:

  1. este sim foi em busca das fabricassss voto nele!!!!sai fora Marco enquanto Rosemberg ia a procurar vc dormia qdo vc soube q iria ter outra elei~ção em itororo vc acordou, nada vc fez durante estes 7 meses a ñ ser perseguir os fucionariossss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. mt bem Rosermberg pinto cumpre mesmo a sua promessa que voce fes ao povo, se esta fabrica vim mesmo vai ser uma benção de Deus,muitas portas vaõ se abrir na vida de cada um que esta precisando muitoooooooo.

    ResponderExcluir