segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ITORORÓ : DUAS PESSOA MORREM E OUTRA FICA FERIDA

Um acidente vitimou fatalmente duas pessoas na BR 415 próximo ao distrito de Rio do Meio em Itororó. O acidente aconteceu por volta da meia noite deste domingo, 29.

O veículo Fiat uno, de cor azul, era conduzido por Sandoval Miranda e tinha como passageiros Tailane Menezes 21 anos,mãe de duas filhas e Vinicius Conceição 31 anos, pai de três filhos, os dois  morreram no local. Já o motorista Sandoval Miranda teve ferimentos leves. Segundo informações o pessoal estava voltando de uma festa  no distrito de  Rio do Meio.

Um comentário:

  1. Que Deus possa confortar as famílias pela tragédia.Gostaria que fosse publicada a minha denúncia, Senão vejamos: ” o vereador mais votado no distrito do Rio do Meio, Sr. Co, vem praticando um absurdo, usando a guarda municipal para segurança do seu estabelecimento comercial, fato que poderá ser confirmado a qualquer pessoa que passa à noite pelo referido comercio”. Isso é um absurdo, que o Sr.Vereador contrate segurança particular! Ah! O mesmo fato pode ser observado também, o Sr. Nelson da farmácia pratica o mesmo!

    ResponderExcluir