sexta-feira, 13 de setembro de 2013

MARCO BRITO PODE PERDER MANDATO

Demorou, tardou, mas não parou. O processo do prefeito Marco Antonio Lacerda Brito (PMDB), no Tribunal Superior Eleitoral está andando a passos largos. Hoje teve mais um avanço na situação processual e ao que tudo indica, na próxima semana teremos uma definição sobre essa situação.

Aliados com cabelos em pé, oposição animada, aliados insatisfeitos também. Esse final de semana será muito longo, já que muita pouca gente vai conseguir dormir tranquilamente.

Acompanhe o andamento do Processo no TSE:
http://www.tse.jus.br/sadJudSadpPush/ExibirPartesProcessoJud.do;jsessionid=002FF404C07E6D6B71BAD19F174E63C9

11 comentários:

  1. estamos na espera dele cair logo para itororo mudar essa cara sai capeta kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é inimigo da cidade! Ele gosta de Itororó!!!!!

    ResponderExcluir
  3. perder como moco este ai tem parti com o cao

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que no dia 16 de julho vocês postaram que o mandato dele estava perto do fim e até agora nada, não sou nenhum puxa saco de Marco Brito como temos muitos aqui em Itororó, nem de Adroaldo, o que você parece ser , mas será que não seria uma boa vocês terem mais certeza antes de postarem algo para o blog de vocês ganharem mais credibilidade?
    Boa sorte pra vocês e que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  5. CADEIA PARA ESSE VAGABUNDO GIGOLÔ DE PREFEITURA

    ResponderExcluir
  6. A CIDADE ESTÁ AS TREVAS COM ESSE SEHOR NA JESTÃO.

    ResponderExcluir
  7. TU VAI VER,BEICOLA TEUS DIS ESTÃO CONTADOS...Q VC FEZ COM O POVO DE ITORORO LOGO LOGO TU VAI TER A RESPOSTAAAAAAAAAAAAAAAA,VAMOS RIR DA TUA CARA !!!E A TUA AMANTE ESTA SE ACHANDO ELA TEM Q SAIR DAQUI CORRIDAAAAAAAAAAAAAAAAA SE VAI VAMOS DA O TROCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. o cara de ralo beiçola mentiroso vc esta dando trabalho para sumi da qui de itororo mais estamos indo na casa de uma macombeira para desmancha a macumba que vc mando fazer e ja estamos desmanchando sua macumba e agora estamos esperando a queda ei ei sai capeta cho

    ResponderExcluir
  9. Ele tem ódio das pessoas humildes e da cidade. Toda verba que está vindo para a cidade ele está usando para tirar ele da lama ele e seus discípulos do mal, mas quem é da lama volta para lama "ditado popular"!!!

    ResponderExcluir
  10. tudo que não presta aconteci em itororo nepotismo lavagem de dinheiro ate laranja que não tinha condição de compra uma bicicleta pra montar foi so vira laranja do prefeito já comprou quase todos mercados de itororo mas privilegio e o que não falta nesta administração em rio do meio os guarda administrativos estão sendo segurança do mercado do vereador co ou o cobra se esta moda pega todos comerciantes vao quere dois gurdas na porta de seus estabelecimento vai aproveitando porque ta quazi na hora desta farra acaba

    ResponderExcluir