domingo, 28 de julho de 2013

ITORORÓ: GRÁVIDA DENUNCIA REMÉDIO VENCIDO DADO PELA SECRETARIA DE SAÚDE

Além de existir a "Máfia dos Remédios" em Itororó, existe ainda a total desmazela por parte da Secretaria Municipal de Saúde, comandada por Marcelo Andrade, ex. vereador e ex. secretário de administração em outras edições do governo do "bem".

Uma mulher grávida, denunciou na Rádio Itapuy FM, que ao procurar remédio na sede da referida secretaria, além de mal atendida, recebeu remédio com data de validade vencida.

"Um absurdo, corri risco de perder meu bebê e até mesmo de ter complicações na minha saúde, é um desrespeito com o cidadão, não fui pedir nada, apenas exigir o que é meu e todos por direito, afinal pagamos impostos para isso", afirmou.

Um comentário:

  1. O mais grave é a defesa feita pela Coordenadora da Atenção Básica a enfermeira Bárbara em Programa de Rádio, que disse "ser exagerada a atitude de quem recebeu estes remédios vencidos, pois não fazia nenhum mal a saúde, apenas não teria efeito nenhum no organismo e no combate a doença", acho que a Bárbara pensa que tomamos remédio como balinha e não para combater doenças ou será que ela acha que remédio tem essa função? Itororó precisa de profissionais sérios e não tentar resolver a situação mandando pai da enfermeira (Washigton soldado)responsável pelo posto do Rio do Meio ir no distrito bêbado e armado ameaçar os moradores... Acorda Distrito, continue votando no Governo do BEM III, que isso só é o começo

    ResponderExcluir