terça-feira, 2 de julho de 2013

POPULAÇÃO VAI ÀS RUAS E DEIXA RECADO CONTRA OS DESMANDOS DO GOVERNO DE MARCO BRITO

O prefeito de Itororó Marco Brito e sua turma zombaram, caçoaram e duvidaram que o Movimento Vem Pra Rua levaria um número considerável de manifestantes às ruas de Itororó. O governo municipal contava que menos de 150 pessoas iram participar do ato, o que não aconteceu, muito pelo contrário, o que se viu foi mais de 1.500 pessoas tomando conta da cidade, em um verdadeiro coro contra a impunidade, corrupção e perseguição que vem assolando os cidadãos itororoenses.

O recado foi dado, esse foi apenas o começo de uma luta de um povo que não aceita mais ser massacrado por bandidos que transvestem-sem de políticos. 

10 comentários:

  1. Éssa foi só a primeira contra esses ladroes do dinheiro publico Gustavo bundão que é o laranja de marco Brito já arendou fazenda e esta enchendo de gado e já disse que se Marco saisse hoje da prefeitura já estava rico um rapaz que era empregado de Jeonildo e hoje tem 4 mercados tudo rapido com o dinheiro do povo Macelo Andrade construindo um posto de gasolina a planta esta em nome da Esposa dele Tasiana Andrade como pode antes ninguem tinha nada e hoje lijeiro eles tem tudo e o povo chupano dedo sem trabalho e nem espectativa vamos protestar sim contra esse governo corupito que ai esta.

    ResponderExcluir
  2. Kd o seu E-mail não tenho como te mandar fotos

    ResponderExcluir
  3. ELEITOR INSATISFEITO2 de julho de 2013 às 09:41

    Pesquisando a palavra transveste, encontrei esta explicação, será esta a afirmação do blog? O transtorno de identidade de gênero ou transexualismo é um transtorno psicológico caracterizado por um desconforto persistente com o próprio sexo e por um sentimento de inadequação no papel social deste sexo, causando sofrimento e prejuízo no funcionamento familiar, social, amoroso, acadêmico e/ou profissional. Esse diagnóstico não pode ser feito se o indivíduo tem uma condição física que torne seu sexo ambíguo. A atração sexual ser por homens, mulheres ou terceiro gênero não é analisada nesse diagnóstico. 1
    Não se trata de uma depravação sexual.2 O objetivo do tratamento endócrino, psicológico e cirúrgico está em levar o individuo a se sentir mais confortável com sua escolha de gênero, aumentar seu bem-estar psicológico e atingir auto-realização. Frequentemente o tratamento inclui hormônios e cirurgia de mudança de sexo.

    ResponderExcluir
  4. AGORA ITOROROENSE Ñ PODEMOS PARAR, DEVEMOS TAMBÉM SABER EM QUEM VOTAMOS, TIRAMOS O PT E COLOCAMOS ALGO EM DOBRO BEM PIOR POR PENSARMOS QUE LINGUA DE MOSQUITO TINHA MELHORADO NA PREGUIÇA. QUEM SABE PODEMOS FAZER UM ABAIXO ASSINADO COM QUANTIDADE DE ASSINATURAS IGUAIS AOS VOTOS QUE ELE TEVE E AI PRONTO TIRAMOS TODA ESSA CORJA DAI. (EU VOTEI NO 15 E HOJE ESTOU A FAVOR DE TIRAR ESSA CORJA QUE ENTROU), MÁS TAMBÉM VAMOS ESQUECER DO EX GESTOR E COLOCAR PESSOAS QUE REALMENTE QUER MELHORIA PARA O NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir

  5. Ei, que cultura é esta de valorizar quantidade. Começamos com meia dúzia, PRÓ PT, numa época que falar deste partido era anormal (ainda não havia uma imprensa admitindo que SER DIFERENTE É NORMAL), E CHEGAMOS LÁ. HOJE, infelizmente, acordada e maldosa, duvido de mim se assumir o poder público, mas não temos como desconhecer a inigualável importância do clamor que vem das ruas. KKKKKKK, nada como os corredores … ACORDA PARLAMENTAR, não somos OLIGOS. Você é, se não souber ouvir, ouvir, OUVIR … a voz do povo, mesmo “difusa” nos seus objetivos.

    Comentar ↓

    ResponderExcluir
  6. Tão grave quanto o descrédito atribuido ao movimento, foi a postura de alguns - comandados por pessoas inconsequentes - em querer transformar o ato cívico em baderna. Qdo o argumento falta, ou não existe, a tendência é querer destruir, implantar a desordem como forma de chamar atenção, mostrar trabalho... Será!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí Itororoenses, temos que ir as ruas mesmo, lutar pelos nossos direitos!! Se não surgir nenhuma efeito, faremos quantos for preciso. Esse prefeito ausente, agente manda catar coquinhos, pois povo unido jamais será vencido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefeito ausente que conseguiu fechar acordo com uma fabrica que ira gerar 900 vagas de emprego para população agradeça amigo invés de cuspir para cima ,...

      Excluir
    2. Conta outra piada...qual é mané fechar acordo com fábrica o que, ficam tentando enganar o povo mais uma vez!! Vá tentar engambelar sua mãe!!

      Excluir
  8. POR UMA CIDADE MELHOR5 de julho de 2013 às 09:12

    Sr. blogueiro,

    O blog Itororó News publicou:
    NO FIM DA TARDE DESSA QUINTA 4, A PREFEITURA DE ITORORÓ ANUNCIOU QUE
    O PREFEITO MARCO BRITO E O DEPUTADO FEDERAL SÉRGIO BRITO ESTÃO A UM PASSO DE FECHAR UM ACORDO PARA A INSTALAÇÃO DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CALÇADOS QUE IRÁ GERAR 900 EMPREGOS PARA O MUNICÍPIO DE ITORORÓ.

    EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.
    Verifique se é verdade e divulga esta matéria, pois é de interesse do povo. Devemos aplaudir quando se busca melhorias para a população. Não me interessa quem é o 'PAI" da iniciativa, o importante é a geração de empregos.

    ResponderExcluir