sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DEIXA QUE EU TE CONTO: POSTO DE GASOLINA É DA TURMA DO LEÃO?

Ontem acordei cedo e fui até uma famosa padaria da cidade, ao chegar lá, fui surpreendido pela conversa que estava ocorrendo no momento. Quatro cidadãos discutiam que era o proprietário do novo Posto de Combustível construído nas mediações antiga Alimba.

Vários nomes foram citados, mas até então nenhuma certeza. Foi quando um amigo morador do Pará chegou e revelou que o "empreendimento" era de uma certa pessoa bem próxima ao Prefeito. Com uma frase finalizou, "agora é que vai ter nota fria a rodo".

Uma coisa é surpreendente, o Posto de Combustível está sendo construído numa velocidade gigantesca, estão com muita pressa em vê-lo funcionar, afinal falta pouco tempo para o mandato do atual prefeito encerrar, e aí quem "mamou, mamou, que não mamou vai rugir muito".

Eu sou o Novo Comentarista do Se Liga Itororó, a partir de hoje nos comunicaremos toda semana através da coluna "Deixa que eu te conto".


Nenhum comentário:

Postar um comentário