terça-feira, 16 de julho de 2013

MARCO BRITO E O ABSURDO GASTO COM FOGOS PARA COMEMORAR UMA OBRA TRAZIDA PELO GOVERNO DO PT

O desespero bateu a porta da leãozada, com o seu tempo esgotando-se a frente da Prefeitura de Itororó, Marco Brito e seus aliados tentam de toda maneira reverter os mais de 85% de rejeição que o Governo do Bem alcançou, um verdadeiro record, nunca um prefeito começou uma gestão tão mal.
No último dia 14 um verdadeiro circo foi armado, além de mais de R$4.500,00 gastos com girandolas e fogos, tinham palhaços, que só faltavam-lhes os narizes pintados de vermelho, comemorando a chegada do maquinário através do PAC 2, conquista essa do governo do PT, do ex. prefeito Adroaldo Almeida, que teve projeto elaborado pela ex. secretária de Desenvolvimento Social Gileaide Costa juntamente com o Técnico Dênio Cirilo.

#CompetênciaNãoÉparaQualquerUm




Um comentário:

  1. É UM ABSURDO O GASTO QUE FAZEM COM FOGOS! GENTE TEM MILHARES DE PESSOAS PASSANDO NECESSIDADES, ISSO CHAMA-SE QUEIMAR DINHEIRO!! QUE TORTURA SÃO ESSES FOGOS, MEU DEUS! ISSO NÃO TRAZ BENEFÍCIO PRA NINGUÉM. BOMBAS E FOGUETES QUE AGRIDEM A PAZ DAS PESSOAS É PRÁTICA QUE ESTIMULA A VIOLÊNCIA. OS ANIMAIS SÃO PERTURBADOS, AS CRIANÇAS, IDOSOS E ENFERMOS TAMBÉM... FOGOS DE ARTIFÍCIO COM EFEITOS VISUAIS SÃO ACEITÁVEIS. MAS, ESSE FESTIVAL DE SONS AGRESSIVOS... COMO PODEM ACHAR QUE ISSO É SAUDÁVEL? NÃO IMPORTA QUE SEJA POLITICO A, B OU C, VAMOS TRANSFORMAR!

    ResponderExcluir